The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os podres de GTA

2 participantes

Ir para baixo

Os podres de GTA Empty Os podres de GTA

Mensagem por Convidad Ter Ago 31, 2010 8:02 pm

Essa matéria foi retirada de um usuario do Gamevicio.


"Os carros e a população são compostos pura e unicamente por imigrantes, pagodeiros, rappers, emos e outras escórias, pois não importa quantos você mate, sempre tem mais um monte esperando serviço.

20% da sociedade é composta de taxistas.

150% dos taxistas são filhos da pu... que te atropelam, arrebentam teu carro e ainda vão pra cima de você com um bastão de baseball ou um taco de golfe.

15% são de policiais, mas por algum motivo se torna 120% quando se tem pelo menos três estrelas.

Você esta andando de carro, um carro bem bonito, que você gastou mais de 50.000 para reformalo, colocou hidraulica e tudo mais, e quando aparece um policial perseguindo alguém, bate no seu carro que estava parado e ainda vem correndo para você falando que foi você que "bateu" no carro deles.

CJ, Sweet, Cesar, entre outros são especiais por serem únicos em San Andreas, você pode procurar o dia inteiro que não vai achar igual.

CJ é o único que morre e não é substituído por um dublê clone à alguns metros do acidente.

Os bombeiros de tanto trabalharem, passam o tempo atirando água nos pedestres e em você (ahh, isso eles adoram).

Quando acontece algum incêndio ou morrem muitas pessoas a ambulancia e o caminhão dos bombeiros aparecem do nada.

Os paramédicos de San Andreas são os melhores do mundo, pois ressucitam uma pessoa que levou um tiro de bazuca, e dão alta para alguém que caiu de um prédio de 100 andares em menos de um dia, mesmo que pra isso tenham que matar outros 50 no caminho.

CJ matou as aulas de queda livre com Tommy Vercetti pra aprender a nadar. Acabou que se fu... pois morre se cair de uma altura razoável (coisa que o Tommy Vercetti não cai se pular das Torres Gêmas que tem no GTA Vice City) e ainda tem que nadar pra achar umas conchinhas inúteis pra completar 100% o jogo.

É permitido fumar diversas drogas dentro da prisão.

Por outro lado, CJ é o único retardado do jogo inteiro que sabe nadar, todos os outros figurantes se afogam quando a água alcanca o tornozelo.

Você pode invadir a aréa 69 (área restrita, do exército), matar muita gente e sair vivo.

Pode andar na rua e se encontrar com Will Smith(o carinha com roupa amarela e preta, sem chapeu), Axl Rose andando de moto e até,Kurt Cobain!

Você e qualquer outro figurante pode carregar uma arma de qualquer porte sem que nenhuma força autoritária governamental ligue, a menos que seja usada.

A polícia é tão justa que só vai atrás de você, mesmo quando você tá tomando tiro de gangue rival sem ter feito nada.

Todo indivíduo que possue armas tem aula de tiro com a mesma pessoa, pois atiram sincronizadamente, são cinco tiros, um pequeno intervalo, mais cinco tiros...

Só de você olhar pro traficante de drogas ou para os atendentes de lanchonetes eles ja acham que é um assalto.

Roubar um carro, de fato, é crime, mas se você apenas arrancar o motorista e joga-lo na rua, sem entrar no veículo, não é crime.

Os traficantes são lucrativos, principalmente pra você, depois que mata um e pega a grana dele.

Você pode estar a pé e fazer uma chacina, atirar com bazucas em helicópteros policiais, chamar a atenção dos militares e depois simplesmente entrar num carro qualquer e pintá-lo, que mesmo que desça do carro em seguida, os policiais não vão reconhece-lo.

Você pode fazer a mesma coisa citada acima, mas em vez de pintar um carro, é só voltar para casa e dormir, quando acordar ninguém mais vai reconhece-lo.

Se você destroi algum carro, e estiver quase explodindo, coloque-o na garagem, saia, e volte, o carro está novo em folha.

Bicicletas são indestrutíveis: Caminhões exlodem com tiros de pistola, enquanto uma bicicleta não sofre arranhões nem com misséis.

Chege bem perto de um espelho, pegue uma bazooka, mire, e atire! Não tenha medo! Primeiro que se fosse morrer seria o CJ, não você, segundo que o tiro vara o espelho e explode lá dentro! Pois é! Agora lá dentro não sei aonde, mas fica pegando fogo, por lá.

Ou então faça o mesmo mas com granada, mande-a no espelho, mas bem perto dele, ela vai, e... cai. Onde não sei, não me pergunte!

CJ pula de pará-quedas, pilota aviões, empina motos e escala montanhas correndo, porém não consegue subir escadas verticais.

Malhando com os pesos máximos da sua academia, você em 2 dias pode ir de Snoopp Dogg a 50 Cent.

Você pode ter cabelo raspado que o barbeiro faz corte black power se você quiser.Ou então ter cabelo preto e o barbeiro te deixa loiro apenas com aquela máquina de raspar cabelo.

Você pode entrar em uma loja com uma sniper ou uma bazuka que, se você não mirar em ninguém, ninguém nota que você está armado. Mas se você estiver desarmado e mira para qualquer um, todo mundo se abaixa ou levanta as mãos.

Você pode ter uma bazuka, uma mochila explosiva, uma pistola, um soco inglês, uma 12, uma UZI e milhares de outras armas... Há lugar para todas elas. E quando você troca de arma, a que você estava desaparece do nada e a outra aparece também do nada.

Você pode ter 500 trilhões de dólares. A "carteira" de C.J sempre tem lugar para mais dinheiro.

Quando você abastece o seu veículo, o combustível simplesmente entra no veículo, sem nenhuma mangueira ou frentista. "

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os podres de GTA Empty Re: Os podres de GTA

Mensagem por Joka Ter Ago 31, 2010 8:35 pm

A parte da bazooka eu não sabia. Mas todo o resto é fato.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os podres de GTA Empty Re: Os podres de GTA

Mensagem por Alexandre Sáb Set 04, 2010 4:07 pm

Algum tempo atrás estava eu jogando GTA San Andreas, quando perdi o controle de minha bicicleta. Ela foi arrastada por um carro por uns 5 kilometros, mas eu consegui subir de volta nela e continuar andando. cheers
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os podres de GTA Empty Re: Os podres de GTA

Mensagem por Convidad Sáb Set 04, 2010 5:23 pm

Alexandre escreveu:Algum tempo atrás estava eu jogando GTA San Andreas, quando perdi o controle de minha bicicleta. Ela foi arrastada por um carro por uns 5 kilometros, mas eu consegui subir de volta nela e continuar andando. cheers

Sabe como é ^^
Alguém já levou um tiro do nada e caiu morto?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Os podres de GTA Empty Re: Os podres de GTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos