The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC

2 participantes

Ir para baixo

[Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC Empty [Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC

Mensagem por Alexandre Qua maio 26, 2021 10:41 pm

[Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC ISJkMaP

A Sony revelou alguns dados e informações à seu respeito.

A primeira diz que, no PS1, apenas 18% dos jogadores eram do gênero feminino, enquanto que agora, na transição do PS4 para o PS5, esse número subiu para 41%.

Outra novidade é que o número de assinantes da PS Plus, um dos serviços online da Sony, chegou a 48 milhões.

E também, algo que pode ser uma surpresa para alguns: Horizon Zero Dawn no PC conseguiu números expressivos de venda, e julgando pela imagem, o próximo título da Sony no PC será o Uncharted 4, lançado originalmente para PS4.

Sinceramente, acho que é uma ótima notícia para os fãs do PC, e também podem ajudar a atrair mais consumidores para a marca Playstation, mas me pergunto se não seria melhor lançar o Uncharted: The Nathan Drake Collection ao invés do 4. Pois, embora sejam jogos mais velhos, acho que faria mais sentido do que lançar o quarto episódio de uma série que ainda não está no PC.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC Empty Re: [Games] Sony: PS Plus chega a 48 milhões de usuários - Uncharted 4 chegando no PC

Mensagem por Filme Sentimental Qua Jun 02, 2021 6:20 pm

O PC tem se tornado cada vez mais uma opção vantajosa para os gamers. A Microsoft já estava apostando alto na plataforma, trazendo praticamente todas as séries exclusivas do console, e agora temos a Sony. Acho que ainda dá pra esperar Uncharted: The Nathan Drake Collection, mas a cereja do bolo será Demon's Souls…
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos