The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser

Ir para baixo

Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser Empty Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser

Mensagem por Alexandre Seg Dez 19, 2016 2:09 pm

Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser Latest?cb=20160615212152

Plataformas: Playstation 4, Xbox One e PC
Lançamento: 2016


Resident Evil VII: Biohazard está sem sombras de dúvida sendo um dos lançamentos mais aguardados do começo do ano que vem. Muita gente está empolgada, ou no mínimo curiosa pra ver o que a Capcom vai conseguir fazer com a franquia em primeira pessoa. Na verdade, não é a primeira vez que Resident Evil se encontra em primeira pessoa. No Playstation 1 tivemos o Resident Evil: Survivor, que não era exatamente um ótimo jogo, mas já trazia esse tipo de câmera. E podemos citar também a série Chronicles no Wii que fazia uso do Wiimote pra simular um FPS.

Mas agora é diferente: Resident Evil VII: Biohazard será um game totalmente em primeira pessoa que promete assustar pra valer e trazer de volta o terror que tanto faz falta na franquia. E esse Teaser intitulado "Beginning Hour" já deixa com um gosto de "quero mais".

Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser Resident-Evil-7-630x354

A Demo começa mostrando dois homens aprisionados em uma casa, recordado em uma fita de vídeo intitulada "Kitchen". Em seguida o seu personagem acorda e você tem toda uma casa abandonada para explorar.

O jogo funciona no estilo "Escape". Você abre portas, gavetas, encontra itens e também locais onde é possível clicar para ver uma situação. Por exemplo, você encontra algo na parede e quando verifica aparece a mensagem "Parece que você pode encaixar alguma coisa aqui...". Então você já sabe que vai ter que encontrar algum item específico para resolver esse puzzle. Existem no total 5 finais para essa demonstração.

Não faltam locais para explorar. A casa é grande e dá pra se perder lá dentro. Vale lembrar que alguns itens que você encontra na Demo serão transportados para o jogo final através de uma jogada da Capcom. Os gráficos estão excelentes, a imersão no jogo é incrível, e a Capcom realmente aprendeu a assustar dessa vez. O game conseguiu mesmo me deixar apreensivo em alguns momentos.

Enfim, basicamente "Beginning Hour" é uma experiência curta, mas que já deixa uma boa dica de que a Capcom vai de fato trazer um Survival Horror de qualidade com o Resident Evil VII: Biohazard. Eu já tinha boas expectativas, e agora jogando essa Demo, estou mais convencido ainda de que será um ótimo game.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Resident Evil VII - Beginning Hour Teaser NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos