The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo!

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo! Empty [Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo!

Mensagem por Alexandre Qua Dez 05, 2018 11:26 am

O ano de 2014 teve dois grandes eventos que me marcaram: O meu segundo ano na faculdade, e a Visual Novel Umineko no Naku Koro Ni que me inspirou a várias coisas, incluindo duas fics aqui no fórum. E também o anime Higurashi no Naku Koro Ni que eu e a minha mãe adoramos assistir.

E agora, me pegando totalmente de surpresa, descobri que a 07th Expansion está preparando uma nova Visual Novel que é a 5ª edição da franquia: "Ciconia No Naku Koro Ni", uma nova história com novos personagens, mas aparentemente no mesmo universo. A previsão de lançamento é 2019.

O trailer está logo abaixo:



Algumas coisas me chamaram a atenção nesse trailer: Aparentemente a série vai deixar de lado o "Murder Mystery" e apostar num clima mais futurista com máquinas e robôs. Fico curioso pra saber como vão incorporar os elementos de Higurashi e Umineko na trama.

E também me parece que a trilha sonora está mais agitada, o que pode indicar um enredo ágil e com ação ao invés do clima mais "lento" da Visual Novel Umineko (Posso estar errado).

Enfim, que venha 2019! xD
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo! Empty Re: [Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo!

Mensagem por Eder Sex Dez 07, 2018 10:40 am

Aparentemente, os mechas estão em alta...
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo! Empty Re: [Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo!

Mensagem por Alexandre Qua Dez 12, 2018 12:13 pm

Eder escreveu:Aparentemente, os mechas estão em alta...

É, e o problema é que eu não sou muito fã desse estilo. =/

Mas como Higurashi foi um excelente anime, e Umineko uma visual novel quase perfeita, eu com certeza vou dar uma chance para Ciconia. Aliás, eu tenho certeza que se o jogo fizer sucesso, vai ter um anime também.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo! Empty Re: [Notícia que literalmente só eu me importo] When They Cry vai ganhar novo jogo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos