The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazer missões Vs Passar de fase

+2
Willi
Gustavo
6 participantes

Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Willi Sex Jun 24, 2011 5:43 pm

Olha gente, de uns dias pra cá, eu estou querendo que o cara que inventou essa história de fazer missões nos jogos queime nas profundezas do inferno e arda pelo resto da eternidade lá. Poxa, MAS QUE SACO FICAR FAZENDO MISSÕES, NÃO ACHAM!?!?!?!?!?

Como eu sempre digo: Meu Super Nintendo é meu trunfo. Eu NUNCA ligo ele e saio irritado. Sempre dou uma bela assoprada no cartucho, ligo o videogame, e me DIVIRTO. O contrário do que tem acontecido com os Plays ultimamente. Poxa, cada vez que eu ligo um dos dois, se não é Ratchet & Clank ou Sonic, por deus, dá vontade de jogar todos os jogos fora. Não, não jogá-los no lixo. Jogá-los contra a parede, quebrá-los em dois, sei lá, despejar minha raiva naqueles DVDs de merda.

Mas por quê eu fico tão nervoso? Por quê jogar videogame de uns dias pra cá tem sido algo estressante ao invés de divertido? Simples: EMPACAR NOS JOGOS. E por quê eu empaco? Por não saber o quê fazer. Sim, isso mesmo, admito, não sou tão bom em inglês quanto eu pensava que era ou como eu falava pra vocês que era. Eu simplesmente não sei o quê fazer. Por quê? Por causa da MALDITA MISSÃO DO JOGO.

Super Nintendo. Anos dourados. Era tão bom só andar para o lado até chegar ao fim, matando só os inimigos que a gente quisesse, e depois passando de fase na moral. Aquilo sim era diversão. Mas hoje não, o que o jogo quer? "Vá até o outro lado da cidade e resgate a mulher. Agora, corra até a ponte e mate os bandidos. Depois, volte de onde começou e deixe o carro lá. Agora vá à pé de volta para a ponte e pegue o item. Faça isso em 1 minuto." Pora, esses desafios são pra louco. Eu compro um jogo e empaco, e quando tento desempacar só me irrito por não conseguir desempacar, por não saber o quê fazer! Deixou de ser divertido, virou mais uma irritação. É como eu disse pra alguém no MSN há algum tempo, não sei se foi pro vibastos, pro Alexandre ou pro Hyper Sonic: O jogo tem que fazer a gente gostar dele por si só. Se a gente tenta gostar do jogo, é sinal de que ele não nos agradou, e a gente está se esforçando pra gostar dele. Ou gostamos do jogo, ou mandamos ele pra PQP, porque poxa, TENTAR GOSTAR? FAZER ESFORÇO PRA GOSTAR?? O jogo que seja bom e a gente que goste dele, tentar gostar do jogo não leva a nada. Pelo menos pra mim, só leva a duas metades de DVD separadas ou uma ROM excluída.

Existe uma porrada de jogos ótimos tanto pra PS2 quanto pra PS3, e claro, pra todos os consoles. Mas ultimamente, nossa, chega a dar nojo quando eu pego um jogo. Aqui na minha coleção só tá dando pra pegar Ratchet, Sonic, Samurai Shodown, Metal Slug, God of War, Devil May Cry, jogos de tennis e jogos de corrida mais simpezinhos, porque esse jogos são no estilo antigo: matar todo mundo e passar de fase. É só isso que eu quero. Quando jogo algum desses, ME DIVIRTO. Agora, quando pego um Transformers The Game ou Assassin's Creed da vida, a jogatina se torna quase um fardo.

Mas aí você me pergunta: Willi, você não gosta de NENHUM jogo de fazer missões? Não, pelo contrário. Existem jogos onde fazer missões é algo prazeroso. Por exemplo, Ultimate Spider-Man: Você tem lá a missão, mas faz ela como bem entender. Se a missão é matar o Electro, eu escolho se vou matar ele com socos, chutes ou cabeçadas. Faço como bem entender. Mas, por outro lado, Assassin's Creed é um jogo que quer que você faça tudo do jeito que o jogo quer. Não dá pra matar UM inocente, não dá pra subir NUM lugar que o jogo não quer que você suba, ah, pelamor de Deus. A missão prazerosa de se executar, pra mim, é aquela que o jogo te dá um objetivo e você tem que fazer. Por exemplo, vá até tal lugar. Eu vou do jeito que eu quero, se quero ir matando no caminho, eu vou matando. Agora, quando o jogo quer que eu vá no tal lugar, sem subir em nada, sem atacar ninguém, com um personagem que anda na velocidade da lesma, não tem graça nenhuma ficar correndo, correndo e correndo sem chegar nunca, e sem ter ação nenhuma.

Fiz este tópico com por motivos:
- Desabafar com vocês.
- Pedir a opinião de vocês: vocês preferem jogos só de passar de fase ou cheios de missões?
- Gostaria que, se alguém soubesse, me desse sugestões de jogos de PS2/3 que fosse só de passar de fase, sem missões. Tudo por um jogatina mais DIVERTIDA e menos IRRITANTE.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Gustavo Sex Jun 24, 2011 6:09 pm

cara, ta dificil achar um jogo pra vc mano,... não gosta de FPS, não gosta de RPG, não gosta de missões um pouco mais complicadas, não gosta de jogos... os jogos mudaram Willi, não é mais tão simples como no SNES, vai ter que ficar jogando God of War, Devil May Cry, inFamous e só.

agora me diz uma coisa: qual é graça de um jogo fácil??? se o legal é vc jogar e tentar e tentar denovo e depois passar, que é a graça de um jogo que vc simplesmente passa sem nenhuma dificuldade??? é como usar cheats... não tem nenhuma graça.

isso tambem foi só um desabafo, não ficar ja se estressando não, blz afro
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Willi Sex Jun 24, 2011 6:23 pm

FPS eu gosto, só não consigo jogar! ^^

Eu não quero um jogo FÁCIL, só quero um jogo que não seja COMPLICADO, que a gente não empaque por não saber o que fazer, que empaque por... sei lá, saber o que fazer mas não conseguir fazer, tipo, ser muito difícil ou o tempo acabar muito depressa. Nessas horas a gente até ri sozinho e grita um belo "MAIS QUAAAASE!"

Mas missões complicadérrimas dá nojo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Alexandre Sex Jun 24, 2011 6:24 pm

Cara, saiba que está cada vez mais difícil achar jogos estilo SNES hoje.

Na nova geração, o que não falta são jogos de missões. Exemplos: Assassin's Creed, GTA IV, Metal Gear Solid 4, além de FPSs.

E esses são alguns dos jogos mais populares e famosos dos next-gen. Jogos de plataforma 2D e aventura são mais populares no Wii, como NSMB, Kirby Epic Yarn, DKC Returns, Super Smash Bros Brawl (Subspace), etc.

É por isso que alguns dizem que o Wii é um console pra crianças. Esse tipo de jogo falta nele.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Fazer missões Vs Passar de fase NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7720
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Alan Borges Sex Jun 24, 2011 11:49 pm

Pqp, morri depois disso
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Convidad Sáb Jun 25, 2011 2:56 pm

Mas Willi,se vc não gostar de fazer missões,vc não vai poder jogar mais nenhum jogo!

Até os jogos de corrida tão pedindo pra fazer missões!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Willi Dom Jun 26, 2011 2:40 pm

Pois é, até os de corrida.

Por isso estou tão interessado em Flatout 2, porque é no estilo clássico, só pistas de chegar primeiro, sem missões.

E não é que eu não queira fazer missões. Eu faço, mas como eu expliquei, prefiro aquelas que tenham objetivos simples e que tenham mais liberdade, tipo, no Ultimate Spider-Man você tem que matar um vilão e mata como você quer, já no Assassin's tem que fazer tudo como o jogo quer. Eu reclamo não especificamente das missões, mas da falta de liberdade para fazê-las em certos jogos, onde você tem que fazer tudo certinho, como o jogo quer e não como você quer, sem ter liberdade alguma.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Gustavo Dom Jun 26, 2011 3:21 pm

Willi JRCW escreveu: já no Assassin's tem que fazer tudo como o jogo quer. Eu reclamo não especificamente das missões, mas da falta de liberdade para fazê-las em certos jogos, onde você tem que fazer tudo certinho, como o jogo quer e não como você quer, sem ter liberdade alguma.

cara, no AC voc~e é um assassino, tem que ser discreto... mas também tem vários momentos que tem lutas e vc mata os inimigos como quiser
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Willi Dom Jun 26, 2011 3:54 pm

é... olhando assim...

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Eder Seg Jun 27, 2011 3:53 pm

Eu também prefiro jogos de passar fase. Fico meio perdido em jogos de missões.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por infernosword Seg Jun 27, 2011 11:12 pm

Já eu gosto de fazer mil missões, inclusive as secundárias, mesmo que só rendam uns 50 de gold ou uma poçãozinha fulera. Só depois passar de fase. What a Face
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Fazer missões Vs Passar de fase Empty Re: Fazer missões Vs Passar de fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos