The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

+3
Eder
infernosword
Willi
7 participantes

Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Willi Ter Ago 12, 2014 12:02 am

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto WwYR5sU

Zero Hora escreveu:Ator foi encontrado inconsciente na manhã desta segunda-feira em sua casa em Tiburon, na Califórnia

O ator americano Robin Williams , que deu vida ao médico Patch Adams no cinema, venceu o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável e protagonizou outros tantos sucessos, como Amor Além da Vida, O Homem Bicentenário e Sociedade dos Poetas Mortos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, de acordo com o departamento de polícia do condado de Marin, na Califórnia.

Williams, que tinha 63 anos, foi achado inconsciente em sua residência na cidade de Tiburon. Ele foi declarado morto minutos depois. A suspeita da polícia é de que o ator tenha cometido suicídio por asfixiamento.

A representante de Williams, Mara Buxbaum, confirmou a informação em nota:

"Robin Williams faleceu esta manhã. Ele lutava contra severa depressão, ultimamente. Esta é uma perda trágica e repentina. A família pede, respeitosamente, que sua privacidade seja preservada neste período difícil de luto".

A mulher de Williams, Susan Schneider, também manifestou seu luto por nota:

– Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido.

O ator batalhava contra depressão e contra seu vício assumido em álcool e cocaína. Em julho, deu entrada em uma clínica de reabilitação em Minnesota para um programa destinado à sobriedade a longo prazo. Em 2006, ele deu entrada em uma instituição do tipo por conta de uma recaída depois de 20 anos de sobriedade.

Há duas semanas, o ator postou sua última foto no instagram. Na fotografia, ele segura sua filha, Zelda Rae (assim batizada em homenagem ao jogo The Legend of Zelda, o favorito de Williams, que era fanático por videogames), ainda criança.

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto LEWlGKV

Nascido em 1951, Williams ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante, dois prêmios Emmy, seis Globos de Ouro, dois prêmios do Screen Actors Guild e cinco Grammys. Começou a carreira em 1977, atuando na TV.

Com timing para a comédia, participou de seriados do gênero, até ficar conhecido como o Monk, do seriado Happy Days. Seu sucesso no cinema veio logo no primeiro papel – ele foi o marinheiro Popeye na adaptação cinematográfico do diretor Robert Altman para as lendárias tirinhas de E. C. Segar, em 1980. No total, estrelou mais de 70 filmes, emocionando audiências em produções como Bom Dia Vietnã, Sociedade dos Poetas Mortos, Gênio Indomável e Amor Além da Vida. Também atuou como dublador, em sucessos como Aladdin, Robôs, a franquia Happy Feet e FernGully.

==============================

Muita tristeza. Ele era um ator que nos transmitia a energia de sua alma quando assistíamos a seus filmes, fazendo um humor simples, sincero e sempre muito engraçado. Descanse em paz Robbie.  Sad 
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por infernosword Ter Ago 12, 2014 1:08 am

50 prostitutas e meio quilo de pó. Só isso. RIP.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Eder Ter Ago 12, 2014 9:32 am

Hmm... não vi muitos filmes dele. Mas, RIP.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Alexandre Ter Ago 12, 2014 1:31 pm

Robin Willians atuou em "Jumanji", aquele clássico da Sessão da Tarde. E também em "Férias no Trailer" e "Uma Noite no Museu", filmes que eu aluguei muito tempo atrás para assistir com amigos. Meu pai conhece outros filmes dele.

Enfim, foi uma grande perda para o cinema.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Filme Sentimental Ter Ago 12, 2014 2:06 pm

Lá se foi um dos maiores fãs de The Legend of Zelda. Trágico. Eu não acompanhava muito os trabalhos dele, mas reconheço que foi uma grande perda para o mundo, considerado por muitos um ator lendário.

infernosword escreveu:50 prostitutas e meio quilo de pó.
Como só foi uma piada, eu não me ofendi com isso.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Eder Ter Ago 12, 2014 5:07 pm

Agora eu entendi a frase do Infernosword xD
Não sabia que o Robin tinha dito isso. Mas, minha impressão sobre ele não mudou, continua neutra.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Vibastos Ter Ago 12, 2014 5:57 pm

Meu, os filmes que ele fazia eram incriveis, acho que um dos que eu mais gostei foi o O Homem Bicentenário.
RIP
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por infernosword Qua Ago 13, 2014 1:18 am

José Marlon escreveu:Lá se foi um dos maiores fãs de The Legend of Zelda. Trágico. Eu não acompanhava muito os trabalhos dele, mas reconheço que foi uma grande perda para o mundo, considerado por muitos um ator lendário.

infernosword escreveu:50 prostitutas e meio quilo de pó.
Como só foi uma piada, eu não me ofendi com isso.

Eu dei risada pra caralho dessa piada dele. Realmente ele era um bom ator.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Eder Qua Ago 13, 2014 8:57 am

Vixe
RIO DE JANEIRO - Os roteiristas do desenho americano "Family Guy" foram responsáveis por uma estranha - e infeliz - coincidência.
A atração exibiu um episódio tirando sarro de Robin Williams e uma fracassada tentativa de suicídio na última segunda-feira (11). O desenho foi ao ar ao mesmo tempo em que surgiam a primeiras informações acerca da morte do veterano.
Na história, o principal personagem do desenho, Peter, recebe uma maldição que o faz transformar tudo o que toca no astro americano. Para acabar com o feitiço, Peter, encarnado em Williams, corta os pulsos.
O famoso foi encontrado morto pela polícia da Califórnia, nos EUA, em sua casa. Antes de se asfixiar, o astro tentou cortar os pulsos. Ele, que sofria de depressão, não era visto em público há três semanas.

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto BFB975CB9F2541BB1C79BCED283C3

Código:
http://entretenimento.br.msn.com/famosos/infeliz-coincid%C3%AAncia-robin-williams-foi-satirizado-sobre-tentativa-de-suic%C3%ADdio-em-desenho

Lembrei de quando os Simpsons "previram" a derrota do Brasil na Copa e a contusão do Neymar. Os roteiristas dos desenhos da FOX tem pacto com ocultismo, só pode xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por infernosword Sáb Ago 16, 2014 2:10 am

Só pode, mas isso é muita coincidência, muito estranho.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Gustavo Sáb Ago 16, 2014 11:58 pm

vixi
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto Empty Re: [Mundo Real] Aos 63 anos, Robin Williams é encontrado morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos