The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Games] Nintendo Focus?

3 participantes

Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Alexandre Sex Set 01, 2023 11:47 pm

[Games] Nintendo Focus? Nintendo-Focus-1140x641

Um usuário chamado "jonathan bark" está postando no Twitter o que ele alega serem leaks do próximo console da Nintendo.

Segundo o autor das postagens, o nome do console será "Nintendo Focus", e o lançamento está previsto para o final do ano que vem. Ele postou também imagens de logos e telas que teria adquirido de sua "fonte". Nenhum vídeo até o momento.

jonathan bark também alega que a Nintendo já está trabalhando em jogos para o Focus, entre eles Mario Kart 9, Relno: Ramen Warrior, F-Zero Titans, um novo Mario 3D, e outros.

Eu sinceramente não sei se acredito no que ele diz, então vou me limitar a comentar minhas opiniões pessoais. Algumas pessoas na internet estão desmentindo o que ele diz. Uma das acusações é que o logo que ele postou do Nintendo Focus é incrivelmente semelhante ao da AMD.


Eu vou deixar os arquivos e meus comentários aqui porque o cara está apagando seus posts de tempo em tempo.


jonathan bark escreveu:19 de Agosto: "Most first party titles Switch titles are backwards compatible. However you do need to pay a small fee to transfer titles."

Aqui ele diz que a maioria dos títulos do Switch serão compatíveis, mas você terá que pagar uma pequena taxa para transferi-los. Eu não tenho certeza se acredito nisso. Tudo bem que é a Nintendo, eles são bem chegados em fazer você pagar valores para ter acesso à certas coisas. Mas isso em particular eu duvido um pouco.



jonathan bark escreveu:21 de Agosto: "Arms 2 will launch in 2025. There is also a new F-Zero game called F-Zero Titans. It's a pretty low budget title, nothing impressive, but it'll be used to test the waters with the franchise again. #Switch #NintendoSwitch #Nintendo #gamingcommunity"

Arms 2 lançando em 2025 e um novo jogo do F-Zero chamado "Titans" que é de baixo orçamento para testar a franquia. Duas possibilidades sim, eu poderia acreditar nisso. Já faz um bom tempo que Arms foi lançado, e a franquia F-Zero está dormindo, talvez eles lancem junto com o console pra tentar atrair público.



jonathan bark escreveu:23 de Agosto: "A core selling point of Nintendo FOCUS will be it's VR capabilities, hence the name.

There are more images I will showcase once they are in my possession.

Transferring Switch titles to FOCUS costs $2.99

Mario Kart will launch with the system.

#NintendoSwitch #gaming

Street pass and Tomodachi Life fans will be happy. "Relno Ramen Warrior" is a 4 player CO-OP platformer that will launch on the system's release date. It's been in development for years at this point.

"Nintendo World" is something that's being worked on as well.

Eu fico com um pé atrás. A Nintendo disse uma vez que só entraria pro mundo VR quando ele se tornasse popular. Não sei se isso já aconteceu. Mario Kart lançando junto com o sistema parece provável.

Agora, esse "Relno Ramen Warrior" soa bem suspeito. Eu desconfio que se ele inventou esse nome, ele foi longe na criatividade. Por outro lado, parece algo que a Nintendo seria capaz de fazer. Vamos esperar.



jonathan bark escreveu:25 de Agosto: Here is the Pro Controller for Nintendo FOCUS. Now known as the "FOCUS Pro 1"
This controller does have back paddles and a mic. on the front of it.

I have heard things about a heating and cooling pack, but for now nothing is confirmed.
#NintendoSwitch #gaming #Nintendo #Switch

As stated before this controller will feature back paddles as well as haptic feedback and HD rumble. On top of that, it's pretty expensive. Don't be surprised if you have to pay up to 10$ more than you current Switch pro controller.

Um sistema que aquece e esfria o controle de acordo com a ocasião do jogo é meio estranho. Não sei se seria possível. O restante parece de acordo, são coisas que já existem e talvez a Nintendo poderia aderir. Agora, se for caro mesmo é outra história.



jonathan bark escreveu:26 de Agosto: The next 3D Mario game will be a 4 player co-op title that's based on 3D World/3D Land.

That may disappoint the Odyssey fans, however it is what it is.

Development for this title started all the way back in 2019
#NintendoSwitch #gaming #Nintendo

This title will feature VR capabilities as well, however it won't be a major focus of the title. Odyssey 2 was planned , however it was scrapped due the developers finding the endless moon hunting monotonous


In 2021, Nintendo released Bowser's Fury to give the sandbox Mario fans one last title before returning to traditional Mario.

Não sei. O Odyssey fez mais sucesso do que o 3D World, eu não tenho certeza se a Nintendo vai querer voltar ao Mario tradicional se os jogadores preferem o novo estilo sandbox.



jonathan bark escreveu:28 de Agosto: When it comes to the specs of Nintendo FOCUS. Expect 1080p 60fps on almost all titles. As well as native 1440p at around 30-60 fps.

4K is the big buzz word that everyone is using, and yes the FOCUS will feature "4K; however it will be very limited.



4K will only be able to hold around 30fps even with DLSS. It won't be a fun time if you're expecting high fps 4K gaming.

Qualquer um pode prever isso. A Nintendo vem usando sistemas mais "humildes" quando comparados aos concorrentes desde o Wii.



jonathan bark escreveu:

01 de Setembro: I can confirm that Nintendo FOCUS will be be revealed in April of 2024, and will launch in October of 2024 for a price of $429.99 USD Mario Kart 9 and Relno Ramen Warrior will launch alongside the system. #gaming #NintendoSwitch #nintendo #Switch #SuperMarioWonder

Aí a data que ele vem dizendo. Acreditar ou não fica a nosso critério.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Focus? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Alexandre Sáb Set 02, 2023 3:44 pm

jonathan bark escreveu:02 de Setembro: The codename for Nintendo's next console will be revealed in the next direct. Metroid Prime 2 and 3 will also come to Switch, however they will be simple ports. We will also get an update on MP4
#switch #NintendoSwitch #NintendoDirect #gaming

This direct will air on September 13th

13 de Setembro terá uma Direct onde Metroid Prime 2 e 3 serão anunciados para Switch, e também vão revelar o codinome do próximo console.

Acho que logo saberemos se isso tudo é verdade ou mentira.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Focus? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Filme Sentimental Seg Set 04, 2023 2:37 pm

Não me passou confiança. Os nomes parecem aleatórios e há muitas informações concretas para um sistema que ainda não foi revelado.
Filme Sentimental
Filme Sentimental
Rank 33 - Kirby Super Star
Rank 33 - Kirby Super Star

Mensagens : 2257
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Maranguape - CE

https://www.uniaogamers.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Alexandre Ter Set 05, 2023 10:19 pm

Filme Sentimental escreveu:Não me passou confiança. Os nomes parecem aleatórios e há muitas informações concretas para um sistema que ainda não foi revelado.

Eu tava dando o benefício da dúvida pra ele, mas agora começo a desconfiar que realmente é falso.

Ele tinha confirmado a Nintendo Direct do dia 13 de Setembro agora como a revelação do codinome do console, só que agora voltou atrás e disse que a revelação será só no começo de 2024.

Agora sobre a série Metroid ele mantém a palavra... Vamos ver.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Focus? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Vibastos Qui Set 07, 2023 2:32 pm

Me arrebenta a cabeça pensar que o switch foi lançado a mais de 6 anos atrás.
Vibastos
Vibastos
Rank 7 - Super Mario Bros 2
Rank 7 - Super Mario Bros 2

Mensagens : 997
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Alexandre Sáb Set 16, 2023 11:49 pm

E... Era tudo mentira.

O cara postou no Twitter depois da Nintendo Direct que tudo que ele mostrou era "very fake", os jogos anunciados era invenção e os logos eram feitos por ele mesmo, que estava aprendendo a mexer em programa de edição.

Como resultado, ele perdeu mais de 300 seguidores em poucas horas.

É, no final eu já imaginava que era fake.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

[Games] Nintendo Focus? NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Games] Nintendo Focus? Empty Re: [Games] Nintendo Focus?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos