The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 jogos que marcaram minha vida

2 participantes

Ir para baixo

10 jogos que marcaram minha vida Empty 10 jogos que marcaram minha vida

Mensagem por Alexandre Sáb Jun 19, 2010 10:55 am

Pessoal, gostaria de revelar pra vocês, meus amigos, quais foram alguns dos 10 jogos que eu considero como mais marcantes em minha vida de gamer. Lá vai:

10º - Breath Of Fire II (SNES)

Esse RPG foi um dos primeiros que consegui jogar e terminar. E também foi um dos que eu mais gostei de acompanhar a história e os personagens. Um clássico.

9º - Top Gear II (SNES)

Esse jogo tem um significado muito especial pra mim. Quando eu consegui um CD com um emulador de SNES, esse foi um dos primeiros games que joguei. E, eu juntamente com meu colega (Que não mora mais aqui), conseguimos terminá-lo completamente. Esse jogo realmente me marcou muito.

8º - Medievil (PSX)

Acho que foi meu primeiro contato com o Playstation. Um amigo de rua ganhou um desses após seu SNES pifar. O jogo até hoje me diverte. Realmente muito bom.

7º - Star Wars - Episode I - The Phantom Menace (PSX)

Curioso, como que um jogo que a gente compra pro PC consegue ser tão impactante só porque compramos perto do Natal, e passamos as tardes e noites tentando completá-lo junto com um amigo?

6º - Naruto - The Way Of The Ninja (M.U.G.E.N.)

Esse não passa de uma criação no M.U.G.E.N., mas definitivamente merece destaque... Passar as noites jogando-o foi uma das melhores coisas que me aconteceu enquanto meu PC não tinha internet, e eu me limitava aos jogos que vinham em CDs.

5º - Final Fantasy VII (PSX)

Eu nem tenho palavras pra descrever FF VII. Pra mim é simplesmente o melhor RPG de PS1. Sem dúvida um dos jogos que eu mais gostei de jogar até hoje. Épico.

4º - Rayman 3 - Hoodlum Hvoc (GBA)

Um jogo pode não só servir pra diverção, mas também ajuda bastante. Enquanto jogava Rayman 3, eu passava por alguns problemas em casa. Enquanto fui melhorando, tenho certeza que o jogo me ajudou. Trago ótimas lembranças dele.

3º - Street Fighter Collection (PSX)

Eu sempre gostei de Street Fighter. Tenho até hoje meu cartucho do SF II para SNES. Mas na época, o que mais me chamava a atenção era esse que eu jogava na casa de um amigo. Meu preferido era o Alpha 3, mas gostava de todos.

2º - Crash Bandicoot Collection (PSX)

Sem palavras. Realmente um dos melhores jogos de plataforma de todos os tempos. Meu favorito era o 3, seguido pelo 1, e depois pelo 2. Mas, sinceramente, achava os 3 gêniais. Queria um PS1 só pra poder jogá-lo.

1º - Chrono Trigger (SNES)

Fantástico seria muito pouco pra descrever Chrono Trigger. Eu aluguei essa fita umas 3 vezes, e achava genial (Mesmo tendo uns 9 anos na época e não entendendo nada do enredo do RPG, consegui avançar bastante). O jogo até hoje me diverte. Simplesmente demais. Na época, eu tentei por várias vezes comprar o cartucho, mas nunca encontrei em nenhuma loja. Acho que era raro.

Menções honrosas:

- Final Fantasy IV
- Dragon Ball Collection
- Super Smash Bros.
- Futebol Brasileiro 96
- Quack Shot
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 jogos que marcaram minha vida Empty Re: 10 jogos que marcaram minha vida

Mensagem por Willi Seg Jun 21, 2010 11:11 am

Os meus:

Não tenho uma ordem específica, mas são:

TMNT 4 - Turtles in Time (SNES)
Marcou muito minha infância, músicas e gráficos 10, jogabilidade ótima, meu beat n' up preferido.

Os Sonics do Mega Drive
Ganhei meu PC com 6 anos (hoje tenho 13). Meu primeiro PC era Windows 98, e nele, tinha um aplicativo chamado 390 jogos, que nada mais era do que um emulador de Mega Drive com 390 ROMs. Os Sonics 1, 2, 3 e & Knuckles eram os que eu mais jogava, e meu preferido era o Sonic & Knuckles. Foi o primeiro Sonic que fechei em minha vida.

Donkey Kong Country 2 (SNES)
Meu DK preferido, me diverte até hoje, mas nunca fechei porque o jogo é muito longo e a fita não salva. Mas um dia ainda verei o DK ser resgatado!

Maximum Carnage (Mega Drive)
Também jogava bastante no 390 jogos, mas nunca o fechei.

Snow Bros (NES)
Meu jogo favorito de NES. Tinha ele e me divertia muito. Me divirto até hoje.

Chip & Dale Rescue Rangers 2 (NES)
Um joguinho de NES do Tico e Teco no estilo plataforma. Muito divertido. Fechá-lo pela primeira vez foi muito prazeroso!

Mario 64 (N64)
Depois do Mario World e Bros 1, o único Mario que fechei foi Mario 64. Não me marcou tanto, pois afinal eu o conheci e joguei só depois que ganhei Internet (baixando-o). Minha busca diária pelas 120 estrelas era exaustiva. Foi o jogo que joguei com mais determinação. Adoro até hoje e por vezes entro no jogo só pra "brincar" nele.

Disney's Aladdin (SNES)
Achou que eu iria esquecer este? Foi meu primeiro contato com videogames, adorava e adoro este jogo. Como meus amigos não eram lá muito bons em SNES, eu jogava mais com meu pai, que se não me engano foi ele quem fechou Aladdin pela primeira vez, não eu. Me divertia muito, e hoje quando ligo a fita as músicas do jogo e as lembranças me fazem lacrimejar os olhos (estou lacrimejando agora). Este jogo é um dos meus preferidos.

Maui Mallard in Cold Shadow (SNES)
O pai também não era muito craque neste, e muito menos meus amigos. É um dos jogos que acho mais divertido quando se é pra jogar sozinho. AMO este jogo. Suas músicas e gráficos, junto das lembranças, me calsam uma sensação parecida com a do Aladdin.

Spider-man: Return of the Sinister Six (NES)
Adorava, mas minha fita era toda bugada. Só consegui fechar no PC quando baixei o emulador. Um dos meus jogos de NES preferidos, pra mim empata com Castlevania e Mario em diversão.

Mortal Kombat 2 (SNES)
Meus pais compraram a fita mas não me deixavam jogar por acharem o jogo muito violento. Só quando ganhei o PC (com 6 anos) eles me deixaram tirar a fita do roupeiro e rodá-la pela primeira vez. Adoro o jogo hoje.

Sonic Adventure 2 (Dreamcast)
Desde quando ganhei a net e conheci a Power Sonic, sempre estive como um louco atrás desse jogo, mas nunca encontrava pra baixar. Eis então que conheço a Sonic Sharing Center, aonde baixo o jogo de 700mb em parte ÚNICA. O PC ficou ligado desde manhã baixando e só quando voltei da aula pude jogar. Adorei o jogo, mas nunca fechei XDDDDDDD

Sonic Heroes, Riders e Adventure DX (PC)
Baixei todos e tenho todos no PC COMPLETOS. Nem Rip nem Demo, tenho todos COMPLETÁSSOS. Jogo com mais frequência o Heroes, que acho que é o jogo que mais joguei multiplayer em toda a minha vida (depois do Aladdin com meu pai).

Side Pocket (SNES)
A sinuquinha do SPuer Nintendo, jogo que o pai me ensionou a jogar pois eu não sabia kkkkkkk. Adoro esse jogo, tenho a fita como vcs sabem e me divirto muito.

Naruto The Way of The Ninja
Também comprei um CD que tinha ele. Depois fiquei uma semana me dedicando a aprender mugen só pra criar meu próprio mugen do Naruto. Fiz um mugen do Naruto e confesso que ficou melhor que o The Way. à noite posto uma foto dele.

E são esses aí.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

10 jogos que marcaram minha vida Empty 10 jogos que marcaram minha vida

Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:25 pm

1°The Legend Of Zelda Ocarina Of Time (N64)
O que posso falar? O jogo é demais eu viajo nele até hoje, jogo ele a 7 anos seguidos e não me arrependo. Historia perfeita jogabilidade tambem e as musicas? Tem orquestras dela já tocaram até em Londres.

2ºStar Fox 64 (n64)
Gostei de mais do jogo a hisoria e legal a jogabilidade e boa só a imagem que não é boa. E ele ta 100% willi quando conseguir uma cam eu tiro uma foto e mando pro time attack.

3°Super Mario Bros 3 (SNES [fita mario all stars])
Foi um dos meu primeiros jogos. Dificil de esquecer.

4°Super Mario World (SNES)
Outro jogo demais conhceci depois do super mario all stars

5°Super Mario Bros (SNES [fita mario all stars])
Não tem discussão ele é um classico.

6°Castlevania Aria of Sorrow (GBA)
Gostei de mais do jogo a historia e massa e é bem melhor que o symphony of night de ps1

7°Super Smash Bros.
O que posso dizer? Porrada come solta. Muito louco. Meu sonho é jogar os outros.

8°Banjo Kazooie
Demais cara mas ainda não zerei eu tinha alugado a 2 meses atras.

9°Top Gear Overdrive
Cara me amarrei masssa são os carros que destrava quando você zera.

10ºPerfect Dark
Gostei de mais do jogo um dos melhores de N64 em 1ª pessoa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

10 jogos que marcaram minha vida Empty Re: 10 jogos que marcaram minha vida

Mensagem por Alexandre Seg Ago 23, 2010 11:23 pm

Sage of Light, não diga isso cara! O Symphony Of The Night é considerado o melhor Castlevania já feito até hoje!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

10 jogos que marcaram minha vida Empty Re: 10 jogos que marcaram minha vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos