The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

+2
Gustavo
Alexandre
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Alexandre Dom Mar 24, 2013 7:47 pm

30 - UNICAMP

Spoiler:


31 - FANÁTICOS

Spoiler:


32 - EU SOU O RAMBO!

Spoiler:
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Willi Dom Mar 24, 2013 8:07 pm

Que jogo grande... eu pensei que tava na metade já Sad

Tô na parte da favela. Deixa eu conferir aqui no resumo do Ale onde no jogo fica isso...
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Alexandre Dom Mar 24, 2013 9:08 pm

33 - O ÚLTIMO PUZZLE

Spoiler:


34 - A DEUSA DA TEMPESTADE

Spoiler:


35 - LAMENTÁVEL ÚLTIMO CHEFE

Spoiler:


36 - ADEUS, LARA, ATÉ A PRÓXIMA!

E então, o jogo acabou... Após os créditos finais, uma mensagem disse que eu terminei o game com um progresso de 86%, portanto eu poderia usar o Continue para explorar o resto da ilha, mas eu acho que vou passar...

Logo mais, o resuminho da minha opinião sobre o game, neste mesmo tópico!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por infernosword Dom Mar 24, 2013 9:17 pm

Caraio, vc terminou o jogo! E agora, que nota vai dar pra ele?
OBS: eu vi o vídeo e dei risada do Harry Potter.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Alexandre Dom Mar 24, 2013 10:48 pm

Ok, refleti, refleti e refleti novamente, e aqui está a minha idéia final sobre o game:

Primeiramente,Tomb Raider foi um jogo que eu queria jogar mais por curiosidade. Nunca tive interesse algum na franquia, desde o PS1 até o PS2.

Enfim, o jogo é um reboot da franquia, e conta como Lara Croft iniciou sua aventura, como uma exploradora iniciante.

O que me empolgou logo de cara foi a forma como você pode explorar os cenários. Você pode executar longos saltos, agarrar em paredes e escalar. E é isso que você vai fazer pelo menos 80% do jogo.

As armas que você encontra são: Um arco, um revólver, uma espingarda e uma metralhadora. Você pode fazer upgrades usando Salvage, que é um item que você consegue ao derrotar inimigos, ou coletando pelo cenário.

Durante as primeiras horas, eu estava me divertindo muito com o game. Porém, quando passei da metade, eu já ficava me perguntando onde estaria o final dele. O motivo, você já deve ter percebido lá atrás: Como eu disse, 80% do tempo você fica fazendo as mesmas coisas: Escalando, pulando e se pendurando.

"Mas você não disse que tinha ficado impressionado quando viu isso?" - Sim, eu disse. Mas uma coisa que eu não gosto em diversos jogos é quando eles ficam repetindo a mesma fórmula até o final. Isso, em Tomb Raider é parcialmente corrigido pelos combates, que aos poucos vão ficando mais intensos.

Tendo isso em vista, acho que o jogo teve um bom tamanho. Dá pra terminá-lo em cerca de 6 horas, dependendo da sua habilidade, mas eu acho que se fosse mais longo que isso, ficaria muito enjoativo.

O enredo, honestamente, não é dos melhores. Não que seja ruim, mas ele me parece meio clichê. Um grupo de aventureiros em uma ilha desconhecida, que possui crenças em estranhos deuses, e começa a perseguir os protagonistas. É algo que você já imagina em histórias desse tipo.

Você tem toda a ilha pra explorar, ou melhor, uma boa parte dela, já que alguns lugares ficam com "Location Unknown" até o fim do game, e não são poucos. Coletar itens é bem legal, mas se você não tiver o mapa, alguns são praticamente invisíveis.

Enfim, pra acabar logo essa análise: Tomb Raider é um ótimo jogo, de certa forma superou minhas expectativas, mas ele falha levemente em atrair o jogador para querer mais. Eu comecei o jogo super empolgado, mas aos poucos, ele vai ficando sem inovações, e, felizmente, acaba antes de se tornar enjoativo.

NOTA: 8/10
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Willi Seg Mar 25, 2013 10:00 am

Os pontos ruins que o Ale citou sobre Tomb Raider, é o que não existe em Uncharted! A franquia do Drake é sempre comparada a Tomb Raider, mas é infinitamente melhor! Eu queria poder uma hora jogar Uncharted junto com o Ale. Se ele gostou de Tomb Raider mas achou uns pontos fracos, ia se impressionar ao ver que Uncharted é o mesmo estilo de jogo mas não enjoa nunca! Ale, você ia amar Uncharted!

Jogou a versão com legendas PT-BR Ale? Eu tô jogando essa versão.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Alexandre Seg Mar 25, 2013 11:56 am

Não, jogue a com legendas em inglês mesmo.

Agora que você falou, esse tempo atrás mesmo eu tava pensando em como seria legal a gente se reunir pra jogar os RE clássicos. Eu queria muito que você visse o quão bom é o episódio do Nemesis e o do Code Veronica, especialmente no enredo e no clima dos games, cara.

Enfim, pena que em alguns momentos, a internet não é o bastante pra unir as pessoas...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Willi Seg Mar 25, 2013 12:06 pm

Como eu sempre digo: Gosto dos REs clássicos, mas o que me faz não jogá-los é aquela movimentação maldita. Com um amigo do meu lado me ensinando seria show! ^^
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Gustavo Seg Mar 25, 2013 1:17 pm

Alexandre escreveu:Não, jogue a com legendas em inglês mesmo.

Agora que você falou, esse tempo atrás mesmo eu tava pensando em como seria legal a gente se reunir pra jogar os RE clássicos. Eu queria muito que você visse o quão bom é o episódio do Nemesis e o do Code Veronica, especialmente no enredo e no clima dos games, cara.

Enfim, pena que em alguns momentos, a internet não é o bastante pra unir as pessoas...

Putz seria foda mesmo
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider - Página 2 Empty Re: Análise Super-Detalhada em Tempo Real: Tomb Raider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos