The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram.

3 participantes

Ir para baixo

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram. Empty Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram.

Mensagem por Alexandre Dom Set 05, 2010 3:39 pm

Pois é, pra quem achava que os sensores de movimento se restringem apenas ao Wii e aos outros consoles daqui a algum tempo, saibam que não é dessa geração que tudo começou.

No Playstation 2 já podiamos usar nosso corpo para jogar, sem a ajuda de controle algum. É o Eyetoy, esse aparelhinho aqui em baixo. Vejam:

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram. Eyetoy

Pois bem, essa espécie de Webcam é um acessório pro PS2 que captura as imagens e movimentos do jogador, e colocam dentro da tela. Isso mesmo, você usa seu corpo para jogar.

Se você acha que tudo isso é bobeira, assista o vídeo abaixo:



Legal não? Principalmente a parte do tênis.

Esse sensor de movimento não ficou tão conhecido, por isso acho que muitos acreditam que só a geração atual possui os sensores. Mas isso não é verdade, pois o Eyetoy tem uma lista considerável de jogos.

Pessoal, eu quero um desses! Vou ver se mais pra frente arranjo um e depois conto como realmente é tal experiência. Fiquem com mais um vídeo:

Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram. Empty Re: Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram.

Mensagem por Willi Dom Set 05, 2010 4:05 pm

Eu não gostava, mas a partir do primeiro vídeo me apaixonei. Também quelo um!!!

Mas não foi nem no Playstation 2 que isso começou, Ale. Foi no Mega Drive. Era um círculo e você ia dentro e se movimentava. Não lembro o nome. Dá uma olhada na Wikipédia.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram. Empty Re: Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram.

Mensagem por Alan Borges Dom Set 05, 2010 5:22 pm

tem uma parada lá no polystation brasil falando dele
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram. Empty Re: Eyetoy: Como os sensores de movimento REALMENTE começaram.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos