The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Vai jogar Redfall? Prepare-se para estar sempre conectado...

Ir para baixo

[Games] Vai jogar Redfall? Prepare-se para estar sempre conectado... Empty [Games] Vai jogar Redfall? Prepare-se para estar sempre conectado...

Mensagem por Alexandre Sex Fev 03, 2023 1:48 am

[Games] Vai jogar Redfall? Prepare-se para estar sempre conectado... Redfall

Eu confesso, nunca fui fã de jogos com a temática de caçar monstros e criaturas sobrenaturais como vampiros e lobisomens. Acho que esse é um dos motivos de não estar empolgado para o Redfall, jogo que será lançado para Xbox Series e PC em breve. Mas depois do que fiquei sabendo, minha vontade de jogar caiu mais ainda.

A Bethesda fez um F.A.Q. sobre seu novo jogo, contendo novas informações e detalhes. E uma delas em particular chamou a atenção do público: Redfall exigirá conexão online até mesmo no modo Single Player. Leia:


Bethesda escreveu:Will playing Redfall require an online connection for single player as well as co-op?

A persistent online connection is required for single player and co-op.


Esse detalhe, é claro, gerou certa comoção em fóruns pela internet sobre a questão de jogos exigirem o "sempre conectado" até mesmo quando você quer jogar sozinho. Eu não entendo muito sobre o assunto, pois não sou fã de jogos online, salvo exceções como Grand Chase Classic e Genshin Impact. Mas sou a favor de que jogos para console tenham alguma opção offline.

Sei não, mas acho que isso limita até mesmo as vendas. Afinal, eu mesmo desisti de vez do jogo depois que fiquei sabendo disso...

Fonte: VG Chartz

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Vai jogar Redfall? Prepare-se para estar sempre conectado... NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos