The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lendas Urbanas e outros contos

+3
Alan Borges
Gustavo
Alexandre
7 participantes

Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 12:51 pm

Galera, postem nesse tópico lendas urbanas ou alguma história mal assombrada que vocês conheçam:

Mistérios na casa branca

A Casa Branca, nova residência de Barack Obama, recém-empossado presidente dos Estados Unidos, localizada na capital Washington, é cercada de histórias de almas do outro mundo. A mais famosa lenda do local é que, quando chega a noite, é possível sentir a presença do vulto de ex-presidentes já falecidos, como Abraham Lincoln, e de um ex-soldado britânico segurando uma tocha.

Há quem garanta também que o espírito da ex-primeira dama Dolley Madison, mulher de James Madison, apareceu para a mulher do ex-presidente Woodrow Wilson, que realizava mudanças no jardim de rosas, avisando que não era para ela perturbar as flores.
Antes da posse, a família Obama escolheu como lar temporário em Washington o Hay-Adams Hotel, que tem fama de ser mal-assombrado. Com diárias que chegam a custar US$ 6 mil (R$ 14 mil), Michelle Obama e as duas filhas, Sasha, de 10 anos, e Malia, de 7, dormiram algumas noites lá, mas não chegaram a ser perturbadas pelas assombrações. Diz a lenda que uma mulher surge misteriosa, abre portas e sussurra pelos corredores. Mas a aparição só se dá em dezembro, mês do aniversário da morte da dama do século 19.

O hotel, construído em 1928, leva os nomes de John Hay, assistente privado do presidente Abraham Lincoln e secretário de estado, e de Henry Adams, um escritor e professor da Universidade de Harvard que era descendente dos presidentes John Adams e John Quincy Adams. O dois eram proprietários de casas no lugar onde depois se ergueu o Hay-Adams. Henry Adams era casado com uma senhora da alta sociedade que entrou em depressão e se suicidou em dezembro de 1885, ao ingerir cianureto de potássio.

No Brasil, histórias tenebrosas rondam o Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Várias pessoas garantem já terem visto o que acreditam ser o fantasma do poeta Olavo Bilac (1865-1918) declamando o discurso de inauguração do local, proferido em 1909. Na mesma cidade, dizem que oradores de outro mundo aparecem para alguns visitantes, envolvidos em um caloroso debate na sala da Batalha Naval do Riacho, do Museu Histórico Nacional.

Fonte: Folha Universal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Alexandre Qua Mar 30, 2011 1:18 pm

Pode ser uma que aconteceu comigo? Juro por tudo que for sagrado que essa história é real.


Bom, eu estava na cozinha. Minha mãe preparava o almoço (Isso era de manhã), e eu estava na mesa, sem fazer nada.

De repente, ouvimos alguém bater palma no portão.

Minha mãe achou que era algum vendedor, e pediu para eu ver quem era.

Eu corri até o quarto de meus pais para ver pela janela. Quando olhei, haviam duas pessoas.

Uma delas era mais alta, e a outra mais baixa. Elas estavam usando um manto cobrindo o corpo, e não dava para ver o rosto delas.

Eu corri de volta para a cozinha e disse para minha mãe o que eu tinha visto. Ela correu para a porta da sala para ver o que exatamente era, mas não havia mais ninguém no portão.

Bom, não sei ao certo se é algo estranho demais, só que aconteceu, e até hoje eu não sei direito o que era...
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Gustavo Qua Mar 30, 2011 2:10 pm

beleza, vou contar uma minha.

uma vez estava jogando em casa com 2 amigos, meus pais tinham saido, ou seja: não tinha mais ninguem em casa, depois um deles foi embora e eu fiquei jogando com o outro.

quando terminou a jogatina, percebi que um dos meus Memory cards de PS2 tinha sumido, procuramos em toda a casa, e nada de achar esse Memory card, então decidimos ir na casa desse outro cara que ja tinha ido embora pra perguntar se ele tinha roubado se ele não tinha visto, mas antes de sair de casa o ultimo lugar que eu procurei foi a janela, e fomos na casa do outro cara.

Quando voltamos, o primeiro lugar que eu fui foi a janela, e surpresa!! o Memory card estava lá...

até hoje não sei dizer oque aconteceu, porque é impossivel, de um dos caras terem colocado o Memory card na janela, pois eu fui o ultimo a sair.


MISTÉRIO!! MISTÉRIO!!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Alan Borges Qua Mar 30, 2011 6:29 pm

tinha um mano que colocava brau na pipoca
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 10:48 pm

A Menina e seu cachorro:


Uma pequena garota estava sozinha em casa com seu cachorro para a proteger. Quando a noite chegou, ela trancou todas as portas e tentou trancar todas as janelas mas uma se recusava a fechar.

Ela decidiu deixar a janela destrancada e então foi para cama. Seu cachorro tomou seu lugar de costume em baixo da cama.

No meio da noite ela acorda por causa de um som de gotas vindo do banheiro. A menina está muito assustada para ir ver o que era então ela estendeu sua mão para baixo da cama. Ela sentiu a lambida de seu cachorro e então voltou a dormir. Ela acorda novamente por causa do som das gotas, estende sua mão para baixo da cama, sente a lambida de seu cachorro e volta a dormir. Mais uma vez ela acorda, estende a mão e sente a lambida.

Agora curiosa sobre o som das gotas, ela se levanta e lentamente anda até o banheiro, o som dos pingos foi ficando mais alto de acordo que ela ia se aproximando. Ela chega no banheiro e liga a luz. Ela é recebida por um horrível sinal; pendurado no chuveiro estava seu cachorro com a garganta cortada e o sangue caindo na banheira.

Alguma coisa no espelho do banheiro chamou sua atenção e ela virou. Escrito no espelho com o sangue de seu cachorro estavam as palavras "HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER"

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Gustavo Qui Mar 31, 2011 10:02 am

detalhe: a minha realmente aconteceu comigo
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 10:40 am

Numa madrugada meus pais acordaram com ruídos. Ruídos estranhos. Pensaram que fossem ladrões talvez.

Foram ver o que era, e era o rádio de cima da geladeira que estava ligado. Mas ele não era ligado desde o meio-dia do dia anterior, então, se tivessem esquecido ele ligado, provavelmente teriam notado. E o volume aumentava cada vez mais, SOZINHO, e com gente gritando e gemendo.

A mãe desligou e foi dormir. E acabou aí.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 1:50 pm

Willi JRCW escreveu:Numa madrugada meus pais acordaram com ruídos. Ruídos estranhos. Pensaram que fossem ladrões talvez.

Foram ver o que era, e era o rádio de cima da geladeira que estava ligado. Mas ele não era ligado desde o meio-dia do dia anterior, então, se tivessem esquecido ele ligado, provavelmente teriam notado. E o volume aumentava cada vez mais, SOZINHO, e com gente gritando e gemendo.

A mãe desligou e foi dormir. E acabou aí.

Tipo, o Willi e os pais dele ignoraram por completo o ocorrido XD

Situação do fenomeno sobrenatural:
Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Willi Qui Mar 31, 2011 2:35 pm

O rádio é que ficou Forever Alone! Very Happy
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Sogeking Qui Mar 31, 2011 7:11 pm

Que malvada a do cachorro, muito bem feita.
Sogeking
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 29
Localização : Ilha do Atirador

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Joka Qui Mar 31, 2011 8:58 pm

Fiquei curioso com a pipoca maconhada do Alan...
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por infernosword Sex Abr 01, 2011 5:44 pm

Alexandre escreveu:Pode ser uma que aconteceu comigo? Juro por tudo que for sagrado que essa história é real.


Bom, eu estava na cozinha. Minha mãe preparava o almoço (Isso era de manhã), e eu estava na mesa, sem fazer nada.

De repente, ouvimos alguém bater palma no portão.

Minha mãe achou que era algum vendedor, e pediu para eu ver quem era.

Eu corri até o quarto de meus pais para ver pela janela. Quando olhei, haviam duas pessoas.

Uma delas era mais alta, e a outra mais baixa. Elas estavam usando um manto cobrindo o corpo, e não dava para ver o rosto delas.

Eu corri de volta para a cozinha e disse para minha mãe o que eu tinha visto. Ela correu para a porta da sala para ver o que exatamente era, mas não havia mais ninguém no portão.

Bom, não sei ao certo se é algo estranho demais, só que aconteceu, e até hoje eu não sei direito o que era...

Nossa, eu cagava na calça
infernosword
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 33
Localização : flying not yet quite the notion

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Joka Sex Abr 01, 2011 6:23 pm

Mano, no prédio que eu morava tinha um bueiro que falava. Tipo, vc falava alto uma pergunta, dava tipo de um eco e o som voltava parecendo um "sim" ou um "não"
Joka
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 27
Localização : Piracicaba SP

http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Convidad Sex Abr 01, 2011 6:49 pm

Joka escreveu:Mano, no prédio que eu morava tinha um bueiro que falava. Tipo, vc falava alto uma pergunta, dava tipo de um eco e o som voltava parecendo um "sim" ou um "não"

Dumau XD, tinha uma lampada que ascendia e apaga sozinha em uma casa abandonada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lendas Urbanas e outros contos Empty Re: Lendas Urbanas e outros contos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos