The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

+2
Alexandre
Filme Sentimental
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Qui Fev 06, 2014 6:16 pm

Wii Brasil escreveu:Nesse momento, está acontecendo um evento da SEGA com o intuito de discutir o futuro de Sonic. Nele, um novo título, baseado na série homônima para TV que ainda irá estrear, foi anunciado para Wii U e 3DS:



A versão de Wii U está por conta da Big Red Button Entertainment, enquanto que a versão de 3DS está sendo feita pela Sanzaru Games (Sly Cooper: Thieves in Time).

Fonte: www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44001

------------------------
Até que achei o vídeo interessante, mas o visual novo dos personagens... Bom, espero que a SEGA tenha uma boa explicação para isso (e que não seja o tal "reboot"), pois honestamente... Enfim, ainda é muito cedo para críticas negativas, então vamos aguardar por mais informações.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Qui Fev 06, 2014 6:28 pm

Sonic Lost World recebeu algumas críticas, ficou bem popular entre os fãs.

Como é inspirado no desenho, provavelmente será um spin-off, enfim, um jogo único. A jogabilidade parece boa, me lembrou um pouco o Adventure, só que melhor trabalhado.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Qui Fev 06, 2014 7:09 pm

Alguns detalhes do jogo foram revelados:

Wii Brasil escreveu:- Tentará entregar uma abordagem que será "ao mesmo tempo familiar e nova".
- Sonic Boom irá se expandir para televisão, jogos, mechandising e mais.
- Não vai substituir o Sonic moderno.
- Tentará "levar a franquia a outro nível".
- É oficialmente o terceiro título do acordo de exclusividade com a Nintendo.
- Nova mecânica "Enerbeam": expore o mundo de formas únicas.
- Versão de Wii U foca no combate e exploração.
- O jogo está sendo desenvolvido na CryEngine 3.
- O título de Wii U irá "operar em harmonia com a série de televisão e funcionar como uma prequel dessa série".
- O CEO da Big Red Button, desenvolvedora da versão de Wii U, disse que o jogo será "um Sonic bem diferente, tanto em tom quanto em direção de arte".
- Como mencionado anteriormente, a Sanzaru Games (Sly Cooper: Thieves in Time) está cuidando da versão de 3DS.
- O conteúdo entre as versões será levemente diferente. A versão de 3DS tem inimigos e ambientes diferentes.
- A série de TV está sendo feita pela OuiDo! Productions, irá ao ar no Cartoon Network durante a temporada 2014-2015 e será composta de 52 episódios de 11 minutos.
- A versão de Wii U terá um modo cooperativo para dois jogadores na campanha principal, com modos para quatro jogadores.
- Sem cooperativo online.
- A versão de 3DS acontece no mesmo mundo e será focada no trabalho de equipe.
- Papéis maiores para Tails, Knuckles e Amy, cada um terá habilidades especiais.

Fonte: www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44002
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por infernosword Qui Fev 06, 2014 10:19 pm

Cara, Sonic nunca me agradou. Por isso, pra mim, um spin-off ou reboot é bem vindo.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Qui Fev 06, 2014 10:43 pm

Eu vi essa bosta de trailer e fiquei revoltado, aí o Alexandre falou ali em cima de Adventure e... é, quem sabe fazem no estilo do Adventure, as jogabilidades diferenciadas, pode ser legal...

Spoiler:
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Qui Fev 06, 2014 10:54 pm

Willi, conte-me um pouco sobre os Sonic's brutais, cheios de violência, sangue e destruição que você andou jogando... Até onde sei, desde o princípio, Sonic nunca foi voltado para um público "maduro". Eu também não gostei "muito" dos visuais (muito menos dos novos visuais dos personagens), mas visual de desenho animado mal feito?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Sex Fev 07, 2014 1:14 am

Que baita novidade essa opinião do Willi... Cheguei a levar um susto de tanta surpresa.

José Marlon escreveu:Willi, conte-me um pouco sobre os Sonic's brutais, cheios de violência, sangue e destruição que você andou jogando... Até onde sei, desde o princípio, Sonic nunca foi voltado para um público "maduro". Eu também não gostei "muito" dos visuais (muito menos dos novos visuais dos personagens), mas visual de desenho animado mal feito?

Acho que o que mais chegou perto de um enredo mais "dark" sem estragar tudo foi o Adventure 2.

O primeiro Adventure tem pouquíssimo enredo, é só pra não ter a desculpa de que a série não pode ter uma história mais bacana... Mas é a mesma coisa de sempre Eggman consegue um novo monstro, depois não dá certo, e o Sonic o derrota no fim.

Já o Adventure 2 tem aquela história dramática envolvendo o Shadow e tal... Depois disso, todos os jogos que apostaram numa trama mais elaborada foram mal recebidos. Primeiro teve o Shadow the Hedgehog, e depois o Sonic 2006. Acho que esse último deu tanto problema que parece que desde lá a SEGA não vem mais apostando num Sonic mais "maturo".

Sobre o visual dos personagens, eu sou bem mente aberta com relação a isso. Não me apego a um único estilo de desenho. Tinha até um fã-game chamado "Sonic Nebulous" que tornou os personagens mais sombrios, e os cenários mais escuros, no estilo daquele cartoon que passava no SBT. E eu achei muito legal.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Sex Fev 07, 2014 11:47 am

José Marlon escreveu:Willi, conte-me um pouco sobre os Sonic's brutais, cheios de violência, sangue e destruição que você andou jogando... Até onde sei, desde o princípio, Sonic nunca foi voltado para um público "maduro". Eu também não gostei "muito" dos visuais (muito menos dos novos visuais dos personagens), mas visual de desenho animado mal feito?
Não tem nenhum Sonic brutal e cheio de violência, Marlon. Mas olha só, dos Adventures até o Next-Gen, Sonic tinha, como o Alexandre falou, enredos bem elaborados, além de um visual legal e não infantil. Se você for reparar (pesquise em fóruns, veja o YouTube ou mesmo leia os comentários na internet) sempre teve muita gente mais velha que jogava e se interessava por Sonic, especialmente os Adventures 1 e 2, que são o começo desse ciclo. Enquanto o Mario chama a atenção das pessoas mais velhas que jogaram os antigos, das criancinhas, e dos Nintendistas, Sonic sempre chamava atenção de uma maneira ampla, entre muitos jogadores (Secret Rings e Black Knight não contam, só tem pra Wii). Não era infantil. É infantil aos olhos de quem acha Ratchet & Clank, Spyro, Crash infantis, aquela gente que qualquer jogo colorido com mascote é infantil. Pra quem de fato joga videogame, Sonic era um jogo com mascote, mas pra todas as idades. Sem fanboysmo, vão comparar um jogo do Mario com um do Sonic, a gente gosta de Mario e tudo, mas pensem um pouco com o cérebro e não com o coração, Sonic sempre fui muito mais maduro que Mario, sempre foi um jogo mais sério. Não confudam dark e brutal com sério. Mario é um jogo mais plataformão mesmo, bonitinho. Sonic tem os loopings e tudo, mas puxa um tantinho mais pra realidade. Usem 3 neurônios ae que vocês entendem o que eu tô falando. Mas daí vem a Nintendo e diz pra Sega fazer um Sonic exclusivo pras plataformas dela, e saem aqueles teletubies da Nickelodeon lá. "Ah mas a Sega faz o jogo a Nintendo só vende". Sim, a Midway também só fazia o Mortal Kombat, e não teve sangue na versão de SNES. Vocês não se ligam que a detentora do console pode exigir detalhes no jogo que vai ser lançado pra ele? E agora virou nisso aí, Sonic tá chamando a atenção de criancinhas, gente mais velha que jogou os antigos, e quem tem Wii U. Saiu da mídia. E pra não dizerem que eu sou anti Nintendo e meu deus ele gosta de Devil May Cry que dá vontade de mandar vocês enfiarem isso no cu quando me dizem isso, Sonic Generations já tomou uma pegada infantil com aquele enredo lá, e só vendeu por ser um game que trazia as antigas fases remodeladas. Eu não sou contra novos visuais na série Sonic, também acho Sonic Nebulous bem feito, gosto de mudanças, que eu elogiei a nova Amy ninguém viu né. Só sou contra quando os visuais deixam o jogo mais infantil, um jogo que tem potencial pra abranger muito mais jogadores. Vocês gostam quando falam que o jogo de vocês é de criança? Eu não gosto. Só que quando falam isso, se for um Ratchet ou Crash da vida, você tem argumentos pra dizer que "não, esse é um jogo pra todas as idades". Agora me olhem pra esse Sonic ali? Vê se um jogo desse te dá algum argumento pra defendê-lo?

Agora abandonem o tópico e me deixem no vácuo como vocês sempre fazem quando eu tenho razão e quebro os argumentos de vocês no meio.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Sex Fev 07, 2014 12:53 pm

Tudo bem Willi, entendo seu ponto de vista. Só acho que você está tomando idéias precipitadas de um jogo ainda sem muitos detalhes revelados.

Spoiler:
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Sex Fev 07, 2014 2:28 pm

Desculpa Marlon, é que eu fico revoltado ao ver uma série que jogo desde lá do comecinho se transformando nisso aí que tá hoje, sabendo que podia ser diferente.

Às vezes eu penso que as desenvolvedoras de jogos não têm acesso à internet. Não só o caso do Sonic, mas tem tantas outras empresas com tantos outros jogos que insistem nas mesmas falhas enquanto do outro lado os fãs já cansaram de dizer o que querem e o que tem que fazer pra melhorar. Foi o caso do Mortal Kombat na 6ª geração, tem a própria Sega e seu cemitério de possibilidades de se reerguer que ela não aproveita (e ainda tem a cara de pau de banir o Streets of Rage Remake), Capcom que não ouve os fãs sobre Resident Evil, e tantas outras.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Sex Fev 07, 2014 11:26 pm

Por falar em remake de Streets of Rage e Capcom, lembrei que já faz algum tempo que tem uns fãs trabalhando num remake de Resident Evil 2:



Agora é rezar para a Capcom não descobrir.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Vibastos Sex Fev 07, 2014 11:34 pm

Esse Knucles ficou zoado demais, parece o crash bandicoot piorado...

E eu to louco pra jogar esse RE2 ai, parece que no final de abril lançam uma demo ^^
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Fev 08, 2014 12:16 am

Vibastos escreveu:Esse Knucles ficou zoado demais, parece o crash bandicoot piorado...
Por ironia ou não, o diretor criativo, Bob Rafei, já trabalhou nos Crash's Bandicoot do PS1.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Sáb Fev 08, 2014 9:46 am

Opa, se o Remake vai ser com esse tipo de câmera, vou jogar sim. Já tô ansioso por ele!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Eder Sáb Fev 08, 2014 10:36 am

Até que o visual dos personagens tá aceitável, com exceção do Knuckles que exagerou na academia xD
Triste é ver o visual dos Cavaleiros do Zodíaco no novo filme que vai sair esse ano, onde isto:

Spoiler:

virou isto:
Spoiler:
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Sáb Fev 08, 2014 2:12 pm

Isso é o que a Capcom deveria ter feito há muito tempo.

Vi no site que a data de lançamento prevista é Dezembro de 2014... Infelizmente, os criadores de games sugerem esse tipo de data quando não sabem ao certo quando vai ficar pronto.

Mas se o projeto continuar tranquilo, sem a Capcom interferir... Pode dar certo!
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por infernosword Sáb Fev 08, 2014 2:50 pm

Cavzod é uma franquia que, na minha opinião, não é muito bem cuidada, apesar de ser amada pelos fãs. Uma pena.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Sáb Fev 08, 2014 2:51 pm

Putz cara, que cuzagem isso com os CDZ. Esse ano vai ter um filme novo das tartarugas ninja também, onde elas estão bem amigáveis: http://www.comicbookmovie.com/images/uploads/teenage_mutant_ninja_turtles_by_nebezial.jpg
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Fev 08, 2014 3:18 pm

Sério que esse filme 3D dos CDZ é real? Desde 2011 que eu ouvia falar disso, mas pensava ser fake.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Eder Seg Fev 10, 2014 9:56 am

Sim, é real e deve estrear na metade do ano. Há quem diga que haverá estreia simultânea em vários países, inclusive no Brasil.
Apesar do visual estranho dos personagens, os cenários estão muito bonitos. Só é uma pena que, mais uma vez, vão recontar a fase das 12 casas ¬¬'
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Sex Fev 14, 2014 1:13 pm

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer FK2RZSY

Saíram mais novidades na Power Sonic:

*O pessoal da Sonic Stadium postou um resumo feito por um usuário em cima de uma entrevista sobre Sonic Boom. Há várias informações novas e a principal delas: Sonic Boom NÃO TERÁ CHAOS EMERALD e, portanto, não é esperável termos Super Sonic.
- Super Sonic pra mim nunca fez falta. Em nenhum jogo onde a transformação é opcional, não fui atrás de conseguí-la.

*O Wii U GamePad vai ser usado para exibir mapas e upgrades e outra função a ser revelada.
- Não sei direito como funciona o tablet do Wii U, mas parece interessante.

*O jogo terá ao longo das fases upgrades para os personagens.
- Igual no primeiro Adventure.

*Todos os níveis do jogo são ligados pela historia e sua localização (o que bate com a informação dada ao Sonic Boom desenho no comunicado de imprensa da Sega)
- No primeiro Adventure, você tinha que entrar nas fases através daquele Hub World. Pode ser a mesma coisa, pelo que eu entendi.

*Comumente você jogará simultaneamente com dois personagens, mas os 4 personagens podem aparecer em lutas contra chefes e momentos especiais.
- Legal.

*Há determinados lugares do jogo em que você é obrigado a usar um dos personagens
- No Colors tinha uma coisa parecida, onde você tinha que pegar um Wisp em outro planeta e depois voltar para determinada fase para abrir caminho. Se no Boom você pode trocar a qualquer momento, será até mais fácil.

*Cumprindo com o que foi informado no comunicado de imprensa, o jogo vai explorar de modo especial a habilidade de cada personagem, novamente interligando-se com o desenho em que a personalidade dos personagens enfatizará suas habilidades
- Deu pra perceber isso pelo trailer.

*Outros personagens da série CONFIRMADAMENTE aparecerão e serão revelados nos próximos meses
- Provavelmente novos vilões.

*O jogo se inspira em estilo de Sonic 2, Sonic Adventure e Sonic Generations
- Em outras palavras, é um misto de todos os estilos.

*Sonic Boom não vai substituir o Sonic atual, será como uma ramificação da franquia.
- Isso tem que ficar claro pra todo mundo.

*O jogo é, em sua maioria, para dois jogadores em modo cooperativo. Porém, em alguns momentos é possível que até quatro jogadores atuem simultaneamente.
- É raro um jogo do Sonic Multiplayer. No Colors tinha a Game Land, mas era só um mini-game.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Willi Sex Fev 14, 2014 10:33 pm

Boa, estamos indo bem. Só falta o Knuckles fazer o tratamento que o Christian Bale fez em O Operário. XD

Vejam até o fim:

https://www.youtube.com/watch?v=3ProxTpklfc
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Dom Fev 16, 2014 3:06 pm

É bem isso aí mesmo. Não adianta sair detonando algo que ainda nem conhecemos direito.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Alexandre Seg Jul 28, 2014 12:07 pm

As Boxarts foram reveladas:

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer 10580214_10152551461447418_2614044828497293293_n


Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer 10559669_10152551380367418_2621350332316239065_n
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Filme Sentimental Seg Jul 28, 2014 3:24 pm

Na capa da versão do 3DS mostra outra personagem no lugar da Amy. Será que elas serão exclusivas para cada versão?
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer Empty Re: Sonic Boom é anunciado para Wii U e 3DS; primeiro trailer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos