The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É exclusivo? Não é mais! =D

+2
Alexandre
Filme Sentimental
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qua Ago 27, 2014 1:46 am

Parece que foi ontem, mas já faz quase 1 ano (ou 2 no caso do Wii U) que os consoles da oitava geração chegaram ao mercado. E com eles, o anúncio de trocentos novos jogos que a gente nunca vai ter tempo de destroçar ao máximo porque a vida é injusta!

Dentre estes novos jogos, muitos títulos exclusivos para cada plataforma foram anunciados, deixando o pessoal todo eufórico e com pressa de comprar os novos consoles. De fato, tem muita coisa boa chegando por aí. O que passa despercebido pelo pessoal, é que muitos desses títulos também estão/estarão disponíveis para plataformas da sétima geração, só que o anúncio é feito de forma mais sutil para instigar a compra do aparelho novo. Mas não é só isso: muitos jogos que foram lançados como exclusivos, estão perdendo a exclusividade e chegando aos consoles da sétima geração com mínimas diferenças gráficas!

Então, se você não tá o$tentando tudo isso e não pode ou mesmo não quer adquirir um console novo agora, não precisa se sentir prejudicado, pois a maioria quase suprema dos novos games está chegando para as plataformas anteriores também! Para mantê-lo melhor informado nesse inferno que é a internet onde pipocam dez notícias novas a cada peido que você dá, preparei uma lista (que estarei atualizando constantemente) de games disponíveis para as plataformas anteriores, assim como os exclusivos de cada plataforma/geração (sim, porque vão ter games exclusivos para plataformas de X geração e eu não estou falando só da nova!) para que você fique antenado sobre o que pode ou não jogar até que adquira seu console novo. Vamos lá!

OBS: Jogos esportivos e de dança não constam nem constarão na lista porque... não interessa! Very Happy Very Happy



É exclusivo? Não é mais! =D 59sviVd

No Wii U é onde a situação se mantém mais estável: o que foi concebido como exclusivo se mantém exclusivo. Logo, você encontra hoje e provavelmente sempre encontrará só no Wii U, jogos como:

- ZombiU
- New Super Mario Bros U (que tem o semelhante New Super Mario Bros 2 para 3DS)
- Super Mario 3D World (que tem o semelhante Super Mario 3D Land para 3DS)
- Mario Kart 8 (que tem o semelhante Mario Kart 7 para o 3DS)
- Mario Party 10 (a lançar)
- Bayonetta 2 (Terá uma versão que inclui o primeiro game, anteriormente exclusivo para PS3/360) (a lançar)
- The Legend of Zelda [novo nome a ser divulgado] (a lançar)
- Hyrule Warriors (a lançar)
- Super Smash Bros [novo nome a ser divulgado] (a lançar)
- Sonic Lost World (com versão para o 3DS)
- Sonic Boom: Ryse of Lyric (com a versão Shattered Crystal para 3DS) (a lançar)
- Toad Treasure Tracker (a lançar)
- Yoshi's Woolly World (a lançar)
- Xenoblade Chronicles X (a lançar)
- Donkey Kong Tropical Freeze (com versão para o 3DS)



É exclusivo? Não é mais! =D 9fojBuR

No PS4, a situação segue quase igual, tendo os seguintes jogos como exclusivos da plataforma e que só podem ser encontrados nela (e provavelmente continuarão como exclusivos, a Sony não é de zoar):

- Killzone Shadow Fall
- Infamous Second Son
- Infamous First Light
- Knack
- Driveclub (a lançar)
- Uncharted 4: A Thief's End (a lançar)
- Mas No Man's Sky, o shooter de navezinha, perdeu sua exclusividade e agora chegará também aos PCs!



É exclusivo? Não é mais! =D 1fddl3j

Mas é no Xbox One que a farra tá comendo solta. O console ficou praticamente sem exclusivos! Veja só:

- O todo poderoso Titanfall também está disponível para Xbox 360 e PC!
- Ryse: Son of Rome foi anunciado para PCs!
- O então exclusivo Plants Vs Zombies: Garden Warfare acaba de se tornar o mais novo arroz-de-festa dos videogames, tendo ganhado versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
- E a zoeira continua! Dead Rising 3, um dos carros chefes do One, chegará aos PCs em setembro desse ano, bem como Forza Horizon 2 estará disponível também para Xbox 360.
- Inside, sequência espiritual de Limbo será exclusivo para Xbox, mas a produtora deu a entender que a exclusividade é temporária.
- Por fim, Forza 5 e os vindouros Halo e Sunset Overdrive serão exclusivos da plataforma (até quando não se sabe).



E agora vamos falar sobre os exclusivos de geração, aqueles jogos que você pensava que só sairiam para PS4 e Xbox One, mas que chegarão ao PS3 e 360 também!

- Rise of Tomb Raider, a sequência do reboot das aventuras de Lara Croft lançado em 2013, será, segundo a Crystal Dynamics (produtora do game), um "exclusivo temporário" de Xbox One e Xbox 360, sendo lançado para estas plataformas no final de 2015. Ou seja, em 2016 ele chegará também ao PS4 e PCs (por razões óbvias). Resta saber se o PlayStation 3 receberá uma versão do game, o que é bem provável que sim, pois o primeiro jogo também saiu para todas estas mesmas plataformas;

- Call of Duty: Advanced Warfare se juntará a Plants Vs Zombies Garden Warfare e, como de costume, chegará ao PS3 e Xbox 360, tal como para o PS4, One e PC;

- Dragon Age: Inquisition, Alien: Isolation, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, Mortal Kombat X, Resident Evil 1 Remastered, Resident Evil Revelations 2, Far Cry 4, Shadow of Mordor, Mad Max e The Evil Within estão todos confirmados para PC, PS4, Xbox One, PS3 e Xbox 360;

- Mas Bound By Flame não: O game não saiu e nem tem planos de ser lançado para o Xbox One. Para os outros quatro ele está disponível normalmente;

- E o badalado Destiny ficará só nos consoles, pelo menos por enquanto: O game sairá para PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360;

- O game de corrida mundo aberto The Crew, assim como Batman Arkham Knight, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege e Assassin's Creed Unity, mantém-se exclusivos da nova geração e PCs, sem planos de lançamento para PS3 e Xbox 360;



Temos ainda muitos games multi-plataforma já lançados, alguns foram plenamente anunciados como lançamentos de consoles das duas gerações e PC, e outros foram concebidos originalmente para a geração passada e depois ganharam uma versão para a nova. De qualquer forma, se você ver qualquer um dos games abaixo para PCPS4 ou Xbox One, saiba que ele também está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. Lá vai a lista:

- Assassin's Creed IV Black Flag
- Sniper Elite III
- Watch Dogs (futuramente ganhará versão para Wii U)
- Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
- Rayman Legends (também para Wii U)
- Thief
- Need For Speed Rivals
- Wolfenstein: The New Order
- The Amazing Spider-Man 2 (também para Wii U)
- Murdered: Soul Suspect
- Transformers: Rise of the Dark Spark (também para Wii U)
- Diablo III: Reaper of Souls - Ultimate Evil Edition



E pra finalizar de vez nossa lista de jogos da esperança, seguem alguns títulos anunciados exclusivamente para os consoles da sétima geração e PCs, ou seja, jogos que não chegarão aos consoles da nova geração. Não são títulos extraordinários, mas é uma forma das produtoras nos agradarem e nos compensarem pelas poucas coisas que ficaram restritas aos novos consoles. E os jogos são:

- Assassin's Creed Rogue
- Borderlands: The Pre-Sequel
- Escape Dead Island
- Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution



Minha conclusão: Caso você já tenha um PlayStation 3 ou um Xbox 360, definitivamente não é o momento da aquisição de um novo console. Se você faz questão dos gráficos melhores (mas alerto, a diferença é mínima, não caia na ladainha dos vídeos comparativos da internet) e tem condiçõe$ de adquirir um novo console, ótimo, vai que é tua Taffarel! Mas se a sua preocupação é com os jogos em si e com ter o que jogar, no momento o PS3 e o 360 já ganham de disparada. Meu conselho é esperar algum tempo para curtir mais ainda a geração atual, não é porque saiu uma nova que ela morreu ou está morrendo. Pelo contrário. Ela pode terminar quando você já jogou tudo o que tinha para jogar, e não quando lançamentos pararem de chegar. Não são só lançamentos que se joga. Além disso, não vale a pena, ao meu ver, adquirir um novo console se ele mal tem 10 jogos que o façam valer a pena. Se achá-lo por um precinho bacana até vai, tipo eu que comprei o meu preisteicho 3 por 600 pila numa feirinha. Se não, é mais sensato esperar os consoles ganharem jogos (os quais sejam só deles e não para duas gerações) e aí sim pensar na compra. Isso com Sony e Microsoft. No caso do Wii U, ele é o único dos 3 que já formou uma identidade e mostrou o que quer fazer da vida, e é o que mais tem jogos que são só dele, aqueles que você diz "mas esse pra jogar eu preciso ter o Wii U". Então já está valendo a aquisição (Sr. Eder que o diga!). E no caso do PC, ah, PC roda tudo! XD

Espero ter ajudado! Abraços e bom divertimento, porque, ufa, jogo é o que não falta!


Última edição por Willi em Qui Out 30, 2014 8:17 pm, editado 12 vez(es)
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Alexandre Qua Ago 27, 2014 2:05 am

O Trecho abaixo foi escrito pensando em quem ainda não tem consoles

Olha, do fundo do meu coração, eu acho que não compensa mais comprar o Xbox 360, o PS3 e o Wii por um simples motivo: Não vai durar muito.

Estamos no momento de transição de gerações, o que explica o fato de algumas empresas ainda lançarem jogos para a sétima geração. A Ubisoft por exemplo, já deixou claro que o novo Assassin's Creed será seu último título para a geração passada.

Quem quiser comprar mesmo um novo console, na minha opinião deve optar pela nova geração, ou seja, Xbox One, PS4 e Wii U. Porque a tendência agora é que as empresas vão começar a investir firme neles, para aos poucos irem se desligando de seus consoles anteriores.

E se alguém que ainda não tem um vídeo-game ainda assim optar pelo PS3/360/Wii... Sinto muito, mas não demorar muito pra surgir um título estrondoso exclusivo para seus sucessores. Agora, quem já tem um console desses... Faz o que quiser.

Só minha opinião.

EDIT: Ah, e todo mundo sabe que boa parte dos títulos dos consoles atuais serão remasterizados para a nova geração.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Eder Qua Ago 27, 2014 11:00 am

O sr. Eder agradece a citação xD
Mas, vou concordar com o Alexandre: se você vai adquirir um console agora é melhor optar por um atual do que um antigo. Agora, se você já tem um console da geração passada, pode continuar usufruindo dele por um bom tempo.
(É engraçado ver como a lista de jogos exclusivos do Wii U é composta de lançamentos e/ou jogos semelhantes ao do 3DS xD)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qua Ago 27, 2014 11:49 am

Mas isso com toda certeza galera. O tópico seria mais pra quem já tem um PS3 ou 360, e informar o pessoal do quê ainda pode tirar dessas plataformas. Quem ainda não tem nenhum, deve sim comprar um da nova. A menos que não se preocupe com lançamentos e queira de fato curtir a biblioteca do console (tipo se eu comprasse um PS1 hoje porque quero conhecer melhor Crash, Klonoa, Gex, Spyro e etc.). Mas se a ideia é ter um console que ganha novos recheios, nova geração sempre.

Na transição anterior também foi assim. Lembram quantos games saíam pra PS3 e PS2?  Very Happy
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Vibastos Qua Ago 27, 2014 12:25 pm

COMO assim jogos esportivos não interessam?FIFA, NBA 2K e Madden mandaram abraços, tres jogaços.
Mas parece que nesse final de ano o unico jogo que vai prestar vai ser o Shadow of Mordor, que eu ja to pensando em fazer pré-compra.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qua Ago 27, 2014 2:00 pm

Não tinha ouvido falar desse, vou acrescentá-lo ao post.

Far Cry 4 não vai prestar? E The Evil Within? RE1 Remastered?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Filme Sentimental Qua Ago 27, 2014 5:56 pm

The Crew não vai ser exclusivo da 8ª geração. Foi anunciado poucos dias atrás uma versão para Xbox 360.

E discordo plenamente do Sr. Alexandre e do Sr. Eder. É quase como o Willi comentou sobre o PS1. Há uma biblioteca enorme de títulos para os consoles da sétima geração. E se você não teve um PS360Wii, significa que, provavelmente, não aproveitou nem metade dos game disponíveis para eles.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Alexandre Qua Ago 27, 2014 6:28 pm

José Marlon escreveu:E discordo plenamente do Sr. Alexandre e do Sr. Eder. É quase como o Willi comentou sobre o PS1. Há uma biblioteca enorme de títulos para os consoles da sétima geração. E se você não teve um PS360Wii, significa que, provavelmente, não aproveitou nem metade dos game disponíveis para eles.

Respeito sua opinião, mas discordo. Se alguém adquirir um PS3/360/Wii com certeza poderá desfrutar de todos os seus jogos, mas vai ter que encarar as consequências de não ter condições de jogar todos os lançamentos exclusivos para os consoles next-gen.

E como eu disse antes, todo mundo sabe que boa parte da biblioteca da sétima geração vai surgir remasterizada nos consoles atuais. Pode ter certeza que não vai demorar.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por infernosword Qui Ago 28, 2014 12:08 am

José Marlon escreveu:The Crew não vai ser exclusivo da 8ª geração. Foi anunciado poucos dias atrás uma versão para Xbox 360.

E discordo plenamente do Sr. Alexandre e do Sr. Eder. É quase como o Willi comentou sobre o PS1. Há uma biblioteca enorme de títulos para os consoles da sétima geração. E se você não teve um PS360Wii, significa que, provavelmente, não aproveitou nem metade dos game disponíveis para eles.

Se não me engano, foi a época onde mais saíram jogos, certo? O fato é que o avanço da geração ps2 para o a geração ps3 foi bem maior do que a do ps3 para o ps4. É natural que a geração PS360Wii dure até a forçação de barra das produtoras em parar de fazer jogos.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qui Ago 28, 2014 11:18 am

José Marlon escreveu:The Crew não vai ser exclusivo da 8ª geração. Foi anunciado poucos dias atrás uma versão para Xbox 360.
Ah cara, fiquei com raiva agora. Eu tô loco pra jogar The Crew, e só o PS3 vai ficar de fora? Isso me preocupa com relação ao Rise of Tomb Raider também... Neutral De qualquer forma, ambos chegarão ao PS4, então se não puder jogá-lo agora, jogo daqui a uns anos.

José Marlon escreveu:E discordo plenamente do Sr. Alexandre e do Sr. Eder. É quase como o Willi comentou sobre o PS1. Há uma biblioteca enorme de títulos para os consoles da sétima geração. E se você não teve um PS360Wii, significa que, provavelmente, não aproveitou nem metade dos game disponíveis para eles.
Alexandre escreveu:Respeito sua opinião, mas discordo. Se alguém adquirir um PS3/360/Wii com certeza poderá desfrutar de todos os seus jogos, mas vai ter que encarar as consequências de não ter condições de jogar todos os lançamentos exclusivos para os consoles next-gen.
O fato é que existem os gamers que querem um videogame pra explorar sua biblioteca, e os que querem um videogame pra jogar os jogos que lançarem pra ele quando ele comprar. Os do segundo tipo não costumam ir em sites ler sobre o que há de bom para o seu console, quais são as pérolas que não devem deixar pra trás, etc. Eles compram o que costuma estar em destaque nas vitrines ou nos sites. É fácil perceber isso pelo número de pessoas que adquiriu um PS3 ou 360 e possui GTA V, Assassin's Creed dos mais modernos, The Last of Us/Gears Judgement, BioShock Infinite, mas não foi atrás de conhecer o BioShock 1, o GTA IV, a trilogia do Ezio em AC, o primeiro Uncharted/primeiro Gears, etc. Eles compram o que sai, e o que já saiu passa batido. Esse público é maior do que os que exploram a biblioteca do console ao máximo. Por isso a gente vê tanta gente reclamando que "Meu Deus comprei o videogame mas os jogo são tudo caro", óbvio, eles vão direto nos lançamentos de 199,90, esquecem de verificar promoções ou mesmo ótimos títulos já com alguns anos, facilmente encontrados por 50 ou 60 reais. No tempo que eu tinha o Play bloqueado, nunca comprei um jogo mais caro que 70 reais.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Alexandre Qui Ago 28, 2014 12:13 pm

Willi escreveu:
José Marlon escreveu:The Crew não vai ser exclusivo da 8ª geração. Foi anunciado poucos dias atrás uma versão para Xbox 360.
Ah cara, fiquei com raiva agora. Eu tô loco pra jogar The Crew, e só o PS3 vai ficar de fora? Isso me preocupa com relação ao Rise of Tomb Raider também... Neutral

Rise of Tomb Raider vai sair pra Xbox 360 porque a Microsoft tem os direitos de exclusividade. No entanto, nada impede que o jogo deixe de se tornar exclusivo depois de um tempo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qui Ago 28, 2014 1:14 pm

Sim, é como está escrito no tópico, a produtora declarou que ele será um exclusivo temporário das plataformas Xbox e depois chegará às demais.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Eder Qui Ago 28, 2014 2:14 pm

Willi escreveu:Ah cara, fiquei com raiva agora. Eu tô loco pra jogar The Crew, e só o PS3 vai ficar de fora? Isso me preocupa com relação ao Rise of Tomb Raider também... Neutral De qualquer forma, ambos chegarão ao PS4, então se não puder jogá-lo agora, jogo daqui a uns anos.
Na verdade, não. O Wii U é da oitava geração e também não terá o jogo xD
Se quer uma explicação do porquê o PS3 ficar de fora, aqui vai ela:

Segundo a Ubisoft, o motivo para o jogo estar ausente do Wii U e do PlayStation 3 é o fato de que o estúdio prefere se formar no console que possui a estrutura mais próxima àquela encontrada no Xbox One, PC e PlayStation 4.
“The Crew é originalmente construído para a nova geração de consoles, então quando tomamos a decisão de trazê-lo à geração anterior, decidimos nos focar exclusivamente na plataforma mais próxima à nova infraestrutura técnica”, afirmou um representante da empresa ao site VideoGamer.com.
“Atualmente não estamos trabalhando com versões para o PS3 ou Wii U, estamos somente focados em entregar The Crew para Xbox One, PS4, PC e Xbox 360 simultaneamente no dia 11 de novembro”, complementou. Segundo o estúdio, a única diferença do jogo para a antiga plataforma vão ser seus gráficos, sendo que o conteúdo da experiência vai permanecer basicamente inalterado.

Código:
http://www.baixakijogos.com.br/noticias/ubisot-explica-ausencia-the-crew-wii-u-no-playstation-3_795287.htm

Se entendi bem, segundo a Ubisoft, o Wii U não faz parte da nova geração (devem achar que ele é só um acessório do Wii), o X360, que é da geração passada, tem uma estrutura semelhante a dos games atuais (por que lançaram o One então?) e o PS4 não tem nada a ver com seu antecessor (a Sony usou tecnologia extraterrestre em sua "infraestrutura técnica"?!). É... é!
E, que venham mais DLCs merchans de MK8 xD.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Filme Sentimental Qui Ago 28, 2014 2:18 pm

Willi escreveu:
José Marlon escreveu:The Crew não vai ser exclusivo da 8ª geração. Foi anunciado poucos dias atrás uma versão para Xbox 360.
Ah cara, fiquei com raiva agora. Eu tô loco pra jogar The Crew, e só o PS3 vai ficar de fora? Isso me preocupa com relação ao Rise of Tomb Raider também... Neutral De qualquer forma, ambos chegarão ao PS4, então se não puder jogá-lo agora, jogo daqui a uns anos.
Eurogamer PT escreveu:Como ficaram a conhecer nesta manhã, o jogo de corridas da Ubisoft, The Crew, também terá uma versão Xbox 360.

O jogo inicialmente era para ser lançado apenas na PS4 Xbox One e PC, no entanto houve uma mudança de última hora e o jogo vai ter também uma versão para uma consola da geração passada e não marcará presença nem na PS3 nem na Wii U.

A Ubisoft explicou porque tomaram esta decisão. "The Crew é um jogo que está pensado para a nova geração de consolas, por isso quando tomámos a decisão de levá-lo às gerações anteriores de consolas decidimos focar-nos apenas na plataforma mais próxima da infraestrutura técnica da nova geração, e essa é a Xbox 360," disse um porta-voz da companhia francesa ao Videogamer.

The Crew será então lançado em simultâneo na Xbox One, Xbox 360, PS4 e Pc no dia 11 de novembro.
Ao que parece o Xbox 360 só receberá o jogo porque seu "hardware é semelhante aos dos consoles da nova geração". Enfim...

Willi escreveu:Sim, é como está escrito no tópico, a produtora declarou que ele será um exclusivo temporário das plataformas Xbox e depois chegará às demais.
Não consigo levar a sério o termo "exclusivo temporário" a serio... Ou é exclusivo ou não é. Isso é só mais um mantra criado para confundir trouxas.

--------------------------------------------------
P.S. O Eder ainda não havia comentado quando eu escrevia esse comentário.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Eder Qui Ago 28, 2014 5:30 pm

José Marlon escreveu:P.S. O Eder ainda não havia comentado quando eu escrevia esse comentário.
Faltou o "Sr." =/

José Marlon escreveu:Não consigo levar a sério o termo "exclusivo temporário" a serio... Ou é exclusivo ou não é. Isso é só mais um mantra criado para confundir trouxas.
Exclusivo temporário, a melhor estratégia já inventada. Afinal, todo mundo vai correndo comprar um One para jogar algo que, daqui a alguns meses, estará disponível em todas as plataformas menos no Wii U, não é?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por infernosword Qui Ago 28, 2014 7:28 pm

Esse é o cenário atual: dlcs, exclusivos temporários e gamers que mais assistem  youtubers do QUE jogam.


Última edição por infernosword em Sex Ago 29, 2014 6:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de portuga)
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Alexandre Qui Ago 28, 2014 8:02 pm

infernosword escreveu:Esse é o cenário atual: dlcs, exclusivos temporários e gamers que mais assistem  youtubers do jogam.

Gamers que mais assistem youtubers do que jogam, e formam opiniões baseadas na opinião deles enquanto eles enchem o bolso de dinheiro para comprar seus novos consoles e se consideram celebridades.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Sex Ago 29, 2014 12:23 am

Seeeeeeeempre com algumas exceções, claro. O YouTube é uma ótima forma de ganhar dinheiro, quem não gostaria de ganhar dinheiro fazendo vídeos sobre jogos? Mas tem a galera que caga vídeos pelo dinheiro e tem a galera que produz excelentes vídeos com amor e afinco, e como recompensa ganha dinheiro. Repito como sempre, Eng Leo e Zangado (inclusive, melhor dupla de YouTubers na minha opinião) são dos que fazem por amor. Tem também uma geração nova chegando aí, que são o Colônia Contra Ataca, Assopra Fitas, Pai Troll e mais uns desse grupinho, todos uma galera boa que fazem por gosto mesmo e ganham com isso.

Mas é isso aí, sem The Crew para PS3 e Wii U então. Sacanagem. A versão mais feia do Watch Dogs é a do 360, que parece que tem uma camada cinza na frente de tão esbranquiçada que é, e daí ter que ler que o 360 é o mais próximo avaprapqp.

Em compensação, li que essa exclusividade temporária do Rise of Tomb Raider para os Xboxes é uma tentativa da Microsoft de "ter o seu Uncharted", pois a verdinha gostaria de ter uma série parecida e inclusive tem alguns projetos no papel, mas nenhum chegou aos pés da série do Drake. Então adotou essa exclusividade temporária do Tomb como maneira de rivalizar com o Uncharted 4. Nessas horas dá orgulho da casa da gente É exclusivo? Não é mais! =D 263395803

Podem comprovar por aqui:
http://omelete.uol.com.br/tomb-raider/games/rise-tomb-raider-microsoft-garantiu-exclusividade-do-jogo-para-competir-com-uncharted/#.U__yoPldWtI
http://www.gamebang.com.br/2014/08/18/rise-of-the-tomb-raider-versus-uncharted-4/
http://www.gamevicio.com/i/noticias/196/196167-spencer-admite-que-rise-of-tomb-raider-e-uma-resposta-a-uncharted-4-a-thief-s-end-do-ps4/
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Filme Sentimental Sex Ago 29, 2014 3:35 pm

Se páh, RoTR só se tornou um temporário depois dos patos chorarem no teclado feitos menininhas mimadas de 4 anos que se recusam a tentar compreender algo. Nos principais sites de jogos, uns 90 por cento dos comentários em notícias sobre a tal exclusividade eram de haters. Pessoas dizendo que foram traídas, que era falta de respeito com os fãs, que iam boicotar a publisher e a desenvolvedora, xingamentos atrás de mais xingamentos, etc e etc. A coisa foi tão insana que houveram até mesmo ameaças de mortes aos produtores, e, pessoas sem nenhum tipo de poder em tomar decisões (como os responsáveis por dar vozes aos personagens), não ficaram de fora. Daí uns dias depois emerge alguém da moita e diz que a exclusividade é... temporária, e todo mundo passa comemorar. Foi como mergulhar uma chupeta no mel e colocar na boca de um bebê chorão (o engraçado é que são os consumidores Nintendo que tem fama de "crianças", mesmo com pesquisas mostrando que maioria [mais de 80%] dos donos de Wii U são homens com idades de 18 pra cima...). Claro, eu sei que a Microsoft tem "políticas" para levar jogos e outros conteúdos às suas plataformas antecipadamente, mas não deixa de ser um caso curioso. O reboot de 2013, apesar de ter alcançado a casa dos milhões, não deu o retorno que os homens de gravata esperavam. Vendo por esse ponto, a Microsoft provavelmente deve ter investido grana suficiente para criar um jogo do mesmo nível de raiz. Então não acho que valeria todo o investimento num jogo de uma franquia consagrada e revelar que ele "poderá" sair para outras plataformas antes de ser lançado.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Sex Ago 29, 2014 9:02 pm

MEU DEUS, VAI SAIR MORTAL KOMBAT X PARA PS3 E 360, EU VOU TER UM ATAQUE!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Ter Set 02, 2014 8:03 pm

E Forza Horizon 2 chegará ao 360 também, não sendo mais exclusivo do One.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por infernosword Qua Set 03, 2014 12:53 am

Nossa, consegui descobrir algo PIOR do que youtube gamers: gente (porque eu não sei como se chama essa categoria) que se filma ouvindo um álbum qualquer e faz análises da música em tempo real, ainda muito piores do que as que eu faço (escritas). Em alguns casos, os caras chegam ao cúmulo de não liberar o som do disco, ou seja, você fica 50 minutos assistindo o retardado ouvindo música e falando abobrinhas. Tudo bem, eu faço reviews em tempo real, mas elas tem o intuíto de serem mais dicas do que realmente reviews, eu quero que você se interesse pela capa, pelas informções ou pelo trabalho e corra atrás do álbum para ouvir. Agora, ficar vendo um vídeo de um cara que fica ouvindo música e falando em cima, ou nem ouvir o que ele está escutando é uma puta falta de personalidade.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Qua Set 03, 2014 9:11 am

Isso existe? Ah cara, sério que isso existe?
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Eder Qua Set 03, 2014 9:22 am

É para testar a criatividade. O cara fala sobre a música e você adivinha como ela é. Esses "analistas" são gênios.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Willi Sex Set 05, 2014 11:17 am

RESIDENT EVIL REVELATIONS 2 PARA PS3, 360, PS4, ONE E PC!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É exclusivo? Não é mais! =D Empty Re: É exclusivo? Não é mais! =D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos