Jogando Nintendo 64 online
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Willi
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infernosword
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Jogando Nintendo 64 online
HISTORINHA (não clique):
CONFIGURAÇÃO BÁSICA:
Essa é a configuração inicial do emulador. É importante faze-la antes de jogar, pra não prejudicar sua partida.
TUTORIAL DO KAILLERA:
1 - Modo P2P
*só testei essa opção com 2 players. Não sei se funciona para 3 ou 4 players.
Esse modo permite que os jogadores se conectem diretamente, sem a necessidade de um servidor. É bem prático para que joga em LAN e pra quem usa o Hamachi.
Esse modo permite que você crie um servidor Kaillera, que pode ser usado para jogar Online com emuladores (não apenas o Mupen, mas emuladores de SNES, NES, PS1, Arcade, etc). Não se esqueça de que, para que um server funcione, ele precisa que o firewall e o Portfoarding estejam bem configurados.
- Spoiler:
- Cara, não é que dá certo?
Pois então, lá estava eu, jogando o Project64 1.6 (estava jogando Diddy Kong Racing, único jogo que eu admito que sou bom) e pensei: Kaillera. Vamos pesquisar que porra é essa de Kaillera. A pesquisa rendeu três verdades chocantes:
- Project64 é coisa do passadoa moda agora é, é namorar pelado
- Kaillera é um serviço que permite com que os jogadores de vários emuladores joguem online, incluindo NES, SNES, PS1
- Mupen (aquele emulador meia-boca) é foda
Eu sou muuuuuuuuuuuuito chato pra emulador.
Se não rodar perfeito, ou beirando a perfeição eu já mando ir tomar lá mesmo...
Então, acabando de ver qual os emuladores de N64 eram suportados pelo Kaillera eu disse:
Nemu64. Sério mesmo? Nemu? NEMU? Ai vai tomar no cu - mostrando total desrespeito ao primeiro emulador de Nintendo 64 a rodar ROMS comerciais.
Tá ai eu fui no Google:
project 64 kaillera"O project64k é uma modificação do project64 1.4 e possui cliente Kaillera, blá blá blá"
Hmmm. Deu uma dor de barriga... 1.4? Tá, tudo bem, é melhor que Nemu. Vamos testar.
Ok a parada funciona tudo mais.
Mas é meio confuso esses menus, onde que tá o netplay?
Ahh, esquece vamo por o MK64 pra rodar mesmo, single player.
VRUUUUUUUUUUUM. Welcome to Mario Kart. Mario Grand Prix. Select your player. Yahoo!*. Select Map. taananananananan
Emulação meio porca essa do Mario Kart, não?
Uma volta depois (em Luigi Circuit)
Que pontinho é aquele no céu.
Filha da puta, o Donkey Kong tá voando! Ele tá voando!
¬¬ TERMINAR EMULAÇÃO.
*Se você acertou quem eu escolhi, marque um ponto na sua ficha de detetive!
O mais triste disso vem agora: Eu sei que, por se tratar de um emulador, não desatualizado, mas filha da puta de desatualizado, ele não vem vem com os últimos plugins de video. Bom, de fato, eu tenho o último plugin de vídeo Jabo d3d8 1.6.1, pego no blog do mesmo. Agora, o project64k rodou com esse plugin? Não! E isso é triste, porque, como eu sabia que a família Project é a melhor para rodar N64, eu sabia que os outros emuladores iam ser piores, eu até pensei em dar uma chance pro Nemu e deixar essa palhaçada toda de lado. Ou de ir logo jogar Starcraft 2 mesmo. Ai eu lembrei...
1964. Ahh, esse foi um bom ano. Low riders, rockabillies, Ditadura dos motherfuckin milicos. 1964 também é nome de um bom emulador, que eu usava quando mais novo.
Ahh vamos baixar ele ver no que dá.
Meu Deus do Céu! Essa porra tem netplay! Essa porra tem netplay!
Eu já gostava desse emulador. Agora eu amo.
Até me senti mais esperto
hahahah esses bobões do kaillera só jogam com project64, emulador do tempo em que andar pra frente era novidade (tinha usado o emulador há 15 minutos e já tava desdenhando)
Normal, joguei umas partidas de MK64, tudo de boa, só que acontece uma coisa:
Eu sou muuuuuuuuuuuuito chato pra emulador.
E em Luigi Circuit, o telão não funciona. E se o telão não funciona, eu fico olhando praquelaporrapretapenduradanaparede e não jogo direito. Por que? Porque eu não gosto dela.
Testei o Diabo de plugins: Rice, Glide64, jabo 3d6, zgl, glg, diaboaquatroGL, e o telão não funcionou.
Ahh! Sacada de gênio! Vamo por o Jabo d3d8 1.6.1 (nesse plugin a porra do telão funciona) na pasta plugins e ver se roda - Não rodou.
Vo joga starcraft! aham tá! Start Game! Opa opa opa! Pera ae! Encerrar processo
Quero dar uma olhada naquele site do Project64k, eu me lembro algo falando sobre Mupen.
MUPEN = Não roda DK64 -> Isso é tudo que eu sabia (e tudo o que eu precisava saber) sobre Mupen
O otimismo da galera do Project64k (que não é a mesma da do Project64) é digno de uma palestra motivacional (deixa eu fazer um quote a lá Eder aqui):pj64k.blogspot.com escreveu:
Project64k is Project64 1.4's source compiled with kaillera. Back in 2003, someone named Hotquik started this after compiling pj64k with kaillera. For whatever reason his version of the emulator became very popular and every on used it and still uses it. No one will change to another emulator because kaillera players dislike change.Mupen64k is much better for online gameplay because it has less ds but no one uses it. So we are forced to use 0.13. However, Me and some of my friends and some people over at Emuditial decided to update this old emulator and this is how we have this site.
É Mupen ou Nemu? E Agora?
Mupen64k, eu escolho você!
Interface bacana. Ó o MUPEN que foda, achei que era da idade da pedra essa bosta
Netplay. Básico.
Porra tem mais opções e o cliente é mais bonito.
Roda de boa.
*entrando no túnel* Telão preto filho da puta!
Vamos ver os plugins.
Porra, o Mupen rodando os plugins Jabo (tava rodando o plugin antigo)?
Será que? Nãããõooooooo? Será que dá mesmo?
Abre a pasta plugins
colar Jabo d3d8 1.6.1
Rodar mario kart 64
MINHA NOSSA SENHORA A PORRA RODOU!
OOOOOOOOOOOOOOO ADEUS TELÃO PRETOOOOOOOOO! ADEUS TELÃO PRETOOOOOOOOOO! ADEUS TELÃO PRETOOOOOOOOOOOOOOOO!
Jogar Nintendo 64 Online e com a melhor qualidade possível, não tem preço. Para todas as outras existe MasterCard
CONFIGURAÇÃO BÁSICA:
Essa é a configuração inicial do emulador. É importante faze-la antes de jogar, pra não prejudicar sua partida.
- Spoiler:
1- Acabei de upar o emulador. Vocês podem baixá-lo aqui:DOWNLOAD DO EMULADOR + ROM MARIO KART
2- Selecione a pasta e clique em Salvar:
3- Quando o Download terminar, descompacte o arquivo para uma pasta, de preferência de fácil acesso:
4- Terminada a descompactação, entre na pasta descompactada e dê um duplo click em mupen64k-0.8.exe para abrir o emulador:
Caso você tenha problemas com o arquivo MSCVP100.dll, é só ir clicando OK que a janela se abrirá. Eu não sei se há a necessidade de ter esse arquivo. Vou procurar ele e fazer alguns testes.
5- Click em Options e depois em Settings:
6- Em Video Plugin, click na caixa e selecione Jabo Direct3D8 1.6.1 (que é o melhor plugin para Mario Kart 64). Em seguida clique em Directoires:
7- Clique em Add, selecione o diretório das ROMS (dentro da pasta do emulador existe uma pasta chamada Roms, onde o Mario Kart está armazenado), click em OK e novamente em OK na janela anterior, para que salve as configurações feitas.
8- Não esqueça de configurar os controles. Clique em Options e depois em Input Settings:
9- Certifique-se que o Controller 1 está marcado (você pode selecionar memory cards aqui) e clique em Assign Keys:
10- Escolha como será o seu controle (lembrando que para Gamepad é necessário escolher o dispositivo na caixa de diálogo). Em seguida, preencha os campos de teclas correspondentes, clicando no botão e em seguida pressionando a tecla desejada. Se quiser, salve o profile das keys (isso é útil para jogos diferentes) e clique em Apply. Na próxina janela clique em Apply para salvar as configurações de Joystick.
11- Carregue a ROM e Fuck Yeahhh!
TUTORIAL DO KAILLERA:
1 - Modo P2P
*só testei essa opção com 2 players. Não sei se funciona para 3 ou 4 players.
Esse modo permite que os jogadores se conectem diretamente, sem a necessidade de um servidor. É bem prático para que joga em LAN e pra quem usa o Hamachi.
- Spoiler:
1- Comece baixando e instalando o Hamachi e ao final da instalação, rode-o para obter o seu IP. Conecte-se na sala desejada (em breve teremos a sala para jogar, eu espero). Lembre-se de configurar seu firewall e também o portforwarding do router (porta 27886 por padrão).
Host:
2 - Inicie o Mupen64k, click em Utilities e depois em Kaillera:
3 - Em Change Mode, click na caixa de diálogo e selecione P2P:
4 - Em Nick selecione seu nome de jogador, click na aba host, selecione o jogo e click em Host:
5 - Você será direcionado ao Lobby. Aguarde até que o outro player entre e quando estiver tudo certo, click em click here when ready:
Peer:
2 - Inicie o Mupen64k, click em Utilities e depois em Kaillera:
3 - Em Change Mode, click na caixa de diálogo e selecione P2P:
4 - Em Nick selecione seu nome de jogador, click na aba Connect. Insira o IP do hamachi do jogador Host e clique em Connect (como os IPs do Hamachi não mudam, você pode, através dos botões Add, Edit e Delete, manter números de IP de sua conveniência):
5 - Você será direcionado ao Lobby. O outro player deve estar aguardando. Click em click here when ready para começar o jogo:
Esse modo permite que você crie um servidor Kaillera, que pode ser usado para jogar Online com emuladores (não apenas o Mupen, mas emuladores de SNES, NES, PS1, Arcade, etc). Não se esqueça de que, para que um server funcione, ele precisa que o firewall e o Portfoarding estejam bem configurados.
- Spoiler:
Server
1- Baixe o Kaillera server v0.86 (Windows binary, no caso) em http://www.kaillera.com/download.php
2- Descompacte o arquivo em uma pasta separada, de sua preferência:
3- Nela haverão 3 arquivos:
- kaillerasrv.txt - É o Changelog do programa. Nada de muito especial
- kaillerasrv.exe - É o servidor em si, que deve ser executado toda vez que se deseja colocar o servidor para funcionar
- kaillerasrv.conf - É o arquivo de configuração do servidor. Nele você vai configurar seu servidor para atua da forma que deseja, podendo adicionar Mensagens de boas vindas, controlar o acesso ao seu servidor, incluir seu website, etc.
A primeira coisa que vamos fazer é configurar o servidor. Abra o arquivo kaillerasrv.conf com o Bloco de Notas ou editor de texto favorito (editor de texto, como Notepad++ e ProgrammersNotepad, não processador de texto como MS Word ou OpenOffice Writer). Na boa, abra com o bloco de notas e tudo vai ficar bem.
Eu fiz uma tradução rápida das instruções inclusas no arquivo kaillerasrv.conf, para facilitar o uso.
Se o objetivo é só fazer um servidor público e jogar mesmo, o mais rápido possível, simplesmente recorte e cole o texto a seguir dentro do seu arquivo kaillerasrv.conf, SUBSTITUINDO O QUE JÁ HAVIA DENTRO DELE.- Código:
; Arquivo de configuracao do Kaillera
; ServerName - Nome do server (ate 64 caracteres)
ServerName=NomedoServidoraqui
; Location - Localizacao (Ex: Brasil, Paraguai, Arapongas, etc) (ate 64 caracteres) (Opcional)
Location=Unknown location
; URL:Site do servidor, se houver (Aqui voce vai fazer uma propagandinha gratis para nos :-) (Opcional)
URL=http://thetriforcealliance.forumeiros.com
;MaxUsers - Numero maximo de usuarios no server
MaxUsers=5
;Port - Porta de comunicacao (configurar firewall e router)
Port=27888
; Public
; 0 - o servidor sera privado (apenas para LAN)
; 1 - o servidor sera publico e devera aparecer na Master List (vide AllowWebAccess)
Public=1
; Esse parametro serve para especificar um IP ao servidor
; Deixe-o em branco para automatico (recomendado)
; (ex: IP=154.253.21.56)
IP=
; Protecao de flood de mensagens
; [FloodMsgNb] e o numero maximo de vezes que a mesma mensagem
; sera recebida em [FloodMsgTime] segundos.
FloodMsgNb=5
FloodMsgTime=3
; Restricao minima de ping (em ms)
; 0=desativado
MinPing=0
; Resticao maxima de qualidade de conexao
; 0=desativado, 1=Bad, 2=Low, 3=Average, 4=Good, 5=Excellent, 6=LAN
MaxConnSet=0
;Para adicionar mensagens do dia (mensagem de boas vindas) no server use
;MotdLine=seguido da mensagem
MotdLine=Seja bem vindo!
; AllowWebAccess - Permitir o acesso a web
; 0 - sim 1 - nao
AllowWebAccess=0
; Fim do arquivo de configuracao do servidor Kaillera
Salve o arquivo e feche
4 - Execute o programa kaillerasrv.exe . Um programa de linha de comando vai se abrir e o servidor tentara contato com o Server Master (caso seu servidor seja publico). Seu server já está rodando! Ele vai rodar enquanto a janela estiver ligada. Fechar a janela significa fechar o Server!
5 - Para conectar-se ao seu próprio server abra o emulador, click em Utilities e em Kaillera:
6 - Selecione seu nome de jogador. Em seguida, em Connection Setting, selecione a velocidade de conexão (eu ainda não entendi pra que ser tal configuração, então eu deixei na mais alta). Clique em Custom IP e adicione o IP 127.0.0.1 (esse IP corresponde ao endereço de loopback, ou seja um endereço que aponta para você mesmo, no caso, para seu próprio servidor). Clique em Connect e você entrará no Lobby do seu servidor.
7 - No Lobby você poderá ver que está Online, Criar salas de jogos e Juntar-se a salas existentes. Para criar uma sala, click em Create e em seguida click no jogo desejado:
8 - Assim que todos os jogadores estiverem na sala, click em Start e o jogo vai começar:
Cliente
Para conectar-se à um servidor, é muito simples. Partindo do cliente Kaillera, é só digitar o endereço do server pretendido (Em Custom IP), escolher um Server na Master List ou ainda ver que está esperando por players (Waiting Games).
Última edição por infernosword em Sex Jul 20, 2012 4:48 pm, editado 33 vez(es) (Motivo da edição : Sempre editando, né?)
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Interessante... mas sobre o Project64, ano passado, uns caras modificaram a versão 1.7 do emulador, e colocaram o Killera. Foi a única versão que consegui usar (valeu Sage), e num foi nada complicado fazê-la funcionar (só tive que clicar aqui e alí, e pronto).
Re: Jogando Nintendo 64 online
comentário muito animador após toda a odisseia do Infernosword, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais com esse tópico. kkkkk
PS: Sou 1000 vezes mais chato que o Inf com emuladores, podem apostar.
Ri demais com esse tópico. kkkkk
PS: Sou 1000 vezes mais chato que o Inf com emuladores, podem apostar.
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PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Pra mim desde que nao tenha bug nos graficos eu jogo xD
Convidad- Convidado
Re: Jogando Nintendo 64 online
também sou chato com emuladores também, passei uma tarde inteira configurando o epsxe até achar a emulação perfeita dele (não é aquela do tópico)
agora roda com os graficos perfeitos, sem nenhum bug em nenhum jogo (ja testei uns 30 jogos e ta tudo perfeito)
se alguem quiser ver a configuração, aqui abaixo:
agora roda com os graficos perfeitos, sem nenhum bug em nenhum jogo (ja testei uns 30 jogos e ta tudo perfeito)
se alguem quiser ver a configuração, aqui abaixo:
- Spoiler:
tem ser com o epsxe 1.7.0, e com esse plugin da screenshot
https://2img.net/r/ihimizer/img84/522/configuraot.png
aqui o download do plugin:
http://uploaded.to/file/dp2w5c6b
Re: Jogando Nintendo 64 online
UPDATE: Adicionado o tutorial de configurações básicas e enquete sobre o campeonato.
Tem como você me passar? Ai eu faço os testes.
Só que esse 1.7 é uma versão modificada do 1.6, porque que eu saiba o 1.7 nunca foi oficialmente lançado e o beta tem o nome da pessoa que recebe o emulador.
Eu tinha certeza que você ia rir da história, como tenho certeza que se mijou na hora do pontinho. O tutorial ainda estou preparando, pra ficar bem legal.
O Mario Kart, que é o que eu to tentando fazer uma jogatina, está rodando perfeito.
É possível jogar online?
Eu vou fazer umas pesquisas também para emuladores de outros videogames e vou postando aqui.
José Marlon escreveu:Interessante... mas sobre o Project64, ano passado, uns caras modificaram a versão 1.7 do emulador, e colocaram o Killera. Foi a única versão que consegui usar (valeu Sage), e num foi nada complicado fazê-la funcionar (só tive que clicar aqui e alí, e pronto).
Tem como você me passar? Ai eu faço os testes.
Só que esse 1.7 é uma versão modificada do 1.6, porque que eu saiba o 1.7 nunca foi oficialmente lançado e o beta tem o nome da pessoa que recebe o emulador.
Willi JRCW escreveu:comentário muito animador após toda a odisseia do Infernosword, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais com esse tópico. kkkkk
PS: Sou 1000 vezes mais chato que o Inf com emuladores, podem apostar.
Eu tinha certeza que você ia rir da história, como tenho certeza que se mijou na hora do pontinho. O tutorial ainda estou preparando, pra ficar bem legal.
Vibastos escreveu:Pra mim desde que nao tenha bug nos graficos eu jogo xD
O Mario Kart, que é o que eu to tentando fazer uma jogatina, está rodando perfeito.
Gustavo escreveu:também sou chato com emuladores também, passei uma tarde inteira configurando o epsxe até achar a emulação perfeita dele (não é aquela do tópico)
agora roda com os graficos perfeitos, sem nenhum bug em nenhum jogo (ja testei uns 30 jogos e ta tudo perfeito)
É possível jogar online?
Eu vou fazer umas pesquisas também para emuladores de outros videogames e vou postando aqui.
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Mais um tópico com a qualidade Infernosword xD
Na verdade, só usei o emulador de SNES e DS no PC. Os demais foram no Wii mesmo.
Sobre o campeonato, confesso que soumuito meio ruim no Mario Kart 64, mas, dependendo do horário até posso passar vergonha participar xD
Na verdade, só usei o emulador de SNES e DS no PC. Os demais foram no Wii mesmo.
Sobre o campeonato, confesso que sou
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Re: Jogando Nintendo 64 online
infernosword escreveu:Gustavo escreveu:também sou chato com emuladores também, passei uma tarde inteira configurando o epsxe até achar a emulação perfeita dele (não é aquela do tópico)
agora roda com os graficos perfeitos, sem nenhum bug em nenhum jogo (ja testei uns 30 jogos e ta tudo perfeito)
É possível jogar online?
Eu vou fazer umas pesquisas também para emuladores de outros videogames e vou postando aqui.
Beleza cara, mas eu acho que é possível sim, porque tem a opção de Netplay nele
Re: Jogando Nintendo 64 online
Sim Sim! Aqui está o link:infernosword escreveu:José Marlon escreveu:Interessante... mas sobre o Project64, ano passado, uns caras modificaram a versão 1.7 do emulador, e colocaram o Killera. Foi a única versão que consegui usar (valeu Sage), e num foi nada complicado fazê-la funcionar (só tive que clicar aqui e alí, e pronto).
Tem como você me passar? Ai eu faço os testes.
Só que esse 1.7 é uma versão modificada do 1.6, porque que eu saiba o 1.7 nunca foi oficialmente lançado e o beta tem o nome da pessoa que recebe o emulador.
- Código:
http://www.mediafire.com/?uaacznmqrf98ptd
Re: Jogando Nintendo 64 online
José Marlon escreveu:
De fato, realmente nunca existiu uma versão 1.7 oficial do Project64, mas lembro que houveram várias versões 1.7 não-oficias (1.7 44, 1.7 55, etc), e algumas delas (as primeiras) continham vírus no instalador e/ou não eram freeware.
Já testei aqui, nem o telão rodou, nem o plugin. Acho que é só mais uma modificação do Project64k, então não vai ter muita diferença.
Gustavo escreveu:Beleza cara, mas eu acho que é possível sim, porque tem a opção de Netplay nele
Provavelmente dá então. Eu vou terminar o tutorial do Nintendo 64 e ai eu entro no mundo da emulação do PS1. Ou se você quiser fazer o tutorial antes, demoro
UPDATE: Adicionado o tutorial do Kaillera por P2P. Estou fazendo o Client-Server agora.
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Hum... e como você fez para tentar usar o emulador??? Tipo, eu, extrai os arquivos do emulador numa pasta qualquer na área de trabalho, e, dentro dessa pasta, dei um duplo clique em cima do arquivo Project64K7E para iniciar o emulador, em seguida, cliquei em Options, depois em Settings..., e em Video (graphics) plugin:, escolhi o plugin Jabo's Direct3D8 1.6, e então, cliquei em OK. Depois, cliquei em File, e selecionei Start NetPlay..., e então, surgiu uma janelinha com algumas opções. No campo Nick, escrevi meu apelido, em Connection setting:, escolhi Excellent(30 packets/s), e em seguida, cliquei em Master Servers List, e apareceu uma lista com todos os Servers (eu quase sempre escolho o Heist.com.br Kaillera Server #2). Para criar uma partida on-line, após escolher um server, sempre clico em Creat, e surge uma lista dos jogos que tenho. Depois de escolher um jogo, espero alguém aparecer, ou aviso aos meus brothers (normalmente, através do messager [msn] nas madrugadas) informando sempre o server e meu Nick, e para começar, após todos estarem presente, clico em Start. E para me juntar, procuro nos servers alguém que esteja aguardando uma partida de algum jogo que tenho e do mesmo emulador que uso. E quando encontro, dou dois cliques em cima do nome do jogo e aguardo o cara que criou o jogo iniciar (as vezes, os caras lhe removem da lista, porque já estão aguardando alguém).
Nota: A ROM e a Connection setting:, devem ser as mesma para o multiplayer funcionar.
Nota: A ROM e a Connection setting:, devem ser as mesma para o multiplayer funcionar.
Re: Jogando Nintendo 64 online
Sim, é exatamente assim em ambos os emuladores. A diferença é que o Mupen tá rodando com o plugin de vídeo Jabo's Direct3D8 1.6.1 que, ao contrário do Jabo's Direct3D8 1.6, faz o telão funcionar. E pelo que parece a conexão do Mupen é melhor (segundo o blog do próprio Project64k).
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Quando você fala "telão", você se refere ao telão que aparece na primeira pista do Mario Kart, certo?infernosword escreveu:Sim, é exatamente assim em ambos os emuladores. A diferença é que o Mupen tá rodando com o plugin de vídeo Jabo's Direct3D8 1.6.1 que, ao contrário do Jabo's Direct3D8 1.6, faz o telão funcionar. E pelo que parece a conexão do Mupen é melhor (segundo o blog do próprio Project64k).
Re: Jogando Nintendo 64 online
¬¬José Marlon escreveu:Quando você fala "telão", você se refere ao telão que aparece na primeira pista do Mario Kart, certo?infernosword escreveu:Sim, é exatamente assim em ambos os emuladores. A diferença é que o Mupen tá rodando com o plugin de vídeo Jabo's Direct3D8 1.6.1 que, ao contrário do Jabo's Direct3D8 1.6, faz o telão funcionar. E pelo que parece a conexão do Mupen é melhor (segundo o blog do próprio Project64k).
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Re: Jogando Nintendo 64 online
humm, essa configuração também funciona bem com o 007 goldeneye... acho que depois nos podemos fazer um torneio dele também
Re: Jogando Nintendo 64 online
infernosword escreveu:¬¬José Marlon escreveu:Quando você fala "telão", você se refere ao telão que aparece na primeira pista do Mario Kart, certo?infernosword escreveu:Sim, é exatamente assim em ambos os emuladores. A diferença é que o Mupen tá rodando com o plugin de vídeo Jabo's Direct3D8 1.6.1 que, ao contrário do Jabo's Direct3D8 1.6, faz o telão funcionar. E pelo que parece a conexão do Mupen é melhor (segundo o blog do próprio Project64k).
Re: Jogando Nintendo 64 online
José Marlon escreveu:infernosword escreveu:¬¬José Marlon escreveu:Quando você fala "telão", você se refere ao telão que aparece na primeira pista do Mario Kart, certo?infernosword escreveu:Sim, é exatamente assim em ambos os emuladores. A diferença é que o Mupen tá rodando com o plugin de vídeo Jabo's Direct3D8 1.6.1 que, ao contrário do Jabo's Direct3D8 1.6, faz o telão funcionar. E pelo que parece a conexão do Mupen é melhor (segundo o blog do próprio Project64k).[LLLnoob mode=on]Na boa cara, mas não sei de que "telão" você falou [LLLnoob mode=off]
é aquele da primeira pista
Re: Jogando Nintendo 64 online
Roda de boa, inclusive eu tenho uma configuração para jogar com teclado e mouse.Gustavo escreveu:humm, essa configuração também funciona bem com o 007 goldeneye... acho que depois nos podemos fazer um torneio dele também
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Galera, criei uma rede no Hamachi, pra quem quiser
- Código:
ID da rede:TTAN64
Senha:ttanintendo64
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Re: Jogando Nintendo 64 online
UPDATE: Consegui fazer o Plugin 1.6.1 rodar no Project64k
Isso muda um pouco as coisas
Isso muda um pouco as coisas
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Eu uso o Project64K pra jogar online.
Será que rola uma partida algum dia desses? É só eu configurar as coisas aqui.
Será que rola uma partida algum dia desses? É só eu configurar as coisas aqui.
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Re: Jogando Nintendo 64 online
Eu to pronto desde que terminei o tutorial. Mupen parece que tem melhor performance, mas eu tenho o Project64k aqui também
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Re: Jogando Nintendo 64 online
infernosword escreveu:UPDATE: Consegui fazer o Plugin 1.6.1 rodar no Project64k
Isso muda um pouco as coisas
como vc fez cara?? eu também to tentando
Re: Jogando Nintendo 64 online
Eu descobri sozinho, sem tutoriais heheheGustavo escreveu:infernosword escreveu:UPDATE: Consegui fazer o Plugin 1.6.1 rodar no Project64k
Isso muda um pouco as coisas
como vc fez cara?? eu também to tentando
Primeiramente, você deve instalar a última versão oficial do Project64, que é a 1.6 (1.7 não vai mais sair)
Depois você vem AQUI e baixa o update para a versão 1.6.1 (que na verdade são os updates do 1.7, que foi abandonado). Atualize o Project64. Quando terminar, copie o arquivo Project64.rdb da pasta do Project64 para a pasta do Project64k, Mupen, ou seja lá o que você tiver ai (copie no diretório raiz do emulador, não na pasta plugins). Copie na pasta plugins o Jabo 1.6.1, rode o emulador, selecione o plugin e carregue a ROM.
Graficamente, o Mupen64k e o Project64k estão equivalentes agora. Ambos rodam com a mesma velocidade e nenhum dos dois roda Donkey Kong 64. Contudo, ainda o Mupen64k parece ser melhor para partidas online, sem falar na interface mais polida (e que não buga no Windows 7).
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
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