The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

+2
infernosword
Link-Hylian
6 participantes

Ir para baixo

O que fazer?

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap125%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 25% 
[ 2 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap150%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 50% 
[ 4 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap10%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap10%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap10%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap10%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_lcap125%3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Vote_rcap1 25% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Qui Dez 13, 2012 11:55 pm

Seguinte galera, quero pedir a opinião de vocês num assunto aqui, apesar de, depois de uma conversa de hoje, eu ter quase certeza de que irei comprar um 3DS.

Eu tenho um dinheiro guardado, e vou ganhar mais um tanto agora no natal, totalizando aproximadamente 800 pilas.

Um amigo meu da facul tem um 3DS novo (ele usou por 1 semana), que está vendendo, junto com 4 jogos novos, por 650 reais.
Quando fiquei sabendo, o que faz uns 2 meses, eu quis comprar, mas ainda não tinha grana. Eis que com a chegada do natal e de mais gold, cash, money, ou a instância que for em seu jogo preferido, eu poderia comprar \o/
Pelo que pesquisei, isso ta BEM barato. Só o aparelho é uns 700 em qualquer loja boa por aí (no mínimo), + uns 100 de cada jogo, passa de longe os 650. Ok ok, os jogos não são aqueeeeeles clássicos que eu gostaria de ter, mas eu fico com Splinter Cell 3D e Rabbids 3D. Os outros dois, um de corrida que não lembro o nome, e um de submarinos que não sei o nome, eu poderia vender.

Mas aí também resolvi pesquisar outras coisas pra fazer com essa grana (boa parte da qual eu preferiria guardar, se não fosse pelo 3DS). Fiz umas listas, cálculos (aproximados na maioria), lembrei de jogos que eu queria MUITO pra Wii, outros pra Cube, que também daria certo se junto eu comprasse um controle de GC e um memory card. Aqui vão algumas listas, e eu queria pedir a opinião de vocês. É mais por pedir mesmo, porque cara, apesar deu não querer gastar tudo de uma vez, eu QUERO um 3DS *0*


3DS + 4 jogos > 650 R$, sobrando 150

3DS + 4 jogos + Pokémon Black 2 OU Paper Mario Sticker Star, me deixando pobre

Super Smash Bros Brawl (o que eu iria comprar se o que ganhasse de natal não fosse suficiente pro 3DS) + algum (ns) outro (s) jogo (s) de Wii, o que daria de uns 100 a 300 reais, sobrando bastantinho

Controle de Cube, Memory Card dele, Paper Mario The Thousand Year Door, Zelda Wind Waker. Seria caro, mas valeria a pena. Metade do $$ pra isso, talvez um pouco mais.


É isso ae. Como meu PC não é dos melhores, e faltaria MUITO dinheiro pra um novo fodão, nem mesmo jogos de PC entram na conta agora. Outro "detalhe" é que voltei a me viciar em alguns card games, Pokémon e Magic the Gathering. Se eu gastasse, digamos, menos de 400 com os jogos, eu "completaria" 400 com cartas e aqueles plásticos proterores, sleeves. Eu também estava muito querendo eles XD

Votem, comentem, me ajudem. Mas se confirmarem que o 3DS está barato, esqueça o resto, e daqui mais algum tempo terei até Ocarina of Time 3D! cheers cheers cheers


Última edição por LLL em Sex Dez 14, 2012 6:04 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Link-Hylian Sex Dez 14, 2012 12:06 am

3DS
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por infernosword Sex Dez 14, 2012 12:49 am

Vai no 3ds mesmo vei, já que você quer. E o preço tá legal
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Alexandre Sex Dez 14, 2012 12:53 am

Se o dinheiro fosse meu, e eu estivesse na sua situação, eu apostaria no Brawl (Ter o disco original deve ser épico) e mais alguns outros jogos que me dessem na telha.

Repetindo: Se fosse meu caso.

PS: Quanto você já jogou no Wii? Eu não gosto da idéia de adquirir outro console antes de desfrutar bem do atual. (Se bem que o 3DS é portátil, então não conta muito).

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 1:19 am

3DS,vai na fé

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 1:21 am

Então Ale, o Brawl era minha opção se eu não conseguisse dinheiro pro 3DS, mas cara, um 3DS parece melhor xD

No MEU Wii, pouco. Tenho apenas 5 jogos, e o hardware mais novo não aceita CD pirata (só se for por pendrive/hd externo). Mas no dos outros joguei bastante até :p

E como vc disse, o 3DS é portátil, muda bastante as coisas. E esse é um dos motivos deu querer ele "tão cedo" se vc pensar em quando ele lançou e o tempo q tenho meu Wii.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por infernosword Sex Dez 14, 2012 3:11 am

LLL escreveu:Então Ale, o Brawl era minha opção se eu não conseguisse dinheiro pro 3DS, mas cara, um 3DS parece melhor xD

No MEU Wii, pouco. Tenho apenas 5 jogos, e o hardware mais novo não aceita CD pirata (só se for por pendrive/hd externo). Mas no dos outros joguei bastante até :p

E como vc disse, o 3DS é portátil, muda bastante as coisas. E esse é um dos motivos deu querer ele "tão cedo" se vc pensar em quando ele lançou e o tempo q tenho meu Wii.

Ahh é verdade, toma vergonha na cara e desbloqueia esse Wii ai, porra vc faz Ciência da Computação cacete XD
E Compra o 3DS, aí vc vai ter o Brawl e o 3DS e o escambau
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Eder Sex Dez 14, 2012 9:31 am

3DS + jogos. O preço tá bom. Fora que, os últimos jogos lançados na eShop tão pela metade do preço (de 150 reais para 68).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 11:21 am

Inf, meu Wii já é desbloqueado. Mas o hardware é novo e não aceita CD pirata, so se for por algum dispositivo móvel, que no momento não tenho disponível.

E mesmo assim, ainda prefiro os jogos originais. Posso até ficar jogando Brawl por um pen drive, mas quando der eu compro ele.

E meu curso não ajuda tanto se eu fico reprovando XD
E só foram 6 meses ainda, tem muita coisa pra aprender ainda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Willi Sex Dez 14, 2012 11:33 am

Compra o 3DS Lukas, que não dá pra emular ainda e é o que o seu dinheiro dá agora, e você ainda fica com um pouco de dinheiro. E BAIXA LOGO A PORRA DO BRAWL, você tem videogame desbloqueado pra quê? Cara, tu tá ali fazendo tanta onda por causa desse Brawl, passando vontade de jogar a quase um ano, baixa logo o jogo cara, pelo amor de Deus.

PS: Desculpa a falta de educação, mas me revira o estômago ver alguém com o console desbloqueado e que pode baixar um jogo mas tá ali fazendo onda porque prefere ficar sem jogar pra só jogar quando tiver o DVD original.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 11:57 am

Gente, entendam, eu tenho um amigo que tem o Brawl baixado até, mas meu Wii NÃO ACEITA CD pirata, e não tenho nenhum dispositivo móvel com capacidade pra caber jogos disponível.

Além disso, como digo, prefiro ter o original apesar de tudo, se der. Mas nesse caso, como tenho dinheiro pro 3DS e ta barato, acho que o Brawl pode esperar um pouco......

E eu jogo o Brawl "bastante" até, toda vez q vou na casa de amigos que tem ele, o que é um pouco frequente. Um desses meus amigos chegou a me emprestar o Wii desbloqueado dele com os jogos por uns 2 meses, porque iria se concentrar nos estudos. Eu aproveitei bem ele XD

EDIT: sem problemas Willi, não se preocupe em me ofender ou ser bravo, eu entendo e levo na brincadeira. Amenos que você chame o Link de Zelda, aí você estará morto pra mim. What a Face

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Willi Sex Dez 14, 2012 1:40 pm

Aaaaah, entendi agora, você não tem unidades USB e ele também não pega DVD. Entendido, foi mal! ^^

Nesse caso, volto atrás no que eu falei. Lukas, eu sou da opinião de que, ao invés de comprar um novo console, você tune bem aquele que você tem. Por que ao invés de investir no 3DS (que precisa de jogos originais e logo você vai estar sem dinheiro pra eles de novo) você não aplica esse dinheiro tunando o Wii com o Brawl original, controle e mem de GC e mais jogos originais de GC e Wii pra montar uma coleção bem bacana? Very Happy

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 2:55 pm

Exatamente Willi, se o dinheiro que eu ganhasse agora no natal ao todo não desse pra comprar o 3DS, é exatamente isso que eu faria. Começando só pelo Brawl, o resto eu usaria em card games (falei que to jogando e viciado de novo, e isso acaba consumindo muito dinheiro já que "sempre" lançam novas coleções), e lááá na frente eu pensava em coisas de Game Cube pra jogar, já que no meu PC emular não rola (metade da velocidade do jogo + bugs? não, obrigado).

Mas desde que o 3DS lançou eu também queria ele. É um portátil, é bom, tem diversos jogos legais que eu quero, tem a compatibilidade com o DS assim como o Wii tem com GC (o que ajuda em muita coisa), e ainda mais depois que soube do Paper Mario Sticker Star, eu PRECISO de um 3DS. hahahahaha
Além de que, também quero Pokémon Black 2, sinto falta de um jogo pra jogar a qualquer momento.

Sinto falta de um portátil também, meu Color já está meio sem sentido com apenas 4 fitas, apenas duas ainda legais de jogar, e mesmo assim, não sempre.

Outra coisa importante é o preço. Onde mais vou achar um 3DS novo com 4 jogos por 650? Só na china daqui 5 anos, contrabandiado, com impostos sonegados, e "não tão novo". XD


Ainda to pensando aqui, vou ver com amigo que ta vendendo como fica, mas se for mesmo "apenas" 650 (vou ter q pagar a vista) acho que fico com ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidad Sex Dez 14, 2012 4:52 pm

mano,compra a porra do 3DS,eu te vendo meu brawl baratão se tu quiser dps.mas não vai cometer a cagada de trocar um jogo por um console.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Link-Hylian Sex Dez 14, 2012 5:37 pm

Então compra o 3DS, pega 50 reais, compra um pendrive de 8gb e seja feliz com o Brawl e o 3DS. Fim.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sex Dez 14, 2012 6:11 pm

Ninguém votou na opção "Dorgas" ainda? To achando que vim pro fórum errado....
Ah, ou que o Alan ainda não tenha visto essa enquete. XD

Mas pelo que conversei hoje com meu amigo vendedor, deve estar tudo certo pra eu comprar semana que vem. Amenos que alguma coisa de errado, Brawl e coisas do Cube vão precisar esperar. Razz

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Gustavo Sex Dez 14, 2012 11:06 pm

kkkkkkkk Dorgas LLL !!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 15, 2012 12:27 pm

Galera, valeu pelos votos e opiniões, vou deixar a enquete aberta até segunda, mas já combinei de pegar o 3DS na terça. XD

O bom é que ainda sobram uns trocados pra Pokémon Black 2, ou pra Paper Mario Sticker Star, que eu quero muito.

E com o dinheiro que estou ganhando de mesada, mais para almoçar fora nos dias que tenho aula o dia todo do que outra coisa (mas que eu gasto menos e guardo), logo vou poder ter os 2 e mais alguns, e também o Brawl que ficou polêmico aqui, e coisas de GC. YEAH!!

3DS, seu lindo, aqui vou eu!! awwww

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Ter Dez 18, 2012 8:52 pm

*double-post, mas foda-se, TTA é livre*

Antes de postar umas fotos do meu mais novo apetrecho e vício (e olha que ainda nem joguei os jogos, só fiquei no "básico" dele e jogos com Mii's), já que uma imagem vale mais do que mil palavras, deixo com vocês o que estou sentido agora resumido em poucos memes:

LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL Megusta joia ^^^^ fuckyeah awwww LOL


PS: Eu disse poucos memes? Acho que até que poderia por mais.... é muita emoção! xD
PPS: Em breve (se não der hoje, amanhã sem falta) fotos. 3DS Cosmo Black americano com Splinter Cell 3D, Ridge Racer 3D, Rabbids Travel in Time 3D, e Steel Diver. \o/ \o/


Última edição por LLL em Qua Dez 19, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por infernosword Qua Dez 19, 2012 12:04 am

PPPS: Agora temos Mario
3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 410230952 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 2172317970 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 4135436676 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 1746490407 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 522085553 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 2249667851 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 4044359069 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 1638864908 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 380119194 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 1987027327 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 23630313 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 2556543059 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 4016500933 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 1895982438 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 101012976 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 2668364874 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 3893048540 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 2025072973 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 263395803 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 3293291270 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 1564668604 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! 709214762
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Eder Qua Dez 19, 2012 10:32 am

LLL escreveu:deixo com vocês o que estou sentido agora resumido em poucos memes

PS: Eu disse poucos meses?

Não. Você disse poucos memes xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Qua Dez 19, 2012 6:48 pm

Eder escreveu:
LLL escreveu:deixo com vocês o que estou sentido agora resumido em poucos memes

PS: Eu disse poucos meses?

Não. Você disse poucos memes xD

Opa, hauhauahuahauhauahuaha, arrumado. E acho que vou postar fotos só amanhã, depois do amanhã que eu disse ontem. Jogar nele é muito foda. xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Convidado Qui Dez 26, 2013 12:33 am

Revivendo só pra dizer que nesse último ano acabei viciado no 3DS, em League of Legends, e em alguns animes, portanto não lembrei de postar fotos.

Mas não precisa. Agora tenho Pokémon Y e Zelda: A Link Between Words, e recomendo ambos pra todos que tem/puderem ter um 3DS.

Quem sabe daqui outro ano eu volte. Até lá! xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Gustavo Qui Dez 26, 2013 2:30 am

Olha só quem tá por aqui

.
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida! Empty Re: 3DS, Brawl, Cube? Oh, dúvida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos