The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Sex Abr 08, 2016 2:07 pm

Após refletir um pouco, você olha para Anna, em seus olhos.

- Eu... Eu sei que eles estão vivos! De alguma forma, eu sei disso.
- Entendo... Mas você sabe que esse não é o objetivo da nossa conversa.

Você abaixa a cabeça novamente.

- Joel... O fato de você não ter ido naquela montanha e estar nessa situação, mostra duas coisas: A primeira é que eu ainda tenho que treinar muito se quiser ser uma psicóloga de verdade. E a segunda é que você ainda está se culpando por algo que não teve culpa.
- Mas como? Se eu tivesse ido com eles... Eu poderia ajudá-los a escapar de lá...

Anna cruzou os braços.

- Você está vivo, Joel. E você está se esquecendo de algo muito importante: Nesse momento, sua mãe precisa do seu apoio. Você tem que ficar ao lado dela nessa hora difícil. Eu não sei se Mike e os outros vão voltar pra casa. Ninguém sabe. Mas você está vivo! Você não está preso naquela montanha. É isso que eu quero que você entenda desde que começamos nossa conversa.

Você volta a olhar para ela.

- ...Eu entendo, Anna... Acho que no fundo foi por isso que eu aceitei o seu convite.
- Está vendo? Agora sim eu sinto que você está progredindo... Então o que vai fazer?

Você respira fundo.

- Eu vou voltar pra casa... Minha mãe precisa de mim, e acho que eu também preciso ficar ao lado dela.

Anna sorri.

- Tudo bem... Espero ter te ajudado.

Você a agradece.


====================================================================================


STAGE 9: Só os Fortes Sobrevivem (Final 1)


A manhã começava a surgir. Mike caminhava lentamente em meio à neve. Até que caiu e rolou por um barranco.

- Mike! Você está bem? - Gritou Jason correndo em sua direção. Helena vinha logo atrás.
- Estou... Estou...

Mike se levantou lentamente.

- O sol já está surgindo! - Disse Helena - Não podemos desistir agora!

Mike voltou a caminhar. Havia mais um barranco em sua frente. Helena retirou sua mochila de suas costas e a abriu.

- Estamos quase sem mantimentos... Temos que fazer alguma coisa.
- Aquela avalanche levou boa parte das nossas reservas. - Disse Jason - Eu não sei quanto tempo vamos aguentar.

Naquele instante, Mike, que estava na beira do barranco caiu de joelhos no chão. Helena e Jason correram atrás dele.

- Eu acho que estou vendo algo! - Gritou Jason.

Os três estavam na beira do barranco. Ao olharem para baixo, puderam ver uma pequena vila.

- Eu não acredito... Eu não acredito!! - Gritou Mike, sem acreditar no que via.




JORNAL LOCAL - 17 DE MAIO DE 2014


"Um grupo de cinco amigos sofreu um terrível acidente nos montes Urais onde uma avalanche os deixou mais de uma semana lutando para sobreviver.

De acordo com o depoimento do sobrevivente Mike, o grupo pretendia passar as férias esquiando, mas foram surpreendidos durante a primeira madrugada por um deslizamento. Para piorar a situação, uma forte nevasca impedia que grupos de resgate os encontrassem.

Segue a lista dos envolvidos no acidente:

Mike
Jason
Helena
Glenn - Falecido
Thomas - Falecido

O Jornal Dyatlov Pass deseja os pêsames às famílias de Glenn e Thomas que não conseguiram se salvar"



Final 1 foi adicionado aos Documentos

Lista de Finais foi adicionado aos Documentos





FINAIS POSSÍVEIS:


Final 1: So os Fortes Sobrevivem = Responda as perguntas de Anna de forma sensata, escolha ficar na cabine de Jason e Helena, e diga que eles estão vivos no final.


Final 2: A Sorte dos Principiantes = Responda as perguntas de Anna de forma sensata, escolha ficar na cabine de Thomas e Glenn e diga que eles estão vivos no final.

Final 3: Insano = Responda as perguntas de Anna com o máximo de contradições, responda que acredita no sobrenatural e aponte a arma para ela. Você não precisa decidir os sobreviventes, pois no final será revelado que Joel foi internado em um sanatório após o acidente de Mike.

Final 4: Sem Esperanças = Responda as perguntas de Anna de forma sensata, escolha qualquer caminho, e diga que eles estão mortos no final.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por infernosword Sáb Abr 09, 2016 2:10 am

Muito interessante os finais da fic e uma história razoavelmente consistente. Só não quero acreditar que você matou a fic. Dino Rock feelings.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Abr 09, 2016 2:46 am

Ótima fic. Sem mais comentários.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Alexandre Dom Abr 10, 2016 1:46 pm

Nossa, não imaginava que vocês iam gostar tanto! Obrigado, pessoal! Smile

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dyatlov Pass - [Fic Interativa] - Página 3 Empty Re: Dyatlov Pass - [Fic Interativa]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos