The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Testei o Cemu e olha no que deu!

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Sáb Ago 13, 2016 2:46 pm

Realmente, a Rainbow Road 64 é linda. Acabei de desbloqueá-la.

Cara, esse jogo tá rodando quase no nível do Dolphin no Time Trial. Se rodasse assim também nas corridas normais estaria perfeito.

Logo vão lançar a nova versão do emulador para o público. Aí eu testo pra ver se tem diferença.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Eder Seg Ago 15, 2016 8:08 am

A versão que você baixou veio com DLCs?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Ter Out 11, 2016 1:03 pm

Saiu a versão 1.6.0 do Cemu alguns dias atrás.

Eu testei o Super Mario 3D World. Eu não entendia nada do game, de performance e tal. Comecei o jogo, passei as duas primeiras fases e o primeiro sub-chefe. Também joguei uma fase do Captain Toad.

No momento em que entrei na fase 1-3, resolvi minimizar o emulador pra checar a velocidade, e... 55 FPS!!

Incrível! Incrível mesmo! Eu tenho certeza que em alguns trechos ficou mais lento, por volta de uns 40 FPS talvez, e deu um pouco de lag, mas naquele momento tava oscilando entre 52 e 59 FPS!

Que demais!


Por outro lado, o Super Mario Maker ficou injogável nessa nova versão. Os blocos que você usa para construir os cenários estão aparecendo bugados...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Ter Out 25, 2016 9:14 pm

Gente, lembra do Splatoon?

Quando eu testei no CEMU era a versão 1.5.4 eu acho. Agora estamos na versão 1.6.1. Naquela época eu lembro que falei que o jogo rodava na faixa dos 25 FPS. Agora hoje eu fui testar de novo e já de cara assustei com a suavidade que o game tava rodando.

Quando eu tirei essa screenshot, tava com 42 FPS em pleno gameplay! Só que o Splatoon varia muito, então às vezes caía pra 35 ou 32, mas eu fiquei assustado porque na época eu lembro que se chegava à 30 era muito.

Código:
http://i.imgur.com/yWwJoaR.jpg

Como esse emulador tá evoluindo! E olha que ainda é fase experimental!

Ah, e o Donkey Kong Country Tropical Freeze funcionou legal, mas tem muito bug nos gráficos. Fora que duas vezes deu crash no emulador, e... Eu não gostei do jogo. =/

O Yoshi Wooly World ainda não funciona muito bem, não deu nem pra jogar a primeira fase, e os Loadings demoram demais.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Convidado Qua Out 26, 2016 12:22 am

Donkey Kong sempre é cagado desde o Dolphin, impressionante.

Eu notei aqui que nas versões atuais o CEMU usa cerca de 30% da placa de vídeo e uns 50~60% do processador. E os FPSs já estão bem legais. Imagina quando otimizarem direito e ele conseguir usar 100% dos componentes! Mano, os jogos de Wii U vão rodar maravilhosamente e com pouco hardware! Não vai ser pesado!

Mano, o CEMU tá evoluindo muito rápido. Bem mais rápido que o Dolphin. Capaz de eu terminar o Mario 3D World com uma emulação sabe-se lá quantas vezes melhor do que a que eu tenho agora. Promissor, promissor demais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Eder Qua Out 26, 2016 9:23 am

Eu gostei do DKC: Tropical Freeze. Para alguém que não terminou os DKCs do SNES, essa sequência se mostrou bem divertida xD

Pena que o Yoshi's Wooly World ainda não funciona bem =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Convidado Qua Out 26, 2016 9:38 am

Eder, nos passe uma lista de tudo que tem de melhor no Wii U, que a gente quer destrinchar esse console XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Qua Out 26, 2016 11:32 am

Willi escreveu:Eder, nos passe uma lista de tudo que tem de melhor no Wii U, que a gente quer destrinchar esse console XD

Ainda não adianta muito, Willi. Saiu agora o Paper Mario: Color Splash, mas ainda não dá pra jogar porque o emulador não é compatível. Tem muita coisa que ainda dá crash no CEMU só de carregar. Até por isso os desenvolvedores recomendam baixá-lo mais pra testar do que pra jogar em si.

Fora que achar ISOs de Wii U é um pouco complicado. Eu só consigo no Portal ROMS.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Qua Out 26, 2016 11:33 am

Eder escreveu:A versão que você baixou veio com DLCs?

Nossa, eu deixei você sem resposta, desculpa!

Não, não tinha DLCs. Eu não sei se tem alguma forma de baixar os updates e instalar na pasta do game.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Eder Qua Out 26, 2016 1:13 pm

[Drama On]Tudo bem, já estou acostumado a ser ignorado...[/Drama off xD]

Fiquei com essa dúvida quando postei um vídeo, naquele tópico sobre o CEMU, em que o jogador corria na Mute City (o vídeo foi deletado). Aparentemente, você tem que baixar os arquivos da DLC e substituir os arquivos originais.

Aqui dá para ver o cara jogando com o Link (Luigi) na Big Blue (Wii Moo Moo Meadows):



Na descrição do video tem uns tutoriais, se quiserem tentar.

@Willi: Na página anterior, eu citei os jogos que eu tinha:

Eder escreveu:Os jogos do Wii U que tenho são esses: Captain Toad, DK Tropical Freeze, Mario Kart 8, New Super Mario Bros. U, New Super Luigi U, Nintendo Land, Scribblenauts, Super Mario 3D World, Super Smash Bros. e Yoshi's Woolly World.

Mas é como disse o Alexandre, não dá para saber exatamente o que vai rodar ou não.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 31, 2016 4:06 pm

A última atualização (1.6.4) deixou o Super Mario 3D World muito mais leve.

Já o Super Mario Maker, por algum motivo ainda não mostra o nome das fases. =/
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Testei o Cemu e olha no que deu! - Página 2 Empty Re: Testei o Cemu e olha no que deu!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos