The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Alexandre Qui Set 15, 2022 8:13 pm


Resident Evil 4 Remake será lançado no dia 24 de Março, e agora, a Capcom anunciou que, além do PS5, Xbox Series e PC, o jogo também terá uma versão para PS4, que será lançada simultaneamente.

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty Re: [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Willi Sex Set 16, 2022 9:38 am

Será muito bem-vindo no PS4. Assim como eu, muita gente ficou feliz com a notícia!

A Capcom costuma mandar bem na otimização, tanto que o Devil May Cry 4 original (não a Special Edition) de PC é considerado até hoje um dos jogos mais bem otimizados de todos os tempos, pois rodava em qualquer batata. Dito isso, espero que a versão next-gen do RE4 Remake tenha todos os recursos que o pessoal quer, para justificar o investimento nesses novos consoles, mas também espero que essa versão de PS4 venha estável e com visual bonito, para que aqueles que optarem por ela tenham uma experiência digna. O console dá conta e a empresa é capaz, tem tudo para dar certo.

Eu gostei do RE4 original quando joguei, mas confesso que jogá-lo hoje é um pouco complicado, devido aos controles datados. Só de ter a movimentação do RE2 e RE3 Remakes, já será uma grande adição. Mas acho que a Capcom vai fazer algumas alterações na história e cenários, não sendo apenas uma atualização gráfica.

Vocês imaginam que vá ter um RE5 e RE6 Remake, mais pra frente?

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty Re: [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Alexandre Sex Set 16, 2022 10:30 am

Willi escreveu:Será muito bem-vindo no PS4. Assim como eu, muita gente ficou feliz com a notícia!

A Capcom costuma mandar bem na otimização, tanto que o Devil May Cry 4 original (não a Special Edition) de PC é considerado até hoje um dos jogos mais bem otimizados de todos os tempos, pois rodava em qualquer batata. Dito isso, espero que a versão next-gen do RE4 Remake tenha todos os recursos que o pessoal quer, para justificar o investimento nesses novos consoles, mas também espero que essa versão de PS4 venha estável e com visual bonito, para que aqueles que optarem por ela tenham uma experiência digna. O console dá conta e a empresa é capaz, tem tudo para dar certo.

Eu gostei do RE4 original quando joguei, mas confesso que jogá-lo hoje é um pouco complicado, devido aos controles datados. Só de ter a movimentação do RE2 e RE3 Remakes, já será uma grande adição. Mas acho que a Capcom vai fazer algumas alterações na história e cenários, não sendo apenas uma atualização gráfica.

Vocês imaginam que vá ter um RE5 e RE6 Remake, mais pra frente?

O Resident Evil 2 Remake e o Resident Evil 7 estão muito bem otimizados também. Eles rodam muito bem no meu humilde PC.

Sobre o RE5 e o RE6... Meio difícil, talvez o 5 tenha alguma chance no futuro, mas o 6 não é muito querido pelo público. Não sei se a Capcom vai querer arriscar fazer um remake de um jogo tão criticado. Embora eu gostei bastante.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty Re: [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Vibastos Sex Set 16, 2022 1:34 pm

Eu acho que esse vai ser o ultimo remake por um tempo, talvez eles lembrem que o Code Veronica existe, aquele coitado envelheceu muito mal...
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty Re: [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Alexandre Sex Set 16, 2022 2:35 pm

Vibastos escreveu:Eu acho que esse vai ser o ultimo remake por um tempo, talvez eles lembrem que o Code Veronica existe, aquele coitado envelheceu muito mal...

Verdade, tem esse também.

Eu considero o Code Veronica como o "encerramento" daquela era da franquia. Depois dos eventos do Resident Evil 3, ele fecha muito bem a trama de Raccoon City. Do 4 em diante é praticamente uma nova história, envolvendo outros países.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4 Empty Re: [Games] Resident Evil 4 Remake chega em 24 de Março, adicionada versão de PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos