The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Smash Club registra aumento histórico

+2
Gustavo
Alexandre
6 participantes

Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Alexandre Dom Set 23, 2012 2:43 pm

Smash Club registra aumento histórico 4bjlB

Quando criei o blog, no começo de 2008, a intenção era a de que o Smash Club não durasse nem um mês. Porque?

Na época, eu era muito fã do Snes Classics, e pensava em criar um blog também. Quando aprendi, chamei meu amigo de rua, o Bruno, pra que pudessemos tentar criar nosso próprio blog.

A ideia de criar algo de Smash Bros. veio simplesmente por ser o jogo que mais jogávamos juntos. Ok, todo mundo sabe disso.

Mas esse ano, muita coisa vem acontecendo, e eu estou sentindo isso. Acho que foi a primeira vez que eu senti de fato o crescimento do Smash Club. Quando vi as estatísticas, eu literalmente assustei. Não esperava que fosse ficar desse tamanho.

Antigamente, eu ficava feliz quando via que precisava aprovar um novo comentário no blog. Hoje, às vezes entro e preciso aprovar cinco.

Além disso, os posts do Smash Club estão virando referência em muitos lugares. Super Smash Flash 2 é atualmente o assunto mais procurado no blog, por ser uma novidade em matéria de SSB. O post "Várias informações sobre Super Smash Flash 2 " chega a receber 300 acessos por dia. Outros tópicos sobre SSF2 chegam a registrar 200, 150...

E as enquetes também registraram grande aumento nos votos. A enquete atual bateu o recorde absoluto. Minha intenção era que alcançasse pela primeira vez a marca de 100 votos. Nesse momento, a enquete ainda tem 9 horas restando e já registra 128 votos.

Smash Club registra aumento histórico KnMdx

Nesse momento, o Smash Club está com 242.349 acessos desde o seu "nascimento". Quando atingirmos 250.000, eu acho que vou fazer um post comemorativo, só não sei como. Notem que não vai demorar, já que são mais de 10.000 acessos por mês.

Enfim, esse post ficou na TTA mesmo, porque eu não quero parecer estar auto-promovendo meu blog, mas queria contar isso pra alguém. Smile


PS: Fiquem agora com o melhor comentário já deixado no blog até hoje. O dono é o ilustre Crash Bandicoot, ex-membro do Smash Club, em Junho desse ano.

Spoiler:

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Smash Club registra aumento histórico NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Gustavo Dom Set 23, 2012 3:34 pm

pow parabéns cara
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Willi Dom Set 23, 2012 10:39 pm

Parabéns Ale, você merece, seu trabalho é muito bom e o Smash é um ótimo blog. Dá gosto de ver quando a coisa que a gente faz com amor e carinho cresce e fica conhecida. Uma pena o Point estar criando teias.

Parabéns de novo, e muito sucesso com o Smash!

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Eder Seg Set 24, 2012 10:49 am

Parabéns, Alexandre. Já tive vontade de criar um blog sobre Mario Kart, aos moldes do Smash Club, mas não faço por falta de tempo.
P.S.: Ri do melhor comentário xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Convidad Seg Set 24, 2012 12:54 pm

Nossa cara,parabéns mano,de vdd

Mas eu não entendi o comentario do crash.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por infernosword Seg Set 24, 2012 5:00 pm

É isso ai Alexandre, parabéns. A verdade é que você levou esse blog quase sempre sozinho, nada mais merecido. Mas bicho, sempre na humildade, tá certo? Beleza.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Filme Sentimental Ter Set 25, 2012 7:48 pm

Muito legal ver o quanto o Smash Club cresceu em todo esse tempo. Mas... agora fiquei um pouco triste, porque isso me fez lembrar de todos os blogs parceiros e amigos que sempre comentavam nas chatbox, e que agora não os vemos mais Sad
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Alexandre Ter Set 25, 2012 8:49 pm

Pois é... Desde que eu conheci o mundo da internet, já presenciei muitos blogs legais morrendo...

Alguns fazem muita falta...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Smash Club registra aumento histórico NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Smash Club registra aumento histórico Empty Re: Smash Club registra aumento histórico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos