The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

+2
Gustavo
Alexandre
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Convidado Dom Nov 11, 2012 2:38 pm

Pois é, adivinhem quem resolveu aparecer aqui??

Nem sei porque direito, fiquei entediado, olhei meus favoritos, e lá estava ele.. quetinho.... sozinho num canto... esperando algum dia ser clicado, o link pro TTA.

Olá a todos. A maioria aqui já me conhece, famoso por longos (ou nem tanto) períodos de ausência, e depois alguns dias/semanas de vício total nessa coisa aqui, um simples fórum. It's-a-me, LLL!

Não estou voltando, infelizmente. Logo explico.

Acho que não entro (de verdade) desde o final do ano passado, nem lembro mais. 1 ano ausente, por aí. Vi que MUITA coisa mudou, tem gente nova, alguns antigos não estão mais aqui (tipo eu, que só estou aqui... agora), etc.
E sinceramente, acho que dificilmente vocês irão me ver por aqui ou pelos blogs daqui pra frente. Quem sabe, em dias que eu lembrar que eles existem.... mas vai ser foda.

Bom. Vim deixar meu "oi", dizer que não morri, e que muito raramente vocês me verão aqui de novo. Acho que o pessoal antigo, que me conhece, já deve ter meus contatos, então se precisarem sabem onde me encontrar.

E agora, as perguntas que não querem calar:
- Porque o miojo é mais gostoso cru?
- Qual a resposta do universo?

- Porque eu fiquei tão ausente?
- De onde vim?
- Quando é a próxima fase?
- Alguém que me dar dinheiro???

- Porque vou ficar mais ausente ainda?
- O famoso 11 de setembro foi mesmo um ataque, ou um golpe/conspiração?
- COMO ASSIM THE LEGEND OF ZELDA TEM 3 LINHAS DO TEMPO???? WTF!!


Bem, pra a 1ª pergunta eu dou as mesmas respostas de sempre. O TTA não estava tão atraente quando jogar, ler mangás, ver animes e seriados, ficar fazendo nada, ou ficar fazendo nada no facebook (que é MUITO mais legal que o "nada" comum, mas ainda é nada). E deu no que deu. Eu ainda gosto dele, da ideia de fazer parte de 2 grandes blogs e um super fórum, mas acho difícil achar a inspiração pra postar alguma coisa neles, pra voltar a participar daqui, como nos velhos tempos. E acho que fica por isso mesmo.

E porque vou ficar mais tempo ainsa longe daqui? Agora sim, tenho motivos mais concretos e importantes.
- Estou na faculdade, ta foda. Reprovei (peguei dependência) em 4 matérias das 5 que curso todo semestre. É. Preciso estudar pelo menos um mínimo esse 2º semestre, que graças à greve das Federais, vai até março com apenas 1 mês de férias começando no natal, até o fim de janeiro.
- No meu tempo "livre" (leia-se, tempo fora da UFPR, normalmente em casa) fico fazendo outras coisas. Exemplos mais clássicos: jogar LoL (League of Legends), Minecraft, estudar (ou não), não fazer nada (online ou não), jogar outras coisas, etc. E no meio disso, voltar a ativa aqui fica lá nos últimos lugares da lista......... porque não me parece uma opção tão legal quanto às outras (e eu PRECISO estudar e me dedicar, sobrando "pouco" tempo, que uso pra jogar).

Bem, é isso gente. Quem precisar sabe onde me achar. Desculpem não estar ativo, participando. Devo ser o pior exemplo de ADM que um grupo pode ter, HUASHUSAHASUHSAUASHUSAHSAUHSA LOL

Até mais, ou não! \o/


PS: Acho que esse post eu vou acompanhar por alguns dias, se eu lembrar de vir aqui ler as repostas à ele. Só isso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Alexandre Dom Nov 11, 2012 2:42 pm

Olha quem resolveu aparecer!

Nah, eu entendo. Também já fiquei um certo tempo desanimado com algumas coisas, ou ocupado com outras...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Convidad Dom Nov 11, 2012 2:48 pm

Legal,falow.
Tu joga o LoL BR ou americano?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Convidado Dom Nov 11, 2012 2:57 pm

Vibastos escreveu:Legal,falow.
Tu joga o LoL BR ou americano?

Jogar mesmo é no americano. Sou o Wyldomark. Mas tenho uma conta no BR, ainda lvl 6, só pra jogar com meu time ranked em torneio e tudo mais. (meu time ranked = mais 4 amigos brasileiros da vida real que me viciaram no LoL a 1 ano atrás. no BR só vamos jogar juntos mesmo, não da pra jogar solo "naquilo" nem fodendo. xD)

Quando a conta no BR estivar lvl 30 e eu tiver champions pra jogar Draft/Ranked, eu passo o nick pra add e jogar com o pessoal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Gustavo Dom Nov 11, 2012 9:17 pm

haha diz ae véio!!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Eder Seg Nov 12, 2012 8:33 am

Quatro Dependências? Boa sorte...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Willi Seg Nov 12, 2012 10:58 am

Fala Lukas!

E o Wii, o que têm jogado?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por infernosword Seg Nov 12, 2012 8:55 pm

Isso tudo é medo de jogar Age de novo? trólfeici LOL
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty HEEEEEEEEEEEEEY, SEXY LADY!!

Mensagem por Convidado Seg Nov 12, 2012 11:06 pm

Eder escreveu:Quatro Dependências? Boa sorte...

Valeu, e é culpa minha mesmo, não estudei nada até ficar sabendo que tinha reprovado direto em 4 de 5 e resolver passar na única que fiquei pra exame/final. hehe

Willi escreveu:Fala Lukas!

E o Wii, o que têm jogado?

Ah, depois que fechei o Skyward Sword esqueci dele... só tenho jogado New Super Mario Bros Wii e Super Smash Bros Brawl (de um amigo) quando um pessoal vem aqui em casa. Digo, é New Super PVP Bros Wii. É si por si cada um matando o outro. xD
Falta dinheiro pra comprar o Brawl, aí vai ser festa todo dia, inclusive online. YEAH!!

infernosword escreveu:Isso tudo é medo de jogar Age de novo? trólfeici LOL

Nah, andei lendo umas estratégias dos "prózões" mesmo, mas ainda não gosto tanto delas. Tipo, eliminar 1 inimigo aos 11 minutos de jogo, mas usando EXATAMENTE os recursos q vc encontrou e me deixar vulnerável a um mero batedor, não faz meu estilo. Num x1 até rola, né, 11 minutos e já acaba. UASHSUAHSAUSAHUSAHASUASHUASHS

Qualquer dia que der me avisem, não da de noite/madruga durante semana, mas feriado e fds é de boa jogar direto. cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por infernosword Seg Nov 12, 2012 11:28 pm

LLL escreveu:Nah, andei lendo umas estratégias dos "prózões" mesmo, mas ainda não gosto tanto delas. Tipo, eliminar 1 inimigo aos 11 minutos de jogo, mas usando EXATAMENTE os recursos q vc encontrou e me deixar vulnerável a um mero batedor, não faz meu estilo. Num x1 até rola, né, 11 minutos e já acaba. UASHSUAHSAUSAHUSAHASUASHUASHS

Qualquer dia que der me avisem, não da de noite/madruga durante semana, mas feriado e fds é de boa jogar direto. cheers

Eu to ligado que você gosta de jogar macro. Eu, ao contrário, gosto de dar rush, ainda mais na Feudal com os China (só que se não entra, ai fudeu). Nós temo que jogar Age of Mythology TT, em galera!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Ter Nov 13, 2012 1:13 am

Lukas! Quanto tempo! Desde hoje a tarde que não te vejo no Facebook AUHEAUHEUAHE

New Super PVP Bros Wii é foda UHAUEEHA
Tou jogando muito Brawl e COD4 também com uns amigos XD. Como no Notebook dá um pouco de Lag, eu levo o PC do meu quarto pra sala, e conecto na TV pelo HDMI e lá se vai SSBB em Full HD \o/

To pensando em criar um canal no YT só pra postar essas jogatinas XD

Qualquer dia desse bora jogar Brawl ae Lukas o/
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Willi Ter Nov 13, 2012 10:50 am

Não é mais fácil jogar no Wii, Haaley? Eu vendeu ele?

E tem PC novo e nem conta pras pessoas?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty AoM TT owna!

Mensagem por Convidado Ter Nov 13, 2012 10:58 am

infernosword escreveu:Nós temo que jogar Age of Mythology TT, em galera!

Mo meu notebook vai ficar meio lerdo e com alguns bugs, já fechei ele duas vezes lá, mas acho que nunca consegui jogar online ele, aí sim seria fodástico. clown

Link-Hylian escreveu:Lukas! Quanto tempo! Desde hoje a tarde que não te vejo no Facebook AUHEAUHEUAHE

To pensando em criar um canal no YT só pra postar essas jogatinas XD

Qualquer dia desse bora jogar Brawl ae Lukas o/

HAUEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUAEHUAEH, fico o dia todo no pc praticamente, difícil não estar no face.

Seria legal, eu iria assistir! xD

E ainda preciso ganhar/comprar o Brawl. Talvez eu consiga um dinheiro de natal dos meus pais e avós, e como eu não tenho nada que eu queria comprar tão urgentemente, acho que consigo um SSBB logo jocolor

Willi escreveu:Não é mais fácil jogar no Wii, Haaley?

É que o Wii não roda em HD, mas jogando pelo Dolphin num PC fodão fica com gráficos lindões. Tenho um amigo q faz isso apesar de ter os jogos no Wii também. (tudo pirata xD) Eu ainda precisaria de um pc melhor pra fazer tudo isso... e muito mais... acho que semestre/ano que vem consigo uns "trabalhos" na faculdade mesmo, remunerados, divertidos, ganha experiência, e conta pra as Atividades Formativas que precisa cumprir. YEAH! lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Eder Ter Nov 13, 2012 2:13 pm

Eu tenho que fazer "atividades complementares" para o meu curso. Mas não são remuneradas e nem divertidas =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Ter Nov 13, 2012 7:24 pm

Pois é Willi, sem contar que jogamos em quatro pessoas, e só tenhos 2 Wiimotes :/
Aí o meu amigo trás 4 Dualshock 3, a gente conecta tudo no PC, aí todo mundo joga Smash Bros Brawl, em Full HD, usando um controle de PS3 XD (Com a resolução em 1080p + os controles, temos mesmo a impressão de estar jogando Brawl num PS3, é meio estranho lol)
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Alexandre Ter Nov 13, 2012 7:55 pm

Eu jogo Brawl num Dualshock também, mas tenho que configurar pra mover os personagens com o direcional.

Não consigo jogar no Analógico de forma alguma. : /
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Willi Ter Nov 13, 2012 8:53 pm

Que show, Haaley!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 14, 2012 12:45 am

Eu jogo nos direcionais também, Smash Bros é quase impossivel no analógico. Usando o analógico eu me confundo todo e acabou usando os golpes errados. As vezes quero fazer o ataque pra cima, (aquele que ajuda a voltar para dentro da arena) e acabou usando o golpe errado e perdendo ponto :/
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Eder Qua Nov 14, 2012 10:54 am

Link-Hylian escreveu:temos mesmo a impressão de estar jogando Brawl num PS3
PlayStation All-Stars Battle Royale xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Willi Qua Nov 14, 2012 11:57 am

lol!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 14, 2012 1:17 pm

Eder escreveu:
Link-Hylian escreveu:temos mesmo a impressão de estar jogando Brawl num PS3
PlayStation All-Stars Battle Royale xD


AUHEUAHEUAHEUAH Sim XD Só que não. Brawl é bem melhor XD
Joguei o Public demo ddo PSASBR e achei muuuuuuito lixoso LOL
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Convidado Qua Nov 14, 2012 8:14 pm

Link-Hylian escreveu:todo mundo joga Smash Bros Brawl usando um controle de PS3

HEREGE!!!! QUEIMEM-OS NA FOGUEIRAS!!! MORTE AOS PECADORES ENVIADOS PELO SAT... SONY!!!

Eder escreveu:Eu tenho que fazer "atividades complementares" para o meu curso. Mas não são remuneradas e nem divertidas =/

Eu tenho umas, tipo, infinitas opções. Pelo menos duas remuneradas, que são um trabalho mesmo, o PET (grupo de Pesquisa e Treinamento, alguma coisa por aí) e o CEI (a galera do Centro Acadêmico, que fica cuidando, esse é divertido). Outro que é trabalho porém não ganha é a empresa júnior, é um emprego mesmo. O resto é tipo monitorias, ir assistir palestras, e outras coisas chatas....

Link-Hylian escreveu:
Eder escreveu:
Link-Hylian escreveu:temos mesmo a impressão de estar jogando Brawl num PS3
PlayStation All-Stars Battle Royale xD


AUHEUAHEUAHEUAH Sim XD Só que não. Brawl é bem melhor XD
Joguei o Public demo ddo PSASBR e achei muuuuuuito lixoso LOL

Eu queria poder jogar o PSASBR (o coisa chata de escrever a sigla), pra ver como é. E hoje mesmo apresentei Super Smash Bros (de 64) pra um colega da facul que não conhecia. Ele achou muito massa. MAIS UM CONVERTIDO, ALELUIA IRMÃOS!!! GLÓRIA À MIYAMOTO!! cheers cheers cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 14, 2012 9:37 pm

Glórias! cheers
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Alexandre Qua Nov 14, 2012 9:46 pm

Quem gostar do Super Smash Bros. 64 tem enormes chances de gostar do Melee e do Brawl também.

Curiosamente, só conheço uma pessoa que odeia Super Smash Bros.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Link-Hylian Qua Nov 14, 2012 10:46 pm

Quem é? e.e '
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno. Empty Re: Desculpas esfarrapadas e meu não-retorno.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos