The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência Empty [Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência

Mensagem por Alexandre Qua Out 02, 2019 11:58 pm

[Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência Mario-amp-luigi-superstar-saga-bowsers-minions-1

O estúdio AlphaDream, por trás da série de RPG "Mario & Luigi" entrou com pedido de falência na côrte do Distrito de Tóquio no dia 1 de Outubro. O débito da desenvolvedora chegou a 465 milhões de ienes em Março de 2018.

AlphaDream foi fundada em 1991, e começou a trabalhar com vídeo-games em 2001. Eles são conhecidos pelos trabalhos na série "Mario & Luigi" e "Hamtaro".

Fonte: VG Chartz

=============================================================================

Eu confesso que não gosto muito da série Mario & Luigi. Tentei jogar o Superstar Saga do GBA, mas achei o humor do jogo forçado demais. Ele tenta ser engraçado a todo momento, não é como no Super Mario RPG onde as piadas acontecem num ritmo agradável.

Mas isso é comigo, eu sei que tem muita gente que gosta dessa série, e se a Nintendo não fizer nada, pode ser o fim de uma era.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência Empty Re: [Games] Desenvolvedora da série "Mario & Luigi" vai à falência

Mensagem por Eder Qui Out 03, 2019 2:33 pm

Não curto muito RPGs, mas que pena pela empresa e pelos fãs =/
Eder
Eder
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus
Rank 91 - God of War: Chains of Olympus

Mensagens : 5169
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 32
Localização : Araucária - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos