The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéiazinha

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idéiazinha Empty Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 12:57 am

Amigos, recentemente eu assisti dois filmes chamados V/H/S e V/H/S 2.

Os filmes seguem o estilo A Bruxa de Blair. Basicamente, um grupo encontra fitas de vídeo contendo gravações feitas por outras pessoas, revelando histórias arrepiantes. Cada história do filme é contado como se fosse uma das fitas.

O primeiro filme é dividido em 5 segmentos, além da trama principal. O outro contém 4.

Mas sabem o que eu achei mais legal?

Cada uma das histórias foi escrita por um autor diferente.

Então, eu tive uma idéia:


Pensei em fazer uma fic baseada nesse filme. É até legal, porque são histórias mais curtas, e que, pelo menos pra mim, são mais agradáveis de se acompanhar. No final, teremos uma fic grande, porém dividida em pequenos contos.

Só que pra ficar mais legal, eu pensei no seguinte:

Quem estiver interessado, me mandaria por PM um pequeno script. Não, vocês não vão escrever fics inteiras, nem nada do tipo. Apenas idéias, que eu transformaria em um dos segmentos. Eu ia fazer tudo sozinho, mas acho que assim ficaria muito mais interessante.

Eu precisaria de informações bem simples, como:

Quem são os personagens? Quem estaria na história. Lembrem-se que é um conto pequeno, então seria melhor usar poucos personagens.

Onde? O local em que se passaria a história. Exemplo: Uma floresta, ou até mesmo uma casa qualquer.

Quando? Manhã, tarde noite... Parte na manhã, parte na noite... Enfim, o tempo em que a história se passa.

O que vai acontecer? Qual seria o principal evento da história. Um dos personagens vai virar um serial killer? Vão aparecer extraterrestres? Um dos filmes colocou até um dragão num dos contos.

Qual o nome do conto? A fic vai ter um nome específico, porém cada segmento terá seu próprio título, revelado nos créditos, junto com o autor da idéia.

Alguma observação? Tem algo que você quer que aconteça na sua história? Tipo, o personagem X tem que morrer, ou alguma outra coisa? Pode até falar como quer que a história termine.

Se vocês mandarem tudo isso pra mim, eu transformo em um dos contos. Podem mandar quantas quiserem. Se sobrar idéias, eu talvez utilize em uma sequência, caso dê certo.


Tenham em mente o seguinte: Os segmentos serão curtos. No filme, cada segmento durava cerca de 20 minutos. Eu pretendo criar uma fic um pouquinho mais longa que House Hunting, porém minha idéia inicial é colocar 5 histórias, além da trama principal, que será escrita por esse grande autor que escreve esse texto. Eu.


Pois bem, quem estiver interessado pode me mandar as idéias. Eu prefiro que seja por PM, pra não dar spoilers nesse tópico, que vocês podem usar pra tirar dúvidas, ou comentar.

Lembrem-se que não precisa nada complexo. Pode só preencher o que eu escrevi ali em cima que eu faço todo o resto. Outra coisa: Eu quero revelar os autores só no final, pro pessoal ficar com o gostinho de: "Quem será que teve essa idéia?"

No final, vou pegar os melhores scripts, e começar a trabalhar na fic.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 11:14 am

Eu achei legal, vou dar uma idéia logo logo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Eder Seg Jul 22, 2013 2:17 pm

Ideia interessante. Se surgir alguma ideia para script eu participo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 2:21 pm

Ei Ale, já te mandei uma lá, que que achou?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 2:22 pm

Tá muito boa, Inf.

Eu já vou tratar de estudar a melhor forma de torná-la um segmento. Valeu mesmo!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 2:24 pm

Mas é nesse estilo que você quer, ou algo que possa ter uma continuação? Ou algo para juntar as histórias de todos?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 3:16 pm

Não, serão cinco histórias diferentes, cada uma com seu começo, meio e fim. Não há ligação entre elas.

Essas cinco histórias serão descobertas pelos personagens da trama principal.

No filme VHS, os personagens principais encontram as fitas, e assistem. Cada fita é uma das histórias.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 3:51 pm

Ahh sim, agora ficou bem claro. Então eu acho que aquilo lá que eu te mandei já serve.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 3:54 pm

E é engraçado porque estou ansioso para ler uma história que é minha.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 3:59 pm

Hehehe.

Lembre-se que eu vou sortear a ordem, portanto a sua história pode ser tanto a primeira quanto a segunda, ou terceira. Senão fica fácil descobrir quem criou cada uma delas.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Jul 22, 2013 4:12 pm

Faça isso mesmo! Vai ficar bem melhor. Ale, a história principal vai ser só "gente assistindo fitas" ou vai ter mais coisas?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Jul 22, 2013 4:39 pm

Eu pretendo fazer algo mais. Não vai ser só o pessoal assistindo, vai ter uma trama por trás da origem das fitas, entre outras coisas que eu estou pensando.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Sex Jul 26, 2013 10:38 pm

Ei Ale como que tá ficando o trabalho?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Sex Jul 26, 2013 11:13 pm

Eu ainda não recebi idéias. Razz 

Sobre a que você enviou, já tenho praticamente tudo pronto para começar a escrever.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Sáb Jul 27, 2013 12:11 am

Vamo ajudar aí galera!!!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Sáb Jul 27, 2013 12:19 am

As possibilidades são as seguintes:

- Eu preciso receber mais 4 idéias pra totalizar as 5 que preciso pra montar os seguimentos.

- Ou eu posso receber só mais 3 idéias, aí eu mesmo fico responsável por um dos segmentos, além da trama principal.

- Ou, dependendo da ocasião, posso baixar para 4 segmentos.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Jul 27, 2013 12:20 am

Talvez eu dê uma ajudinha amanhã.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Sáb Jul 27, 2013 12:28 am

José Marlon escreveu:Talvez eu dê uma ajudinha amanhã.
Você podia cancelar aquela tua fic de um episódio (que é um prólogo veio xD) e usar a idéia aqui
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jul 29, 2013 7:43 am

Ou não. Eu ainda pretendo terminar todas as fics que comecei a escrever. E além do mais, estragaria a surpresa de saber quem escreveu a história de determinado VHS.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Qua Jul 31, 2013 10:09 pm

Ok, eu já recebi 2 idéias.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Qui Ago 01, 2013 6:46 am

Vamos lá galera, vão deixar mais um projeto morrer só por causa da preguiça de vocês? Claro que não! E é preguiça mesmo porque eu sei que vocês não são burros e sei também que são criativos. Mas para não dizerem que eu estou só enchendo o saco, vou ajudar vocês caso estejam com bloqueio criativo ou dificuldade para escrever a história. Aqui a gente só precisa dar uma ideia, não fazer a história toda, ou seja, praticamente tudo que nós devemos fazer é escrever nosso Brainstorm. Só isso.

Vamos rever as perguntas-chave:
- Quem são os personagens?
- Onde?
- Quando?
- O que vai acontecer?
- Qual o nome do conto?
- Alguma observação?
Leu com atenção isso tudo acima? Então esqueça toda essa merda! Vamos assim, em tempo real, escrever três contos, cada um com seu processo criativo:

Conto 1:
Hoje caiu a luz aqui em casa, então eu fui pra varanda, sentei numa cadeira e fiquei olhando todo o breu da vizinhança. As vezes eu fico olhando o nada fixamente, só pensando. Hoje, especialmente, fiquei olhando o teto do vizinho, principalmente a antena de TV, ou o que dava para ver da armação dela riscando o céu azul escuro. A luz ainda não voltou. Percebo que a antena tem detalhes e uma estrutura que permite captar ondas de TV e transmiti-las. No fundo, tudo é eletricidade, que é a coisa que mais falta no momento. Mas a antena continua lá, mesmo não exercendo o seu papel perante o ar elétrico.
Qual o nome do conto?
Para-raios
É engraçado notar que as ideias são como relâmpagos, alguns são mais habilidosos pra pegar de primeira. Outros esperam que eles caiam mais perto ou no lugar desejado. Esse conto eu resolvi começar com o título. Para-raios. Soa legal. Pode ser uma história sobre um protetor ou algo proteja outra coisa, ou alguém, afinal o para-raio é um escudo contra os raios. Pode ser também uma história de ficção steam-punk onde o capitão Stryder e sua tripulação voam num zappelin em meio à uma tempestade. Eles começam a capturar e armazenar raios pois sua cidade está com problemas no gerador de energia. BLOQUEIO #1

Conto 2:
O processo de criação não é sequencial. Pelo menos não pra mim. Esse texto vai ficar estranho na hora de vocês lerem, mas que se foda. Eu disse que seria em tempo real, e será. Além do mais, uma coisa que me inspira é o inesperado. Eu gosto de pensar diferente. Estou bloqueado no conto 1, mas sem querer acabei com uma trama muito legal para o segundo conto. Saca só.
O que vai acontecer?
A bailarina da caixinha resolve que vai por fim a sua vida, dando um tiro de 38 em sua própria cabeça. Mas os habitantes da cidade não podem viver sem as danças diárias da bailarina da caixinha e imploram que ela reconsidere. Até então, a existência da bailarina era justificada pelo único motivo: alegrar os cidadãos da pequena cidade. Pela primeira vez, a bailarina percebe que tem o poder nas mãos e ao mesmo tempo convive com uma crise de identidade. Ela nunca saiu da caixa. Ela não sabe seu próprio nome. Ela não conhece seu próprio rosto.

Onde?
Uma pequena cidade de beira de estrada, que volta e meia recebe turistas, curiosos com a bailarina do POÇO. Na verdade, recebia, até que uns caipiras idiotas derrubaram um revólver dentro do poço.

Eu resolvi dar uma mudada no lugar onde a bailarina fica, porque afinal, onde uma bailarina da caixinha iria ter um 38? Assim, pelo menos mostra que a influência de externos desequilibraram a harmonia da cidade e também aproveita-se para questionar se a cidade explora a bailarina como uma atração de circo ou se esse é o trabalho dela. A trama é basicamente: o encanto, o acidente, a chantagem e o acerto.

Quando?
Vários dias que se sucederam, mais evidentemente no impasse entra a bailarina e os populares.

O tempo foi meio indefinido, mas sinceramente, ele não influência nada na história.

Quem são os personagens?
A bailarina do poço, o prefeito da cidade, os moradores, os caipiras.

Eu inclui vários personagens: a bailarina e os moradores por motivos óbvios. O prefeito eu inclui porque eu quero alguém que se destaque na multidão quando o assunto é a negociata com a bailarina. Da onde ele veio, o que ele faz e se ele vai conseguir alguma coisa é problema para o Alexandre. Os caipiras só devem interagir com a história uma vez, que é quando derrubam a arma no poço e são expulsos da cidade.

Aqui é uma parte muito divertida pra mim, pois a próxima pergunta é uma vulnerabilidade no processo criativo de outra pessoa. Em outras palavras, posso usar esse espaço para ferrar com o Alexandre. Façam isso, eu recomendo.

Alguma observação?
Os caipiras não podem interagir com a história fora do escopo que lhes foi dado (que é derrubar a arma no poço e serem expulsos da cidade). Durante uma noite, alguém vai tentar descer no poço e tentar pegar a arma da bailarina, enquanto ela dorme. Essa pessoa vai cair e quebrar as duas pernas, vai acordar a bailarina, eles vão ter uma conversa (filosofe sobre qualquer coisa na história) e a bailarina vai dar um tiro na cara do sujeito, matando-o.

Note que eu não dou o final da história (apesar de que bolei um MUITO FODA, que vai pra um spoiler lá no finalzinho do tópico). Será que ela vai se matar? Será que ela vai matar todos que olham pelo poço? Ela não vai mais dançar, vai viver como uma moradora da cidade? Não sou eu quem decido. Eu não sou o dono da história, essa que é a graça da fic.

Qual o nome do conto?
A caixa de sangue, a dança de sangue, reflexo da mão morta... BLOQUEIO #2

A volta do conto 1:
Confesso que enquanto eu crio, eu perco muitas ideias. E pra que vocês (que estão tentando criar alguma coisa) não fiquem desestimulados, saibam que eu levei uma hora e meia para escrever o conto 2 (o que é um fluxo super-rápido pra mim). A história fluiu muito bem, ela é muito simples. Até um final NÃO PREVISTO eu consegui bolar (um bom final, diga-se de passagem). Essa fic tem algo místico: você escreve histórias que não são suas.

Olhando pra casa do vizinho e para antena, digo, para-raios e ouvindo um bando de nego gritando na rua escura, pensei numa coisa (a luz não voltou ainda):

Onde?
Dentro da casa do meu vizinho, só que as paredes são de madeiras. Uma menina de roupas brancas e cabelos pretos longos está com as mãos amarradas numa haste de metal que surge do chão e vai até o teto.

Quando?
Uma Noite.

E ai? Consegue continuar a história? Tá fácil né? Tá bom, nem tanto... BLOQUEIO #3

Conto 3:
Vamos evitar de falar no conto 1, ele está morno na minha cabeça. A minha ideia é ajudar vocês a criarem histórias e resolvi faze-la da seguinte maneira: Três contos (não só os contos como o processo criativo de cada um deles) e começando cada um de uma perspectiva diferente. Por incrível que pareça o meu item mais difícil é "Quando?". Eu simplesmente não consigo começar com ele. Acabei de ter uma ideia.

Quando?
Indefinido.

Galera, deixem para sacanear o Alexandre apenas no item "Alguma observação?". Tentem completar as perguntas de forma concisa e simples, mas tentem ser completos. E acreditem, "Indefinido" é uma resposta completa, direta e concisa. Meu gênero favorito é ficção científica. E você nunca é bom escritor de ficção se não sabe brincar com o fluxo do tempo (ou pelo menos fazer as coisas não sequenciais algumas vezes). Matei duas pedras com um pássaro: Não preciso mais responder à maldita pergunta "Quando" e ainda por cima já criei a trama do terceiro conto.

Quem são os personagens?
Os videntes.

Eu não preciso necessariamente de uma máquina do tempo para brincar com o fluxo temporal. Posso dar à história um tom místico. Tem algo mais místico que um vidente?

Qual o nome do conto?
O sindicato dos videntes... não A liga dos videntes

Tive uma ideia: a história vai falar de desconfiança, da inveja e do "ver para crer".

O que vai acontecer?
Os videntes resolveram que seus poderes estavam prejudicando a humanidade e resolveram se reservar num local e concentrar todo o poder da adivinhação numa só organização: A liga dos videntes. Contudo, os poderes dos videntes tem uma limitação: um vidente só pode adivinhar o futuro de outras pessoas, não o seu próprio. E como nunca estiveram reunidos, há uma certa interferência nos poderes deles. Eles começam a predizer o futuro uns dos outros, o que começa a causar conflitos entre eles. Os videntes passam a dividir a humanidade e a criarem exércitos para eliminar outros videntes que, mesmo separados fisicamente, continuam ligados pelo contato que tiveram na liga, fazendo com que continuem prever os movimentos dos outros. O fim da guerra é uma página em branco.

Essa é uma história muito aberta, mas a trama é boa, fácil de desenvolver quando tem as informações, porque todo final é um FINAL CERTO.

Alguma observação?
Sim, se vire para dar um final à história.

HAHAH eu adoro isso. Mas nem fui tão mau assim, a história já está montada. Na verdade estou dando a liberdade de criar o que quiser. Não era isso que você queria Ale? XDDD

Onde?
Não faço ideia. BLOQUEIO #4

A volta do conto 1, parte 2:
Então, já estamos com quase tudo pronto e só essa história que...


A volta do conto 3:
Onde?
Realmente, não faz muita diferença. Foi num mundo pré-apocaliptico, onde os cenários são desertos cobertos com poeira espacial e cidades pontudas cravadas nesses desertos.

A volta do conto 1, parte 3:
De uma maneira bem rápida tive umas sacadas:

Quem são os personagens?
A menina, um sádico que não mostra o rosto, o policial, mais alguém, se for necessário

O que vai acontecer?
A menina foi sequestrada enquanto dormia (ela mora na vizinhança). O sádico prendeu ela num para-raio que está dentro de sua casa e se delicia com os momentos de sofrimento da jovem. O ponto alto será quando ela morrer eletrocutada devido à um raio. Parece que está vindo uma tempestade...
Enquanto isso, o policial John Coney é designado para procurar uma menina desaparecida num dos suburbios da cidade.


Parece uma história bem genérica e desconexa. Eu concordo. Mas agora é minha parte favorita:

Alguma observação?
Sim. John Coney mora na casa de madeira com um para-raio que vai do chão e passa pelo telhado, na qual uma menina desaparecida está amarrada.


A volta do conto 2:
Qual o nome do conto?
O conto vai se chamar A Dança de Aço

Muito obrigado pela leitura e boas histórias!

O final não previsto:
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Qui Ago 01, 2013 9:36 am

Inf sempre se superando para dar continuação a projetos. xD

Enfim, já tenho 3 idéias. Talvez eu precise só de mais uma, e aí já vou dar início a fic.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Sex Ago 02, 2013 4:47 pm

É verdade Ale, mas eu tenho que admitir que eu fiz esse "tutorial" mais porque eu estava a fim de inventar umas histórias, não que eu realmente quisesse que a sua caixa de MP fosse inundada de histórias. Aí eu aproveitei para unir o útil com o agradável e ainda aproveitar e encher o saco da turma.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Alexandre Seg Ago 05, 2013 4:37 pm

Ok, galera, se tudo der certo eu começo a escrever hoje a noite.

Vou procurar ver tudo que já me foi enviado e começar a colocar em uma história. Se eu precisar de alguma coisa eu aviso aqui, mas acredito que está tudo certo.

Obrigado!

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Idéiazinha NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por infernosword Seg Ago 05, 2013 10:30 pm

Você recebeu quantas histórias?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Idéiazinha Empty Re: Idéiazinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos