Eu sou abençoado com televisões, só pode!
+3
infernosword
Gustavo
Willi
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Eu sou abençoado com televisões, só pode!
Primeiro eu tinha aquela tubão de 13 polegadas que era uma beleza, eis que um dia o som dela começou cair e precisava ficar desligando e ligando pra ele voltar. Foi então que trocamos para aquela PHILCO TUBÃO DE BOSTA que tinha a imagem torta, todos vocês lembram dela. O que eu sofri com aquela televisão, meu Deus do céu. Enfim consegui me livrar dela, e compramos então uma H-BUSTER de LED, 32 polegadas. Tudo ia bem até que...
Sim, isso aconteceu. Conseguiu ter a capacidade de acontecer, COMIGO. A TV tem uma "nuvem" clara no canto inferior esquerdo que NÃO SAI DALI. E eu, perfeccionista que sou, vou jogar e passo a jogatina toda olhando pra ESSE CANTO, e só me irrito (na imagem não aparece tanto, mas é muito grande). O pai não vai atrás, ele prefere gastar o dinheiro dele em grama, terra e pé de fruta pro quintal do que investir no nosso conforto dentro de casa. Palavras dele: "mas dá pra assistir, tá bom assim". NÃO-INTE-RESSA. Eu faço questão de uma TV decente, acho que nem a TECH NORTH do Vibastos incomoda tanto. E ele não vai na loja ver de garantia e trocar e não sei o que, pra ele tá bom assim, e eu não tenho como sair caminhando com uma TV pela cidade.
Alguém de vocês sabe algum meio de resolver essa bosta?
Sim, isso aconteceu. Conseguiu ter a capacidade de acontecer, COMIGO. A TV tem uma "nuvem" clara no canto inferior esquerdo que NÃO SAI DALI. E eu, perfeccionista que sou, vou jogar e passo a jogatina toda olhando pra ESSE CANTO, e só me irrito (na imagem não aparece tanto, mas é muito grande). O pai não vai atrás, ele prefere gastar o dinheiro dele em grama, terra e pé de fruta pro quintal do que investir no nosso conforto dentro de casa. Palavras dele: "mas dá pra assistir, tá bom assim". NÃO-INTE-RESSA. Eu faço questão de uma TV decente, acho que nem a TECH NORTH do Vibastos incomoda tanto. E ele não vai na loja ver de garantia e trocar e não sei o que, pra ele tá bom assim, e eu não tenho como sair caminhando com uma TV pela cidade.
Alguém de vocês sabe algum meio de resolver essa bosta?
Re: Eu sou abençoado com televisões, só pode!
Humm, pesquisei aqui e vi que o nome do defeito é backlight bleeding, cara esse tipo de problema não tem
como resolver assim, o jeito é levar na assistência tecnica, o meu conselho é: se tu puder resolver sozinho, chama um táxi e vai lá...
Aos 2:51
como resolver assim, o jeito é levar na assistência tecnica, o meu conselho é: se tu puder resolver sozinho, chama um táxi e vai lá...
Aos 2:51
Hmmm, interessante Gusta. De fábrica então. Vou ver o que consigo fazer.
Dei uma pesquisada em fóruns relacionados a eletrônicos e a televisores, no tecmundo, e pelo que li, o pessoal comentou que esse é um problema bem comum entre todas as TV, independente da marca ou modelo (Plasma, LCD ou LED) e que é algo normal e comum, que tem mais TVs com isso do que TVs que não têm.
Passou a raiva, me conformei ^^
Passou a raiva, me conformei ^^
Puta, H-Buster Willi... tenso. Isso me lembra uma CCE que eu resolvi o problema dela... usando um martelo. Cara, até a LG tá fazendo umas merdas aí. Olha, pra TV eu recomendo Philips, Sony e Samsung (no caso, as Smarts). Tem marcas boas e ruins, mas sempre tem as bombas como nossa querida manauense Começou Comprando Errado LTDA.
infernosword- Rank 110 - Street Fighter IV
Claro que existe caraJosé Marlon escreveu:A CCE não existe mais.
É, mas só tecnicamente falando, pois ano passado ela foi vendida para a Lenovo, uma empresa chinesa.
Tomara que deem um Reboot nessa merda aí.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, lenovo é pior ainda! A lenovo comprar a CCE foi tipo juntar bosta com merda.
A LG dizem que pra LED é a detentora da melhor imagem, fale mais sobre essas "cagadas" dela.
Sony e Samsung aparentemente são as que menos se ouve falar de dar problema e etc. Mas também são mais caras, já as comuns e quanto mais as smarts. Confesso que quando fomos comprar uma TV nova, H-Buster não era o que eu tinha em mente... Mas como tínhamos pouco dinheiro, foi o que deu pra comprar. O barato sai caro. Mas, antes uma de LED do que uma PHILCO DE TUBO TORTA! ARRR COMO EU TENHO RAIVA DAQUELA TV!
Uma que surpreendeu bastante foi aquela LCD da Semp que a gente tinha na sala, que posteriormente veio ao meu quarto substituir a da Philco e deu lugar para a H-Buster. Aquela da Semp nunca deu problema e tem uma imagem linda (sério, tudo é muito vivo e colorido, não como a maioria das TVs de hoje em dia que tem alta definição e tudo mas a imagem parece meio acinzentada, pálida). Ela tem um pixel morto próximo ao centro da tela, mas você só enxerga se olhar para a TV de uma perspectiva diagonal, se você fica de frente para a TV nem o nota.
Exato, essas são mesmo as que a gente pensa na hora quando quer "marca boa". A LG também, mas você comentou que anda fazendo umas cagadas... A Philips eu particularmente não aprecio muito atualmente, ela era top nos tempos do tubo, já hoje em dia têm dado muito aquele problema do controle remoto e às vezes até nos botões da TV, de pararem de responder, só podendo desligar arrancando na tomada e não podendo mudar de input, volume, canal etc. Isso acontece em vários modelos de vários tamanhos tanto em LCD quanto em LED, aconteceu na TV da casa da minha ex inclusive (i'm solteiro again, viva! freedom is so beautiful!) e é um problema bem comum e particular da marca Philips. Desde então passei a ficar com um pé atrás para com essa marca.infernosword escreveu:Olha, pra TV eu recomendo Philips, Sony e Samsung (no caso, as Smarts).
A LG dizem que pra LED é a detentora da melhor imagem, fale mais sobre essas "cagadas" dela.
Sony e Samsung aparentemente são as que menos se ouve falar de dar problema e etc. Mas também são mais caras, já as comuns e quanto mais as smarts. Confesso que quando fomos comprar uma TV nova, H-Buster não era o que eu tinha em mente... Mas como tínhamos pouco dinheiro, foi o que deu pra comprar. O barato sai caro. Mas, antes uma de LED do que uma PHILCO DE TUBO TORTA! ARRR COMO EU TENHO RAIVA DAQUELA TV!
Uma que surpreendeu bastante foi aquela LCD da Semp que a gente tinha na sala, que posteriormente veio ao meu quarto substituir a da Philco e deu lugar para a H-Buster. Aquela da Semp nunca deu problema e tem uma imagem linda (sério, tudo é muito vivo e colorido, não como a maioria das TVs de hoje em dia que tem alta definição e tudo mas a imagem parece meio acinzentada, pálida). Ela tem um pixel morto próximo ao centro da tela, mas você só enxerga se olhar para a TV de uma perspectiva diagonal, se você fica de frente para a TV nem o nota.
Última edição por Willi em Qui Dez 12, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)
É, o problema é que TV boa custa caro. Tem que tentar juntar um dinheiro ou muambar uma, o que é bem difícil. Mas eu trouxe uma Smart da Rússia, então sabecomé...
Tenho uma "Vision" de 14" do tempo que o Infernosword era jovem. Uso ela para jogar SNES e Nintendo 64, e nunca me decepcionei.
Na sala a gente tem uma de 32 LED da samsung, é bem antiga até, mas é um monstro, nunca deu nenhum problema.
E qual é o problema da minha televisão?Não to sabendo ainda '-'
E qual é o problema da minha televisão?Não to sabendo ainda '-'
Vibastos- Rank 8 - Super Mario Bros 3
Tem entrada AV? Eu jogava o meu no RF! Roots!José Marlon escreveu:Tenho uma "Vision" de 14" do tempo que o Infernosword era jovem. Uso ela para jogar SNES e Nintendo 64, e nunca me decepcionei.
E Vi, tv de LED é uma benção, não?
Tem uma de 29 na sala, e no meu quarto eu tenho uma Semp 21 polegadas.
A minha só deu problema uma vez... Umas faixas apareceram no topo da tela. Elas "engoliam" a imagem.
A minha só deu problema uma vez... Umas faixas apareceram no topo da tela. Elas "engoliam" a imagem.
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
Galax Nvidia Geforce RTX 3050 EX 6gb
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
Sim, mas é daquelas com apenas duas entradas (uma amarela e uma branca), sendo uma para vídeo e outra para áudio (mono). Eu não gostava muito de jogar com o cabo RF, pois a imagem fica juviscada, mesmo que levemente.infernosword escreveu:Tem entrada AV? Eu jogava o meu no RF! Roots!José Marlon escreveu:Tenho uma "Vision" de 14" do tempo que o Infernosword era jovem. Uso ela para jogar SNES e Nintendo 64, e nunca me decepcionei.
A minha é uma Century (!) de 21 polegadas. Já tenho há uns cinco anos e nunca deu problemas.
José Marlon escreveu:Tenho uma "Vision" de 14" do tempo que o Infernosword era jovem.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Não tem nenhum problema, só me referi que por ser uma marca paraguation (Tech North) nunca deu nada. ^^ Mas é, essas marcas estranhas às vezes podem ser muito boas, vide a Vision do Marlon ou a minha tubão 13 polegadas da Daytron... demorou pra estragar.Vibastos escreveu:E qual é o problema da minha televisão?Não to sabendo ainda '-'
E TVs de tubo de fato incomodam bem menos, não dão tanto problema e não são tão frescas assim. Tudo fica bonito nelas. Inclusive dava pra jogar PS3 e Xbox 360 numa TV de tubo de boa se os caras fizessem os jogos com letras maiores, mas eles fazem com letras minúsculas, de modo que até as LCDs cortam um pouco as legendas, fazendo você se obrigar a ter uma LED caso queira tudo perfeito.
LED é uma bênção mesmo! Eu já achava lindo a imagem na LCD, só que depois que fui pra LED, putz, é outra vida! Esses dias conectei o PS3 na minha Semp de LCD que eu usava até esses dias e achei aquilo "feio" pra não dizer outra coisa. A imagem da LED chega a ser sexy de tão linda! XD
Mas os consoles antigos de 16, 32 e 64 bits eram feitos nativamente para serem jogados no AV né? RF era por adaptador, correto? Eu sempre joguei SNES no AV (a Daytron só tinha branco e amarelo também) o Atari é que era nativamente RF.
O cabo RF era usado para conectar o console na entrada da antena. Tanto o SNES quando o N64, tinham cabos oficiais para isso. Aqui no Brasil, com exceção do SNES, esse cabo era opcional, vendido separadamente.
RF era uma bosta, deem graças a Deus por seus HDMIs xD
Aquele cabo do meu Super Nintendo que vivia dando defeito e tinha que ser trocado... Além do mais, ou era vídeo-game ou TV. Putz.
Felizmente agora eu posso deixar meu PS2 conectado na minha TV o tempo todo, e nunca deu problema até hoje.
Felizmente agora eu posso deixar meu PS2 conectado na minha TV o tempo todo, e nunca deu problema até hoje.
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
Esse era o cabo que eu usava no SNES. Dava para ligar o console na TV sem ter de ficar alternando os cabos toda hora. O do Nintendo 64 é exatamente o mesmo, mas vinha com um adaptador para ser conectado ao console.
Porém, esses cabos estragavam muito rápido.
Também usava esse cabo, com a antena conectada nele. Nunca deu problema.
Eder- Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
O meu dava problema naquele treco que ia atrás da TV, não lembro o nome.
Tinha que ficar mexendo até a imagem voltar, e na pior das hipóteses, era necessário comprar outro.
Tinha que ficar mexendo até a imagem voltar, e na pior das hipóteses, era necessário comprar outro.
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
12gb RAM DDR3
500 gb HDD
Windows 10 Pro
Página 1 de 2 • 1, 2