The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

5 participantes

Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Alexandre Qua Mar 02, 2011 11:31 am

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Un64

Muitos de vocês nem chegaram a conhecer este meu blog, mas além do Smash Club eu possui um local dedicado ao Nintendo 64. Este era o Universo 64.

Após algum tempo mexendo no Smash, comecei a pensar se não valia a pena criar um blog sobre um assunto mais conhecido... Como na época eu gostava bastante de alguns jogos de Nintendo 64, conversei com o Super Wallace, dono do Snes Classics, e ele concordou que seria uma boa ideia criar um blog sobre 64.

Foi então, que após um tempo pensando, escolhi o nome: Universo 64. Lembro que até o Wallace gostou e disse que o nome era muito bacana. A primeira análise que fiz foi do Super Mario 64.

Como eu já conhecia o LLL a algum tempo, resolvi convidá-lo para participar do blog. Ele então fez a análise do Yoshi's Story, muito bem feita por sinal.

Lá, conheci o Alan Borges. Provavelmente ele tinha visto meu blog no Snes Classics. Logo, pediu parceria com o UN64. Eu aceitei. O blog continuou ativo mais algum tempo.

Como o Alan já era dono do N64 Brasil, ele teve a ideia de unir os dois blogs. Eu não entendia muito bem do assunto. Achei que íamos juntar o conteúdo dos dois blogs e fazer um só. Adicionamos um ao outro no MSN, e ele explicou a ideia.

Decidimos que o conteúdo no Universo 64 ia ser passado para o N64 Brasil. Logo, todos os meus posts do UN64, inclusive os do LLL, foram para o N64. Então, decidimos que o blog teria que juntar os dois nomes. Como seria? Universo 64 Brasil? No final das contas, nem houve mudança no nome.

Passando algum tempo, eu já não sabia mais o que fazer com o Universo 64. Os posts foram todos importados, e, mesmo que eu o continuasse, ainda teria minha parcela de trabalho no N64 Brasil. Logo, o UN64 acabou ficando meses desatualizado. Por fim, ocorreu o inevitável: Acabei optando por deletar o blog. Lembro que tanto o Wallace como o Alan disseram que o blog deveria ter continuado.

Pois é, esse foi o fim do Universo 64. Um blog que até hoje eu lembro os bons momentos de postagens que me deu. E, às vezes me pergunto o que exatamente me levou a apagá-lo. Se eu pudesse voltar atrás, talvez ainda estivesse postando nele, mas enfim...

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog NzcfSSW
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 9:56 pm

Ale, eu já cheguei a ver ele antes mesmo de conhecer o Nintendo 64 Brasil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Willi Seg Abr 11, 2011 11:14 pm

Eu também. Lembro que conheci o Alan através de uma briga na minha chatbox, e na época eu era bem mais as reviews do UN64 do que do N64BR. Mas hoje aprendi a gostar das do N64BR também, os caras começaram a caprichar mais e tal.

Eu gostava desse teu blog aí. O único "inconveniente" é que você falava só de um console, e de um console que você não tinha. Tipo, pode até analisar alguns jogos por emulador, mas já que o blog é de N64, o certo era o autor ter um 64 não? Nem que fosse com poucas fitas, mas só pra ter. No Point por exemplo, tem tudo quanto é console, e a maioria das análises são por emulador. Só que eu TENHO Super Nes e PS2, então é uma diferença. Mas enfim, o blog era bem legal.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por infernosword Sex Abr 15, 2011 2:42 am

Willi JRCW escreveu:Eu também. Lembro que conheci o Alan através de uma briga na minha chatbox.

Eu zoei uma vez o Sogeking, ae abriram o fórum e eu fiquei amigo dele.
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Convidado Sex Set 02, 2011 12:24 am

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog 2qitkk4



Passei por aqui. Deixei minhas homenagens ao falecido Uiniverso 64... e.... U64..... Nintendo Wii.... WiiU.....

OH WAIT!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Gustavo Sex Set 02, 2011 12:29 pm

LOL, o cara renasce o topico, e ele mesmo posta a carta, humm, ta querendo ganhar muita mensagem né??
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Convidado Sex Set 02, 2011 1:34 pm

Nem tanto. Eu to só "voltando" e revisando tudo. Aì mesmo que o tópico teja morto a umas eras, se eu tenho algo a dizer eu falo. Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Link-Hylian Sex Set 02, 2011 5:32 pm

LLL escreveu:Nem tanto. Eu to só "voltando" e revisando tudo. Aì mesmo que o tópico teja morto a umas eras, se eu tenho algo a dizer eu falo. Cool

Por isso tantas mensagens em um dia quando você "volta". O tempo que você fica fora acumula assunto, e quando você volta você revisa tudo. lol!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Convidado Sex Set 02, 2011 6:23 pm

Exato. Tanto que hoje to só com umas 30 mensagens. Mas chega de flood. xD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Link-Hylian Sex Set 02, 2011 8:03 pm

Quando vai ser o proximo "Top postador do dia"?
Nao vale fazer um logo após voltar da hibernação. Porque senão a gente nao vai nem ter chances
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Convidado Sex Set 02, 2011 8:47 pm

Eu sei. No dia eu fui jogar, porque se eu ficasse eu teria ganho ¬¬



Mas se der marco um essa semana, que é minha semana do saco cheiro: sem aulas. o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Link-Hylian Sex Set 02, 2011 8:58 pm

Semana que vem vai ser livre de aula por d ou 3 dias, por causa do 7 de setembro! Seria uma boa para fazer um top postador do dia...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog Empty Re: Universo 64 - O nascimento e a "morte" de meu blog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos