The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Alexandre Ter Dez 13, 2011 2:38 pm

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Smartphone

Se tem uma história que é mais repetida que piada da Globo é a de que os celulares e smartphones estão cada dia mais próximos de se tornarem uma plataforma Gamer tão popular quanto portáteis da Nintendo e da Sony.

Porém, numa entrevista recente com Miyamoto-san, o jornal "San Francisco Chronicle" divulgou o que o grande mestre da Nintendo acha dos celulares atuais como plataformas:

Shigeru Miyamoto escreveu:Não sou um fã de celulares

Nintendo está resistindo de trazer as suas franquias para smart phones e tablets, onde jogos vendem pela fração de US$40 a companhia faz títulos para 3DS. Mas cada vez mais pessoas estão jogando nesses aparelhos móveis. A pesquisadora de marketing "Flurry" reportou que neste ano, as vendas de jogos para aparelhos iOS e Android vão exceder as vendas de consoles de mão pela primera vez.

E ainda completou dizendo que o objetivo da Nintendo é nunca se render aos smartphones, criando conteúdo que não pode ser rodado nesses aparelhos ultra tecnológicos:

Shigeru Miyamoto escreveu:O que nós realmente deveriamos fazer é tentar ser diferentes", ele disse. "Nós estamos tentando criar algo que nunca poderá ser reproduzido nos smartphones.

===============================/ /===============================

Eu nunca joguei num Smartphone para saber realmente o quão potente são esses aparelhos, mas acredito que eles não podem superar a sensação de se possuir um video-game portátil de verdade.

Mas isso pra quem é gamer. Porque acredito que muitos prefiram adquirir um Smartphone pelo conteúdo total dele, não apenas pelos jogos.

Fonte: Sonic Zone
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Convidado Ter Dez 13, 2011 2:45 pm

Ah, os joguinhos pro iPhone, por exemplo... tem uns bem massas, mas eu ainda preferiria um PSVita que fisesse ligação. [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone 2387276743

Então fico com portáteis foderosos, e um celular mais "simples" (se é que isso ainda existe), só pra ligar mesmo. Claro, se eu tivesse money, teria de tudo, mas prefiro tudo num aparelho só (no caso de jogos portáteis, internet, telefone, e tudo que vemos num smart). 3DS/PSVita fazendo ligação seria o bicho. cat

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Eder Ter Dez 13, 2011 3:07 pm

Concordo, acho que nada supera o fato de você jogar num console. Uso meu celular apenas para ligações e mensagens. Se fosse para ter uma outra função, preferiria que ele tivesse rádio/MP3 player. Os jogos eu deixo para os portáteis.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Convidad Ter Dez 13, 2011 3:36 pm

O meu cel só liga,manda mensagem,e tem snake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Eder Ter Dez 13, 2011 4:36 pm

O meu nem jogo tem xD
Mas tem uma câmera (que eu nunca uso...)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Convidado Ter Dez 13, 2011 5:16 pm

O meu tem jogos que não jogo mais; uma câmera que esqueço que tem; e só.

Quero dizer, ele ta todo quebradão, sem nenhum cabo nem fone mais, e pra carregar preciso por um alicate apertando onde entra o carregador Shocked pra pegar. Além disso, não reconhece mais memory stick, aí fodeu a memória dele. Músicas? Gravar muitas fotos? Passar tudo isso pro pc? há, faz mais de um ano que ta sem. E era "só isso" que eu usava ele.... fotos e música. E telefonar, claro, isso ainda pega.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Willi Qua Dez 14, 2011 5:56 pm

O meu é só pra ligar e mandar mensagem. Tem um jogo do Asphalt lá, mas é podre.

Mas ae, voltando ao assunto, eu acho que esses Smartphones estão de fato dominando boa parte do mercado. Pra nós, gamers, é sempre melhor ter um console portátil do que um celular "faz tudo". Só que pros boy engomadinho, PSP e DS são coisa de criança, negócio é celular fodão. E aí: vendas ultrapassam.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone Empty Re: [Games] Nintendo quer criar conteúdo que nunca poderá ser rodado num Smartphone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos