The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches Empty [Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

Mensagem por Alexandre Dom Nov 20, 2022 7:55 pm

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches I618588

Eu nunca fui lá muito fã de Pokémon. Até tentei jogar o Red para GBA e o Leaf Green para GBA, mas a ideia de capturar monstros, derrotar líderes de ginásio e se tornar o mestre dos Pokémons nunca me atraiu de verdade.

Recentemente, a série deixou de ser um "2.5D" e passou para mundo aberto com o Legends: Arceus e agora o Scarlet/Violet. Mas parece que a Game Freak ainda não conseguiu entregar a obra-prima que os fãs pediam. Isso porque o mais novo capítulo da franquia Pokémon não está nem um pouco polida. Para você ter uma ideia, Pokémon Scarlet recebeu uma nota 77 da crítica em geral, mas os jogadores deixaram um amargo 2.7 de média nas notas. Isso poderia significar várias coisas, inclusive má-fé dos gamers, mas as justificativas para as notas são no geral bugs e glitches.

Desde pedestres atravessando os Pokémons no meio da batalha, até o personagem ficar travado ao tentar entrar no gramado como se houvesse uma cerca invisível, e até mesmo a escuridão de uma caverna que "apaga" a luz do Sol em um único frame, os donos do jogo estão postando vários vídeos no Youtube mostrando as "surpresas" que tiveram. Isso para não falar no FPS baixo das animações.

O que eu acho disso? Bem, a Game Freak não precisa se preocupar. O jogo já quebrou recordes nas pré-vendas, e com certeza vai vender uns 20 milhões de cópias. Mas se eles tiverem um pingo de decência, eu sugiro alguns patchs...


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches Empty Re: [Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

Mensagem por Filme Sentimental Seg Nov 21, 2022 4:19 am

Pior que esse Pokémon ficou bom. Mas, se depender da boa vontade Game Freak, os bugs não serão corrigidos nunca.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches Empty Re: [Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

Mensagem por Vibastos Seg Nov 21, 2022 12:09 pm

A Nintendo tem que tirar Pokémon dessa empresa de merda, não tem condições.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches Empty Re: [Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

Mensagem por Alexandre Seg Nov 21, 2022 11:06 pm

Filme Sentimental escreveu:Pior que esse Pokémon ficou bom. Mas, se depender da boa vontade Game Freak, os bugs não serão corrigidos nunca.

Eu achei uma mudança bem-vinda na série, mas o problema aqui são os aspectos técnicos mesmo. Parece que o jogo não foi sequer testado direito.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches Empty Re: [Games] Pokémon Scarlet/Violet é um festival de bugs e glitches

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos