The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manias babacas durante a jogatina você tem?

3 participantes

Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 11:35 am

Bom eu só me lembro de uma mas isso já faz tempo, eu tinha a mania de virar o controle junto com o carrom em um game de corrida e vc, já fez isso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Re: Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Joka Seg Out 11, 2010 12:50 pm

todos já fizeram isso.
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Re: Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Sogeking Seg Out 11, 2010 1:33 pm

Meu pai sempre levantava o controle enquanto fazia o personagem pular. Eu nunca mechi o controle, só pra jogar wii é claro ^^ Mas quando tem uma fase difícil pra ca**** e eu sempre morro vou ficando com raiva e isso me da vontade de morder alguma coisa. A minha Wii Wheel tem uma marquinha de dentes na parte de cima, e não foi do meu cachorro.......
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 9:47 pm

shuahsaushau LOL cara.
Pensei que meu vizinho era o único que fazia isso. Sempre quanto começava a perder ele mordia o controle furiosamente, os dente daquele moleque é de aço.


Mas ae lembrei outra, quando eu tinha um PS1 eu e meu irmão ficava jogando Crash nós faziamos o seguinte, quem morria passava para o outro, ele sempre culpava o controle falando que tava quebrado e ele apertou pular e crash não pulou, o incrivel é que quando eu pegava o controle ele concertava sozinho pq nunca tive problemas ashuahsuahuahsuah.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Re: Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Willi Seg Out 11, 2010 10:00 pm

Eu nunca movi o controle do SNES pra fazer curvas no Top Gear ou Mario Kart, os jogos de corrida que eu tenho nele. Sério, desde pequeno, meus amigos faziam a curva com o carro e iam com o controle junto, mas eu não, nunca!

Uma mania que eu tenho é de, no emulador, das Fast Forward em tudo! Às vezes nem pego o nome do jogo, só vou de Fast Forward até o jogo começar! XD Sério, uma vez baixei um Go Go Ackman e quando abri o jogo, segurei Fast Forward pressionado e quando vi o game tinha começado. Juro, NÃO VI A TELA TÍTULO! É uma mania minha no emulador.

No console costumo apertar o botão mais forte quando a ação que eu quero não funciona. Tipo, bater, o personagem não bate, eu aperto o botão mais forte, mania que quero perder antes de algum botão do meu Play estragar!

E meu amigo tem a mania de pegar o controle que nem teclado, apoiar nas pernas e jogar com os indicadores! Não é sempre que ele faz isso, só às vezes, mas eu xingo ele senão os meus controles não vão durar, afinal ele joga aqui em casa).
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 10:06 pm

Eu ficava zoado os caras por virar o controle e do nada quando eu vi ja tinha pego a mania.
Eu tbm ficava dando Fast Foward direto mas parei. Meus amigos acreditavam que apertando o X mais forte o carro acelerava mais. Cada uma
E esse seu amigo é possuido velho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Manias babacas durante a jogatina você tem? Empty Re: Manias babacas durante a jogatina você tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos