The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AAAHHH apa...apa...

+3
Link-Hylian
infernosword
Gustavo
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 5:56 pm

APAGARAM MEUS TÓPICOS!!!

Ontem postei 2 ou 3 creepypastas e uma era bem interessante por sinal.
Coloquei um video besta na categoria videos. [essa eu até aceitei]


MAS... PQ?

Vale lembrar que deu trabalho de pesquisar as creepypastas, ficaria feliz se pelo menos avisa-se umas 2 horas antes que iria apagar e se eu pudesse salvar no meu pc.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Gustavo Dom Jun 12, 2011 6:01 pm

Sage Of Light escreveu:APAGARAM MEUS TÓPICOS!!!

Ontem postei 2 ou 3 creepypastas e uma era bem interessante por sinal.
Coloquei um video besta na categoria videos. [essa eu até aceitei]


MAS... PQ?

Vale lembrar que deu trabalho de pesquisar as creepypastas, ficaria feliz se pelo menos avisa-se umas 2 horas antes que iria apagar e se eu pudesse salvar no meu pc.

aquele topico que eu fiz das sugestões, tambem apagaram sem explicação
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por infernosword Dom Jun 12, 2011 6:27 pm

Quando isso acontecer galera, me reportem, quero ficar sabendo. Quanto aos tópicos, vou tentar recuperá-los, mas tenham em mente que talvez tenha que fazer de volta. Ok?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Link-Hylian Dom Jun 12, 2011 6:30 pm

Mas quem é que apaga?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 6:31 pm

infernosword escreveu:Quando isso acontecer galera, me reportem, quero ficar sabendo. Quanto aos tópicos, vou tentar recuperá-los, mas tenham em mente que talvez tenha que fazer de volta. Ok?
Os meus vão ser meio dificéis de fazer de volta XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por infernosword Dom Jun 12, 2011 6:33 pm

Não sei e dificilmente vou descobrir. Mas por favor, não ponham nesse tópico mensagens tipo eu acho que é fulano, etc.
Quanto aos tópico eu vou tentar recuperá-los e se não conseguir, aviso a vocês!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 6:33 pm

Link-Hylian escreveu:Mas quem é que apaga?
O apagão
AAAHHH apa...apa... Trollface
(que que eu to falando?)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Sogeking Dom Jun 12, 2011 6:39 pm

Acho que faz parte da limpeza do forum. Eu fiquei triste quando apagaram a minha conversa de pokémon com o Takato.... Se for parte da limpeza do fórum tenta apagar os tópicos antigos, temporais e com menos posts.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 6:44 pm

Sogeking escreveu:Acho que faz parte da limpeza do forum. Eu fiquei triste quando apagaram a minha conversa de pokémon com o Takato.... Se for parte da limpeza do fórum tenta apagar os tópicos antigos, temporais e com menos posts.

Eu lancei ontem lá pelas 3 da manhã XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por infernosword Dom Jun 12, 2011 6:51 pm

Galera, acho que não vou conseguir recuperar... to dando uma de noob hoje
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty EU LI

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 6:53 pm

Sage Of Light escreveu:
Sogeking escreveu:Acho que faz parte da limpeza do forum. Eu fiquei triste quando apagaram a minha conversa de pokémon com o Takato.... Se for parte da limpeza do fórum tenta apagar os tópicos antigos, temporais e com menos posts.

Eu lancei ontem lá pelas 3 da manhã XD

Aquele com a teoria de Pokémon ser Ash em coma??
E aquele do troll que viu Link agir como um assassino (o suicídio do rei)??
Eu li e comentei neles. Mas pq apagaram.... ??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Dom Jun 12, 2011 8:29 pm

Sogeking escreveu:Acho que faz parte da limpeza do forum. Eu fiquei triste quando apagaram a minha conversa de pokémon com o Takato....

Takato...aquele sumido.

Eu lancei ontem lá pelas 3 da manhã XD[/quote]

Aquele com a teoria de Pokémon ser Ash em coma??
E aquele do troll que viu Link agir como um assassino (o suicídio do rei)??
Eu li e comentei neles. Mas pq apagaram.... ??[/quote]

São esses mesmo LLL. Não tenho idéia do pq apagaram

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Willi Dom Jun 12, 2011 9:15 pm

Fui eu. E sim, faz parte da limpeza do fórum. Tópicos inúteis ou com menos mensagens ou assuntos bestas são excluídos. É pra não poluir o fórum, ninguém gosta de entrar num fórum onde os tópicos tem "kkkkkkkkk" ou "................................" no título.

Algum problem?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty .............

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 9:19 pm

Po...... eram legais...... uashuashasuhsauashsauhas
A teoria do Pokémon lá, achei muito complexa, chega a fazer sentido, mas duvido MUITO que o criador de Pokémon tenha pensado em algo assim.
Claro que 80% do anime é pura merd4, TEM que ter a Equipe Rocket em todo episódio, e algumas coisas são puro filler e nada a ver.
Pra crianças até é legal de ver, mas não são só crianças que gostam de Pokémon. Mas como não pensam em todos, acaba virando aquilo, e alvo de uma teoria mais do que doida. XD

Já o cara lá do Link... mano..... ele sim é um dorgado por completo........... ou ainda um troll que realmente não pensa. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Sim

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 9:25 pm

Willi JRCW escreveu:Fui eu. E sim, faz parte da limpeza do fórum. Tópicos inúteis ou com menos mensagens ou assuntos bestas são excluídos. É pra não poluir o fórum, ninguém gosta de entrar num fórum onde os tópicos tem "kkkkkkkkk" ou "................................" no título.

Algum problem?

Sim, problema. Inútil pra você não é pra os outros. Claro que os 2 dos quais falei que li eram trolagens completas, mas a teoria do Pokémon eu gostei de conhecer.
E se o problema são os títulos, ok, depois o cara muda. E pra mim não faz diferença o título, eu não julgo livros pela capa (nem jogos pela review e etc).

Se com menos mensagens é o problema, porque ainda tem tópicos SEM RESPOSTA a meses que não foram excluídos?

E nem todo assunto é besta. Pra mim é besteira discutir se Sony ou Nintendo é melhor, é opinião. Mas não é besteira dar os pontos positivos e negativos de cada um. E tem gente que gosta de discutir isso. Poucos o fazer sem exagerar e ir pro lado "é melhor porque sim", mas poucos ainda existem.

E sobre a Limpeza do Fórum. Eu sou ADM também. Quero saber mais disso ae. Porque sou contra exluir quase tudo, mesmo que "besta e inútil", gosto de ter tudo lá, a coisa completa. Isso claro não diz respeito só a mim, o fórum é público e temos... 1, 2, 3.... alguns ADMs. Mas quero ficar por dentro disso agora que "voltei".

Fim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Willi Dom Jun 12, 2011 9:30 pm

A limpeza do fórum é um troço pro fórum não ficar tão poluído, apagando besteiras e tópicos com poucas respostas (então antes de reclamar exerça sua função de admin, já que você diz que é um, e vá lá e apague esses que você disse que estão sem resposta).

Pronto, você já está por dentro.

E MAIS UMA VEZ EU NÃO TENHO RAZÃO.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty ...

Mensagem por Convidado Dom Jun 12, 2011 9:38 pm

Willi JRCW escreveu:A limpeza do fórum é um troço pro fórum não ficar tão poluído, apagando besteiras e tópicos com poucas respostas (então antes de reclamar exerça sua função de admin, já que você diz que é um, e vá lá e apague esses que você disse que estão sem resposta).

Pronto, você já está por dentro.

E MAIS UMA VEZ EU NÃO TENHO RAZÃO.


Não disse que não tem razão. Eu to por fora mesmo.
Posso apagar aqueles? Como eu disse, prefiro algo completo, e vai que a dúvida daquela pessoa é desvendada amanhã, eu apaguei o tópcio hoje.

Mas se é assim, vou começar. O que eu achar inútil vou deletar. Pronto.

A começar pela próxima mensagem nesse tópico. HAHAHA XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Link-Hylian Dom Jun 12, 2011 11:33 pm

Aff, eu acho que o Willi tá errado sim, posso nao ser ADM nem nada, mas tem varios ADMs aqui, e tem mais de um ativo, acho que para apagar topico que julgam inuteis deveriam os ADMs combinar entre si para saber oque realmente é inutil...

Acho que o Forum não é só do Willi para ele tomar as decisões sozinho..

Este topico aqui é inutil mas Willi nao apagou, por que será?
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2011 2:44 am

Vamos com calma, quero que todos leiam com atenção antes de postar, por favor:

- Semana do avatar meme: Pelo que eu vi, tá uma galera participando, muito tranquilo. A galera inventando seus memes é uma boa: o Slowpoke do Soge, o Link do Link-H, entre outros. Aqui não tem encrenca. Eu fiz a semana sem palavrão e deu certo (com a exeção da premiação da galera, que eu já estou providenciando XD).

- Limpeza dos tópicos: Eu sempre digo: todo admin é careta. Em fóruns pequenos ou grandes, o(s) admin(ns) é sempre uma mala sem alça. É realmente difícil achar um fórum onde o administrador que os usuários gostam (abençoado seja o fórum). O problema é que lá eles tem regras duríssimas e se você fala da administração deles é ban de ip na hora, os caras são fod'as mesmo. Esse é o problema, os moderadores dos outros fóruns seguem as ordens que lhes são dadas, logo podem deletar cegamente, double-post, imagens do que não gostam, assuntos que não se falam no fórum deles, etc. Aqui não. Quando foi começado o fórum, sempre demos valor à liberdade de expressão. Logo como o fórum é aberto (até convidado posta lol! ) não há critérios suficientes para deletar aquilo ou aquele outro. Tem post meu que tem uma resposta e tá lá ainda, é tipo o tópico mais inútil da galaxia. Mas tá lá. Por que? Não houve critérios no qual o post se encaixava para ser deletado. O famoso post da minha briga (hoje eu vejo como eu era trouxa). Ainda tá lá. O post da finada Podcast. Tá lá. O tutorial do Wii... Estão todos lá. Não tem porque deletar algumas coisas. O Link-H falou: vamos combinar! Falo agora diretamente pro Willi: De coração eu entendo a sua preocupação com o fórum, de verdade. Sei que tem uma porrada de de tópico sem respostas. Sei também que pegam pra *Cuidado com a linguagem ofensiva* no teu pé. Claro que sim, eu vejo. Mas pense: você realmente não quer isso? Não, é sério! Você não quer isso? Quando você fala que tem nojo de alguém, não pensa que isso pode gerar uma resposta negativa pra você? Tudo bem são só os mauricinhos e tals, mas todos que responderam o tópico disseram que ganham as coisas dos pais. Todos. Eu também não sou exceção e fiquei pensando: "Porr'a, mas será que ele não tá certo?". Ou quando você põe uma assinatura mandando todos do fórum ir tomar no cu? Não quer que fiquem pegando no teu pé? Eu falo na cara, eu não gostei! Um admin, que cumpre o seu papel (claro que cumpre, eu sei o porquê da deletação de posts, claro que você preza o fórum) com o maior número de mensagens do fórum, fundador e basicamente um dos três lados da triforce,
colocar uma assinatura tão indigna como aquela? Desculpe, mas isso realmente tira a sua moral pra falar de qualquer outro admin ou usuário do fórum. Mas creio que depois de uma noite de sono, você vai ver que não vale a pena brigar (e vai tirar aquela assinatura). Desde que voltei, eu senti que você não vem pra se divertir aqui no fórum. Tava mais para "Dou minha opinião e tchau". Tudo bem, sem problemas. Mas eu sei que não é isso que um cara com conhecimento que você tem, com uma bagagem invejável de gamer e opinião forte traduzida em textos concisos deseja (tem que ser homem o suficiente pra entrar lá no Point e ler o que o Willi escreve pra saber do que eu to falando antes de criticar). E pare com esse negócio de que eu não tenho razão (como você mesmo diz mimimi). Essa é a única coisa da qual você não tem razão! A única pessoa pra que você tem que provar que está certo é pra você mesmo. Você acha que eu faria o que fiz pensando "ahh acho que o Ale não vai gostar... ahh o LLL vai me criticar..." Não PORR4! Olhe pra sua assinatura e veja o que você escreveu! Se é pra bater, então bata! Se é pra dizer, diga! Se for pra deletar, pergunte ao Infernosword se pode lol! . Entendeu? E pra aqueles que acham que o fórum está se deteriorando, "acho que eu vo sair do fórum", etc, saiba que eu NUNCA vi o fórum tão grande! Que que é? Não aguentam uma briguinha estúpida? Isso é normal de um fórum com pessoas. Em fóruns de robôs isso não acontece, porque os tiranos dos moderadores passam a mordaça. Aqui todo mundo fala e todo mundo ouve. Tudo ao mesmo tempo se necessário.

PS: Peço que nenhum gentleman cite esse post, pro tópico não ficar com 6Km de altura. Valeu!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2011 10:54 am

O que dizer pra você agora? O que dizer pra todos vocês depois dessa? Fiquei sem ação aqui na frente do teclado...
Bom, eu quero agradecer os elogios Infernosword, valew mesmo. Agora, minha vez de speak (com eduação, respire e fale...) peço a todos que leiam esse... ah eu não tenho jeito pra isso, vou copiar o texto do inf: Vamos com calma, quero que todos leiam com atenção antes de postar, por favor:

Pois bem, eu, ao meu ver, venho no fórum pra me divertir sim. Inclusive, às vezes quando há baixa repercussão nos meus posts no Point, eu venho aqui várias vezes por dia só pra ver as novas mensagens, eu realmente venho pra me divertir, posso parecer um Dante da vida (frio e mau) mas não, eu venho com o intuito de me divertir, eu gosto do fórum porque a gente posta aqui e tem repercussão, tem comentários, e sim, a repercussão é de longe mais alta que a dos nossos blogs. Tu posta e já vem de volta. Isso é a minha diversão no fórum, postar e ver voltar.

O que me desanima é quando começam a inticar, pegar no pé como você disse. Quem é que começa falando de Nintendo e Sony? Todos falam de mim, mas alguém já experimentou ver que são os verdadeiros criadores de confusão?? Nada contra elogiar Zelda ou Metroid, não, como você disse temos liberdade de expressão, e assim como eu posso muito bem elogiar ratchet e Sonic, os demais podem elogiar Zelda e Metroid ou qualquer série que seja À VONTADE. Só que junto com os elogios, muitas vezes vem aquelas brincadeiras de "A Sony vai se vender pra Nintendo" e essas coisas. Tá, é só zuera, mas eu não gosto disso. Já imaginaram como seria se eu falasse pra vocês "Nintendo vai falir e a Sony vai comprar o Mario". Vocês ia gostar? Claro que não. E é assim que eu me sinto. É só uma zuera? É. Mas incomoda e muito, pois nem eu nem ninguém gostam de ver sua empresa sendo SE QUER zuada. Sogeking diz: "As pessoas incomodam quem fica brabo". Mas se SABEM que eu sou sangue quente, POR QUE ME INCOMODAM? PRA VER O CIRCO PEGAR FOGO? Se me deixassem em paz e não ficassem fazendo piadinha com Nintendo ou Sony, talvez briga nenhuma tivesse acontecido. E aí Infernosword, você vê: quem é que REALMENTE começa os barracos? Eu, que estou irritado? Por quê? Porque ALGUÉM me irritou, porque jogaram lenha na fogueira, porque QUERIAM me ver com raiva. Aí depois eles vem dizer que eu sou ignorante e que temos que parar com essas brigas, mas QUEM É QUE REALMENTE COMEÇA? Inf disse: "Se é pra dizer, diga!" então vou dizer: Sogeking, que sabe que eu sou sangue-quente e me encomoda de propósito (não venha dizer que não); Sr. Link-Hylian, que faz as malditas brincadeiras de "Sony vai vender pra Nintendo" e não sei o quê; e Sage of Light, que, apesar de eu achá-lo um cara super bacana e legal (falar com ele no MSN é uma experiência só!) porém contudo todavia me zua pra dar com pau! Pra quê isso??? "O quê é ruim na Sony, me diga?" Eu falei. Era uma conversa séria, e ele me vem e diz "Tudo!" Isso lá é hora de zuar?? Poxa, parem com isso! E é sempre assim, eu faço um textão pra me defender e aí eles não leem, simplesmente não dão resposta, sei lá se leem mas não abaixam a crista pra não dizer que estão errados, ou nem leem. Se lessem, iriam refletir e as brigas iriam acabar, mas não, eles NÃO LEEM e as encrencas continuam. É isso que me incomoda. A gente tá pedindo pra ler, pro pessoal (e até a gente mesmo) refletir e parar com as brigas, mas eles não leem, e aí as coisas dão na mesma.

Então, o que eu peço pra vocês: "Vamos parar de brigar"? NÃO. O que eu peço é que parem de dar motivos pra briga, parem de zuar quem por natureza já é esquentado, o fórum está cheio de pessoas que levam na esportiva, então vão lá zuar com eles, não comigo. Se vocês pararem de fazer brincadeirinhas com Nintendo e Sony e pararem de me zuar, só isso, não precisa mais nada, garanto que nunca mais vai ter briga neste fórum. Não só vocês, mas eu também: Eu sendo menos autoritário, menos mandão, menos certinho, também vai melhorar a convivência no fórum. Então, uma mão lava a outra certo? Vou dar uma chance e eu mesmo vou começar: ser menos autoritário e certinho, agora é com vocês, parem de me zuar e fazer brincadeira de Nintendo e Sony, e quero ver se a paz não volta a reinar nesse fórum. Só não me peçam pra ser mais flexível e levar na esportiva que isso eu não consigo fazer Laughing
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Link-Hylian Seg Jun 13, 2011 11:29 am

Como nao vou citar XD Fica expresso: Isto é uma resposta a mensagem do infernosword.

Com certeza, um forum é pra isso, para discutir assuntos do interesse geral... Aí quando começa a fugir do nivel de pessoas civilizadas vem os ADMs e colocam ordem na bagaça!
Um forum nao é para sair por ai chamando os outros membros para briga, é para ser divertido, sempre tem conflitos de opinioes, mas isto é essencial! Se todo mundo concordasse seria muito chato, e o forum iria ser muito monotono. O que não pode é ficar por aí brigando e se odiando pois como disse Bob Marley: "Unidos venceremos, divididos cairemos" Tudo bem que eu por exemplo posso até ficar chateado com a pessoa que me ofendeu na hora, mas depois fico meio que me perguntando: "Mas oque eu fiz pra esse cara?" Aí depois vem aquele pensamento que você você você você você quer? pode ter se ofendido também, aí eu vou e pesso desculpas mesmo que eu nao esteja errado.
Vamos parar com essa coisa de ficar brigando entre sí, pois como eu disse o forum é para discutir civilizadamente, nao para sair por ai brigando feito doidos.

Agora para o Willi:

Cara, você esta igual museu, eu ja te pedi desculpas pelas brincadeiras com a Sony, eu você disse (pelo menos disse) que me desculpou...
Mas você continua com isso... EU não pensei que você fosse tão esquentado, por isso comecei a brincadeiras, mas quando vi que você nao gostava parei e pedi desculpas...
EU sou assim porque em outro forum que particiopo sempre brincamos, se reunem os usuarios de Android e os de iPhone e começam a se zoar, e ninguem sai querendo se matar, muito pelo contrario... Eu pensei que todos os lugares seriam assim, mas me enganei... Porem eu ja pedi desculpa, ja chega, nao estava mas nem tocando no assunto, agora se é errado você sair por ai apagando topicos que julga inutil sem nem mesmo consultar os outros ADM eu não vou deixar de dar minha opiniao, porque é pra isso que serve o forum, se eu participasse do forum onde minha opiniao nao valesse nada eu nao voltaria mais lá.

Quando você estava preparando para fazaer o Podcast do 3DS você disse para nos prepararmos para ouvir coisas que nao gostariamos... e nem adianta dizer que é mentira. Ou seja, você pode falar mal dos consoles Nintendo mas nós nao podemos falar mal dos consoles da Sony? Você pode dizer que o controle do WiiU é fresco e o grafico do 3DS é ruim e nós só devemos ficar calados? Eu acho que a ditadura ja se acabou (pelo menos eu acho)
O engraçado é que o Willi não gosta de Zelda nem de Metroid, mas é ADM de um forum chamado Triforce Alliance e o Background do blog dele tem o Link e a Samus '-'

Aff, vamos acabar com esse sinismo e essa apostasia ¬¬


PS: Aqui o Willi dizendo que ia falar mal do 3DS
Spoiler:

PS²: Infernosword parece que de um geito ou de outro o topico vai medir 1Km xD
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 11:42 am

Como sempre... eu não sei o que dizer!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Willi Seg Jun 13, 2011 11:43 am

Link-Hylian escreveu:Quando você estava preparando para fazaer o Podcast do 3DS você disse para nos prepararmos para ouvir coisas que nao gostariamos... e nem adianta dizer que é mentira. Ou seja, você pode falar mal dos consoles Nintendo mas nós nao podemos falar mal dos consoles da Sony? Você pode dizer que o controle do WiiU é fresco e o grafico do 3DS é ruim e nós só devemos ficar calados?
Eu não disse que vocês não podiam falar mal dos da Sony, eu disse que são vocês que começam e quando eu mando de volta vocês me chamam de ignorante. Eu falei do WiiU e do 3DS porque pra variar vocês já tinha xingado a Sony antes.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Convidad Seg Jun 13, 2011 12:09 pm

Vocês tem que parem com isso agora. As vezes, é apenas uma simples brincadeira, mas que "alguns" acabam intendendo como um "insulto". Eu não tô nem aí pra esse negocio de dizer que "os consoles da Nintendo são melhores que os da Sony, porque tem Zelda e Mario...", ou "os consoles da Sony são melhores que os da Nintendo porque possuem capacidade gráfica muito mais elevada...." *Cuidado com a linguagem ofensiva!*, eu pouco ligo se um console é considerado bom porque tem jogos famosos, gráficos de última geração, som impecável e etc. Não existe jogos e consoles ruins, o que existe é apenas ponto de vista e nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por infernosword Seg Jun 13, 2011 3:53 pm

Beleza galera, agora to gostando de vê! Sem baixaria, sem assinatura obcena. Willi, quanto a questão de apagar post, resolvido?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

AAAHHH apa...apa... Empty Re: AAAHHH apa...apa...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos