The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DmC:Devil May Cry

+3
Willi
infernosword
Alexandre
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qua Nov 28, 2012 1:23 am

DmC:Devil May Cry _1345211748

DmC: Devil May Cry,o polêmico novo jogo da série ja está com a demo liberada,e como eu estava curioso pra saber como o jogo estava baixei ela.

O jogo ta simplesmente SENSACIONAL!!!!11!!!1
Sério,ta muito bom,a jogabilidade,os golpes,os gráficos,ta tudo lindo!
A demo tem cerca de 20/30 minutos,e nesse pequeno tempo da pra saber como o jogo vai estar,o novo visual do dante não atrapalha em nada,mas tem algumas coisas que acontecem na cutscene inicial que me deixaram um pouco confuso.

O modo Devil Trigger está de volta,porem quando ativamos não aparece a forma demoniaca do Dante,e sim o visual antigo dele!Com o cabelo branco e sobretudo vermelho.

Mas na demo eu senti falta das zuações do dante,as piadas que ele faz tão horriveis '-'
Bom,tirando isso o jogo ta foda,vo compra com certeza!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qua Nov 28, 2012 1:29 am

Vibastos escreveu:Mas na demo eu senti falta das zuações do dante,as piadas que ele faz tão horriveis '-'

Ele já fez piada boa?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qua Nov 28, 2012 1:30 am

No 2 e no 3 as piadas dele eram 10x melhores.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qua Nov 28, 2012 1:32 am

Então nesse aí ele deve estar bem abaixo do Zorra Total...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qua Nov 28, 2012 1:38 am

É,mas tirando isso o jogo ta ótimo!
Tudo flui muito bem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por infernosword Qua Nov 28, 2012 1:42 am

Paia esse título do jogo. Deviam ter feito algo mais criativo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qua Nov 28, 2012 2:06 am

Nah, eu joguei 10 fases do DmC 3, mas parei porque a jogabilidade começou a me dar sono. Além de que o Dante é um dos piores protagonistas que eu já vi. Arrogante, sem graça e exibido.

Eu só jogaria esse DmC se ele tirasse tudo que eu citei acima, mas se tratando da Capcom, não me admira que tenham piorado.

Enfim, torço pra que a Capcom exploda.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qua Nov 28, 2012 2:13 am

E outra o jogo ta legendado em PT-BR e sem censura,ou seja,palavrões a mil e todo o tipo de xingamento (como "Seu porra de pirralho inutil,vou arrancar sua cabeça e mijar pescoço a dentro e cagar na sua carcaça inutil",o boss que tem na demo fala isso '-')

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Willi Qua Nov 28, 2012 10:21 am

No Lollipop Chainsaw também falam um monte de palavrão, é muito engraçado!

Agora, com licença, vamos dar uma aula de Devil May Cry pro nosso pirralho Alexandre, pois ver ele insultar a MINHA franquia é que já está irritando. Pois bem.

Alexandre escreveu:O Dante é um dos piores protagonistas que eu já vi. Arrogante, sem graça e exibido.
Pequeno padawan, existem protagonistas de todos os tipos, seja em games, filmes, gibis, livros, séries, NÃO INTERESSA. Tem protagonistas do bem, às vezes tem até protagonistas do mal. Tem protagonistas que se importam com seus parceiros, como Chris Redfield por exemplo que não quer ver nenhum homem seu morrer, tem protagonistas mais tiradores de sarro, como Sonic que sempre zua com Eggman, e tem protagonistas como Dante, cujo perfil É SER ARROGANTE, CARALHO (o Ale me irritou tanto que caralho e porra entraram no meu vocabulário agora). E se você é um cara humilde e que se importa com as pessoas e não gosta de gente arrogante, beleza, também não gosto dos colegas de aula arrogantes que eu tenho. MAS O JOGO É OUTRA COISA, e daí que o Dante é arrogante? Vai perder um jogo tão bom porque o perfil do personagem não é do seu agrado? Olha, eu gosto do jeito dele, inimigo não é só pra ser morto, inimigo tem que ser dilacerado, e tem é que tirar sarro de quem tá matando mesmo, não é assim "oi eu sou o Mario e vou pular em você", é assim "morre logo são filho da puta, me ataca agora, vamo, me ataca, quem é o foda, quem?" enquanto crava a espada no pescoço, como Dante faz, É ASSIM que se mata um inimigo. Mas essa é a minha opinião pessoal, GOSTO do jeito do Dante, ele é descolado, usa umas roupas legais e tem uns golpes fodásticos, é exibido, sim, e quem disse que ser exibido é uma coisa ruim? Porque você Alexandre Henrique na vida real é um travado do caramba, o cara do jogo não pode ser exibido? Tem é que se exibir mesmo quem faz o que o Dante faz. Agora todo protagonista tem que ser certinho e querer o bem maior? Senta ali e vai reclamar do Kratos então que é egoísta Ale, o Dante pelo menos tenta salvar o dia, meio cagando pro resto das coisas mas tenta salvar o dia, por quê não reclama do Kratos que mata todo mundo (até inocentes) para saciar a sua vingança? Eu não gosto das atitudes do Kratos, mas acho o que ele faz simplesmente FODA e continuo jogando God of War e achando todos os jogos FODA. O MUNDO REAL não é feito só de bonzinhos, e é bom que nos jogos os heróis não sejam sempre assim e mostrem um pouco da realidade também. O perfil do personagem não agradar a vossa majestade Alexandre não torna o personagem ruim.

Vibastos escreveu:Mas na demo eu senti falta das zuações do dante,as piadas que ele faz tão horriveis '-'
Alexandre escreveu:Ele já fez piada boa?
Vibastos escreveu:No 2 e no 3 as piadas dele eram 10x melhores.
Alexandre escreveu:Então nesse aí ele deve estar bem abaixo do Zorra Total...
Outro motivo pra você não gostar das piadas dele, Ale, é que você não gosta de como ele age e etc, e nisso você não gosta das piadas também. As piadas do Dante não foram feitas pra serem engraçadas, foram feitas pra intimidar, zuar e irritar os inimigos, elas são pra encher o saco deles, não pro senhor certinho achar engraçadas. Como jogador acabamos rindo por ver as belas patadas com bom humor que o Dante dá, ou então a reação dos inimigos ao recebê-las. Mas não que sejam pra "fazer humor". E, cá entre nós, as tuas gracinha que tu faz nos tópico nunca têm graça.

Alexandre escreveu:Nah, eu joguei 10 fases do DmC 3, mas parei porque a jogabilidade começou a me dar sono.
Claro, porque você não sabe aproveitar o jogo, em Devil May Cry como eu te falei uma vez por MSN você tem que realmente encarnar o Dante/Nero quando pegar o joystick, você tem que não só jogar com eles, mas sentir eles. Você tem que sentir prazer em cada inimigo que você mata. Você não tem que querer matar o inimigo, você tem que querer fazer ele sofrer, querer ver o inimigo agonizar, querer brincar com a vida dele até ele desaparecer da tela, é ASSIM que se joga Devil May Cry. Te dá sono porque você é certinho demais pra ter essas sensações de prazer com a morte dos monstros.

Alexandre escreveu:Eu só jogaria esse DmC se ele tirasse tudo que eu citei acima, mas se tratando da Capcom, não me admira que tenham piorado.
Sim, isso é a mesma coisa que jogar Mario sem os cogumelos, tirando isso todos os fãs da franquia se revoltariam pois ela ia perder toda a sua característica e essência, e aí sim ia ficar bom pra ti. Um jogo com um protagonista certinho que não faz mal a ninguém. DEVIL MAY CRY É ASSIM CARA, PORRA SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE? A Capcom manca as vezes, sim eu também tem coisas nelas que não gosto, mas não é pra tanto cara, olha o papelão que você faz, xinga DMC, Resident alguns, sem nem ter jogado? Aí vem dizer "não leio reviews porque quero ter a minha opinião do jogo" mas tá aí quebrando o pau dos jogos da Capcom baseado em reviews e vídeos, sem nem ter jogado.

Enfim, com tudo aqui que eu escrevi, não quero obrigar você a gostar da franquia porque você é limitado demais pra isso. Mas só quero que entenda que Devil May Cry é assim Alexandre, tudo que o jogo tem tu diz que é ruim, o personagem é ruim, a mecânica é ruim, falta falar mal do gráfico ainda. Mas cara, não é questão de ser ruim, essa é a essência da série: zuação, combos e prazer com a morte. Um cara arrogante e exibido que faz o jogador deixar daquele mundo em que vive e mergulhar num outro mundo onde pode fazer tudo, e pode se sentir o foda, no comando de um personagem igualmente foda. Para de criticar Devil May Cry por essas razões bobas cara, essa é a essência da franquia, se não gosta vai lá jogar Chrono Trigger então (e se eu quebrasse a pau com Chrono Trigger, você também não o defenderia com unhas e dentes? Tenta entender como eu me sinto quando você xinga o que há de melhor em DMC que são meus jogos favoritos). Se o Dante não te agrada, cara, vai deixar de jogar o jogo por causa do personagem? É a mesma coisa quem vai deixar O JOGO INTEIRO DE LADO por causa do CABELO DO DANTE, vai perder um ótimo jogo por causa de alguns pixels que formam uma cor e corte diferentes. É a mesma coisa eu com o novo desenho das Tartarugas Ninja, eu me recusava a assistir porque não gostei "que o Donatello tinha fresta nos dentes", aí fui lá, assisti e achei o desenho simplesmente ótimo. Então deixa de birrinha besta, tá? Dante ser como ele é e a série Devil May Cry ser como ela é, não são coisas ruins. É você, quem não sabe aproveitar.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qua Nov 28, 2012 10:39 am

Holy shit,que wall text.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qua Nov 28, 2012 11:55 am

É, e ele patinou em alguns trechos, mas essa discussão não vai nos levar a nada.

Estou fora desse tópico.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Willi Qua Nov 28, 2012 12:34 pm

Exato, quando vê que tá errado e que o meu argumento ele não vai bater, é bom sair daqui mesmo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 12:52 am

Volta pra poesia Willi XD trólfeici

Eu gostei muito desse texto. Não concordei com tudo, mas mesmo assim gostei. É legal que o Willi deixa transparecer quem ele é em seu texto, as vezes um pouco rebelde, mais ainda sim verdadeiro. Isso aqui é um fórum de discussão e não um twitter do "Ótima crítica, Infernosword" "Excelente trabalho, Inf" e fica nisso. Tem mais é que argumentar, criticar e dar continuidade na conversa, sem ofenças. E se houveram ofensas, tem que falar, não pode ficar guardando, se não, a cada tema, assuntos extra-tópico são inseridos de forma descontextualizada, gerando mais brigas e mágoas. E aproveitando que eu já to político mesmo, queria dizer que fico indignado com as pessoas que ficam "Ahh esse fórum só tem briga" "Chega de brigas" porque todo relacionamento saudável inclui brigas. O que não pode incluir é o desrespeito. E é assim veio, isso aqui é um fórum de verdade, com pessoas de verdade. Se não tiver bom, te passo 500 links de fóruns onde os moderadores deitam e rolam e você só precisa de um "Excelente tópico", um joinha e você já pode baixar o seu joguinho ou ver seu tutorialzinho. Combinado? Paz, amor sex n rocknroll
Além do mais, se vocês são tão macho mesmo, quero ve vocês me ganharem num Super smash, num Age, num Mario Kart... Menos Devil May Cry XD
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Filme Sentimental Qui Nov 29, 2012 12:57 am

Não faço a menor idéia do que começou essa confusão, mas...
infernosword escreveu:Isso aqui é um fórum de discussão [...]
Corrija-me se eu estiver errado, mas este já não é o propósito de qualquer fórum???
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qui Nov 29, 2012 12:58 am

Na verdade, eu poderia rebater cada parágrafo, senão cada linha, do que o Willi escreveu, mas não vou me rebaixar ao ponto de ficar arrumando confusão por um game.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 1:05 am

José Marlon escreveu:Não faço a menor idéia do que começou essa confusão, mas...
infernosword escreveu:Isso aqui é um fórum de discussão [...]
Corrija-me se eu estiver errado, mas este já não é o propósito de qualquer fórum???

Sim, infelizmente alguns vão por outro caminho. Tem fóruns que você só pode discordar de pessoas com "hierarquia" (leia-se user, admin, o escambau) igual ou abaixo e outros onde você só pode concordar ou toma um ban. Existem donos da razão que são donos de fórum.

Alexandre escreveu:Na verdade, eu poderia rebater cada parágrafo, senão cada linha, do que o Willi escreveu, mas não vou me rebaixar ao ponto de ficar arrumando confusão por um game.

Tudo bem. Mas eu me "rebaixaria". Não de modo exaustivo, mas daria continuidade com base nas minhas opiniões. Afinal, já faz tempo que eu perdi minha Jesus Christ Pose no fórum. Agora é metamorfose ambulante.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qui Nov 29, 2012 1:07 am

Inf, eu concordo que fóruns são pra você expor sua opinião, mas todos nós já fomos testemunha do que determinados posts foram capazes de fazer por aqui.

Sim, eu não devia ter falado daquela forma, até mesmo o Willi já fez isso uma vez e reconheceu que pisou na bola. Eu sou a favor da liberdade de expressão, mas estou notando que isso pode ser perigoso.

Eu me arrependo do que disse?
Sim, esse jogo não me interessa nem um pouco, então eu nem devia ter entrado aqui.

Eu retiro o que disse?
Não, aquela foi minha opinião e eu não vou ocultá-la agora.

Enfim.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 1:09 am

Não entendi Ale. Perigoso?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Gustavo Qui Nov 29, 2012 1:16 am

infernosword escreveu:Não entendi Ale. Perigoso?

também não entendi...

Como liberdade de expressão pode ser de fato "perigoso"?
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qui Nov 29, 2012 1:16 am

Sim, a liberdade de expressão é perigosa. Especialmente quando o que está em xeque é algo admirado pela outra pessoa, e a mesma a defende com força. Não é raro a discussão acabar saindo do assunto e chegando a ofensas pessoais.

Eu prefiro ficar de fora do que pôr algo a perder começando uma briga desnecessária.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Alexandre Qui Nov 29, 2012 2:11 am

Antes de sair definitivamente desse tópico, vou deixar uma coisa bem clara, dando um quote em mim mesmo e destacando alguns trechos:

Alexandre escreveu:Nah, eu joguei 10 fases do DmC 3, mas parei porque a jogabilidade começou a me dar sono. Além de que o Dante é um dos piores protagonistas que eu já vi. Arrogante, sem graça e exibido.

Eu só jogaria esse DmC se ele tirasse tudo que eu citei acima, mas se tratando da Capcom, não me admira que tenham piorado.

Não tem forma mais clara de mostrar que tudo que está presente nesse post é a minha opinião. Em momento algum eu generalizei opiniões. Eu não disse "Todo mundo odeia esse jogo" ou "Isso é uma porcaria comprovada".

E também deixo claro que em nenhum momento eu me senti ofendido com a resposta do Willi. Afinal, é daquela forma como ele pensa.


Pra encerrar, deixo essa frase de Voltaire, que eu carrego comigo a muitos anos:

DmC:Devil May Cry HNqE1
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por infernosword Qui Nov 29, 2012 3:00 am

DmC:Devil May Cry Vollegal
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Convidad Qui Nov 29, 2012 3:25 am

o brasil é o pais com mais brasileiros no mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Eder Qui Nov 29, 2012 8:11 am

Um professor da faculdade vivia repetindo essa frase do Voltaire...
E, a frase mais marcante do Santa Cruz ainda é o "Judaxxxx" xD

DmC:Devil May Cry O-brasil-e-o-pais-que-mais-tem-brasileiros-no-mundo-tirinhas-memes-net
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Willi Qui Nov 29, 2012 10:43 am

infernosword escreveu:
Spoiler:
Tem razão Inf, qualquer relacionamento saudável tem brigas, e como você disse o fórum aqui tem pessoas comuns e não bots que ficam só no "bom" e "ótimo". O legal do fórum é ter a discussão sobre o assunto, e como você disse a maioria dos fóruns só se dizem "de discussão" mas tem os manda chuvas que manipulam tudo. O TTA não recebe novos membros, são só nós aqui, o mesmos de sempre, no fundo no fundo esse é o nosso clubinho que a gente, uma galera gamer de amigos que não se conhecem pessoalmente, vem pra se reunir e falar com os amigos os assuntos que não pode falar fora daqui pelo fato de amigos não-gamers não entenderem sequer uma palavra nossa. E como gamers, cada um tem suas franquias que gosta e tal, e é normal defendermos com unhas e dentes as nossas preferidas.

O Ale não se ofendeu, okey, mas relendo o texto percebo que fui grosso em alguns trechos, então peço desculpa por estes trechos. É que eu não esperei pra escrever, eu vi os comentários do Ale e, na raiva, já respondi. Mas enfim, defendi meu game e é isso. Gostei que o Ale se arrependeu e que também não mudou sua opinião, seria cinismo se fingir que agora ama o game baseado no meu texto. Espero não perder a amizade do Ale mas não torne a falar mal de DMC kkkkkk

Agora vamos continuar falando do assunto desse tópico gente: Devil May Cry. Quem aqui nunca jogou?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DmC:Devil May Cry Empty Re: DmC:Devil May Cry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos