The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A TTA precisa de um sacode, urgente

+4
infernosword
Gustavo
Eder
Willi
8 participantes

Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Willi Seg Mar 11, 2013 11:47 am

Pessoal, é com tristeza, mista de desabafo, com uma pitada de raiva, que escrevo este texto. Me pergunto, e pergunto a vocês, o que está acontecendo com o fórum? E mais, o que está acontecendo com seus membros?

Eu notei, e acho que não fui o único, que o fórum anda muito morto, muito sem sal, muito fraco. Nem dá graça quase vir aqui. Mas não quis jogar a toalha e ir embora, ao contrário, vim aqui postar um texto pra ver se consigo, virtualmente, pegar nos ombros de vocês e chacoalhá-los pra ver se acordam um pouco. Porra, no que virou o The Triforce Alliance?

Nem de games mais se fala aqui. Entra-se pra ver se alguém está jogando algo novo, mas vocês só comentam sobre coisas do mundo real, parece que nem gamers são mais. A sessão de conquistas, que era para todo mundo postar seus "orgulhos", esse bando de Bicho Preguiça não atualiza por "preguiça de postar". Enfiem a preguiça na bunda de vocês, se têm preguiça de postar não se cadastrem em um fórum. Vejo iniciativas, como troca de ranks, criações como a da sessão Museu, tundo indo ralo abaixo porque ninguém participa, é tudo uma cambada de preguiçoso (dessa vez tô brabo, não pensem que é pra fulano ou pra ciclano, eu tô chamando todos vocês disso mesmo, mas não é pra ofender, é pra ver se vocês se acordam).

Não dá pra deixar o fórum aberto a novos membros porque só vem pessoas idiotas e que em nada contribuem aqui. Então eu tranco novas inscrições e deixo o fórum só pra "família": Eu, Ale, Alan, LLL, Inf, Eder, Vibastos, Gustavo, Sage, Sogeking, Haaley, Joka e Marlon. Os "da raiz" mesmo. E o que acontece? Alan vira "rockeirinho de banda" e nem entra mais no fórum, e nem me responde no Face também, parece que tem vergonha da gente. Joka idem, mas não tenho ele no Face. Vibastos, que era um bom membro, vai embora sem motivo aparente. Ale parece revoltado (sejamos francos) com tudo que os outros têm e ele não tem, Sage vai embora também sem mais nem menos, LLL é um projeto cagado de administrador que nem com nome azul não deveria tar, Sogeking precisa estudar pra medicina e por isso nem entra mais no fórum (CARAMBA, IMPOSSÍVEL QUE NÃO HAJA 10 MINUTOS DO DIA PRA VIR AQUI) Haaley só posta coisas imbecis, o coitado do Inf bem que tenta mas fala de tudo menos de games, o Gustavo e o Eder até que tentam dar o melhor de si, e o melhor membro que a gente tem, o José Marlon, entra pouco. Eu não tô revoltadinho com vocês querendo arranjar briga, pelo contrário, tô vendo se consigo acordar vocês um pouco: olha no que esse fórum virou! A família, os meus verdadeiros amigos da internet, pessoas que eu considero como se morassem na minha rua e como se fossem meus amigos de infância, tão tudo assim jogado desse jeito!

Já tentei ir pro Retrobits, pro Sonic Zone Fórum, pra um fórum de PS3 que não lembro o nome, mas não adianta: é lotado e mais lotado de fanboys e pessoas ignorantes que acham CoD o melhor jogo de todos. Ou, no caso do Retrobits, gente que só entende de MegaMan e Castlevania. E no fim das contas eu sempre volto pra cá, pra ver vocês, meus amigos que entendem de tudo que é jogo, que não são fanboys, e que são pessoas legais e que se tratam bem, e principalmente, que eu conheço as características de cada um, o temperamento, o jeito de escrever, até a voz no caso dos quais eu falei por Skype, conheço tudo, como se fossem da minha família. Mas ninguém tá nem aí pro fórum, isso aqui devia ser um cantinho da praça onde aquele grupo de amigos sempre senta no fim da tarde pra jogar conversa fora, mas não, inventam mil e uma desculpas, mil e uma coisas pra fazer, MENOS vir aqui, e não vem por estarem assoberbados de compromissos, não vem porque não querem, porque o mais estudioso, o mais dedicado na bandinha de rock, o mais atarefado na faculdade, tira tempo de vir ver os amigos. Até pra XVIDEOS vocês acho que devem ter tempo, MENOS pra vir no TTA postar algo que preste ou pelo menos mostrar que estão vivos. E, pasmem, quando aparecem, falam de tudo, MENOS GAMES, que é o que nós mais somos, GAMERS.

Eu tô muito irritado com a situação, e não sou o único. Mas eu sou o mais boca suja aqui do fórum, não em matéria de palavrões porque não falo tanto, mas sou o mais desinibido quando se trata de falar pras pessoas o que elas têm que ouvir sem ser queridinho ou fazer onda. Então, façam o favor: se leram isso, RESPONDAM SENDO SINCEROS E NÃO SEJAM AMIGÁVEIS, FALEM O QUE PENSAM SEM PENSAR EM "ah isso vai ofender fulano" SÓ CAGANDO NA CABEÇA É QUE A PESSOA MUDA, SE NAS BOAS NÃO FUNCIONA É NO SERMÃO MESMO. E, eu sei que uns têm os outros no Facebook, então se mandem o link desse tópico por mensagem do Face.

O fórum não tá assim por nada, são seus membros, a "família", que está acabando com ele por falta de interesse. Se é pra ter um fórum morto desse jeito, que excluam essa merda de uma vez então.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Eder Seg Mar 11, 2013 2:03 pm

Hmm... vou tentar "me defender": eu acesso aqui quase todos os dias, e sempre que tem algum assunto do meu interesse, acabo postando. Na verdade, não atualizei minhas conquistas, porque não conclui o meu jogo atual, Mario Party DS (é, tem vários desbloqueáveis). Mas, concordo com o Willi, acho que o fórum está meio parado mesmo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Gustavo Seg Mar 11, 2013 2:21 pm

Eu também entro todo dia, mas sei lá, não vejo assuntos que me fazem postar
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por infernosword Seg Mar 11, 2013 2:27 pm

É verdade, vamos agitar o fórum aí galera. Tudo bem, eu vou falar mais de games, se é o caso, sem problemas. Mas eu não sei o que dizer quanto aos acessos do fórum. Como todos sabem eu entro aqui todo o dia e respondo a maioria dos tópicos, passando, recentemente, até a criar boa parte deles, colocando "programas" que eu atualizo periodicamente. Agora se vocês puderem dar uma ideia, seria bom...

EDIT2: A gente também poderia jogar um jogo online, um MMO, se fosse em blind mode (um jogo que nunca ninguém jogou) seria mais divertido ainda. Posteriormente fazer um clã da TTA e etc...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Eder Ter Mar 12, 2013 11:13 am

Minha sugestão era criar algum "evento" do fórum. Tipo a semana do primeiro avatar, a caça aos ovos do Yoshi ou o Hot Swap (que eu não participei).
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por infernosword Ter Mar 12, 2013 1:47 pm

É, um evento também seria da hora, mas ninguém entra no fórum ou no MSN, então não adianta nada ficar planejando coisas...
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Eder Ter Mar 12, 2013 2:04 pm

Taí um problema.
Willi, já que criou o tópico, tem alguma sugestão?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Filme Sentimental Qua Mar 13, 2013 12:48 am

Sinto-me um bucado culpado, mas concordo com tudo que o Willi falou.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Link-Hylian Qua Mar 13, 2013 3:43 pm

Willi escreveu:A família, os meus verdadeiros amigos da internet, pessoas que eu considero como se morassem na minha rua e como se fossem meus amigos de infância, tão tudo assim jogado desse jeito!

Isso não se aplica a mim AYHEYHAUHEAUHEAUHA

Mas enfim, como só posto coisa imbecil? Nunca posto nada '-'
Eu entro aqui todos os dias também, mas não vejo nada que me interesse a comentar.
Na verdade, ultimamente eu parei de entrar justamente por ver que o fórum nunca tinha nada novo. E eu... bem, nem sei o que dizer.
Vamo jogar um Age3 nessa porra.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Alexandre Qui Mar 14, 2013 3:53 pm

Bom... Agora eu li tudo que foi escrito no primeiro post.

E, Willi, Honestamente, eu fiquei muito, mas muito...

Spoiler:

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

A TTA precisa de um sacode, urgente NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por infernosword Qui Mar 14, 2013 5:52 pm

O Alexandre tocou num ponto muito legal nessa conversa. Acho legal todos lerem o que ele escreveu.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Alexandre Qui Mar 14, 2013 11:01 pm

Bem, o Sogeking, além de não entrar no fórum a mais de um ano, eu também não tenho mais contato com ele. Nunca mais o vi no MSN, então não sei o que aconteceu.

O Alan entra aqui esporadicamente (A última visita dele data de 10 de Março), mas geralmente não comenta nada.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

A TTA precisa de um sacode, urgente NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Link-Hylian Seg Mar 18, 2013 12:45 pm

Ah. Cansei. Pra mim já deu.
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Alexandre Seg Mar 18, 2013 2:30 pm

Oooooookay, as coisas ficaram meio estranhas por aqui...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

A TTA precisa de um sacode, urgente NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Alan Borges Qua maio 22, 2013 11:14 pm

Éeee beijos na alma
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A TTA precisa de um sacode, urgente Empty Re: A TTA precisa de um sacode, urgente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos