The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Willi Sáb Dez 31, 2011 3:27 pm

Enfim, a Sega anunciou o segundo episódio do quarto game do ouriço.

Nas novidades, teremos a presença confirmada de Tails e Metal Sonic. A física do jogo também está sendo refeita e aprimorada, segundo Ken Balough, um dos produtores do jogo. Pelo que foi dito por ele, problemas como o Sonic ficar em pé numa parede vertical ou a demora para ele pegar velocidade serão corrigidos. Além disso, muitas outras reclamações dos jogadores estão sendo levadas em conta, para que o resultado final seja o melhor possível.

Quanto às plataformas, uma das coisas que mais chocou os jogadores foi o fato do jogo não sair para Wii. Isso mesmo, o console da Nintendo vai ficar de fora. PSN, LIVE e demais plataformas IAlgumaCoisa receberão o game. A explicação para a ausência do game no Wii, dada por Ken, foi a seguinte:

Ken Balough escreveu:Episódio II, infelizmente, não sairá para o Wii, por razões que muitos de vocês já imaginam, mas isso não significa que a SEGA não está mais dando suporte para as plataformas da Nintendo. Nós temos uma parceria forte e vamos continuar com ela.

A razão pela qual o Episódio I saiu para o Wii é porque queríamos atingir o máximo possível do público para o Sonic 4.
Uma das possíveis explicações para isso é o tamanho máximo permitido para jogos da WiiWare (40 MB) enquanto a PSN e demais serviços possuem espaços-limite bem maiores. Diz-se que se o jogo for espremido nesses 40 MB, irá se perder muita qualidade (embora que eu não tenha notado diferença na versão de PS3 de 200MB e na de Wii de 40MB). Enfim, se estão preocupados com isso é porque o jogo realmente tem algo a nos mostrar. Vamos torcer para que seja ainda melhor que o Episode 1!

Um pequeno vídeo foi revelado junto com o anúncio:


Fonte: Eu mesmo que escrevi a notícia cheers Perdoem a falta de experiência, não tenho muita prática com notícias. Somado ao comentário sobre a notícia, se quiserem podem comentar sobre o texto em si. ^^^^


Última edição por Willi JRCW em Sáb Dez 31, 2011 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Convidad Sáb Dez 31, 2011 3:30 pm

filhos...
Da...

PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Não vao lança pra wii,que merda po...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 31, 2011 4:24 pm

O episódio 1 foi horrível... não sei como vai ser esse novo jogo, mas espero que eles façam um ótimo trabalho.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Link-Hylian Sáb Dez 31, 2011 5:03 pm

Pra mim nem faz falta, jogo Sonic mas não sou fã da série
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Willi Sáb Dez 31, 2011 6:05 pm

Muitos criticam o Sonic 4 por não ser igual aos de Mega Drive. Mas, na época do Mega, quando saía um novo ninguém reclamava que não era igual ao anterior...

O Episode 1 teve seus defeitos, mas, na boa, não achei que o Sonic ficar em pé em paredes verticais seja um defeito tão gritante à ponto de xingarem o jogo só por causa disso. Eu gostei muito do Episode 1, claro, a física não é igual à do Mega Drive, mas porra, querem que o Sonic fique travado em 1994 pra sempre? A série evolui, a jogabilidade e física mudam... e nem sempre eles acertam. Erraram em Unleashed, acertaram em Colors... aí está o exemplo mais claro.

Não estou dizendo que são obrigados a gostarem do jogo, afinal tem muitos jogos que vocês gostam que eu também não curto. Só me refiro que, de cada 100 críticas negativas que Sonic 4 recebeu, pelo menos metade foi por razões injustas (como não ser igual ao do Mega Drive, por exemplo). Muitos que se dizem fãs do Sonic, a cada novo jogo, ao invés de jogarem e apreciarem como um bom fã, parecem que procuram os defeitos, e a culpa cai toda em cima da Sega. Não estou dizendo que por ser fã tenho que gostar e idolatrar tudo, mas só me refiro que muitos que se dizem fãs, veem defeitos que não existem.

Essa é minha opinião sobre Sonic 4. É um ótimo game. Não sei porquê, não sei por qual razão, insistem em apedrejá-lo e olhá-lo sempre de olho torto. Se receberam Generations e Colors tão positivamente, porque não podem ser assim "amigáveis" com o 4 também? Por que insistem em considerá-lo ruim?

Depois que a série for descontinuada (por culpa dos fãs a destruírem) não vai adiantar choramingar.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Link-Hylian Sáb Dez 31, 2011 11:22 pm

#EnxugandoAsLágrimas
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 31, 2011 11:31 pm

Eu gosto de Sonic R e Sonic Heroes, mas não gosto dos Sonics do Mega Drive.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Willi Dom Jan 01, 2012 12:27 am

Link-Hylian escreveu:#EnxugandoAsLágrimas
Isso foi uma gozação?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Sogeking Dom Jan 01, 2012 2:34 pm

Será que seria viável lançar um jogo mesmo (aí pode ser pro Wii também) com todos os episódios quando terminar? Aí não fica no formato WiiWare e outros semelhantes.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Convidad Dom Jan 01, 2012 2:38 pm

Talvez,mas se não fizerem,os hackers fazem COTAMOS COM VOCÊ WANINKOKO!TEAM TWIIZERS!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Willi Dom Jan 01, 2012 8:43 pm

Sogeking escreveu:Será que seria viável lançar um jogo mesmo (aí pode ser pro Wii também) com todos os episódios quando terminar? Aí não fica no formato WiiWare e outros semelhantes.
Talvez sim. Só que eu duvido muito eles lançarem um por um dos episódios agora e depois juntar tudo num jogo só.

Mas foi sacanagem. Tipo, ele quis dizer algo como "a gente lançou pra todos os consoles só pra mostrar o Sonic 4 pra todo mundo, agora que todo mundo viu a gente lança só pros que a gente quer". Shocked
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii. Empty Re: [Games] Sonic 4: Episode 2 anunciado. E não sairá para o Wii.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos