The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

5 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Alexandre Sex Jan 27, 2012 4:48 pm

Tem corrido um boato por aí de que em vários locais do mundo, estão surgindo estranhos sons vindo do céu.

No Youtube, é possível encontrar vídeos mostrando momentos em que os sons foram recordados por câmeras.

O mais antigo que encontrei, data de 3 de Agosto de 2011, e foi filmado em Kiev na Ucrânia.



Eu não consegui identificar do que exatamente se trata esse som. Me pareceu, a princípio, uma sirene.

Outros vídeos foram surgindo na internet, mostrando os mesmos sons em diversas partes do mundo. Entre eles, no Brasil:

Sons em Curitiba:




Sons em Santo André:




O que seriam esses sons?

Pesquisando um pouco na Internet, encontrei pessoas discutindo que os vídeos podem ser virais para divulgação do filme Cloverfield 2, que estaria em produção.

Mas, vendo esses vídeos, algumas questões me vieram em mente. Por exemplo, muitos dizem que esses sons são tão fortes que podem quebrar vidros e janelas. Mas então porque a imprensa não fala (Pelo menos eu nunca vi) sobre esse assunto? Um som capaz de quebrar vidros, que aparentemente surge do nada daria assunto pra muito tempo...

Além do mais, porque as pessoas não aparecem para dar relatos? Eu não vi ninguém falando (e provando) que ouviu esses sons. Tirando o fato de que, provavelmente com a potência desses sons, uma cidade inteira é capaz de ouvir. (LLL, você é de Curitiba, ouviu o som?)

Continuando, porque os vídeos só mostram as paisagens e o som ocorrendo? Porque ninguém vai até as ruas para mostrar a reação da população? Se eu ouvisse um barulho desses, na certa correria para a rua para ver o que está acontecendo. Além do mais, acredito que muita gente entraria em pânico.

É muito fácil fazer edições de áudio. Lembram quando fiz aquela paródia do Silent Hill, e coloquei a trombeta soando na minha cidade? E olha que nem tenho tanta experiência com edição de áudio.

Não estou afirmando que todos esses vídeos são falsos, mas há a possibilidade de muitos serem montagem para atrair visitas.

Por enquanto o caso ainda não tem solução definitiva. Vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Fonte: Medo B
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 28, 2012 6:38 am

sem duvidas são montagens
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Willi Sáb Jan 28, 2012 10:50 am

Também acredito que sejam montagens.

Eu acredito em vida fora da Terra, afinal como que num universo infinito só iria ter a Terra de planeta habitado?

POURÉM, esses vídeos do YouTube são montagens feitas por desocupados que querem sensacionalizar alguma coisa.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por infernosword Sáb Jan 28, 2012 11:07 am

Puta, gelei quando vi Ucrania. Aqui onde eu moro tem um dos casos mais conhecidos da Ufologia russa, caso Voronezh (dizem que foi confirmado o pouso de uma nave em solo Soviético até então, em 1989).
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Convidad Sáb Jan 28, 2012 1:53 pm

Era eu peidando.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Link-Hylian Sáb Jan 28, 2012 2:12 pm

Eu ouvi falar desse caso aí de Voronezh. E também acredito em vida extra-terrestre.

Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Gustavo Sáb Jan 28, 2012 2:30 pm

tambem acredito, mas esses ai do youtube são fakes
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Convidado Sáb Jan 28, 2012 3:06 pm

Não Ale, nada por aqui. Fake.





Willi JRCW escreveu:POURÉM,

OBS: Porém

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Willi Sáb Jan 28, 2012 4:19 pm

Fiz o Pourém de propósito, tipo pra enfeitar a frase, como quando a gente aumenta o volume da voz e fala "MÃÃS" em vez de mas. Aí eu fiz o "POUURÉÉIN". Sacaste, manolito?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Link-Hylian Sáb Jan 28, 2012 7:27 pm

Caramba Vibastos Shocked
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu Empty Re: [Mundo Real]Sons estranhos vindo do céu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos