The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Adeus, PS Vita

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Adeus, PS Vita Empty [Games] Adeus, PS Vita

Mensagem por Alexandre Ter Fev 19, 2019 12:52 pm

[Games] Adeus, PS Vita 71kOcbOeLNL._SX679_

Lançado em Dezembro de 2011 no Japão, e em 2012 na América, o PS Vita é o último portátil da Sony, sucessor do PSP. Ele nunca se deu muito bem enfrentando o Nintendo 3DS, embora tenha conseguido um bom suporte no Japão, local onde ainda está vendendo algumas unidades. E agora, esse suporte está para acabar.

Com apenas 16 milhões de unidades vendidas (Contra 74 milhões do 3DS), o Playstation Vita não é mais rastreado na América e na Europa, onde suas vendas já são irrelevantes. No Japão, o portátil da Sony vendia bem, e recebia um suporte considerável de jogos japoneses. Porém, com o lançamento do Nintendo Switch, as produtoras começaram a migrar de console, e hoje o PS Vita vende menos de 2.000 unidades por semana, e perdeu seus títulos para o híbrido da Nintendo.

E agora, a Sony Interactive Entertainment publicou em seu site que a distribuição de consoles PS Vita no Japão está agendada para terminar "em breve". Ainda há dois modelos disponíveis na Terra do Sol Nascente, dando a entender que ambos serão encerrados.

Não há nada sobre um novo portátil da Sony.

Fonte: VG Chartz

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu quase comprei um PS Vita antes de escolher o 3DS. Mas eu pensei melhor, e vendo que já naquela época, em 2016, ele não recebia tanto suporte da Sony, acho que acabei fazendo bem.

Enfim, R.I.P.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Adeus, PS Vita Empty Re: [Games] Adeus, PS Vita

Mensagem por Eder Qua Fev 20, 2019 10:20 am

RIP PS Vita =/
Nunca tive um portátil da Sony (bom, o único portátil que tive foi o 3DS), então, não tenho muito a comentar sobre ele.
Com o sucesso do Switch, será que a Sony se arriscaria em um console híbrido?
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Adeus, PS Vita Empty Re: [Games] Adeus, PS Vita

Mensagem por Alexandre Qua Fev 20, 2019 12:07 pm

Eder escreveu:RIP PS Vita =/
Nunca tive um portátil da Sony (bom, o único portátil que tive foi o 3DS), então, não tenho muito a comentar sobre ele.
Com o sucesso do Switch, será que a Sony se arriscaria em um console híbrido?

Se os rumores do Playstation 5 forem reais, não será um híbrido, e sim um console tradicional mais poderoso.

E, como a Sony ainda tem que cuidar do PSVR, acho que não vão arriscar outro portátil tão cedo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Adeus, PS Vita Empty Re: [Games] Adeus, PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos