The Triforce Alliance
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

+2
Alexandre
Link-Hylian
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Link-Hylian Seg Ago 08, 2011 10:14 am

Felipeeb escreveu:
Spoiler:
hehe, eu disse que ele era calouro...
Quando for citar uma mensagem tao grande, coloque a mensagem que vc vai citar dentro de um spoiler, assim como eu fiz =D
Assim nao polui o topico...

Aliás, LLL, é por isso que só pego e nao me apego, para nao ter o minimo risco de isso acontecer...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Willi Seg Ago 08, 2011 11:57 am

É cara, se você gosta mesmo da mina, namore, mas se só acha gata, só pegue então.

E sem essa de "mensagens românticas". Sabe o que você fez de errado? Planejou demais. Não pode ficar planejando. Chega lá e pede de uma vez, na cara dura, ou manda um amigo pedir. Quanto mais você fica "planejando", mais se apega, e quanto mais se apega, mais ela faz você de bobo. Não pode se apegar, também não pode ser frio e cruel, mas não pode se apegar, seja só gente boa e pronto.

E não tenha vergonha de pedir ou mandar amigo pedir. Como disse o Alan pra mim esses dias, foras virão e são muitos, e sim, até o mais pegão sempre ganha mais nãos do que sims. Pediu e tomou um não? E daí? Não tira pedaço. Pense sempre que quem está perdendo é ela, não você, e não se compare com os outros, tipo, "aquele cara tem mais sorte". Sempre que nos comparamos com os outros, perdemos. Não seja prepotente, do tipo "eu sou o melhor", mas também não fique se automenospresando. Goste de você, e a cada não, pense que quem está perdendo é ela, NUNCA VOCÊ.

E só seja romântico depois que JÁ ESTIVER namorando, que sabe que a mina gosta mesmo de você. NÃO TENTE, EM HIPÓTESE ALGUMA, conquistá-la sendo romântico, você conquista ela sendo legal e gente boa, romântico é só pra quem já está namorando.

Cara, eu também pensava assim de "eu fico jogando e já me basta", mas Lukas, depois que tu começa, meio que vicia! Twisted Evil sério, depois que começou tu não quer mais parar, e aos poucos, vai pegando prática. Tente cara, tente. Se não tentar, nunca vai conseguir. Não é isso que sempre me falam pra fazer nos jogos? Então, faça você também com as mulheres. E a cada não que você toma, fica mais forte, e aprende a lidar com isso emocionalmente, tipo, aprende a não ficar deprê com um fora (JAMAIS fique deprê só porque a mina não quis ficar contigo. Se não quis, pronto, tchau, acaba ali, não tem mistério).

Putz, pensar que o cara que escreveu isso é o mesmo que já um ano atrás postou um tópico sobre dicas com mulheres... kkkkkkkkkkkk

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Gustavo Seg Ago 08, 2011 12:10 pm

Willi JRCW escreveu:Putz, pensar que o cara que escreveu isso é o mesmo que já um ano atrás postou um tópico sobre dicas com mulheres... kkkkkkkkkkkk

Foi Épico!!
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Auto ajuda

Mensagem por Convidado Seg Ago 08, 2011 1:09 pm

Willi JRCW escreveu:
Spoiler:

Não preciso de auto-ajuda não manolo. Acha que já não sei 100% do que vc disse aí? Vicia, é bom, tentar, não apegar....

Ah, isso que fiz aí... hoje faz.... cerca de 2 anos. E eu não tinha mais contato com ela, estudamos juntos na sétima série só. Só que eu gostava mesmo. E ela não. Me fodi. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha expericência nessa área de 0 foi pra -2. hauhauahuahauah

Mas fora tudo isso eu tenho um plano de vida bem difetente de todos que conheço. E ele por hora não inclui os seres mais misteriosos do universo. lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Link-Hylian Seg Ago 08, 2011 3:57 pm

LLL escreveu:
Willi JRCW escreveu:
Spoiler:


Mas fora tudo isso eu tenho um plano de vida bem difetente de todos que conheço. E ele por hora não inclui os seres mais misteriosos do universo. lol!
Pode crê mano! São mesmo!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Alan Borges Seg Ago 08, 2011 6:07 pm

Gustavo escreveu:
Willi JRCW escreveu:Putz, pensar que o cara que escreveu isso é o mesmo que já um ano atrás postou um tópico sobre dicas com mulheres... kkkkkkkkkkkk

Foi Épico!!

Sinal que vc cresceu bastante durante esse tempo.
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Willi Seg Ago 08, 2011 6:36 pm

LLL escreveu:Acha que já não sei 100% do que vc disse aí?
huahuahuhahauhauhuahuahuahuah, se sabe, então porquê ainda é *aquela sigla de duas letras*?

Alan Borges escreveu:Sinal que vc cresceu bastante durante esse tempo.
Pois é. Êita tempo que voa... Gosto de ouvir frases como essa de amigos mais velhos. Wink

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty BV

Mensagem por Convidado Seg Ago 08, 2011 7:15 pm

Willi JRCW escreveu:
LLL escreveu:Acha que já não sei 100% do que vc disse aí?
huahuahuhahauhauhuahuahuahuah, se sabe, então porquê ainda é *aquela sigla de duas letras*?

Porque eu não preciso sair beijando as gurias. Simples. Eu to bem assim e não penso em colocar esses seres entranhos como prioridade ainda.
E não precisa esconder, sou BV e foda-se. Nem selinho nem nada. E nos dias de hoje, posso dizer que sou uma raridade, algo único (considerando minha idade). LOL LOL

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Gustavo Seg Ago 08, 2011 8:21 pm

Serio LLL?
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Convidado Seg Ago 08, 2011 8:32 pm

Sério. Vai me achar gay por isso? Nem ligo. Passei da fase de ligar pra opinião dos outros sobre mim.
E é por isso que consigo não ligar pra essas coisas, ser um gamer, um noob, um feio; e ser feliz. o/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Gustavo Seg Ago 08, 2011 8:39 pm

não to achando ninguem gay... eu só perguntei...

PS: Sim eu acho alguem gay... e esse se chama Justin Bieber
Gustavo
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3735
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza/CE

http://games-in-torrent.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Alan Borges Seg Ago 08, 2011 8:43 pm

Gustavo escreveu:não to achando ninguem gay... eu só perguntei...

PS: Sim eu acho alguem gay... e esse se chama Justin Bieber

hell yeah, hail bruce dickinson
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty JB

Mensagem por Convidado Seg Ago 08, 2011 8:47 pm

Vc acha ele gay? O_O
Eu tenho certeza já. E esse vídeo ajuda.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Link-Hylian Seg Ago 08, 2011 11:18 pm

LLL escreveu:Vc acha ele gay? O_O
Eu tenho certeza já. E esse vídeo ajuda.

Para de ficar se auto-humilhando/ofendendo! Isso nao faz bem para ninguem...
E aposto como você nem é isso tudo aí!
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 6:27 am

Eu não falei de mim. Leia direito. Falei só do JB. O cara ACHA que ele é gay. Mano, eu tenho certeza.
Assim como os reiniciadores (não ousem falar o nome ¬¬).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Willi Ter Ago 09, 2011 10:55 am

oLOLco, olha o assunto que o tópico entrou!

Ninguém tem acha gay Lukas, não precisa se auto-humilhar, como disse o Haaley.

__________________________________________________
PS4 Slim de 1TB com jogos demais para meu pouco tempo disponível dar conta;
SNES e Atari 2600 pra bonito.
Willi
Willi
Rank 131 - Sonic Generations
Rank 131 - Sonic Generations

Mensagens : 7176
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 27
Localização : Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Alan Borges Ter Ago 09, 2011 12:35 pm

É nóis que roda, rolemã
Alan Borges
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1332
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 30
Localização : Arapongas

http://n64brasil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Convidado Ter Ago 09, 2011 4:26 pm

Alan Borges escreveu:É nóis que roda, rolemã

O_O

Apesar deu nunca ter tiro um desses, é épico. Basketball

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Link-Hylian Qua Ago 10, 2011 1:48 pm

LLL escreveu:Sério. Vai me achar gay por isso? Nem ligo. Passei da fase de ligar pra opinião dos outros sobre mim.
E é por isso que consigo não ligar pra essas coisas, ser um gamer, um noob, um feio; e ser feliz. o/
Eu me referia a essa parte quando falei sobre se auto-humilhar...
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Convidado Qua Ago 10, 2011 4:13 pm

Não é que eu me acho feio, mas sei que de bonito pouco tenho a favor.
Claro, minha mãe sempre diz que sou bonito, mas pra dizer que o filho É (e não que está, por, sei lá, usar roupas descombinando) feio, tem que ser uma mãe muito boa mesmo. kkkkkkkkk

Tipo, eu não ligo de ser como sou, seja feio ou o que for. Sei que não sou bonito, um galã, e não ligo se vão pensar "nossa que cara mais esquisito, olha o cabelo dele". To feliz o/


EDIT: To longe de me auto-humilhar, só emos fazem isso; o que eu faço é aceitar a realidade lol!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Link-Hylian Qui Ago 11, 2011 9:44 am

LLL escreveu:Não é que eu me acho feio, mas sei que de bonito pouco tenho a favor.
Claro, minha mãe sempre diz que sou bonito, mas pra dizer que o filho É (e não que está, por, sei lá, usar roupas descombinando) feio, tem que ser uma mãe muito boa mesmo. kkkkkkkkk

Tipo, eu não ligo de ser como sou, seja feio ou o que for. Sei que não sou bonito, um galã, e não ligo se vão pensar "nossa que cara mais esquisito, olha o cabelo dele". To feliz o/


EDIT: To longe de me auto-humilhar, só emos fazem isso; o que eu faço é aceitar a realidade lol!

Se isso te faz viver melhor então continue cheers
Link-Hylian
Link-Hylian
Rank 48 - Sonic Adventure
Rank 48 - Sonic Adventure

Mensagens : 3001
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei porque, mas eu adoro o TTA! - Página 2 Empty Re: Não sei porque, mas eu adoro o TTA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos