The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] De volta para Silent Hill

Ir para baixo

[Games] De volta para Silent Hill Empty [Games] De volta para Silent Hill

Mensagem por Alexandre Qua Out 19, 2022 7:47 pm

A saga Silent Hill faz parte da minha história gamer. Comecei desde o primeiro no PS1, e fiquei muito triste com a forma como a Konami andou tratando da franquia. Eles simplesmente passaram a ignorá-la durante anos. Até que hoje, foi ao ar a transmissão Silent Hill, que a empresa tinha agendado para falar as novidades sobre a série. Assisti sem muitas expectativas.

E que surpresa boa! Temos quatro novos jogos chegando para matar a saudade de qualquer fã da cidade assombrada.

Pra começar, tivemos o anúncio do Silent Hill 2 Remake, uma nova versão daquele que é discutido por muitos fãs como o melhor capítulo da franquia. Está sendo feito na Unreal Engine, chegará como Console Exclusive para PS5, mas também em desenvolvimento para PC.




Tivemos também o Silent Hill: Ascension, que é uma espécie de história interativa. Irá ao ar a partir de 2023.




E também o misterioso Silent Hill: Townfall, que ainda não teve muita coisa revelada, então eu arriscaria que vai demorar um pouco para o lançamento.




Agora, o trailer que me deixou mais feliz foi o Silent Hill f, um jogo ambientado nos anos 60 no Japão, escrito por ninguém mais, ninguém menos do que Ryukishi07, a mente por trás de "When They Cry". Quem já jogou as Visual Novels ou assistiu aos animes sabe que esse cara tem uma mente muito perturbada. Pode vir coisa muito boa por aí.




É estranho falar isso, mas muito obrigado, Konami! Como fã de Silent Hill, hoje foi um dia para entrar na história.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] De volta para Silent Hill NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos