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Mensagem por Alexandre Sáb Jun 14, 2014 12:19 am

Willi escreveu:Opa, entendi! Então basicamente é um FPS de mundo aberto onde se progride para poder avançar em mais áreas.

Por mundo aberto, logo assimilo o esquema de missões principais e secundárias, e etc. Mas pelo esquema Metroidvania, me vem à cabeça que é tudo uma coisa só. O game aponta onde tem que ir e tal?

É tudo uma coisa só. O que pode acontecer é você encontrar áreas secretas com upgrades de vida, energia, essas coisas.

E o jogo não aponta pra onde você tem que ir, até porque não é necessário e quebraria o clima de exploração.

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Mensagem por infernosword Sáb Jun 14, 2014 1:01 am

Não é de mundo aberto. É de mundo bem fechado, por sinal. O jogo é praticamente dungeons o tempo todo, o jogo é um fps, mas não de tiro, matar, matar, matar, tiro... Tem vários puzzles, várias vezes você se perde no jogo e tudo você tem que scanear. Quando sobra um tempo, rola tiroteio de plasma. Você vai reconstruindo a armadura da Samus ao longo do primeiro, da onde é que vem os upgrades.
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Mensagem por Willi Ter Jun 17, 2014 11:47 am

Segue uns trailers novos sobre o Super Smash Bros. O primeiro é sobre como o jogo está ficando no 3DS. Eder, pire.



E o segundo, feito em anime e MUITO BEM FEITO por sinal, é sobre uma personagem nova.



Quando eu queria que Sonic não fosse "Teletubies" ou coisa de criança, era nesse tom que eu me referia.

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Mensagem por infernosword Ter Jun 17, 2014 10:16 pm

Lá vem os personagens OP...

Palutena é do jogo Kid Icarus.
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Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 17, 2014 10:48 pm

O que significa OP?
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Mensagem por Alexandre Ter Jun 17, 2014 11:58 pm

José Marlon escreveu:O que significa OP?

OverPower. Quando um personagem é muito mais forte que os outros.

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Mensagem por Eder Qua Jun 18, 2014 8:52 am

Não sei se pego a versão portátil ou espero a do Wii U. Acho que esperarei as duas saírem, aí eu decido.
Legal o trailer animado. Mas, prevejo várias Palutenas nas partidas online. Sei que é uma deusa, mas, Sakurai não disse que os personagens seriam equilibrados?
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Mensagem por Willi Qua Jun 18, 2014 11:04 am

Também notei isso, ela tá com MUITOS ataques. Seria foda DEMAIS se todos os personagens do game tivessem esse arsenal. Algo que eu não gosto em Smash Bros, os que eu joguei pelo menos, é que os personagens só tem dois ou três ataques, aí me enjoava muito rápido.

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Mensagem por infernosword Qua Jun 18, 2014 10:52 pm

Willi escreveu:Também notei isso, ela tá com MUITOS ataques. Seria foda DEMAIS se todos os personagens do game tivessem esse arsenal. Algo que eu não gosto em Smash Bros, os que eu joguei pelo menos, é que os personagens só tem dois ou três ataques, aí me enjoava muito rápido.

É isso que eu gosto no Smash. Um jogo simples de jogar, mas difícil de masterizar.
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Mensagem por Filme Sentimental Qui Jun 19, 2014 10:47 pm

Se forem olhar os vídeos de apresentação de outros personagens, poderão ver que eles sempre são "desequilibrados". É uma forma de mostrar os movimentos dos lutadores. Isso não significa que eles sejam muito melhores que os outros.
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Mensagem por Eder Sex Jun 20, 2014 2:28 pm

O problema é que, mesmo na apresentação dos outros personagens, não haviam tantas opções de ataques. Já o da Palutena... parece até chefe final. Entenderia se ela fosse forte/lenta ou rápida/fraca (uma coisa balanceando a outra), mas, ela parece não ter defeitos. Mesmo assim, é meio cedo para tirar conclusões.
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Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 24, 2014 12:56 am

Continuo com meu comentário de antes. Quer dizer... Não basta apenas apertar um único botão para executar todos esses ataques. E não achei ela intocável. Mega Man e Little Mac, por exemplo, também mostraram muitos movimentos, sendo que Mac vai ter até uma função exclusiva. Além do mais, de nada adiantará um personagem ter toneladas de golpes e vantagens, se o jogador não souber como usá-los direito.

Eder escreveu:
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http://www.reinodocogumelo.com/2014/06/shigeru-miyamoto-mostra-project-robot-e.html
Posso postar este link aqui? xD
Achei ofensivo... Apaga.
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Mensagem por Eder Ter Jun 24, 2014 8:57 am

José Marlon escreveu:Continuo com meu comentário de antes. Quer dizer... Não basta apenas apertar um único botão para executar todos esses ataques. E não achei ela intocável. Mega Man e Little Mac, por exemplo, também mostraram muitos movimentos, sendo que Mac vai ter até uma função exclusiva. Além do mais, de nada adiantará um personagem ter toneladas de golpes e vantagens, se o jogador não souber como usá-los direito.
Taí uma boa maneira de usar o equilíbrio que falei (uma personagem cheia de ataques, mas, difícil de executá-los). No mais, volto a dizer que, para mim, é cedo para tirar conclusões.

José Marlon escreveu:
Eder escreveu:
Código:
http://www.reinodocogumelo.com/2014/06/shigeru-miyamoto-mostra-project-robot-e.html
Posso postar este link aqui? xD
Achei ofensivo... Apaga.
 lol!
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Mensagem por Willi Qua Jun 25, 2014 2:28 pm

Ah gente...



Que lindo *-*

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Mensagem por infernosword Qua Jun 25, 2014 10:56 pm

Minha impressão é a de que quanto mais o Batman trabalha, mais a cidade de Gothan fica pior.
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Mensagem por Willi Qua Jun 25, 2014 11:51 pm

Sempre, com qualquer super-herói kkkkkkkkk

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Mensagem por Eder Qui Jun 26, 2014 9:01 am

infernosword escreveu:Minha impressão é a de que quanto mais o Batman trabalha, mais a cidade de Gothan fica pior.
Se não fosse assim, teriam que aposentá-lo xD
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Mensagem por Alexandre Sex Jul 04, 2014 11:59 pm

Tsc... E o The Evil Within sendo um jogo da transição PS3/PS4 cujos gráficos mais parecem da transição PS2/PS3...

Espero que o jogo seja bom.


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Mensagem por Eder Ter Jul 15, 2014 8:42 am

Já que este tópico trouxe as informações mais recentes e Smash, taí um novo vídeo:



Lucina e Avatar/Robin (versões masculina e feminina), de Fire Emblem, e o clássico Captain Falcon, de F-Zero.

Central da E3 2014 - Página 3 Lucina+9
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Mensagem por Willi Ter Jul 15, 2014 9:48 am

Alexandre escreveu:Tsc... E o The Evil Within sendo um jogo da transição PS3/PS4 cujos gráficos mais parecem da transição PS2/PS3...

Espero que o jogo seja bom.
Sim cara, tá uma vergonha. A mesma coisa acontece com Watch Dogs: a versão de PS3 parece mais um jogo de PS2 em HD, e a versão de PS4 é um jogo que o PS3 pode aguentar perfeitamente... O Watch Dogs que apareceu na E3 de 2012 era um jogo da nova geração, esse atual é uma merda que não sei como é tão pesada, se pegar 20 frames no PS3 é lucro. Mesma coisa no PC, no High pra baixo parece jogo da época do GTA IV, e consegue ser pior de rodar do que os Crysis.

Não dá pra entender como os jogos ficam pesados se não há melhora no gráfico. Acabamos de passar por uma E3, tudo que vimos aqui da próxima geração até agora são coisas de E3, não me surpreenderia ver uma qualidade bem abaixo disso no jogo final...

Engraçado que os jogos de ANTES, como Need For Speed Rivals e Assassin's IV Black Flag, mesmo na geração atual, são lindos demais.

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Mensagem por Filme Sentimental Ter Jul 15, 2014 6:26 pm

Eder escreveu:Lucina e Avatar/Robin (versões masculina e feminina), de Fire Emblem, e o clássico Captain Falcon, de F-Zero.

Central da E3 2014 - Página 3 Lucina+9
Sakurai não comentou uma vez que esse Smash Brothers não teria clones? Lucina é quase uma cópia do Marth. É melhor que ele tenha um bom motivo para isso.

E, pessoalmente, acho meio engraçado o caso do Capitão Falcon. Se alguém fala nele, lembro na hora de SSB. No entanto, se fala em F-Zero, só me vem a cabeça um jogo de corrida de naves.
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Mensagem por Eder Qui Jul 17, 2014 3:19 pm

Você pergunta:
José Marlon escreveu:Sakurai não comentou uma vez que esse Smash Brothers não teria clones? Lucina é quase uma cópia do Marth. É melhor que ele tenha um bom motivo para isso.

Sakurai responde:
Lucina usa as mesmas técnicas de Marth, um lutador que tenho certeza que muitos de vocês já estão familiarizados. Eu mesmo fui além, a ponto de deixar sua força, velocidade e ataques especiais quase idênticos.
No entanto, o que diferencia Lucina é o fato de que a força de seus ataques é uniforme ao longo da espada. O estilo de jogo de Marth se assemelha um elegante esgrimista por causar mais danos quando ataca com a ponta de sua espada, mas o dano de Lucina está mais equilibrado. Assim, creio que controlar Lucina será muito mais fácil do que Marth quando os jogadores novatos jogarem.
Eu joguei Fire Emblem: Awakening e realmente queria incluir um personagem daquele rico elenco em Smash Bros. Naturalmente, eu considerei Chrom para a lista, mas a decisão não foi fácil. No fim das contas, Chrom iria acabar sendo outro bom e velho espadachim como Marth e Ike. Comparado com outros personagens, ele não teria quaisquer características únicas.

EDIT:
Inicialmente, eu tinha considerado incluir Lucina como uma versão de traje alternativo de Marth, afinal ela possui uma relação estreita com ele em FE: A. Nesses casos, com nomes e vozes de dois personagens diferentes sendo parecidos, costumo optar por trajes alternativos. Wii Fit Trainers, os Villagers e Robin são exemplos dessa configuração. Entretanto, apesar de Lucina compartilhar suas estatísticas físicas e técnicas com Marth, as características de seus ataques são diferentes. Quando dois personagens tão parecidos funcionam de forma um pouco diferente, dou-lhes um lugar separado no plantel, desde que altere os registros de batalhas e outros pormenores. Nesse sentido, pode-se dizer que ela teve muita sorte para entrar na briga!

Código:
http://www.nintendoblast.com.br/2014/07/lucina-robin-ausencia-chrom-smash-bros.html

Se entendi bem, o motivo é criar uma personagem mais fácil de controlar para os jogadores novatos. Se for isso mesmo, considero uma desculpa esfarrapada.

Mesmo depois de ter editado, mantenho minha opinião.


Última edição por Eder em Qui Jul 17, 2014 3:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei mais informações do Sakurai (é a primeira vez que escrevo neste espaço, depois de editar um post xD))
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Mensagem por Eder Qui Ago 21, 2014 9:40 am

Eder escreveu:Já que este tópico trouxe as informações mais recentes de Smash, taí um novo vídeo:
uma imagem que "vazou" com os personagens (lembrando que deve pode ser fake, mas, vale pela curiosidade):

Central da E3 2014 - Página 3 BvcTKHMIQAE821Y

Vamos aos comentários: achei estranha a disposição dos personagens na primeira linha, já que Yoshi é considerado um personagem com série própria e Rosalina é da série Mario, ela deveria ficar antes dele. O mesmo vale para o Bowser Jr. (a não ser que tenham mudado as coisas e Yoshi "voltou" a ser um personagem da série Mario, o que duvido muito).
Duck Hunt Dog...? É... vai ser curioso "ver" o moveset dele (será que teremos uma versão fêmea, ou com outras raças? xD).
Dr. Mario, Dark Pit e Lucina também deveriam ficar próximos dos personagens de suas séries (uma possível explicação é de que são personagens desbloqueáveis).
Ao lado do Pac-Man temos o Shulk, de Xenoblade, rumor que surgiu há algum tempo e ganhou força depois que um dos desenvolvedores deste game deu RT na especulação de um fã.
Alguém viu mais alguma "coisa" na imagem e quer comentar?
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Mensagem por Alexandre Qui Ago 21, 2014 11:51 am

Bem... A maioria dos personagens dessa foto já foram confirmados no game, mas ainda tenho minhas dúvidas com respeito à alguns como Dr. Mario e Duck, Bowser Jr. e Duck Hunt Dog.

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Mensagem por infernosword Qui Ago 21, 2014 9:00 pm

Na boa, eles deviam fazer é um Mugen Smash Bros. Todo smash sai com os personagens desequilibrados então parem com esse papo de equilibrar os personagens, tanto porque vocês não vão lançar patchs de correção. Parem de perder tempo e coloquem todos os personagens, todos os pokemons, todos os dragons ball, cavaleiros de bronze e o Jiraya.
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