The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

4 participantes

Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Alan Borges Dom Jun 19, 2011 3:33 pm

Essa previsão foi publicada no século passado, ela conta como o ser humano vai evoluir para sobreviver em um mundo de alta concentração de toxinas e poluição. A publicação foi feita originalmente na antiga União Soviética e os créditos são do Dr. W. S. Goker.

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! OgAAAPz5BhY-YPylnrxT747ZVFqZwg6-n97dtKgLWId6CiGfkEcQLbx9g-EJTcYy2Wbk4lYp-64_Sa2NyvUwceNqBoIAm1T1UMimj0Yin41m2SOukjiuK5O1R4dE

1. Olhos. A fim de suportar o contato com substâncias poluentes na atmosfera, o olho humano será menor, semelhante ao do porco. Uma membrana transparente (que agora pode ser encontrado no canto interno do olho), será maior e irá servir como uma segunda pálpebra.

2. Nariz. Aumentará de tamanho e terá um sistema de compartimentos e filtros para melhor limpar o ar. Pela mesma razão, os pêlos do nariz se tornarão mais densos e longos.

3. Pulmões. Aumentará de tamanho e vai ser mais ligado ao sistema circulatório, o que permitirá a extração do ar de uma pequena quantidade de oxigênio.

4. Fígado. Sua capacidade de limpar o sangue vai aumentar drasticamente se tornando mais eficaz na filtragem de substâncias venenosas.

5. Pele Torna-se mais brutal, com áreas de calcificação para evitar queimaduras de poluentes químicos na atmosfera.

6. Apêndice. Deixam de ter uma função superficial, ajudando a transformar todo tipo de vegetal em alimento (uma vez que a carne se tornará imprópria para consumo devido à poluição).

7. Estrutura óssea. Será mais frágil e mais leve, devido à relativa falta de vitamina D (redução da quantidade de luz solar e má alimentação).

8. Cabelo. Desaparecerá devido a um forte aquecimento global.

9. Orelhas. O aumento da poluição sonora irá conduzir à formação de dobras nas orelhas, tornando-as mais semelhantes ao cão. Uma pessoa poderá levanta-las para ouvir melhor e abaixa-las para reduzir o ruído de fluxo.

10. Temperamento. O homem vai ser um pouco louco. Isto será, devido à presença de substâncias tóxicas nos produtos alimentares (que conterá uma alta percentagem de mercúrio).

11. Aparelhos respiratórios. Imediatamente após o nascimento, o homem precisará de uma unidade especial de respiração, que irá ajudá-lo à sobreviver às primeiras semanas de vida.

12. Rins. Vai adquirir uma nova função – a extração de água da urina e conservação de água no organismo. Em vez de fluído, a pessoa vai urinar uma espécie de purê, composto de ácido úrico e substâncias tóxicas.

Você acha que Darwin estava certo e isso realmente acontecerá? Ou que a tecnologia vai dar conta e continuaremos do mesmo jeito? Ou que nem chegaremos a esse ano?


http://www.dorgados.com/2011/03/seres-humanos-em-2768-segundo-darwin.html
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Alexandre Dom Jun 19, 2011 3:44 pm

Ainda bem que eu não vô tá vivo até lá.

Mas sei não... O mundo muda a cada dia... Até a previsão do tempo pra amanhã pode falhar.
Alexandre
Alexandre
Rank 142 - Gears of War: Judgement
Rank 142 - Gears of War: Judgement

Mensagens : 7721
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 31
Localização : Cordeiropolis, SP

http://smash-club.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Gustavo Dom Jun 19, 2011 4:27 pm

duvido muito
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Willi Dom Jun 19, 2011 7:19 pm

Também duvido muito, podem achar besta a minha preocupação, mas JÁ PENSOU ACHAR UMA MINA COM UM CORPO DESSE BONITA? FUUUUUUUUUUUUUUUUU
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Gustavo Dom Jun 19, 2011 8:48 pm

Willi JRCW escreveu:Também duvido muito, podem achar besta a minha preocupação, mas JÁ PENSOU ACHAR UMA MINA COM UM CORPO DESSE BONITA?

cara isso NÂO É uma preocupação besta!!!

ashaushaushaus
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Alan Borges Dom Jun 19, 2011 10:02 pm

Gustavo escreveu:
Willi JRCW escreveu:Também duvido muito, podem achar besta a minha preocupação, mas JÁ PENSOU ACHAR UMA MINA COM UM CORPO DESSE BONITA?

cara isso NÂO É uma preocupação besta!!!

ashaushaushaus

Preocupação besta? ISSO SERÁ UM CAOS!!!
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Convidad Dom Jun 19, 2011 11:11 pm

Alan Borges escreveu:
Gustavo escreveu:
Willi JRCW escreveu:Também duvido muito, podem achar besta a minha preocupação, mas JÁ PENSOU ACHAR UMA MINA COM UM CORPO DESSE BONITA?

cara isso NÂO É uma preocupação besta!!!

ashaushaushaus

Preocupação besta? ISSO SERÁ UM CAOS!!!
Agora já sei quando é o fim do mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Willi Seg Jun 20, 2011 8:19 am

Não, mas tipo, acho que a civilização humana já está em sua forma definitiva, o que pode mudar talvez são postura, curvatura, altura das pessoas (que vem aumentando nos últimos anos) essas coisas. Não uma aberração dessa aí.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Alan Borges Seg Jun 20, 2011 10:30 am

Willi JRCW escreveu:Não, mas tipo, acho que a civilização humana já está em sua forma definitiva, o que pode mudar talvez são postura, curvatura, altura das pessoas (que vem aumentando nos últimos anos) essas coisas. Não uma aberração dessa aí.

Também acho, Willi.
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como seremos em 2768 , Segundo Darwin! Empty Re: Como seremos em 2768 , Segundo Darwin!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos