The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E3 2015 - Tópico Oficial

+2
Willi
infernosword
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 16, 2015 1:42 am

Ok, peguei alguma coisinha aqui na internet que me chamou a atenção:

- South Park: The Fractured but Whole: Pode parecer loucura, mas é EXATAMENTE o que eu queria: Um jogo do South Park baseado na Superhero Arc! Até parece que a Ubisoft leu a minha mente.

- Nenhum Rayman novo.

- The Last Guardian: Legal que o jogo finalmente ganhou uma data de lançamento depois de tantos anos parado. Só que ainda tá com aquela aparência do começo da era PS3, pelo menos na minha opinião.

- Final Fantasy VII Remake: Sonho dos fanboys que virou realidade. "Primeiro no PS4", então certamente vai sair pra outras plataformas.

É... Que eu vi e achei interessante foi isso.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Filme Sentimental Ter Jun 16, 2015 2:29 am

Tentei acompanhar a conferência da Sony, mas, cara, foi praticamente impossível. Tanto o Twitch quanto o YouTube não favoreceram em nada pra mim.

Mas vou conferir a integra depois só para manter o padrão do tópico.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Ter Jun 16, 2015 9:04 am

Conferência da Bethesda:



Microsoft:



Electronic Arts:



Ubisoft:



Sony:

Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Ter Jun 16, 2015 10:05 am

Logo estarei incorporando os trailers dos principais jogos ao tópico principal. Sempre que um trailer novo for acrescentado, aviso aqui no tópico com uma nova mensagem, e este trailer novo está representado com um asterisco vermelho no tópico principal.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 16, 2015 11:31 am

J. Marlon escreveu:Tentei acompanhar a conferência da Sony, mas, cara, foi praticamente impossível. Tanto o Twitch quanto o YouTube não favoreceram em nada pra mim.

Nem me fale. Os dois estavam horríveis ontem. O Twitch travava até na qualidade baixa, e o Youtube nem carregava as conferências pra mim.


Obrigado, Willi e Eder! Excelente trabalho como sempre. Very Happy

Hum... Eu notei que a conferência da Sony foi meio... Sem exclusivos. A maioria dos jogos anunciados também vão sair para PC, ou são "Timed Exclusives".  Tem até um pessoal falando que a apresentação foi voltada ao PC.

Aliás, essa E3 também confirmou que a Sony quer mesmo esquecer o coitado do PS Vita. Ele só foi mencionado junto com o World of Final Fantasy e aquele trailer rápido dos Indies.

Bem, hoje tem Nintendo. E se tudo der certo, eu vou assistir.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Ter Jun 16, 2015 1:53 pm

- Conferência da Nintendo começando!

- Os profissionais da Nintendo aparecem como se fossem bonecos Muppets.

- A Nintendo sempre capricha nas aberturas da E3.

- Eles se transformaram nos personagens de Star Fox!

- Star Fox Zero para Wii U confirmado para 2015.

- Miyamoto explica como os trechos dos jogos são criados. Por exemplo, quando você está jogando um game de nave e vê um arco, você quer passar por baixo, certo?

- Ele comenta que no Nintendo 64 você tinha que usar muitos botões. No Wii U você pode focar apenas nos analógicos e apenas um botão para atirar.

- A nave que se transforma em robô do Star Fox 2 que nunca foi lançado está presente.

- O nome "Zero" veio por causa do Kanji. A intenção não era fazer um remake ou coisa do tipo.

- Reggie falando.

- Ele reforça que vamos ouvir sobre o NX em 2016. Não nessa E3.

- Super Mario Maker. E mais Amiibos estão chegando.

- Skylanders Supercharge vai usar Amiibos específicos para criar veículos e personagens baseados em franquias da Nintendo.

- Em outras palavras, o novo Skylanders terá conteúdo exclusivo para Nintendo.

- The Legendo of Zelda: Triforce Heroes para Nintendo 3DS!

- É um jogo multiplayer que mistura plataforma 3D e puzzles. Além de fantasias que dão diferentes habilidades ao Link.

- Mas dá pra jogar em Single Player também. Chegando ainda em 2015.

- Versão 3DS do Hyrule Warriors Legends, com todos os DLCs disponíveis. Além de novos personagens.

- Chegando em 2016.

- Metroid Prime: Federation Force. Um jogo Co-Op para 4 jogadores baseado em Metroid Prime.

- E tem também um modo esporte usando bolas. Em 2016.

- Fire Emblem: Fates chegando em 2016.

- Um jogo japonês da Atlus que não deu pra entender o nome. Mas chega em 2016.

- Xenoblade Chronicles X chega em Dezembro de 2015.

- As esquetes entre um trailer e outro estão bem legais.

- Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS chega dia 2 de Outubro.

- E tem também o Animal Crossing Amiibo Festival. Um jogo de tabuleiro.

- Também em 2015.

- Yoshi Wooly World. Detalhes da jogabilidade.

- 26 de Junho de 2015.

- Yo-kai Watch. O popular RPG japonês chegam em 2016.

- Paper Mario e Mario 3D num mesmo jogo!

- Mario & Luigi: Paper Jam Bros. em 2016.

- Novo Mario Tennis.

- Mario Tennis Ultra Smash chegando em 2015.

- Um pouco mais do Mario Maker.

- 11 de Setembro de 2015 é o lançamento.

- E, pra encerrar, um trailer mostrando a trajetória do Mario para comemorar os 30 anos da franquia.

- O site LetsSuperMario foi feito para qualquer um mostrar seu próprio vídeo de Mario.



E essa foi a E3 2015 da Nintendo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Ter Jun 16, 2015 8:18 pm

Ainda que não tenha nada de surreal, é bom ver que a Nintendo fez uma apresentação e não aquela putaria de Nintendo Direct. Paper Jam, esse jogo vai ser bom.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Qua Jun 17, 2015 1:13 am

Vocês não imaginam o quanto o pessoal da internet está criticando a Nintendo. Alguns chegaram ao ponto de dizer que foi a pior apresentação da E3 de todos os tempos.

O que eu acho: Primeiramente, eles deviam voltar aos palcos. Essa conferência ficou com cara de Direct disfarçada.

Depois: Amiibo já deu. Eu sei que eles devem estar lucrando aos montes com esses bonequinhos, mas não deviam falar deles numa E3. Deixa para as Directs ou apenas uma mensagem no trailer dizendo que o jogo é compatível com eles. Agora, ficar 5 minutos conversando com o criador de um game sobre novos Amiibos é desnecessário.

Sobre os anúncios: Yoshi Wooly World, Xenoblade Chronicles X e Mario Maker tomaram boa parte da conferência, e são jogos que todos os fãs já esperam e conhecem bem. O Mario Maker em particular tomou tempo demais.

Boa parte dos fãs não gostaram dos gráficos do Star Fox Zero. Dizem que o Wii U pode fazer muito mais do que aquilo. E, quando se passa quase 10 minutos falando só de um jogo em que o pessoal não gostou muito do que viu... Não é uma coisa boa.

Enfim, eu confio na Nintendo. Espero que eles tenham entendido a recepção negativa óbvia que tiveram com essa conferência, e corrijam isso o mais rápido possível. Mas eu acho que um trailer ou teaser do Zelda U pode consertar praticamente tudo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Filme Sentimental Qua Jun 17, 2015 2:12 am

A recepção da Nintendo na E3 2015 não foi nada boa mesmo. Até o Sr. Iwata pediu desculpas no Twitter e contou que vão levar em conta as opinões do pessoal sobre o Digital Event desse ano para melhorar as relações com o público.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Gustavo Qua Jun 17, 2015 6:58 am

Essa E3 foi fantástica!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Qua Jun 17, 2015 9:44 am

Essa E3 na minha opinião foi a melhor de todas, desculpem a euforia! Pra quem estava totalmente desinformado que nem eu, os anúncios foram muito tops! Meu hype tá lá em cima, espero que não nos decepcionem.

Finalmente Final Fantasy VII com gráficos de gente! Sempre fui apaixonado pelo Advent Children e pelo universo do FFVII como um todo, já li vários resumos da história do jogo inclusive. Agora que o Remake vai vir com gráficos atuais, eu preciso jogar! Nem que seja RPG de turnos que não é um gênero que eu goste, mas poxa, FFVII anda quase que nem Naruto no meu conceito nos últimos anos! Foi o anúncio que eu mais gostei de toda a E3, de verdade!

Eu queria ver sobre o Rise of Tomb Raider, mas só mostraram um curto gameplay monótono na neve. Se for no nível do Tomb de 2013 vai ser um jogaço!

E a Microsoft tá com tudo! Nessa geração sim ela tá batendo com a Sony em matéria de exclusivos! Mirror's Edge, Gears novo, Halo novo, Forza novo além de todos aqueles outros exclusivos que eu nem lembro de tantos que são!

Sony também não ficou atrás, Uncharted 4 tá simplesmente "shut up and take my money", eu amo aqueles personagens, Drake, Sully e toda a turma, e vê-los em mais uma aventura é algo como a nova temporada da série que você adora. O jeito como tudo é parecido com os anteriores, e ao mesmo tempo novo! Esse jogo vai ser fantástico! A nova franquia Horizon, do mundo "pós-apocalíptico tecnológico das feras robôs" tá muito interessante também! E o No Man's Sky também promete muito!

Isso sem falar em Just Cause 3, Dishonored 2, Hitman novo, Kingdom Hearts 3, Doom novo, os quatro novos Star Wars, Shenmue 3, The Last Guardian e... enfim, vocês sabem, é muita coisa fantástica! Cada anúncio de cada coisa me deixou super empolgado. 2016 vai bombar mais que o Estado Islâmico!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Eder Qua Jun 17, 2015 9:47 am

Também achei o Digital Event fraquinho. Mas, de qualquer forma, aqui está o vídeo:



EDIT: Square Enix



PC



Última edição por Eder em Qua Jun 17, 2015 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Qua Jun 17, 2015 2:38 pm

Willi escreveu:Finalmente Final Fantasy VII com gráficos de gente! Sempre fui apaixonado pelo Advent Children e pelo universo do FFVII como um todo, já li vários resumos da história do jogo inclusive. Agora que o Remake vai vir com gráficos atuais, eu preciso jogar! Nem que seja RPG de turnos que não é um gênero que eu goste, mas poxa, FFVII anda quase que nem Naruto no meu conceito nos últimos anos! Foi o anúncio que eu mais gostei de toda a E3, de verdade!

Embora muitos fãs de outros episódios da série Final Fantasy gostam de rebaixar o VII, ainda é um excelente jogo. Espero que saia pra PC também, já que o anúncio deixou claro que ele vai chegar "Primeiro no PS4".


Willi escreveu:Eu queria ver sobre o Rise of Tomb Raider, mas só mostraram um curto gameplay monótono na neve. Se for no nível do Tomb de 2013 vai ser um jogaço!

Hum... Eu cheguei a zerar o Tomb Raider 2013, mas não é meu tipo de jogo favorito. Eu até gostei quando era uma "novidade" pra mim, mas acabei enjoando meio rápido.


J. Marlon escreveu:A recepção da Nintendo na E3 2015 não foi nada boa mesmo. Até o Sr. Iwata pediu desculpas no Twitter e contou que vão levar em conta as opinões do pessoal sobre o Digital Event desse ano para melhorar as relações com o público.

Eles estão transmitindo uma Treehouse com a jogabilidade do Shin Megami Tensei X Fire Emblem. Não sei se é o que o pessoal quer, mas pode ser que acalme um pouco os ânimos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Qui Jun 18, 2015 2:12 pm

Também percebi o "Jogue antes no PS4", Ale. Que alívio que me deu por não ser exclusivo! Tô na torcida para que saia para o PC, provavelmente vai sair, o VII HD saiu também. Pelo que vi o pessoal comentando, talvez não saia ano que vem por causa do Final Fantasy XV, mas quem sabe em 2017. Se eu precisar ficar 1 ano só nesse jogo eu fico, mas MY GOD, preciso jogar. Foi legal ver os vídeos das melhores reações do pessoal ao anúncio do remake!
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Qui Jun 18, 2015 10:40 pm

Hoje o Reggie disse que o Satoru Iwata não se desculpou aos fãs pelo conteúdo apresentado na E3 2015:

Reggie escreveu:Não foi uma desculpa. Não foi uma declaração sobre o conteúdo que estamos apresentando, essencialmente foi uma mensagem "Eu estou te ouvindo".

Sr. Iwata está no Japão e o que ele está tentando fazer é explicar aos consumidores no Japão o que está acontecendo na E3. A tradução correta de sua mensagem era: "Obrigado por seu feedback. Nós estamos te ouvindo, e nos comprometemos a continuar atendendo suas expectativas". Foi essencialmente a sua mensagem.

Fonte: VG Chartz
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Dom Jun 21, 2015 11:06 pm

Ninguém postou o trailer do South Park: The Fractured But Whole?



O Stick of Truth foi um dos meus jogos favoritos do ano passado. Tenho grandes expectativas por esse novo jogo. Ainda mais pela temática dos super-heróis.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Sex Jun 26, 2015 6:11 pm

Acabei de ler o resumo da E3 feito pelo Baixaki Jogos, olhando melhor cada título, até mesmo os menores, e vendo melhor qual jogo sai para qual plataforma.

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 CFdK85Y

As mais gratas surpresas que tive (não por serem de fato surpresas, mas por eu não ter notado tais detalhes antes) são que Mirror's Edge Catalyst e Gears of War Ultimate Edition não são exclusivos de Xbox One! Dois baita jogaços que lamentei de verdade não poder jogar, na verdade vou poder jogar sim! Achei também que esse Gears fosse a trilogia toda, mas beleza, o primeiro já tá ótimo! Eu que tava vendo de jogá-lo agora no PC, vou esperar por essa versão com gráficos tunados! O Mirror's Edge novo também empolgou demais por ser mundo aberto, um mundo aberto todo de parkour e sem armas de fogo! Eu gosto de um bom tiro-teio, mas vai ser muito interessante curtir um mundo aberto em primeira pessoa onde a única arma é o próprio corpo. Tô empolgadasso aqui!

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 ZHTo63j

Battlecry também foi uma grata surpresa. Um multiplayer online free-to-play com cara de jogo leve, ou seja, dá pra "fazer LAN" com a piazada sem ninguém precisar comprar e sem necessitar de gambiarra para a cópia pirata funcionar.

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 YXsEqAB

Warhammer End Times - Vermintide e seu Co-Op online para 4 pessoas também é uma alternativa top pra se divertir com a galera. Falta saber se vai ser de graça também ou se precisaremos das gambiarras pra fazer nossa cópia conseguida por torrent rodar.

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 CZPCYkg

Unravel também me chamou a atenção. Um personagenzinho feito de lã em um jogo side-scrolling onde o objetivo é superar quebra-cabeças pra sobreviver dos inimigos no cenário. Ótima opção de game pra descontrair, tá com um visual lindíssimo e proposta interessante. Aguardando.

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 D6j2E7v

Dishonored 2 me fez lembrar que ainda tenho que jogar o primeiro. O anúncio de Play First on PS4 ao fim do trailer de Final Fantasy VII Remake me deixa esperançoso de poder curtir esse game no PC. FFVII é o "It Prints Money" da Square, seria cagada restringí-lo a uma única plataforma. Resta saber se Rise of Tomb Raider vai ser um exclusivo do Xbox One. Tomb Raider sempre foi uma franquia dos PCs e consoles, espero que isso não mude agora. Ouvi boatos de que talvez ele seja mais um daqueles games que saem primeiro pro Xbox e depois pro PC, como Ryse Son of Rome e Dead Rising 3. Vamos ver o que vai acontecer.

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 QBAblIU

Já estou conformado que só jogarei Uncharted 4 e Horizon: Zero Dawn na casa de amigos  lol! pelo menos por enquanto, talvez no fim da geração, com preços mais acessíveis, eu adquira um PS4 para tirar o atraso dos exclusivos. E tem Ratchet novo vindo aí também, um remake do primeiro, cuja remasterização está ESTUPIDAMENTE FODA. The Last of Us, Uncharted, Ratchet, não esqueci de vocês não *-*



E pra finalizar, uma notícia nada a ver com a E3, saiu DEVIL MAY CRY 4 SPECIAL EDITION ONTEM! E EU SÓ DESCOBRI AGORA! VOU ME PÔR A BAIXAR ESSA BELEZA IMEDIATAMENTE!

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 UMBR5lv
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Sex Jun 26, 2015 10:00 pm

Willi escreveu:Também percebi o "Jogue antes no PS4", Ale. Que alívio que me deu por não ser exclusivo! Tô na torcida para que saia para o PC, provavelmente vai sair, o VII HD saiu também. Pelo que vi o pessoal comentando, talvez não saia ano que vem por causa do Final Fantasy XV, mas quem sabe em 2017. Se eu precisar ficar 1 ano só nesse jogo eu fico, mas MY GOD, preciso jogar. Foi legal ver os vídeos das melhores reações do pessoal ao anúncio do remake!



O troféu vai para o cara da direita.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Sex Jun 26, 2015 10:51 pm

A maior surpresa da E3 é um Remake? Patético. Até nisso a Sony copia a Nintendo, vá se fuder.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Sex Jun 26, 2015 10:54 pm

Eu tava mais ou menos que nem esse cara, até falei "É o Barret!" junto com ele!

O mais engraçado é que fiquei sabendo do anúncio do remake através destes vídeos das reações, ou seja, tive reações aos remakes e às reações! Jeito mais louco XD
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Sex Jun 26, 2015 11:30 pm

infernosword escreveu:A maior surpresa da E3 é um Remake? Patético. Até nisso a Sony copia a Nintendo, vá se fuder.

Não é só um remake, cara. É um remake que está sendo pedido por fãs há quase 10 anos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Sáb Jun 27, 2015 12:33 am

De um jogo cujos gráficos poligonais o tornam injogável hoje em dia, ainda mais depois de termos visto os mesmos personagens no melhor CGI já feito na história da humanidade, que foi o filme Advent Children.

Refazer o jogo com os gráficos daquele filme e uma jogabilidade mais atual é algo que vai cair muito bem pro título. E algo que os fãs estavam aguardando muito também.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Alexandre Sáb Jun 27, 2015 12:37 am

Willi escreveu:De um jogo cujos gráficos poligonais o tornam injogável hoje em dia, ainda mais depois de termos visto os mesmos personagens no melhor CGI já feito na história da humanidade, que foi o filme Advent Children.

Não exagera. Só quem é fanático por gráficos acha o Final Fantasy VII de PS1 (Assim como as duas sequências) injogáveis por conta dos polígonos.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por infernosword Sáb Jun 27, 2015 1:38 am

Alexandre escreveu:
infernosword escreveu:A maior surpresa da E3 é um Remake? Patético. Até nisso a Sony copia a Nintendo, vá se fuder.

Não é só um remake, cara. É um remake que está sendo pedido por fãs há quase 10 anos.

Não tem problema algum fazer o remake. Mas ser a grande sacada do ano? Faça meu favor. Além do mais, fãs não sabem o que querem até terem o que querem.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Willi Sáb Jun 27, 2015 9:37 am

Alexandre escreveu:Não exagera. Só quem é fanático por gráficos acha o Final Fantasy VII de PS1 (Assim como as duas sequências) injogáveis por conta dos polígonos.
Não, cara. Depois de ver os personagens representados desse jeito:

Spoiler:

Não tem como querer achar isso bonito:

Spoiler:
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

E3 2015 - Tópico Oficial - Página 2 Empty Re: E3 2015 - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos