The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquistas

+4
Filme Sentimental
Eder
Vibastos
Willi
8 participantes

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Mar 27, 2021 11:12 pm

Eu não joguei esse jogo, mas parece que a Capcom investiu na releitura de alguns clássicos da era dos 8/16 bits para o PSP.
Já vi remakes do Castlevania X e um de um jogo da série original do Mega Man nesta mesma pegada.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Dom Mar 28, 2021 12:49 am

Filme Sentimental escreveu:Eu não joguei esse jogo, mas parece que a Capcom investiu na releitura de alguns clássicos da era dos 8/16 bits para o PSP.
Já vi remakes do Castlevania X e um de um jogo da série original do Mega Man nesta mesma pegada.

Sim, é o Castlevania: The Dracula X Chronicles, que pelo que eu sei é um port do Rondo of Blood e do Symphony of the Night, e não propriamente do Dracula X.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Qua Mar 31, 2021 8:47 pm

Zerei o Devil May Cry 5, meio curtinho, mas é muito massa.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Qui Abr 08, 2021 9:28 pm

Buena! A recepção do DmC: Devil May Cry não foi muito boa, mas parece que a Capcom se redimiu lançando o Devil May Cry 5.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Sex Abr 09, 2021 10:29 pm

Agora eu joguei o DMC 5 de novo, e cara, o negócio é simplesmente uma carta de amor pra franquia, depois do desastre que foi o DmC da Ninja Theory, a Capcom acertou em tudo o que podia no 5.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sáb Abr 10, 2021 7:36 pm

Poxa, eu gostei do DmC. Na verdade foi o único Devil May Cry que eu fui até o final.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Seg maio 10, 2021 10:32 pm

4 anos depois de comprar, finalmente fiz 100% do Dark Souls 3. Um dos meus jogos favoritos do PS4, mas tive que perder alguns dias farmando uns items, pq a outra maneira era jogando online. Eu gosto do PVP do Dark Souls, as invasões sempre são uma surpresa boa, mas tem muitos smurfs, e depois de um certo level no jogo, o matchmaking fica meio bugado, ainda mais em um jogo mais antigo assim...
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Ter Nov 16, 2021 3:09 am

Resident Evil 5 zerado!

Quando RE5 foi lançado, lá por 2009, ele era o lançamento do ano que eu mais queria jogar.
No entanto, claro, meu computador não dava conta do recado.

Mas, ENFIM, eu gostei bastante do que vi, embora não o tenha achado bom em tudo.
A impressão que tive, é que ele se passa por uma “DLC” de Resident Evil 4 — o que não é realmente ruim, mas, como vocês sabem, o game anterior ficou famoso por, além de sua excelente qualidade, segregar a fanbase ao introduzir mudanças drásticas à fórmula consagrada da série. E essas mudanças foram de certa forma “aprimoradas” aqui: as fases são mais lineares e a jogabilidade é mais focada na ação e bem menos nos puzzles (Que praticamente não existem).

Os prós ficam por conta do coop online (Que funciona muito bem) e da ação do gameplay.

8/10.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qua Nov 17, 2021 2:43 pm

Resident Evil 5 é bom, mas alguns pequenos detalhes poderiam ajudá-lo a ser ainda melhor. Eu particularmente prefiro o 6, por causa da jogabilidade e do clima mais escuro do jogo. A campanha do Leon é muito boa.

O Resident Evil 2 Remake também é muito bom. Ainda não fui muito longe, mas o pouco que joguei eu achei excelente.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Qui Nov 18, 2021 6:42 pm

Resident Evil 6 está na lista!

Joguei a demo do RE2 Remake no Steam a um tempo atrás.
Também curti o jogo até onde pude ir. É um remake muito bem feito.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Alexandre gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Sáb Nov 20, 2021 3:16 pm

Cara o 5 é uma das melhores experiências co-op que tem.

O 6 também, mas sempre que eu baixo pra jogar tem que fazer aquela introdução do Leon, que é um saco kkkkkk

O remake do 2 é muito bom, já o 3 é bem mais ou menos. Mesmo assim fiquei viciado nos dois, quando eles lançaram.

Semana passada eu zerei o Village. Eu acho que essa mudança pra primeira pessoa foi uma das melhores coisas que poderiam ter feito, o jogo é muito bom. Quero só ver em qual direção eles vão ir com o 9.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sáb Nov 20, 2021 11:29 pm

Vibastos escreveu:Cara o 5 é uma das melhores experiências co-op que tem.

O 6 também, mas sempre que eu baixo pra jogar tem que fazer aquela introdução do Leon, que é um saco kkkkkk

O remake do 2 é muito bom, já o 3 é bem mais ou menos. Mesmo assim fiquei viciado nos dois, quando eles lançaram.

Semana passada eu zerei o Village. Eu acho que essa mudança pra primeira pessoa foi uma das melhores coisas que poderiam ter feito, o jogo é muito bom. Quero só ver em qual direção eles vão ir com o 9.

Eu tenho o 7 na Steam, achei fantástico, desde os gráficos até a temática e a jogabilidade. Mas por algum motivo, eu tenho memórias muito marcantes com o 6, ainda é meio que meu favorito da franquia.

Eu ouvi um boato de que o Resident Evil 9 vai encerrar a série numerada.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Dom Nov 21, 2021 7:14 pm

Alexandre escreveu:
Vibastos escreveu:Cara o 5 é uma das melhores experiências co-op que tem.

O 6 também, mas sempre que eu baixo pra jogar tem que fazer aquela introdução do Leon, que é um saco kkkkkk

O remake do 2 é muito bom, já o 3 é bem mais ou menos. Mesmo assim fiquei viciado nos dois, quando eles lançaram.

Semana passada eu zerei o Village. Eu acho que essa mudança pra primeira pessoa foi uma das melhores coisas que poderiam ter feito, o jogo é muito bom. Quero só ver em qual direção eles vão ir com o 9.

Eu tenho o 7 na Steam, achei fantástico, desde os gráficos até a temática e a jogabilidade. Mas por algum motivo, eu tenho memórias muito marcantes com o 6, ainda é meio que meu favorito da franquia.

Eu ouvi um boato de que o Resident Evil 9 vai encerrar a série numerada.
Eu também acredito que pode ser o fim da série principal, porque se tu for ver, o climax do negócio foi no 6, onde teve literalmente aquela pandemia, mas o final do 8 deixa uma brecha bem legal pra um personagem novo. Se parar pra pensar, o elenco principal já tá bem velho né, todo mundo pra lá dos 40-50 anos, não dá pra ser supersoldado pra sempre....
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Dom Nov 21, 2021 9:48 pm

Vibastos escreveu:Eu também acredito que pode ser o fim da série principal, porque se tu for ver, o climax do negócio foi no 6, onde teve literalmente aquela pandemia, mas o final do 8 deixa uma brecha bem legal pra um personagem novo. Se parar pra pensar, o elenco principal já tá bem velho né, todo mundo pra lá dos 40-50 anos, não dá pra ser supersoldado pra sempre....

É, eu notei que no 6 eles já estão aparentavam certa idade. O Leon era praticamente um rapaz no Resident Evil 2, e no 6 ele já está com expressão bem mais envelhecida. O Chris então nem se fala.

Colocar o Ethan no 7 foi uma boa ideia. A série precisava disso. Se seguisse o rumo do 5 e do 6 eu temo que seria bem detonado tanto pela mídia quanto pelos jogadores, que já estavam com um pé atrás por causa do sexto capítulo...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Vibastos Qua Nov 24, 2021 2:42 am

Cometi o grave erro de comprar Civ 6. Eu to muito viciado nisso, pelo amor de Deus....
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Qui Dez 09, 2021 1:37 am

Vibastos escreveu:Cometi o grave erro de comprar Civ 6. Eu to muito viciado nisso, pelo amor de Deus....
Comprei o 3 no Steam, quando eu ainda usava o Windows 7, e não tinha conseguido sequer abrir o jogo.
Acho que só rodava no XP. Não lembro de ter pesquisado alguma solução, mas desinstalei quase em seguida. Talvez eu só tenha tido sorte… hehe.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Sáb Jun 18, 2022 9:34 pm

Zerei o TMNT: Shredder's Revenge, com o melhor personagem, que todo mundo sabe que é o Michelângelo.

Olha, eu vou ser sincero, eu amo demais o Turtles in Time do SNES, que marcou minha infância, mas desconfio que achei o Shredder's Revenge o melhor jogo das Tartarugas que eu já vi. Sério, comecei a jogar anteontem, zerei agora há pouco, e eu ainda queria continuar jogando.

O jogo é ótimo, desde a trilha sonora, os gráficos, até a jogabilidade e as referências ao Turtles in Time.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Qua Jun 22, 2022 10:39 pm

Alexandre escreveu:Zerei o TMNT: Shredder's Revenge, com o melhor personagem, que todo mundo sabe que é o Michelângelo.

Olha, eu vou ser sincero, eu amo demais o Turtles in Time do SNES, que marcou minha infância, mas desconfio que achei o Shredder's Revenge o melhor jogo das Tartarugas que eu já vi. Sério, comecei a jogar anteontem, zerei agora há pouco, e eu ainda queria continuar jogando.

O jogo é ótimo, desde a trilha sonora, os gráficos, até a jogabilidade e as referências ao Turtles in Time.
Que coisa mais boa de ler! Não vejo a hora de botar as mãos nesse jogo.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Seg Set 05, 2022 12:29 am

"Zerei" o ENDER LILIES: Quietus of the Knights. Primeiro Souls-Like da minha vida que eu consigo terminar.

Só que eu peguei o final normal. Você só conquista algumas das almas e habilidades, e escapa da cidade. O próprio jogo disse que eu não consegui livrar o mundo da chuva escura totalmente e que a verdade ainda está escondida. Acho que tem um "True Ending". Acho não, tenho certeza.

O problema é que eu não faço a menor ideia do que tenho que fazer agora. O mapa do jogo é gigantesco, então tem muitos lugares pra eu procurar por saídas secretas e almas que ficaram faltando. Felizmente o mapa marca os locais que você já explorou por completo.

Mas... O básico eu consegui, então já é uma vitória para mim.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Seg Set 05, 2022 9:00 am

Não conhecia esse jogo. Dei uma pesquisada e vi que se trata de um souls-like 2D. Me interessou bastante. Acho que vou experimentar.

É metroidvania?

Quando aos finais, Ale, procura no Youtube como fazer. Sempre tem guias úteis por lá.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Seg Set 05, 2022 11:52 am

Willi escreveu:Não conhecia esse jogo. Dei uma pesquisada e vi que se trata de um souls-like 2D. Me interessou bastante. Acho que vou experimentar.

É metroidvania?

Quando aos finais, Ale, procura no Youtube como fazer. Sempre tem guias úteis por lá.

Sim, é Metroidvania. Ele é considerado Souls-Like porque é daquele jeito, você tem uma barra de vida grande, mas se levar dano do inimigo perde 1/3 dela, entende?

E sim, eu vou acabar procurando na internet mesmo, porque é complicado você ficar horas perdido por não saber onde tem que ir. Acaba até desanimando pra continuar em alguns casos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Willi Seg Set 05, 2022 5:06 pm

Alexandre escreveu:Acaba até desanimando pra continuar em alguns casos.
Com certeza.

Hoje em dia, se eu empaco num jogo, vou imediatamente pro YouTube procurar a solução. Acho legal descobrir as coisas quando são indicadas pelo game de forma intuitiva, mas se é na base da "adivinhação", não acho divertido.

Lembro que, na infância, fiquei empacado em alguns jogos de SNES por anos. A fase da lava no Rei Leão, o chefe da fase do presídio n'O Máskara, a fase da pirâmide no Astérix... pra citar alguns exemplos. A nostalgia não me faz sentir saudade disso.

Mesmo no Sekiro, vários chefes enchem o saco e eu simplesmente não quero gastar minha jogatina de sexta à noite repetindo um boss. Então vejo alguns guias que, se não me entregam a estratégia vencedora, ao menos me dão um norte para eu criar uma estratégia que funcione.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Ter Set 27, 2022 6:25 pm

Beacon Pines zerado. O jogo é tão bom que eu comecei ontem à noite e acabei alguns minutos atrás. Sim, é bem curtinho, umas 4-5 horas só.

Esse jogo foi lançado para PC, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S, através de um kickstarter. Só que eu desconfio que muita coisa foi cortada no produto final. Eu terminei com 100%, e nas screenshots e vídeos do projeto tem alguns trechos que não apareceram no meu gameplay, como o Luka andando na cidade de noite com uma lanterna. Eu não vi essa cena.

Também tem uns personagens que não tem quase nenhum impacto na história. Me parece que eles foram feitos pelo pessoal que deu suporte ao kickstarter. Tipo, "faça uma grande doação e vamos te colocar no jogo", eu acho.

Dizem nos reviews que Beacon Pines é um jogo que chega a ser "assustador", mas... Só teve uma cena que me deu um certo incômodo, e na verdade agora que eu parei pra pensar, foi até engraçada. Eu já vi coisa pior.

E a minha única reclamação é que o "True Ending" me pareceu menos impactante do que vários "Bad Endings" que você encontra no caminho. O final foi legal, mas bem menos impactante que um outro certo desfecho que eu encontrei. Mas jogos com múltiplas rotas são assim mesmo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Alexandre Qua Dez 28, 2022 1:27 am

Paradise Killer zerado.

Olha... Eu gostei da jogabilidade. É muito raro Visual Novels onde você pode andar livremente em primeira pessoa. Isso me fez querer ainda mais um Umineko No Naku Koro Ni onde você possa explorar a mansão durante eventos.

A história estava excelente, as descobertas e reviravoltas são ótimas... Até chegar o maldito julgamento final.

Bom, no final do jogo (Que você pode escolher quando quer acabar a história) tem o julgamento decisivo que te deixa decidir quem são os culpados de cada crime... Não tem um final canônico, a Lady Love Dies vai ter argumento para qualquer personagem que você escolha como culpado.

Só que o final, os últimos 10 minutos do jogo foram horríveis. Dá a entender que você fez tudo isso pra história se repetir na ilha seguinte. E o game não te deixa tomar a decisão mais importante da trama.

Olha, eu dou um 8 para esse jogo, e os 2 pontos que eu tirei foram exclusivamente por causa desse final.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Filme Sentimental Qua Jan 04, 2023 1:56 pm

Os jogos não tem nada a ver, mas o lance de andar livremente me fez lembrar de White Day: A Labyrinth Named School. Vou dar uma conferida.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conquistas - Página 31 Empty Re: Conquistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos