The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Facebook > criar conta > "O desafio começa"

5 participantes

Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Convidado Qua Out 05, 2011 11:46 pm

Resolvi criar um Face. Já queria faz um tempo, mas ia aproveitar uma promoção do League of Legends, ao curtir o jogo no Face você ganha um dos champions de graça e uma skin junto. Então, here we go!

Google: "Facebook". Abro o primeiro link. Digito meus dados (meu e-mail atual, msn, gone_done@hotmail.com) e.....

Este e-mail já está sendo usado. Ok, blz, bugou, vamos tentar de novo...... a mesma coisa.Shocked WTF?

Bem, eu nunca recebi nada do Face nunca em nenhum dos meus e-mails, nunca criei mesmo. Então, WHAT THE FUCK?

Redefinir senha. Isso deve funcionar. Qual dado escolher? E-mail, óbvio. Digito. Procurar.

"Natasha Pirlo, Italy".......................... Razz

Bugou de novo, let's try again.... e...... deu na mesma. Bem, vamos então dizer que esta é a minha conta! Surprised

Redefinir senha, acessar, confirmar tudo por e-mail..... QUEM ERA ESSA VADIA?

Vejamos.... amigos... só três...[todos com nomes/sobrenomes à lá Itália].... nada de novo.... nenhuma modificação... nenhuma foto... nada no perfil exceto a idade [nasceu em 16/07/89, 22 anos], o nome e o país.... MAS COMO ESSA FELADAPUTA TA USANDO A CONTA SEM CONFIRMAR O E-MAIL? EU TERIA RECEBIDO!!

Bem, antes de mais nada, cadê os amigos... vo aprender a deletar eles já. Deletados. Agora não tem absolutamente nada nessa conta. Nome, idade e país qualquer otário criar pra trollar. AGORA, COMO USANDO O MEU E-MAIL SEM EU RECEBER NADA PRA CONFIRMAR??? ¬¬

Bom, mudei a senha, o e-mail é meu..... Agora o mané que gastou meu e-mail não pode mais vir aqui. Humpf. Mad

Bom, se pelo menos pudesse mudar o nome eu poderia ser eu usando meu e-mail principal sem problemas. FFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Hora de fuçar. Nem criei um Face e já tenho problemas e preciso fuçar pra fazer eu ser eu. TNC!

Isso sem falar que a língua dessa conta era inglês. Na Itália. COM MEU E-MAIL. Suspect Suspect Suspect

Account Settings. Change name. This may take 24h to be available. BURROCRACIA DE MERDA!

Alternate name (nick). Bem, aqui vou por meu básico LLL. "LLL". Save......... e..... This name contains too many repetitive characters. COMO ASSIM NÃO PODE REPETIR TANTO? São só 3 vezes! E é só isso meu nick!

Poha, vamos então por espaços entre os éles e ver se funfa. "L L L". Save...... e.... You must provide your real name. AH NÃO, CHEGA CARALHO! SE TEM QUE SER MEU NOME REAL, PRA QUE TEM APELIDO? MANO, NON SENSE! FACEBOOK DA PORRA! AGORA TO IRRITADO!!.............Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vamos ver... "Lukas LLL"..... muitos repetidos....... "Link Lukas Lucario"..... Save....... AMÉM! Mas porque diabos não pode repetir SIMPLES 3 VEZES?? ¬¬

Próximo passo, username, o que vem depois da barra do Face ao digitar a url. Vejamos...... "LLL". Must be at least 5 characters. "meLLL" Alredy in use. "LLLme" Alredy in use. "LLLLL" already in use. "lokow" Alredy in use. "AtumXZ" Available! AAAALELUIA, OH SENHOR! Santo apelido criado por mim e muito raramente roubado na internet. TNX GOD!

Next, blá blá blá, nhé nhé nhé.... Language. Ok, cadê Internetês? Brasileirense? Ah, Português (Brasil). Santa paciência. Daqui, só. E meu nome foi atualizado. AGORA SOU EU NA MINHA CONTA COM MEU E-MAIL! cheers cheers cheers

Bom, foda-se que no perfil ainda sou uma mulher de 22 anos que mora na Itália, vamos às configs de segunraça antes. Pergunta secreta, há, não importa a pergunta sempre dou a mesma resposta. Digito. "Desculpe, mas para a sua própria proteção nós não permitimos que as respostas às perguntas de segurança tenham menos de 5 carateres. Por favor escolha outra pergunta de segurança."

Pera pera, não pode RESPOSTA com menos de 5 caractéres, e ele manda escolher outra PERGUNTA? FACE BIGADÃO, AE! geek

Agora fodeu, bem, foda-se a resposta. Um ponto final nela e tchan, feito....... WHAT? Dava o mesmo erro. AFFFFF.... bem, outra pergunta, outra resposta... Maria. "Desculpe, você não pode usar essa resposta. Por favor, escolha uma mais difícil de acertar."

VAI SE FUDEEEEEEEERRR!!! "Qual o nome da sua professora da primeira série?" ELE QUER QUE EU TENHA ESTUDADO COM UMA ADANBERTINÉIA DA VIDA?? "¬¬

AFFFFF, dexa ver um sobrenoma pra essa vadia...... pronto, o mais fácil de lembrar de todo o território nacional. lol!

Bem, na segurança, ta feito. Próxima etapa. Notificações. Aqui foi fácil. Sem erros. MILAGRE!

Aplicativos. Nenhum. É, vejo eles depois.

Celular. Nem. Além de o meu estar uma merda, não funfa usar ele enquanto não for um iPhone. cyclops

Pagamentos. Pffffff, nunca mais visito essa página. Se fosse "Recebimentos" eu taria viciado nela desde já.Laughing

Aplicativos? Não entendi essa bagaça, dexa pra depois. Pelo menos parece que os erros acabaram e que eu virei a trollada. Wink

E saca que LOL, procurando provavelmente pelo meu e-mail, ou pelo meu nome já que eu mudei, já tinham 11 solicitações de amigo. Mas como não pretendo chegar a marca de conhecer o mundo todo, só aceitei uns que eu conheço mesmo.



Em seguida a grande jornada que PELA PRIMEIRA VEZ num site ou rede social ou o que for, eu escrevo completo. O meu perfil! XD

Amém, acabou! Tô só com 3 amigos. Quem quiser me add, depois desse meu desafio (nunca mais crio um Face!).....

https://www.facebook.com/AtumXZ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Alexandre Qui Out 06, 2011 9:26 am

Agora eu li tudo.

Putz, que odisséia, heim? Bem, não tenho Facebook e nem pretendo criar. Como vocês (talvez) já saibam, eu criei um orkut e acabei não usando pra nada.

Não sei porque, mas essas redes sociais não me atraem.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Eder Qui Out 06, 2011 10:42 am

LLL escreveu:BURROCRACIA DE MERDA!
Resumiu tudo em uma frase. É por essas e outras que não gosto de redes sociais.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Gustavo Qui Out 06, 2011 12:55 pm

huahuaha, a saga do LLL e o facebook
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Link-Hylian Qui Out 06, 2011 1:00 pm

Quando criei meu Face era bem mais facil...
LLL - A Odisseia
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 4:54 pm

Eu só tenho um orkut fake nomeado "quem sou eu" pra poder ver coisas restritas quando precisa. Ou seja, 1 vez a cada vida. Só fui ver uma coisa numa comunidade da turma do ano passado, e mais nada.

Fora isso já tive o Formspring. Mas só vinha pergunta zuada e nada de amigos. Deletei. Tuíter ou seja lá como escreve, nem penso em ter. Nem mais nada. MSN e Skype bastam. Só criei o Face pra ganhar um champions no League of Legends, que por sinal ta dando erro ¬¬

E agora que tenho, de vez em quando vou olhar atualizações dos meus amigos, mas não será tudo que eu postarei lá, não tão viciado como jogo. XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Willi Qui Out 06, 2011 6:11 pm

Eu tinha um Facebook, mas exclui, odiei essa merda.

Prefiro Orkut.

E se eu clico no link do Facebook do LLL aparece "conteúdo indisponível".
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 6:47 pm

Aqui funciona, mas acho que só deve dar pra ver o Facebook tendo um facebook. Odeio essas coisas. ¬¬

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Willi Qui Out 06, 2011 7:28 pm

tbm.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Facebook > criar conta > "O desafio começa" Empty Re: Facebook > criar conta > "O desafio começa"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos