The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Filme Sentimental Qui Set 03, 2020 2:12 pm



A Nintendo realizou hoje [03/09/2020] a exibição de um Nintendo Direct dedicado ao 35º aniversário da série Super Mario Bros..
O evento teve pouco mais de 16 minutos de duração.

Game & Watch: Super Mario Bros.
Como primeira novidade do show, o sucessor do 3DS finalmente mostra a cara: a marca Game & Watch está de volta e possibilitará "uma nova maneira de jogar o clássico Super Mario Bros." de 1985. A releitura de um dos primeiros portáteis da Nintendo também incluirá o The Lost Levels e uma versão atualizada do mini-game Ball do Game & Watch original que coloca o Mario no lugar do Mr. Watch, além do relógio do sistema ser tematizado e trazer 35 segredos. Lançamento: dia 13 do próximo mês. Produção limitada. CORRA JÁ PARA GARANTIR O SEU OU ARRISQUE FICAR SEM!

Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Mais um port do Wii U a caminho do Nintendo Switch: Super Mario 3D World foi mostrado logo em seguida. Como adição ao título original, foi revelado o Bowser's Fury. O jogo base não aparenta trazer mudanças significativas em relação ao lançamento original e o Bowser's Fury não teve nada além de um teaser (Que me lembrou um pouco o Zelda: BotW) apresentado. Lançamento: 12/02/2021.

Super Mario Bros. 35
Jogo exclusivo para os assinantes do Nintendo Switch Online: Super Mario Bros. 35 é um "Battle Royale" para até 35 jogadores simultâneos. O esquema de gameplay competitivo lembra o de Tetris 99: há diversas telinhas de outros competidores na sua tela e as ações que você faz in-game interferem no jogo deles e vice-versa. O objetivo é ser o último sobrevivente. Lança em 1/10 e será possível jogá-lo até 31/03/2021.

Mario Kart Live: Home Circuit
Novo Mario Kart: este é um anuncio que me surpreendeu, pois eu não esperava ver nada parecido. Mario Kart Live: Home Circuit mistura videogames e carrinhos de controle remoto com realidade aumentada (AR) para alcançar um novo nível de imersão. Os carrinhos são equipados com sensores e câmeras que enviam informações para o Switch, e o Switch então faz a mágica toda acontecer. A Nintendo já fez experimentos envolvendo realidade aumentada no passado, como nos jogos que usam os AR cards no 3DS, mas essa é a primeira vez que eles apostam em algo mais elaborado e com "movimentos". Lançamento: 16/10/2020.

Mais maneiras de jogar Super Mario Bros.
Não só de jogos vive o homem...: novas missões foram adicionadas ao My Nintendo, tais como visitar o site oficial da franquia, responder questionários, baixar imagens comemorativas, etc.; lançamentos de broches [pins] personalizados (Apenas nos EUA e Canadá) por tempo limitado; personagens de Super Mario Kart pintando em Mario Kart Tour (Mario e DK Jr.); nova linha de roupas que estarão disponíveis a partir de outubro na loja oficial da Nintendo que fica em Nova Iorque; eventos especiais em Super Mario Maker 2, Smash Bros. Ultimate, Splatoon 2 (Que inclui alguns prêmios físicos), Animal Crossing: New Horizons; e mais produtos tematizados. Site comemorativo: SuperMario35.com

Super Mario All-Stars
Outro exclusivo para os assinantes do Nintendo Switch Online: Super Mario All-Stars é mesmo jogo que todos já conhecem no SNES e Wii. Já disponível!

Super Mario 3D: All-Stars.
Confirmando rumores antigos: Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Mario Galaxy estarão reunidos em uma coletânea. Os jogos estarão em HD, contando com novas opções gráficas e controles adaptados para o Nintendo Switch. Opção de ouvir as músicas dos jogos quando quiser também inclusa. Algo que achei bem estranho, é que Super Mario 3D: All-Stars só estará disponível no mercado por tempo limitado, tanto na edição física quanto digital. A disponibilidade ocorre a partir do dia 18 deste mês e vai até o fim de março de 2021.

O Nintendo Direct se encerra com a apresentação de um vídeo mostrando os principais jogos do Mario.
Super Mario Galaxy 2, Land 2 e 3, e 3D Land foram ignorados sem nenhuma razão aparente.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Alexandre Qui Set 03, 2020 10:21 pm

Gostei do Super Mario 3D World aparecer no Switch. O jogo é muito bom. Fiquei curioso pra saber o que é esse Bowser's Fury.

O Mario Kart Live: Home Circuit é bem interessante, eu nunca tinha visto isso num vídeo-game. O lance dos carrinhos me lembrou dos amiibos (Alguém ainda fala disso?)

O Super Mario Bros. 35... Bem, acho que explica por que a Nintendo derrubou o Mario Royale...

E o Super Mario 3D All-Stars... Pelo visto não seguiram a jogada do SNES que foi remasterizar os jogos anteriores. Quem queria jogar Super Mario 64 com os gráficos do Galaxy saiu triste. E também não entendi o negócio de estar disponível só por um tempo.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Filme Sentimental gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Filme Sentimental Sex Set 04, 2020 12:24 am

Alexandre escreveu:O lance dos carrinhos me lembrou dos amiibos (Alguém ainda fala disso?)
Sim, alguém ainda fala:

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Super_10

Alexandre escreveu:E o Super Mario 3D All-Stars... Pelo visto não seguiram a jogada do SNES que foi remasterizar os jogos anteriores. Quem queria jogar Super Mario 64 com os gráficos do Galaxy saiu triste.
Por mim, não precisava nem ser um trabalho a nível de remake. Se os jogos da coleção viessem com texturas supimpas, com boa definição e sem a compressão/redução da qualidade de imagem/áudio, que era necessária para as plataformas originais, já seria o suficiente.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Filme Sentimental Seg Set 14, 2020 7:41 pm

Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Vibastos Ter Set 15, 2020 12:46 pm


$60 dólares por 3 roms.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Filme Sentimental Ter Set 15, 2020 6:34 pm

Pois é, até perdi o interesse no jogo depois de ver isso.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Vibastos Ter Set 15, 2020 10:00 pm

Se eu tivesse um Switch eu provavelmente compraria, mas sei lá, meio paia isso aí kkkkkkkkkk
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Alexandre Qua Set 16, 2020 11:43 am

Eu compraria porque ao que tudo indica vai virar um item raro daqui a alguns anos. Mas concordo que o conteúdo é desanimador.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Filme Sentimental Sex Set 18, 2020 9:39 pm

Eu também compraria, mas não pagaria o preço cheio.
Pô, até o Wii U recebeu um port do SM64 (Embora não oficial) com suporte a 1080p, 16:9 e 60fps.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct Empty Re: [Games] Super Mario Bros. 35th Anniversary Direct

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos