The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!! - Página 2 Empty Re: Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

Mensagem por Vibastos Seg Fev 22, 2016 2:38 am

Eu joguei binary domain no PS3, o jogo é bem legal, nada espetacular mas legal, que pena tu não conseguir jogar ele.
Eu nem tentei baixar ele, as chances dele rodar no meu pc são mínimas.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!! - Página 2 Empty Re: Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

Mensagem por infernosword Seg Fev 22, 2016 7:34 pm

Willi está pagando os pecados de se tornar um pc gamer.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!! - Página 2 Empty Re: Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

Mensagem por Filme Sentimental Seg Fev 22, 2016 11:37 pm

Código do último Prize recebido. Além dos jogos mencionados, também veio um cupom de 75% de desconto no jogo Tembo The Badass Elephant.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!! - Página 2 Empty Re: Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

Mensagem por Willi Ter Fev 23, 2016 12:38 pm

Obtive os jogos do Prize 3 também. Tudo certo!

infernosword escreveu:Willi está pagando os pecados de se tornar um pc gamer.
Quando o jogo é port de console é uma merda mesmo, ainda mais quando é de uma produtora que não tem tradição na plataforma, como a Sega no PC. Mas quando o jogo é feito pro PC, cara, aí tu esquece de qualquer defeitinho de jogos B, pois jogos AAA no PC é outro papo!

Vibastos escreveu:Eu joguei binary domain no PS3, o jogo é bem legal, nada espetacular mas legal, que pena tu não conseguir jogar ele.
Exato, parece ser um jogo bacana, daqueles de uma zerada. Eu achei gente reclamando na internet sobre quedas de FPS e dificuldade de configurar os controles (o jogo tem um Launcher que parece aqueles Launcher de jogo de 2003), felizmente não sofri nada disso aqui, mas a tremeção na tela, que é o problema do meu game, não achei em lugar nenhum. Vai entender.

EDIT: Testei tudo que era possível. Executei o game como administrador, em modo de compatibilidade com Windows 7 e 8, tentei com os gráficos todos no mínimo, liguei VSync, desliguei VSync, mudei o Field of View, tentei jogar em janela, até janela em 800x600 eu tentei, e o problema continua. Port assim é inadmissível, joguinho B com esse tipo de problema não merece atenção nem que seja consertado. Desinstalado.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!! - Página 2 Empty Re: Jet Set Radio, Hell Yeah! e Golden Axe estão de graça na Steam!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos