The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

4 participantes

Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Alexandre Sex Set 23, 2016 3:56 pm

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Final-fantasy-7-remake-being-created-with-unreal-e_c5vh.640


O tão aguardado remake de Final Fantasy VII finalmente recebeu uma data de lançamento... Bem, não é uma data exata, mas já é um começo.

De acordo com o pessoal por trás do game, serão 3 episódios que serão tratados como "jogos completos" que irão compor toda a história. O lançamento do primeiro episódio está sendo planejado para o "Começo de 2017" para Playstation 4.

Segundo Nomura, "FFVII é especial, e não podemos simplesmente fazê-lo ficar bonito. A versão original é um produto de 1997, então olhando pra ele agora, vemos a sua idade em gráficos e sistemas de gameplay. Eu não acho que só arrumar os gráficos é o suficiente para fazer algo que você vá se empolgar".

Kitase comenta que "Eu acredito que esse ano ainda seja um ano de preparações para o Final Fantasy VII Remake. Eu gostaria de criar um novo tipo de valor com o hardware do Playstation 4 para o nosso próximo anúncio."

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por infernosword Sex Set 23, 2016 5:22 pm

Alguém já jogou o original desse ou a série Final Fantasy? Eu sempre tive vontade de conhecer esse jogo e essa franquia, mas como na época eu era only for da Nintendo, não tive a oportunidade de jogá-los. Aliás, eu tenho que jogar todos os 189 jogos anteriores para entender a história ou não?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Vibastos Sex Set 23, 2016 5:24 pm

Eu tenho o FF7 na steam, eu joguei bem pouco, mas é um ótimo game.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Alexandre Sex Set 23, 2016 5:43 pm

infernosword escreveu:Alguém já jogou o original desse ou a série Final Fantasy? Eu sempre tive vontade de conhecer esse jogo e essa franquia, mas como na época eu era only for da Nintendo, não tive a oportunidade de jogá-los. Aliás, eu tenho que jogar todos os 189 jogos anteriores para entender a história ou não?

Eu já joguei do 1 ao 12. Very Happy

O que eu posso dizer é que até o 10 é uma série de RPG tradicional, com batalhas por turnos, e uma história que vai se desenrolando conforme você avança. Tem missões principais, side quests, etc. O que pode acontecer é você não gostar de algum episódio por causa dos personagens, do enredo ou da temática. Eu mesmo não sou muito fã do 8 e do 10 porque acho muito "romance adolescente". Os meus favoritos são o 4, o 7 e o 9.

Só que a partir do 12, mudaram a jogabilidade. Agora você anda livremente durante as batalhas, os inimigos surgem na sua frente sem mudança de tela, e tem até um radar indicando onde eles estão. O Final Fantasy 15 já tá parecendo uma mistura de shooter com hack'n slash.

O Final Fantasy 7 original do PS1 é muito bom. Trilha sonora magnífica, enredo e personagens muito bem combinados... Na época foi uma revolução. Claro que se você jogar hoje, quase 20 anos depois, vai sentir o peso da idade, por isso tem muita gente de olho no Remake.

Inf, se você quiser conhecer a franquia, eu aconselho começar pelo 4 do SNES, que foi o primeiro da série a conseguir equilibrar a jogabilidade, o enredo e a dificuldade. Os primeiros que saíram para o NES eram bem difíceis e de certa forma não possuíam enredos tão fortes. Tá, o Final Fantasy 3 era até bacana, mas ainda pegava bem pesado. Às vezes um simples inimigo de encontro normal te matava com um hit.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Willi Sáb Set 24, 2016 12:40 am

Eu tô de olho no remake do 7 porque "conheci" o original pelo filme, que tinha esse visual que o remake vai ter agora. Penso que finalmente vou poder "jogar" aquela que eu considero a animação mais bonita que já vi na vida, e em estilo hack'n slash (pelo que parece esse remake terá combates livres, não sendo por turnos como era o original).

E Inf, cada Final Fantasy tem uma história diferente. Alguns compartilham do mesmo universo, com os "X, X-2" ou "XIII, XIII-2" ou ainda a "série Final Fantasy VII", composta pelo jogo, filme, OVA, e ainda um jogo shooter para PS2 (Dirge of Cerberus) e outro RPG para PSP (Crisis Core). Em resumo, jogue aquele que preferir.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por infernosword Sáb Set 24, 2016 6:02 am

O que eu mais tenho vontade de jogar são os Lightining, pelo que eu tenho visto. Enfim, então não é necessário jogar todos os 6 antes? Cada FF conta a sua história?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Alexandre Sáb Set 24, 2016 11:28 am

infernosword escreveu:O que eu mais tenho vontade de jogar são os Lightining, pelo que eu tenho visto. Enfim, então não é necessário jogar todos os 6 antes? Cada FF conta a sua história?

Os da série Lighting são o Final Fantasy XIII.

- Final Fantasy XIII
- Final Fantasy XIII - 2
- Lightining Returns: Final Fantasy XIII

E não, não precisa jogar nenhum antes desses.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por infernosword Dom Set 25, 2016 9:41 am

Oloco bicho!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017 Empty Re: [Games] Final Fantasy VII Remake chega no começo de 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos