The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3

2 participantes

Ir para baixo

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Empty O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3

Mensagem por Alexandre Qua Mar 08, 2023 10:36 pm

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 MjUtMTQwNS5qcGVn

Não é segredo para ninguém que Donkey Kong Country 3 está no meu Top dos jogos favoritos de todos os tempos. E parando para pensar um pouco, acho que um dos motivos desse jogo me agradar tanto seja o local onde ele se passa.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Lake_Orangatanga

Donkey Kong Country 3 acontece em um mundo chamado "Northern Kremisphere", o que aparentemente é um título inspirado no "Hemisfério Norte" do nosso planeta. Alguns acreditam que boa parte da inspiração veio da região da Europa, mais precisamente.

Jogos de plataforma 2D da época do SNES tinham ambientações que simulavam florestas, desertos, locais cobertos de neve, lava, entre outros. Era comum até mesmo nos jogos anteriores, DKC 2 e DKC 1. Mas na minha humilde opinião, foi no DKC 3 que vimos o quão lindos esses locais podem ser em 16 bits.

No Northern Kremisphere, você vai se deparar com ilhas paradisíacas, montanhas encobertas de neve, e principalmente, muita água.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Dixie+Kong's+Double+Trouble+(U)+%5B!%5D_00001

Temos o Lake Orangatanga por exemplo. Aqui você vai encontrar pontes e construções de madeira que parece que foram feitas para os pescadores, ou simplesmente aqueles que querem relaxar próximo às águas cristalinas. Admirar o pôr-do-sol também, dependendo do horário.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Tumblr_o561mwrj691rrftcdo1_400

Um tipo de contraste que temos aqui é que no mesmo local, temos uma montanha encoberta de neve, que forma uma pequena vila de casas de madeira. É um lugar muito bonito, com pinheiros, chalés, bonecos de neve, e cercas. Só tome cuidado com as nevascas que chegam de repente. Mas logo elas passam, dando lugar a um lindo céu azul.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Dixie+Kong's+Double+Trouble+(U)+%5B!%5D_00001

Eu por algum motivo sempre quis conhecer um lugar como a Skidda's Row no mundo real. Mas como não neva na parte do Brasil onde eu moro, acho que não será tão cedo.

E além disso, temos também em áreas como a Cotton Top-Cove, cachoeiras de tirar o fôlego.

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Cotton-Top_Cove

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Dixie+Kong%2527s+Double+Trouble+%2528U%2529+%255B%2521%255D_00004

Acho que por ter sido lançado no final da carreira do SNES, foram capazes de usar todo o potencial do console para trazer esses cenários lindos.

Realmente, um jogo que se passa em um paraíso virtual.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3 Empty Re: O Paraíso onde se passa Donkey Kong Country 3

Mensagem por Filme Sentimental Seg Mar 13, 2023 3:55 pm

A Rare mandava muito bem nos visuais dos jogos da série DKC. Talvez fosse só o fascínio de experienciar a transição dos 8 para os 16 bits, mas era admirável o empenho e atenção aos detalhes gráficos que ela tinha em seus jogos.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos