The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de jogos para 2013

+2
Alexandre
Willi
6 participantes

Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Lista de jogos para 2013

Mensagem por Willi Qua Jan 23, 2013 5:20 pm

Esse ano você vai jogar descompromissadamente o que aparecer e te interessar e quando der vontade, ou você já fez uma lista de títulos específicos a priorizar? Bom, eu não vou ter tanto tempo esse ano por priorizar os estudos, então fiz uma lista do que quero desbravar esse ano. Ela inclui os jogos que estão na minha assinatura, que é o que eu já estou jogando, e mais os seguintes:

Lista de jogos para 2013 Darksiders.01.lg_
~~PS3~~
Resident Evil: Operation Raccoon City
Mirror's Edge (baixando)
Dead Space
Darksiders
Metal Gear Rising: Revengeance
The Last of Us
God of War: Ascension
Resident Evil: Revelations
Twisted Metal
MotorStorm
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
Assassin's Creed II
Spec Ops: The Line (rejogar)
Lista de jogos para 2013 Ratchet-clank-future-a-crack-in-time-20091026102254992

Como vocês viram estou priorizando games de ação e aventura, e tem vários daqui que são daqueles de "mil coisas pra fazer que você sempre tem o que jogar", coisa que eu até então não gostava em jogos, mas que após vivenciar isso em Batman Arkham City, vi como é bom ter bastante conteúdo. Isso sim estende a vida útil de um jogo, conteúdo, missões, afazeres, e não troféus. Assassin's como vocês sabem eu só joguei o primeiro e odiei, mas dizem que do segundo em diante a série dá um salto e melhora drasticamente, quero experimentar. Ratchet eu tenho que tirar o atraso, poxa, é uma de minhas séries favoritas e estou sem jogar por causa dos jogos serem pesados demais pra baixar com a minha lerdanet. Mas vamos pegar um plano melhor logo agora nesse mês ou no mês que vem, vou poder baixar entre 100 e 200 KB de velocidade e aí conseguirei baixar melhor esses games de +20 GBs. O Darksiders eu já quero faz tempo. Dead Space tentei jogar no PC mas não rolou, já vi que pra mim o negócio é console mesmo. REORC vou recomeçar, quero um shooter de 3º pessoa, descobri que adoro esse gênero! Metal Gear, God of War, RE Revelations e The Last of Us são games pelos quais estou empolgado aguardando. Mirror's Edge sempre tive interesse mas só agora consegui baixar. De luta nada mais me prende, eu até tento gostar de outros jogos de luta, mas não vai, o negócio é MK/SF/Tekken, qualquer outra coisa é lixo. Não quero ser fanboy desses três, me refiro que pra mim qualquer outra coisa é lixo porque não me prende, entendem? Não consigo me fixar num Soul Calibur por exemplo, ou num daqueles mil e um games de luta estilo anime. Não vai. MK9 é perfeitão, é o melhor jogo de luta de TODOS, de TODAS as épocas. Street Fighter IV e Tekken 6 até vai... no multiplayer, porque no single são muito sem graça (minha opinião). Então se sei que nenhum de luta novo vai me prender, nem vou perder meu tempo baixando. Corrida tá quase na mesma coisa, só vou jogar o Twisted Metal porque desde que saiu eu tenho interesse, e o MotorStorm idem, que inclusive eu até baixei mas não consegui fazê-lo rodar (isso ano passado), quero tentar de novo agora. Fora esses, de corrida não quero mais nenhum também, sei que não vai me prender, mas esses vão. E por fim, quero re-zerar Spec Ops: The Line, é um dos jogos mais bonitos que já vi, e é shooter de 3º pessoa \o/! Não pude aproveitar todo o potencial dele porque joguei com meus amigos na casa da minha avó na TV de tubo, então não deu pra ver bem o potencial gráfico do jogo e muito menos tentar entender a história, fora o fato de que EU DORMI NO FINAL DO JOGO E NÃO ME ACORDARAM. Esse é outro dos fatores pelos quais quero re-zerar ^^

Lista de jogos para 2013 1349280722_3
~~Wii~~
New Super Mario Bros Wii (rejogar)
Mario Galaxy 1 e 2
Sonic Colors
Kirby's Return to Dreamland
O Bomberman da WiiWare
Adventure Island: The Beginning
Donkey Kong Country Returns
Super Smash Bros Brawl
Mario Party 8 e 9
Naruto Shippuden Dragon Blade Chronicles
Resident Evil Umbrella e Darkside Chronicles
Metroid: Other M e Metroid Prime: Trilogy
Jogos do Wario
Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos (os 3 títulos)
Lista de jogos para 2013 1318376162_2

Isso é no Wii da minha namorada, ela já fez uma lista com uns 30 e poucos e esses são os que a encabeçam. Ela tá louca pra jogar New Mario comigo, e vai ser legal porque já conheço um pouco do jogo então posso ensinar algumas coisas. Mario Galaxy vai ser novidade pros dois. Sonic Colors ela já quer jogar só por causa de mim, ela disse que quer me fazer feliz fazendo eu poder jogar esse Sonic que tanto quero mas não posso. Kirby ela é fanática, joga direto no emulador de SNES, e também é um título que parece ser muito bom. Bomberman é Bomberman. Adventure Island ela quer muito, pois jogou muito no Game Boy dela, agora quer experimentar essa versão nova. Donkey Kong Country Returns é o jogo que literalmente me dá vontade de roubar aquele Wii, kkkk! Cada vez que vemos vídeos do jogo eu vomito arco-íris, parece ótimo MESMO! Smash Brawl vocês tão sempre comentando, então sugeri. O Naruto Dragon todo mundo diz que é ruim, mas é diferente, já tô cansado da série Ultimate Ninja ser SEMPRE a mesma coisa, nem vou jogar o 3 esse ano porque sei que fazer a mesma merda dos outros dois. E esse é aventura, então vale. Os Residents ela adorou quando descobriu que eram que nem House of The Dead, que a gente jogou num fliperama ano passado, ela adorou saber que vai ter dois jogos do estilo em casa. Metroid não sei como ela teve interesse, mas esses parecem interessantes. E os Mario e Sonic são pura diversão, single e multiplayer, vai ser gostosíssimo jogá-los. A lista dela é o quádruplo dessa aí, mas esses são os principais.

Gente, não precisam dar todas as explicações de cada jogo como eu fiz, se não quiserem. Mas, caso queiram compartilhar sua lista de jogos para 2013, seria muito interessante, a gente poderia pegar sugestões das listas dos outros, ia ser muito legal!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Alexandre Qua Jan 23, 2013 5:46 pm

Tá, vou colocar só os que estou cobiçando no momento.

Dead Space: Já estou terminando de baixar. Eu bem que tentei jogar o F.E.A.R. 3, mas honestamente, deixou de ser um jogo de experiências de terror solitário pra virar um jogo que praticamente te força a jogar online. Sério, mesmo faltando só duas fases eu desisti dele. Dead Space me parece mais assustador, e muita gente diz que é cheio de sustos. Quero conferir, mas não estou levando tanta fé pra não me desapontar depois.

The Walking Dead: A Telltale Series Games Season 2: O que dizer? É simplesmente o melhor, melhor e melhor jogo de zumbis que existe. Eu fiquei metade do ano passado com a Season 1 na minha cabeça, aguardando ansiosamente cada capítulo. E como a Telltale já confirmou a Season 2, é só aguardar. Espero que seja tão boa quanto a primeira, porque melhor me parece muito difícil.

Amnesia 2: A Machine for Pigs: Eu sinceramente não gostei muito do primeiro Amnesia. Todo mundo diz que se borra de medo desse jogo, mas honestamente, ele só dá medo até você ver o primeiro monstro. Depois você se acostuma, e vira um jogo entediante onde você só anda e pega itens. Mas pelo que vi, o AMFP vai retirar vários elementos do primeiro jogo e colocar novas mecânicas. E o trailer do jogo é bem assustador.

An Super Mario World Central Production 2: É, eu sei que hacks não deveriam contar, mas poxa vida, estão fazendo um trabalho MARAVILHOSO com esse game. O jogo tem gráficos absurdamente bons, trilha sonora perfeita, e 10 mundos pra explorar. De fato o pessoal da SMW Central está se superando tanto que eu agurado ansiosamente pela conclusão dessa hack.

Hollow: Tears of Ink: Esse jogo está sendo feito por um colega meu da SMW Central. Ele trabalha em sua própria equipe, e está fazendo um game baseado nas emoções dos seres humanos, onde você controla uma criatura feita de tinta. Eu quero ver como vai ficar esse jogo.

Disgaea: Hour of Darkness: Já tô quase zerando. Jogaço. Mas estou gostando muito de fazer missões alternativas para evoluir os personagens antes de avançar, então pode levar mais tempo do que deveria.

Megaman 5: Jogando atualmente, então logo vou zerá-lo também.

É... Por enquanto são só esses que eu tô interessado

Willi, jogando qualquer um desses jogos aí de Wii, você vai passar a dizer que o console de fato pertence a essa geração.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Willi Qua Jan 23, 2013 6:48 pm

Eu espero, porque só pelos vídeos que vi já estou empolgado com praticamente todos os títulos!!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por infernosword Qua Jan 23, 2013 7:07 pm

Eu pessoalmente sou bem randômico, não planejo muito o que vou jogar, mas quero jogar algumas ROMS do Arcade, já que são jogos de salão (diversão rápida) e terminam em poucos minutos. E quero jogar uma velharia chamada Mist, que sempre tive curiosidade de jogar.

EDIT: O nome certo é Myst


Última edição por infernosword em Qua Jan 23, 2013 11:28 pm, editado 1 vez(es)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Link-Hylian Qua Jan 23, 2013 10:35 pm

Willi querendo jogar Metroid?
Agora tenho certeza que alguma coisa muito séria aconteceu dia 21/12/2012
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Filme Sentimental Qui Jan 24, 2013 10:11 am

infernosword escreveu:Eu pessoalmente sou bem randômico, não planejo muito o que vou jogar...
Somos 2!

Mas se tem um jogo que eu gostaria de jogar é o, Bioshock Infinite.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Willi Qui Jan 24, 2013 10:37 am

Link-Hylian escreveu:Willi querendo jogar Metroid?
Agora tenho certeza que alguma coisa muito séria aconteceu dia 21/12/2012
kkkkkkkkkk, poisé Haaley! Mas veja bem: não me dou bem com os Metroids Side Scrolling. Nunca consegui passar da primeira fase do de NES, do Super de SNES, e do Zero Mission do GBA. No caso do Super Metroid foi por não consegui matar o chefe. Já no de NES e no de GBA, eu não achei A SAÍDA da fase (isso num game 2D, sim, me matem). Só que a série Prime é FPS, até meio Halão, aí pode agradar. E o Other M eu também pensei que era FPS, não sabia que era meio aventura, então no máximo vai ser meio que um Ratchet. Por isso estou com esperanças para esses novos Metroids.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Eder Qui Jan 24, 2013 11:00 am

José Marlon escreveu:
infernosword escreveu:Eu pessoalmente sou bem randômico, não planejo muito o que vou jogar...
Somos 2!
3.
Esse Naruto Dragon é... diferente mesmo. Mas, não gostei muito. O Wii é "carente" de jogos do ninja de laranja.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Link-Hylian Qui Jan 24, 2013 12:23 pm

Todos os Metroids são super fodões *-*
TODOS sem exceção. Eu gostei muito do Other M porque me lembra muito o Super Metroid, que é meu favorito xD
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Alexandre Qui Jan 24, 2013 12:35 pm

Super Metroid e Metroid Fusion são os melhores da série.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Convidad Qui Jan 24, 2013 2:44 pm

Metroid Prime 3 é o melhor ;P
Willi,dragon blade chronicles é uma merda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Alexandre Qui Jan 24, 2013 2:49 pm

Eu tentei jogar Metroid Prime, mas no geral eu não gosto de FPS...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Link-Hylian Qui Jan 24, 2013 8:14 pm

Eu quero jogar Brawl online. Inf, Vibastos? :C
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Filme Sentimental Sex Jan 25, 2013 12:25 am

O Other M foi o que menos gostei... na verdade eu nem joguei =P
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Convidad Sex Jan 25, 2013 6:29 pm

Brawl só daqui uma semana,quando eu voltar de viajem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por infernosword Sex Jan 25, 2013 10:57 pm

Link-Hylian escreveu:Eu quero jogar Brawl online. Inf, Vibastos? :C

Cara to sem Wii, vou tentar roubar lá do meus irmão pra ve se rola
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Lista de jogos para 2013 Empty Re: Lista de jogos para 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos