The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciclo da Herança

2 participantes

Ir para baixo

Ciclo da Herança Empty Ciclo da Herança

Mensagem por Convidado Sáb Jul 09, 2011 11:48 am

Capas dos livros, imagens grandes:
Spoiler:

A maioria deve conhecer já essa série. Ficou bem famosa mundo afora. Ei já li os 3 primeiros, e "acompanhei" quando o autor revelou o título do quarto livro (quando acabai de ler o Brisingr, ele ainda não tinha revelado).

A série fala de Eragon, um jovem fazendeiro de uma vila simples no interior do Império de Alagaësia, cuja vida mudou intensamente após encontrar uma pedra estranha durante uma mal sucedida caçada. O problema é que essa não era "uma pedra", mas sim um ovo de dragão. A partir daí ele começa suas aventuras, desde conguir esconder e alimentar seu pequeno novo amigo (amiga na verdade), até derrotar o perverso rei Galbatorix.

Atualmente na história, fim do terceiro livro, Eragon ainda não está nem perto de seu objetivo, e inúmeras coisas ainda permanecem obscuras. Mistérios quanto a ele e sua família, os dragões e seu poder, e até mesmo a estranha raça chamada de meninos-gato, que parecem ter algo a ver com tudo no mundo.

A série é bem interessante pra quem gosta de uma boa aventura ao estilo medieval, com um toque (até grande aqui) de magia e destino. Eu levei uns 3~4 dias pra ler cada livro. Passava a tarde toda lendo.
Ciclo da Herança Selo-recomendado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo da Herança Empty Re: Ciclo da Herança

Mensagem por Sogeking Dom Jul 10, 2011 1:28 am

Eu ganhei esse livro mas não quis ler. É que eu vi partes do filme que, realmente não me fizeram ter vontade de ler. Não sei se leio o livro ou não.... Estou morrendo de vontade de ler o Rangers, mas por mais que vc recomende, a sinopse de trás do livro muito me perturba....
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo da Herança Empty Re: Ciclo da Herança

Mensagem por Willi Qua Jul 13, 2011 5:52 pm

Só vi o filme.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo da Herança Empty Re: Ciclo da Herança

Mensagem por Convidado Sáb Jul 16, 2011 11:04 pm

O filme Eragon é BEM diferente do Livro. Acham que a história de 4 livros ENORMES cabe em, o que, 2 horas de filme???

Fizeram aquela mega adaptação pros cinemas, mais pra ganhar dólares dos fãs que viciados foram ver achando q era "do livro".

Ah, eu não vi o filme XD (mas sim é uma adaptação diferente, não sabe tudo lá)


Soge, leia Rangers, mas só até o sexto. No sétimo a cronologia é invertida, e conta uma história que seria "entre o quarto e quinto livos", e se você ler ele antes também complica.
Então, só leia até o sexto.

Spoilers:
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ciclo da Herança Empty Re: Ciclo da Herança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos