The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

+2
Alexandre
Filme Sentimental
6 participantes

Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Filme Sentimental Sex Out 17, 2014 1:23 pm

Nintendo Life escreveu:
[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita 630x

"A Nintendo precisa portar este jogo para o PSVita."

Um fã da Sony PlayStation com o nome de David Smith, que reside na cidade de Florida, criou uma petição no Change.org exigindo um port de Super Smash Bros. for 3DS para o PS Vita.

Em sua argumentação — Fãs da Sony não querem comprar um "console fraco", mas ficariam gratos em comprar um título de qualidade como Smash Bros; e segundo sua própria pesquisa, isso "provavelmente" é exigido pela lei de defesa da concorrência dos EU já que a Nintendo, provavelmente, tem monopólio sobre o gênero brawler. Leia a explicação completa de Smith logo abaixo:

A Nintendo PRECISA portar este jogo para o PSVita. Muitos de nós, fãs da Sony, não queremos comprar um console fraco como o Nintendo 3DS, mas poderíamos gratamente comprar um título de qualidade como Smash Bros. Não apenas seria de beneficio para ambos os fãs e a Nintendo, mas é EXIGIDO pela lei de defesa da concorrência dos EU, uma vez que a Nintendo tem monopólio em jogos como Smash Bros. em virtude de não haver nenhum título para competir.

Alguns comentários na petição optaram por um pouco de humor, como esta citação de 'Satoru Iwata'.

Satoru Iwata - Japão

Você quer um jogo Nintendo, você compra um console Nintendo. Isso é como as coisas funcionam.

Por favor, entenda.

No momento que isto está sendo escrito pouco menos de 700 apoiantes assinaram a petição com um remanescente de 300 necessário para atingir sua meta. Obviamente, as chances de alguma coisa como isto acontecer neste momento é excepcionalmente baixa, mas devemos considerar o fato de que houve um tempo quando o mundo dos videogames zombou da idéia de os arqui rivais, Mario e Sonic, unirem forças. Então, neste caso, tudo pode acontecer no mundo dos videogames!

Fonte: Nintendo Life

====================================

Vou assinei!
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Alexandre Sex Out 17, 2014 2:20 pm

Até parece que a Nintendo vai liberar um jogo que está sendo um sucesso no 3DS para o portátil da Sony.

Mas sinceramente, eu espero que um dia possamos jogar qualquer jogo na plataforma que quisermos. Tem vários jogos que eu gostaria de jogar mas não posso por serem exclusivos para determinado console.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por infernosword Sex Out 17, 2014 8:14 pm

Eles tem que liberar esse jogo para o Sonyntendo que vai ser lançado ano que vem, com sistema Android.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Eder Seg Out 20, 2014 10:51 am

Mas, a Sony já não tem um port desse jogo?

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita PlayStation_All-Stars_Battle_Royale_capa

(E isso acaba com a acusação de "monopólio do gênero brawler", certo?)

Alexandre escreveu:Mas sinceramente, eu espero que um dia possamos jogar qualquer jogo na plataforma que quisermos. Tem vários jogos que eu gostaria de jogar mas não posso por serem exclusivos para determinado console.
Também espero. Mas, a única maneira de isso acontecer, ao meu ver, seria com a Nintendo desistindo de fabricar consoles, produzindo apenas jogos.
Ou esperando os emuladores dos consoles serem lançados para a plataforma PC xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Willi Seg Out 20, 2014 11:39 am

O PS All-Stars Battle Royale é tão relevante que o cara nem lembrou dele XD
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Vibastos Seg Out 20, 2014 11:59 am

O jogo é uma merda mesmo, então nem conta.
Mas essas piadas de SSB no vita me fazem rir.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por infernosword Seg Out 20, 2014 7:54 pm

Eu ainda tenho vontade de jogar o All-Star Royale.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Willi Ter Out 21, 2014 12:42 am

Não tenha.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita Empty Re: [Games] Fã Da Sony Cria Petição Na Esperança De Trazer Super Smash Bros Para O PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos