The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

+2
Filme Sentimental
Vibastos
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Qua Nov 30, 2016 6:26 pm

Será?

Um novo Marvel vs Capcom será anunciado no PlayStation Experience, apontaram várias fontes ao Polygon. Mais ainda, o jogo está actualmente em desenvolvimento e será lançado algures em 2017.
O próximo jogo da série vai aproveitar muito o universo cinemático da Marvel, indo buscar personagens dos Avengers e Guardians of the Galaxy. Infelizmente isto significa que personagens dos X-Men provavelmente não vão aparecer no jogo, visto que os X-Men não fazem parte do universo cinemático da Marvel, pois os direitos dos filmes dos X-Men pertencem à 20th Century Fox.
Há muito que os fãs esperam um novo Marvel vs Capcom. O último, Marvel vs Capcom 3, foi lançado em Fevereiro de 2011. Uns meses mais tarde surgiu a versão Ultimate, que tinha lutadores extra e também uma versão para a PlayStation Vita.
O PlayStation Experience decorrerá de 3 a 4 de Dezembro. Vamos ficar atentos.

Jorge Loureiro/Eurogamer.pt
Código:
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-29-rumor-marvel-vs-capcom-4-sera-anunciado-no-playstation-experience

A ideia de um novo MvsC é muito bem-vinda, mas... sem os X-Men?! É, não gosto nada dessa ideia.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Qua Nov 30, 2016 9:53 pm

O que é Marvel sem os X-Men?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Vibastos Qua Nov 30, 2016 11:12 pm

Vingadores?
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Qua Nov 30, 2016 11:24 pm

Não conheço. Ahh, você deve estar falando do pack dos heróis de filmes genéricos. Ou isso é da DC? Não sei, são tantos "heróis" que ninguém mais é nada.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Vibastos Qui Dez 01, 2016 1:07 am

Vão por uns heróis de quadrinhos mais underground, Tex,seu cavalo Dinamite, Kit Carson e Zagor vão estar presentes.
Mônica, Cebolinha e Tonhão da rua de baixo vão ser DLC.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Willi Qui Dez 01, 2016 1:56 am

Dúvida: você não se diverte vendo um filme de Vingadores e afins, Inf?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Qui Dez 01, 2016 9:57 am

Vibastos escreveu:Mônica, Cebolinha e Tonhão da rua de baixo vão ser DLC.

Vazou a imagem das DLCs xD

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve _Vingadoidos

Não vou negar que a ideia de um jogo de luta baseado no Universo Cinematográfico da Marvel é interessante. Até sugeri isso no tópico de vídeos, aproveitando o hype de Capitão América: Guerra Civil (neste post, mais precisamente). O problema é fazer um Marvel vs. Capcom sem a principal franquia da empresa de quadrinhos. Wolverine é o único personagem das HQs que está presente em todos os jogos da série Vs. e deixá-lo de fora seria sacanagem. Já não basta a Capcom com essa ideia de exclusividade para o SFV, agora vem esse rumor de um MvsC capado. Espero que o jogo realmente seja lançado, mas não da forma como estão falando.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Qui Dez 01, 2016 10:32 am

@Vibastos
Tinha que sair um jogo do Tex à lá Red Dead Redemption ou um jogo do Astronauta (da Mônica) no estilo No Man Sky.

@Willi
Não cara, acho muito repetitivo e sem graça também. Os filmes dos X-men eu gosto, acho bem legal a trama, agora os Vingadores não são nada mais que um reunido de heróis falidos que, juntamente com o Spider-Man, ficam salvando o mundo no mesmo filme 35 vezes. Eu respeito os quadrinhos, os jogos, lancheiras e as outras mídias dos Vingadores, mas os filmes não dá. São enlatados da pior qualidade provenientes da greve dos roteiristas de 2007. É exatamente o mesmo que jogo ruim de gráficos bons ultra-hypado.

@Eder
Os personagens da Mônica tinham que ser DLC de Super Smash Bros. Já pensou num Floquinho Final Smash?
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Qui Dez 01, 2016 2:50 pm

Floquinho Final Smash?! Consigo pensar num Final Smash da Mônica dando uma coelhada com o Sansão xD

E já que estamos falando sobre isso, eu tinha um pouco de preconceito com os filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU para abreviar). Assisti Os Vingadores na época que lançou porque todo mundo ficava comentando, só que não entendi nada. Para mim, era só um grupo de heróis - alguns que eu conhecia dos jogos, como o Hulk, o Iron Man e o Capitão América, outro que eu só tinha ouvido falar, como o Thor, além dos "desconhecidos" Viúva Negra e Gavião Arqueiro - que lutava contra os malvados que invadiram a Terra e salvavam o dia, com alguns efeitos especiais e algumas piadinhas.
Até que, nesse ano, veio o "Guerra Civil". Resolvi pesquisar a respeito e descobri que os filmes da Marvel estavam interligados. Aí, resolvi fazer uma maratona dos filmes e as coisas ficaram mais claras.
Atualmente, estou vendo a segunda temporada de Agentes da SHIELD, uma série derivada do MCU, enquanto espero para ver o filme do Doutor Estranho.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Alexandre Qui Dez 01, 2016 3:17 pm

Filmes de super-heróis... Eu lembro de assistir um dos X-Men, acho que era o segundo, na escola. Também vi a trilogia do Homem-Aranha (O último eu só assisti porque meu colega de rua conseguiu o DVD e quis assistir na minha casa). Também assisti com ele o primeiro Homem de Ferro e o Hulk 2, eu acho.

A verdade é que não sou muito chegado em filmes desse tipo. Quanto ao Marvel vs. Capcom 4, seria uma boa jogada já que eu duvido que a Capcom esteja tirando bom proveito do Street Fighter V.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Sex Dez 02, 2016 12:05 am

Voltando ao game, eu só joguei o 1 e 2, que são jogos de luta em 2D. Pesquisando um pouco, o 3 é 3D. Vocês preferem que o novo seja em 2D ou 3D? Eu pessoalmente prefiro em 2D, porque o jogo fica mais rápido e essa é a característica marcante desse jogo, ainda mais quando jogado no Atari. Quando eles fazem em 3D, aí o jogo dá uma streetfighterzada e eu acho que perde a essência.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Sex Dez 02, 2016 10:12 am

Eu joguei os três (além das versões anteriores, X-Men vs. SF e Marvel vs. SF). Na verdade, o 3 é em 2.5D (gráficos em 3D, jogabilidade em 2D), que parece ser o estilo que a Capcom adotou para os jogos de luta mais recentes.
Não acho que o MvsC 3 seja lerdo, mas também prefiro o 2D, porque acho mais legal (nostalgia?).
Só não sabia desse port para Atari xD

Ah, sim, saíram mais rumores:

Segundo o Eurogamer, nós realmente não veremos personagens dos X-Men - como Sentinela, Ciclope e Wolverine - no jogo. Por outro lado, os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, como os Guardiões da Galáxiae o Doutor Estranho, estarão presentes. O site também especula que a presença do jogo na PlayStation Experience indica que ele será exclusivo de PlayStation 4 entre os consoles.
Ao mesmo tempo, Nibellion, um dos usuários do NeoGAF mais conhecidos por ter conhecimento interno da indústria, publicou no Twitter que ouviu as mesmas informações da Eurogamer e Polygon, e adiciona que o jogo terá a participação de atores do Universo Cinematográfico da Marvel dublando os seus personagens. Além disso, ele diz que o título do game não deve ter o número 4.

Guilherme Jacobs/Omelete
Código:
https://omelete.uol.com.br/games/noticia/marvel-vs-capcom-4-pode-ter-atores-dos-filmes-da-marvel/

Continuo não gostando desta exclusividade. Parece que a Sony está bancando a Capcom para lançar jogos para o PS4. Quanto aos atores dublando os personagens, não acho que faça tanta diferença para o jogo.
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Alexandre Sex Dez 02, 2016 8:07 pm

Eu tenho o Marvel vs. Capcom 2 no meu PS2. O primeiro eu já joguei várias vezes no emulador de PS1. Só o terceiro que eu não tenho acesso.

Se sair esse quarto, vamos ver se rola uma versão Steam.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Alexandre Sáb Dez 03, 2016 5:08 pm

Marvel Vs. Capcom 4?

Não.

Marvel Vs. Capcom: Infinite




Aqui tem mais algumas informações (Em inglês). O lançamento está previsto para o final de 2017 para Playstation 4. Xbox One e PC.

Código:
http://www.vgchartz.com/article/266677/marvel-vs-capcom-infinite-announced-for-late-2017/

Ha! Cheguei antes de você dessa vez, Eder! xD

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Filme Sentimental Sáb Dez 03, 2016 6:25 pm

Caramba. O Alexandre foi mais rápido.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Willi Dom Dez 04, 2016 12:38 am

Bem Ale, fique contente, parece que você terá sua versão Steam ^^

Bem, tô atrasado na conversa, mas vou tentar me posicionar mesmo assim.

Com relação aos filmes da Marvel, eu não sou daqueles que fica super hypado, acho legal ver no cinema, mas não são filmes que eu quase morro se não puder assistir. Os dos Vingadores são os que menos gosto (depois de Thor, me recuso a assistir um filme solo de um herói figurante). Já os do Homem de Ferro são meus favoritos, Stark Downey Jr é sempre diversão garantida. Me empolguei muito com Guerra Civil, pois é um que saiu do eixo "herói vs vilão" e botou ideologias para conflitarem. Atualmente, tô querendo ver Doutor Estranho, e tô empolgado esperando o novo Homem Aranha e o Guardiões da Galáxia 2.

Acho legal a ideia de "megassérie cinematográfica", pois cada filme parece um novo episódio, o que possibilita pegar o que já tem e tocar pra frente, poupando introduções (sempre achei introduções um saco, principalmente em filmes de super heróis, onde elas comem tempo que poderia ser usado pra ir mais adiante cronologicamente e fazer, por exemplo, o Homem Aranha sair do eixo "Duende Verde-Octopus-Lagarto" e chegar em vilões mais fodas como Carnificina e Mistério, que só são possíveis em filmes de numeração 3 ou 4 em diante). Já a interligação das séries da Netflix eu não gosto, uma coisa são filmes de duas horas, outra são séries de 12, e a ideia de levarem o Demolidor pra um "timinho" (série Defensores) ao invés de dá-lo uma terceira temporada solo me incomoda, pois pra continuar acompanhando o herói que eu gosto, tenho que assistir às séries solo de outros três joão ninguém, senão não vou entender a série do timinho.

Agora quanto ao jogo. Eu tentei gostar, mas não desceu. Até não sei se não foi o Marvel Vs Capcom 1 que me motivou a escrever aquele texto sobre como os jogos de luta da Capcom são roubados (pra quem quiser reler, chama-se "Defendo seu ataque porque sim!" e está no índice da minha assinatura). Mas é uma coisa pessoal minha de não me adaptar a esse estilo de jogo (engraçado, pois não tenho problemas com Street Fighter Alpha).

E esse novo título me faz pensar que os anteriores eram "Marvel dos quadrinhos Vs Capcom" e os atuais são "Marvel Studios Vs Capcom". Porra, eu adoro o Homem de Ferro, mas vê-lo abrir o trailer contra o Ryu no lugar do Wolverine ou Cyclope foi broxante. No momento não estou interessado no jogo porque o 3 também não me desceu, mas torço que seja bom pelos fãs, eles merecem algo bom dessa série. Talvez, mesmo com elenco duvidoso, o gameplay seja bom. É esperar novos detalhes para ver.

Urra, digitei tudo do meu Android Samsung que está com delay no teclado por causa de um Launcher que eu instalei pra deixar o visual fodão. Eu gosto muito de vocês, mesmo.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Seg Dez 05, 2016 10:53 am

Hmm... fui ultrapassado. Culpa minha por quase não acessar a Internet nos finais de semana xD

Eu gostei do trailer. Ou quase. Não gosto da ideia de usar as gemas do infinito. Aliás, o que me levou a abandonar o Marvel Super Heroes foi a presença dessas gemas (já que eu não sabia ativá-las xD). Marvel vs. Capcom costuma ter um certo equilíbrio, onde o personagem veloz é mais fraco e o personagem forte é mais lento. Com as gemas, você pode aumentar uma habilidade e assim temos um personagem forte e que ganha velocidade. Não parece uma ideia interessante.
Concordo com o Willi na parte do Homem de Ferro como "substituto" do Wolverine ou do Ciclope. Por outro lado, achei legal ver a Capitã Marvel no trailer, já que ela não é uma personagem com muito destaque. Por um minuto, pensei que isso seria um indício de que os personagens do lado Marvel não serão apenas os do MCU, e sim, de todo o universo das HQs, mas fui pesquisar e vi que tem um filme da heroína programado para 2019. É, os rumores de que os X-Men e o Quarteto Fantástico podem ficar de fora ganham mais força.

Porém, contudo, todavia, entretanto...

Saiu uma entrevista de um redator do Tecmundo com os desenvolvedores do jogo e alguns pontos foram animadores (vou deixar em spoiler para não deixar o post tão extenso):

Spoiler:

Guilherme Sarda e Maximilian Rox/TecMundo Games
Código:
https://www.tecmundo.com.br/jogos/112373-entrevista-falamos-tudo-marvel-vs-capcom-infinite-capcom.htm

Dos pontos positivos: Um retorno às raízes, maior foco na história, simplificar o modo de jogo (trazendo melhorias tantos para os novos jogadores quanto para os veteranos), produtores (supostamente) dispostos a atender os pedidos dos fãs e possibilidade de participação dos X-Men.
Dos pontos negativos: As porcarias das gemas! xD

Enfim, o jogo me interessou (apesar das malditas gemas!). O fator determinante será a presença (ou não) dos personagens de fora do MCU. Caso a Capcom confirme que a turma dos mutantes estará no jogo, terei que juntar dinheiro para comprar um console novo e o jogo xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Seg Dez 05, 2016 7:14 pm

Pena que não vai sair pra CPS, a plataforma verdadeiramente true de se jogar esse jogo. Viva a vida e o rock n roll dos anos 90!
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Willi Seg Dez 05, 2016 8:33 pm

Tu tá virando um véio nostálgico pior que eu Infernosword

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por infernosword Seg Dez 05, 2016 10:20 pm

Eu sempre fui. Eu via esse jogo alucinante nos Arcades e achava muito foda! Esse jogo é totalmente alucinante num level MKUltra de pira, veja as luzes, a rapidez, as 457 mil coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Por isso não me venham com um "novo Mortal Kombat X" para agradar a geração Willi de gamers do futuro.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Willi Ter Dez 06, 2016 9:22 am

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mortal Kombat X é legal, é um jogo de luta mais "seco", com foco total nos dois oponentes que estão na tela, e os golpes às vezes chegam a doer em você, porque os caras fizeram um lance no som que o barulho das porradas é mais alto, aí a batalha fica bem mais intensa. Sem falar que ninguém fica bloqueando você "porque sim" no MK.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Ter Dez 06, 2016 9:26 am

Não faço tanta questão que saia para arcade (até porque, a chance de eu poder jogar em um é mínima). Mas ficaria muito contente se saísse para um console que eu já tenho xD
...Ou para o Nintendo NX Switch!
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Qui maio 04, 2017 10:46 am

Saíram mais informações sobre o novo game de luta crossover:

Marvel vs. Capcom Infinite ganhou data de lançamento. O game de luta chegará em 19 de setembro. Confira também o novo trailer cinematográfico, que apresenta a história do jogo e novos personagens:



Como mostra o trailer, oito novos personagens foram adicionados ao elenco. Do lado da Marvel, vêm Ultron, Hulk, Thor, Gavião Arqueiro e Rocket Raccoon. Já do lado da Capcom, foram revelados Chun-Li, Strider Hiryu e Chris Redfield. Eles se juntam aos já anunciados Homem de Ferro, Capitã Marvel, Capitão América, Ryu, Mega Man X e Morrigan.
Outros dois cenários foram revelados: a Torre dos Vingadores e a Sala do Trono de Asgard.
O game também terá um modo história cinematográfico. No jogo, os universos de Capcom e Marvel vão se fundir, como resultado da ação do vilão Ultron Sigma, combinação dos vilões robóticos de ambos os universos. Este novo inimigo quer destruir toda a vida orgânica com um vírus cibernético, o que levará a união de personagens de ambos os universos.
Além disso, as Jóias do Infinito estarão no jogo e darão "uma vantagem única" para cada personagem. Ao que tudo indica, elas serão implementadas como boosts no gameplay.

Bruno Silva/Omelete
Código:
https://omelete.uol.com.br/games/noticia/marvel-vs-capcom-infinite-ganha-data-de-lancamento-veja-o-novo-trailer/

A Capcom publicou em seu blog uma série de fotos mostrando com detalhes a edição de colecionador de Marvel vs Capcom Infinite, que além de trazer o jogo e réplicas de seis joias do infinito, conta também com estatuetas de quatro personagens feitas pela TriForce.
As estatuetas trazem versões bem detalhadas de dois personagens de cada lado do confronto - Mega Man X e Chun-Li do lado Capcom e Homem de Ferro e Capitã Marvel da Marvel.
Marvel vs Capcom Infinite será vendido em duas edições: uma normal e outra deluxe, que inclui o passe de temporada do jogo. O passe dará acesso a seis personagens que serão anunciados após o lançamento do game - entre eles, está Sigma. A pré-venda do game começa nesta terça (25), por R$ 249,90 na edição normal e R$ 344,90 na versão deluxe, no PlayStation 4 e no Xbox One. No PC, o game custa R$ 129,99 na edição normal e R$ 199,99 na edição deluxe.
O título sai no dia 19 de setembro. A Unreal Engine é a tecnologia por trás do jogo.

Guilherme Jacobs/Omelete
Código:
https://omelete.uol.com.br/games/noticia/marvel-vs-capcom-infinite-fotos-mostram-os-detalhes-da-edicao-de-colecionador/

Season Pass? Personagens por DLC? Roupas alternativas? Bom... melhor esperar a versão Ultimate para o Switch xD
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Alexandre Qui maio 04, 2017 12:23 pm

O Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 saiu pra PC recentemente. Até cheguei a testá-lo aqui.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Eder Seg Nov 06, 2017 6:04 pm

O mais novo jogo de luta que mistura personagens dos dois populares universos, Marvel vs Capcom: Infinite teve até agora um resultado bem abaixo do esperado nas vendas.
A Capcom revelou hoje que, desde o lançamento do jogo em 19 de setembro, 900 mil unidades do game foram vendidas, números não tão altos quanto os esperados pela empresa, que esperava vender cerca de 2 milhões de unidade do jogo.

Rafael Alemão/O Vício
Código:
http://ovicio.com.br/marvel-vs-capcom-infinite-vendeu-apenas-900-mil-unidades-ate-agora/

Quem mandou boicotar os X-Men? Aliás, nas notícias relacionadas:

Parece que Marvel vs Capcom Infinite não agradou muito os fãs e, ao menos no Reino Unido, o jogo não entrou na lista dos 10 mais vendidos da semana. E para impressionar ainda mais, Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, exclusivo de Nintendo Switch, conseguiu uma estreia melhor do que o jogo multiplataforma da Capcom. Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado para PS4 e PC. Segundo dados do Steam, o maior pico de atividade registrou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.

Miguel Oliveira/O Vício
Código:
http://ovicio.com.br/marvel-vs-capcom-infinite-vendeu-menos-do-que-ultra-street-fighter-2/

Vamos ver se a tal compra da Fox pela Disney sai e se um DLC Pack com os mutantes é lançado "coincidentemente".
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve Empty Re: [Games] RUMOR: Marvel vs Capcom 4 poderá ser anunciado em breve

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos