The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roller Play Game (RPG)

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 2:04 pm

Melhorou?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty ............

Mensagem por Convidado Dom Dez 12, 2010 2:10 pm

Sage calma ae. Eu fiz a primiera meio um "multi-classes" mesmo, mas depois fiz meu Mago Planta. Leia dele ae. Ele ta bom, veja se NELE eu não exagerei demais.

E me explica os pontos de atributos ae que eu já ponho..... TUDO EM INT! uahsuhasuhasuhsauhsa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 2:55 pm

LLL escreveu:Sage calma ae. Eu fiz a primiera meio um "multi-classes" mesmo, mas depois fiz meu Mago Planta. Leia dele ae. Ele ta bom, veja se NELE eu não exagerei demais.

E me explica os pontos de atributos ae que eu já ponho..... TUDO EM INT! uahsuhasuhasuhsauhsa

Era a do mago planta mesmo que eu me referia. Não vamos ter pontos e não vamos ter dados, somente interpretação, se a galera gostar daí começamos um mega jogo.

E Vi você pode deixar essa mesmo, mas só uma pergunta. Seus pais estavam devendo drogas?
Porque os caras sai matando os outros assim ^^
No máximo deixavam as pessoas presas quando não pagavam os impostos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Hããã.......

Mensagem por Convidado Dom Dez 12, 2010 3:06 pm

Calma ae............................

EU QUERO MEU MAGO PLANTA! Mas se percisa ser bem simples....

Raça: Humano (é, ele "é" humano ainda)
Classe: Mago
Idade: 23 anos
Tendencia: Eu quero que ele seja Observador e Neutro! E pronto final. É o meu Mago Planta.
E a história dele ta toda ali já. Confiram. Terei que abrir mão das magias e coisas extras que coloquei, mas a história dele, do mago velho e tudo, continua.
E se me falarem de novo pra MELHORAR ele....... eu to tendo é que SIMPLIFICAR meus chars! Ele ta super bem pensado e melhorado já. :S

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 4:37 pm

LLL escreveu:Tendencia: Eu quero que ele seja Observador e Neutro! E pronto final.
Observador não é uma tendência Lukas e sim uma habilidade.

Raça:
Humano

Classe:
Mago

Idade:23 (primeira vez na minha vida que um jogador meu coloca a idade abaixo de 24. Os outros colocavam entre 25 e 26 mas nunca 24, até que enfim que alguém não liga para essa palhaçada. PARABÉNS É O PRIMEIRO)

Tendência:
Neutro

Prelúdio:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Alexandre Dom Dez 12, 2010 5:14 pm

Falta alguma coisa pro meu personagem?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 5:20 pm

Alexandre escreveu:Falta alguma coisa pro meu personagem?
Não. Você é um guerreiro em busca de vingança.
A espada vai ser o seguinte, ela tem o tamanho normal das outras. As chamas saem por vontade própria. (Seu pai dizia que ela ouve o verdadeiro extinto e o coração).
Gostou do complemento?

É a segunda pessoa que responde no fórum e não ta online^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Alexandre Dom Dez 12, 2010 5:25 pm

Ótimo.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Ta ta que seja...

Mensagem por Convidado Dom Dez 12, 2010 6:31 pm

Ok ok, Observador não é tendência, eu sou puramente NEUTRO. E eu nunca liguei pra a idade..... e sempre gostei de chars jovens como 23 anos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Dom Dez 12, 2010 9:25 pm

Minha historia é a mesma(se tiver errada fala q eu refaço)
Sou humano
E sou ladrão(na vida real e no RPG xD)
A da historia¬¬
Neutro e Caótico

E algo fora do assunto
Olhem e veja se ta bom o post q fiz em um blog q acabei de criar
http://bignbr.blogspot.com/2010/12/cevat-yerli-chefe-da-crytek-em-uma.html

XD = Depois para acabar com o RPG vamos matar nossos pais(ZUERA É CLARO E SO PQ AQUELES JORNALISTAS FDP´S FICAM FALANDO MAU DO RPG) XD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Alexandre Dom Dez 12, 2010 10:14 pm

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Z

Quero dizer... Espere um pouco.

Se meu personagem vai ser um guerreiro que usa uma espada de fogo e deseja vingança, o LF vai ser um ladrão, e o Vibastos aquilo que ele disse... Como vamos fazer para que nossas histórias se encaixem?

E outra coisa, vamos ser um time ou vai ser todo mundo contra?
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Bah...

Mensagem por Convidado Dom Dez 12, 2010 10:52 pm

Que time o que, meu Mago Planta acaba com todos vocês numa floresta.

Mas ta aí uma boa questão..... acho que isso será descoberto mesmo quando agente começar a "jogar"......

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 12:06 am

Na verade eu parti pra vingar meus pais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Sogeking Seg Dez 13, 2010 12:24 am

AAAAA!!! Tirando sarro de mim!! Eu fiz uma pergunta inteligente, se pela sua analogia, lutador luta, guerreiro faz o q? LUTA NA GUERRA??

Pronto, me acalmei...

Hum, decidi que não vou complicar com chars q não tenho experiência, pelo menos agora... Então, como quero aproveitar melhor um personagem que eu fiz, vou jogar com ele de novo, fazendo algumas aprimorações interessantes ^^

Homem, alto, 22 anos, veste uma espécie de kimono branco com alguns detalhes em laranja próximos dos pés e nas mangas, esses detalhes lembram uma mescla de chamas e pétalas. Cabelo curto e preto, está sempre descalço, não importa o solo em que pisa. Carrega consigo uma katana de bainha marrom avermelhada no lado esquerdo de sua cintura, ao que indica é um espadachim e é destro.

Sua velocidade e habilidades incríveis são conhecidas por muitos, além de sua força impressionar bastante. Existem rumores de que com sua velocidade ele possa cortar o Ar, atacando inimigos sem nem mesmo precisar encosta-los, mas não é nada que tenha sido visto. Dentre seus defeitos, há um destaque para o seu modo de pensar sobre as coisas. Ele possui um grande problema para pensar sobre situações que possam acontecer no futuro, sendo muito difícil para ele chegar a uma conclusão. A única maneira possível para ele pensar sobre algo, é sentar-se de pernas cruzadas, e como se não bastasse, ele gasta MUITO tempo para chegar a uma conclusão desse modo, contudo as suas chances de estar errado quando pensa assim são muito baixas. Para compensar, suas decisões rápidas no campo de batalha e seus ótimos reflexos para decisões rápidas e emergênciais são sempre eficazes.

Quando pequeno, aprendia a arte da espada em um pequeno Dojo junto com seu irmão 2 anos mais velho. Sendo os melhores estudantes das classes, sempre travavam lutas entre si e treinavam sempre que podiam. Mas todas as lutas acabavam em empates. Essa história foi se repetindo até que fizeram um acordo. Quando o aniversário de 22 anos do irmão mais velho chegar, ambos irão se separar em uma jornada para derrotar outros espadachins e se tornar o melhor espadachim de todos, para quando enfim se encontrarem, decidirem o vencedor da luta.

Essa é a história de Kuronei

Observações:

-Tem o costume de cair no sono após sair MUITO machucado de uma luta, sendo PRATICAMENTE impossível de acordá-lo ou descobrir quando ele irá acordar.

-Apesar de ser quieto na maior parte do tempo, chama muita atenção nos lugares em que frequenta pelo fato de sua "aura" marcar muita presença.

-Apesar de não parecer, se importa completamente com seus companheiros, mostrando essa relação no campo de batalha.

-Quando está de pernas cruzadas e se concentrando, pode usar sua percepção para perceber e analisar o ambiente ao seu redor.

ºoº Espero não ter que mudar nada ºoº
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 12:30 am

Pensava q vc ia ser mago

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 3:45 am

Alexandre escreveu:Se meu personagem vai ser um guerreiro que usa uma espada de fogo e deseja vingança, o LF vai ser um ladrão, e o Vibastos aquilo que ele disse... Como vamos fazer para que nossas histórias se encaixem?
Não se preocupe, eu sempre arranjo um jeito ^^

Alexandre escreveu:E outra coisa, vamos ser um time ou vai ser todo mundo contra?
Isso é decisão de vocês e não minha durante a aventura.

===Sogeking Ficha ===
Raça:Humano
Classe:Guerreiro
Idade:22
Tendência:Bom e Neutro
Prelúdio:

Os personagens de:
Alexandre, LF, Vi Bastos, LLL e Sogeking já estão prontos.

Alguém mais vai querer entrar?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Sogeking Seg Dez 13, 2010 11:49 am

O Willi não vai entrar??
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 12:37 pm

Parece que não, a decisão é dele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 1:21 pm

===LUKAS ATUALIZADO===

Nome: Lukas
Raça:Humano
Classe:Mago
Idade: 23
Tendência:Neutro
Prelúdio: Ao completar 17 anos, quando seu pai lhe entregou a espada da família, ele decidiu sair de casa para encontrar a sua verdaiera jornada. Deixando de lado a vida familiar que conhecia, iria agora viver sozinho em busca do desconhecido. E assim, vagando pelo mundo sem saber extamente o porque, ele decide possuir a orb da eternidade. Muitos tentaram obte-la mas perderam suas vidas com isso. Nos tempos de hoje ela se tornou uma lenda, ninguém sabe se ela realmente existe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty OK, ok, ok......... POHA

Mensagem por Convidado Seg Dez 13, 2010 1:28 pm

Bem vejamos..................

Alguns detalhes que eu posso acrescentar no meu Mago Planta depois que li o do Sogeking (que por sinal ta legal)..... E você gosta mesmo desse nome não? Assim como eu gosto do Wyldomark e AtumXZ. ^^

Ele tem cabelo curto, curto mesmo, e preto. Preto naturalmente né, já que ele é "feito" de planta também, fica meio esverdeado em algumas partes, como se tivesse sujo de pequenas folhas. Ele é destro também, apesar de poder seu cajado em forma de lança com as duas mãos muito bem para lanças/criar as magias.

E ele tem um bicho de estimação! Um tatu chamado Atu! aushuahsuahsuahsuashuashuashusahusahasuhsahsahsausahusa
Faz tempo em Soge? Eu era o que quando tinha o Atu? Eu lembro que era bom com terra, mas não extamente um Mago, ou era? XD

Nada de bichos. E eu tava vendo, falando com o Sage....

Sage:
seu estilo
Obedece as leis e se preocupa com todo mundo ?

Lukas:
erm.....
ele é mais sozinho
tipo "fodam-se os outros"

Sage:
então acho q vc vai gostar desse

Lukas:
ele só ajuda, se junta a um grupo, se for mesmo necessário PRA ELE
e não costuma obedecer leis nem nada... hehe... ele faz o caminho dele
mas também não seria burro de desrespeitar um rei ou algo assim na terra do mesmo, onde ELE estaria vulnerável

Sage:
"acredita que tudo deve ser balanceado, o bom e o mau, ordem e o caos. Você não se preocupa com essas coisas."
assim?

Lukas:
isso.... foda-se o mundo desde que os MEUS objetivos sejam alcançados, e por mim é claro
não penso duas vezes em trair alguém, deixa-lo morrer.... mas ele ainda é humano
pode ser que crie afeto por algumas pessoas, amigos e tal
isso vai conta seus principios, mas é inevitável......

Mais uma pequena mudança na história, no final, pra me adequar ao jogo:

Ao completar 17 anos, quando seu pai lhe entregou a espada da família, ele decidiu sair de casa para encontrar a sua verdaiera jornada. Deixando de lado a vida familiar que conhecia, iria agora viver sozinho em busca do desconhecido. E assim, vagando pelo mundo sem saber extamente o porque, ele decide possuir a Orb da Eternidade. Muitos tentaram obtê-la, mas perderam suas vidas com isso. Nos tempos de hoje ela se tornou uma lenda, ninguém sabe se ela realmente existe....

Feito. O Sage só vai arrumar a idade pra 23 ali, já que tem toda a historia dele, não só o final. E essa:

Spoiler:

FIM. Ou não?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 1:36 pm

Bom, Lukas o que quero dizer exatamente. É que sua história ta grande demais. Mega resumo entende?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty ¬¬

Mensagem por Convidado Seg Dez 13, 2010 2:49 pm

Mas qual o WTH problema de tar grande? Ta completa, ta boa. Ninguém PRECISA saber tudo de mim, mas eu tenho uma vida, uma história!
Eu prefiro essa toda assim do que uma simples. A do Ale por exemplo, é pequena simples e boa, mas eu não consigo criar um char dessa forma. EU preciso saber tudo do meu personagem. Po, é o que eu já disse, a hisória é onde mais posso desenvolver tudo do meu char. Eu queria aquelas magias, mas tudo bem, elas ficam no desenvolver do jogo, eu descubro elas ainda, pode ser, ou nem tenho exatamente elas. Mas a história é justamente o que não vai atrapalhar/influenciar muito no jogo em si.

Mas pra acabar a enrolação, vo resumir logo essa bost@.

Nascido em uma vila simples, aprendi magia numa floresta, com um mago que estava a beira da morte. Ao completar 17 anos, resolvi sair de casa, da vida simples, para me tornar um mago de verdade. E nisso soube de uma lenda, a Orb da Eternidade. Estou procurando tal objeto já fazem 6 anos, desde que sai de casa, afim de me tornar imortal e supor poderoso.... mas ninguém sabe se a Orb realmente existe....


FIM. E chega dessa droga.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 3:05 pm

Pronto amigo, agora se acalma ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Convidad Seg Dez 13, 2010 4:44 pm

===AVISO===
Alguém mais vai querer Jogar?
PS: Prazo acaba Quarta as 10hs da noite.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Sogeking Seg Dez 13, 2010 5:53 pm

O nome do cara é Lukas??
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Roller Play Game (RPG) - Página 2 Empty Re: Roller Play Game (RPG)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos